Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    bom dia meninas!
    o Lucas já anda bem, sozinho, anda dum lado para o outro em casa, agora faço parte do clube das mães que nunca se sentam eh eh

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por oskarina
      Estou a ver desenvolvimentos nos pés do Gui.

      Ontem andava a passear com a avó no jardim em frente á minha casa, e reparei que ele ao andar ja assenta um pé no chão, o que é optimo... a continuar assim, qualquer dia tenho o chavalo com os dois pés assentes no chão e prestes a andar.
      Ainda bem
      Não ias fazer um exame aos pézinhos do Gui? Chegaste a fazer?
      Vais ver q não tarda mt está a andar
























      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por miosotis
        Inserido Inicialmente por sami
        Inserido Inicialmente por miosotis
        Inserido Inicialmente por sami
        Eu tb gostava de ir , mas o Rafa anda sempre doente!!!
        E dps como vou ser operada na 6ª feira dia 27, não sei se vou estar apta, para fazer uma viagem tão grande, mas a ver vamos...pode ser q dê
        É já dia 27 de Março? Tiveste azar com o tempo, vais sofrer um bocado de calor com aquelas meias horriveis.
        As meias nem é o q me preocupa. Estou mais preocupada é com a anestesia e o aparato da sala de operações, e com o facto de não poder pegar no Rafa ao colo durante algum tempo :?
        A minha recuperação foi super rápida e fácil, as meias é que eram mesmo chatas e quentes. O médico tem um apetrecho próprio para calçar aquilo num instante mas em casa tinha que ser com a ajuda do namorido e era um tempão para conseguir calçar aquilo. :?
        Durante qt tempo não pudeste pegar em pesos?
























        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por oskarina
          [eu andei nas consultas dos bebés dificeis antes de me separar do meu ex, o Gui era um bebe muito mauzinho, n dormia, berrava, enfim. Depois as coisas acalmaram com ele e deixei de ir.
          Estas consulta sao muito boas!

          No incio funciona mais com a pediatra e a pedopsicologa avaliarem a relação entre bebe e pais.


          N sei se vou voltar, mas estou a pensar seriamente...
          sabes eu admiro-te muito, tens de fazer tudo tu, "levar" com as birras todas, sem descanso, sem ajuda, aguentar o cansaço..mas mesmo assim guardas o teu sentido de humor

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por sami
            Inserido Inicialmente por oskarina
            Estou a ver desenvolvimentos nos pés do Gui.

            Ontem andava a passear com a avó no jardim em frente á minha casa, e reparei que ele ao andar ja assenta um pé no chão, o que é optimo... a continuar assim, qualquer dia tenho o chavalo com os dois pés assentes no chão e prestes a andar.
            Ainda bem
            Não ias fazer um exame aos pézinhos do Gui? Chegaste a fazer?
            Vais ver q não tarda mt está a andar
            Fiz á anca e aos pés. Felizmente o gaijinho nao tem nada de nada.. a não ser preguicite aguda nas patas ihihih!
            Elsa





            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por manelita4
              Inserido Inicialmente por oskarina
              [eu andei nas consultas dos bebés dificeis antes de me separar do meu ex, o Gui era um bebe muito mauzinho, n dormia, berrava, enfim. Depois as coisas acalmaram com ele e deixei de ir.
              Estas consulta sao muito boas!

              No incio funciona mais com a pediatra e a pedopsicologa avaliarem a relação entre bebe e pais.


              N sei se vou voltar, mas estou a pensar seriamente...
              sabes eu admiro-te muito, tens de fazer tudo tu, "levar" com as birras todas, sem descanso, sem ajuda, aguentar o cansaço..mas mesmo assim guardas o teu sentido de humor

              Obrigado minha querida . Por vezes ler ou ouvir este tipo de elogios só me fazem bem, e acredito que dentro das minhas possibilidades sou uma excelente mãe... com defeitos como qualquer mulher.

              E o Guilherme não tem culpa nenhuma da vida que a mãe tem...por isso há que tentar ser feliz e estar bem humorada dentro das possbilidades que a vida me apresenta todos os dias. Há dias que so tenho vontade de o atirar pela janela :-# com tanta birra... mas esforço-me para nem sequer lhe levantar a voz muitas vezes:angelpnk: .
              Elsa





              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por oskarina

                E o Guilherme não tem culpa nenhuma da vida que a mãe tem...por isso há que tentar ser feliz e estar bem humorada dentro das possbilidades que a vida me apresenta todos os dias. Há dias que so tenho vontade de o atirar pela janela :-# com tanta birra... mas esforço-me para nem sequer lhe levantar a voz muitas vezes:angelpnk: .
                :friends: :smooch:

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por oskarina
                  Inserido Inicialmente por sami
                  Inserido Inicialmente por oskarina
                  Estou a ver desenvolvimentos nos pés do Gui.

                  Ontem andava a passear com a avó no jardim em frente á minha casa, e reparei que ele ao andar ja assenta um pé no chão, o que é optimo... a continuar assim, qualquer dia tenho o chavalo com os dois pés assentes no chão e prestes a andar.
                  Ainda bem
                  Não ias fazer um exame aos pézinhos do Gui? Chegaste a fazer?
                  Vais ver q não tarda mt está a andar
                  Fiz á anca e aos pés. Felizmente o gaijinho nao tem nada de nada.. a não ser preguicite aguda nas patas ihihih!
                  Antes isso

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por sami
                    Durante qt tempo não pudeste pegar em pesos?
                    O médico só me proibiu os esforços até tirar os pontos. A partir dai disse-me para fazer a minha vida normal. Mas mesmo enquanto tinha os pontos ele dizia-me para caminhar, nada de maratonas mas andar a pé todos os dias.

                    Comentar


                    • RE:

                      Pois é...

                      O Renato está doentinho...já há 1.5 mês que não ia a uma urgência...estava a achar fartura a mais!!

                      Há dois dias q não quer comer, come mesmo mal..baba se mto...pronto o pior que temia confirmou se...tá outra vez com estomatite aftosa...custa tanto!!! Tadinho!!" Teve oas 12meses e era uns febroes!! Pode ser que não seja tão grave...pk foi detectada já!

                      Comecei ontem a noite a ver e tem já sapinhos brancos na lingua e no lábio inferior...pronto...febre ainda não fez kuase nenhuma! So ontem a noite tinha 37.8..p ele é pouca! e tb detectou uma otite ligeira...vai fazer actifed e ulcerim (o qq coisa do genero) para por na boca e BUn p febre se tiver...mta água e comidas frias!!



                      Tou de rastos...a manhã toda com ele no hospital ao colo..sai e entra no carro!! Agora levei p avó que tirou a tarde p eu vir trabalhar...eEnfim vida de Pobre!! GRh !!Nem sinto os braços....

                      Bjokas

                      HR


                      Bjokas ...

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por oskarina
                        Inserido Inicialmente por sami
                        Inserido Inicialmente por oskarina
                        Estou a ver desenvolvimentos nos pés do Gui.

                        Ontem andava a passear com a avó no jardim em frente á minha casa, e reparei que ele ao andar ja assenta um pé no chão, o que é optimo... a continuar assim, qualquer dia tenho o chavalo com os dois pés assentes no chão e prestes a andar.
                        Ainda bem
                        Não ias fazer um exame aos pézinhos do Gui? Chegaste a fazer?
                        Vais ver q não tarda mt está a andar
                        Fiz á anca e aos pés. Felizmente o gaijinho nao tem nada de nada.. a não ser preguicite aguda nas patas ihihih!
                        Até nisso é malandrito...
























                        Comentar


                        • RE:

                          Imaginem a vida q todas fazem à dois, fazerem sozinhas:?
                          É assim q vive a Elsa, paga a luz sozinha, a água sozinha, o gás sozinha, a renda da casa sozinha, a comida sozinha, a roupa sozinha...td sozinha
                          Só por isso és uma grande mulher, pois sozinha fazes td o q nós fazemos a dois...
                          =d>
























                          Comentar


                          • RE:

                            olá mamãs

                            Helena: as melhoras do Renato, espero que fique bom depressa.

                            Se por vezes a dois já é complicado... por isso é de louvar a menina Elsa e outras mamãs que sozinhas tratam dos seus piolhitos

                            bjs
                            [hr]
                            Sara
                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                            Comentar


                            • RE:

                              ja me fizeram chorar, acreditam????

                              Desde sexta feira que a minha vida nao tem sido nada facil... quando vem um mal, mais mil se lhe juntam....e agora voces fizeram-me chorar mesmo.

                              As coisas andam dificeis, e nao imaginam como me souberam por um sorriso na cara, mesmo a chorar.


                              OBRIGADO!
                              Elsa





                              Comentar


                              • RE:

                                Olá a todas
                                estive uns dias ausente, a Bia no fim-de-semana fez febre (reacção à vacina?) na terça acordou com uma conjutivite... enfim!
                                Já respondi ao mail do encontro...
                                As melhoras para os nininhos doentes.
                                A Bia ainda não anda, o q já está a por a mamã com uma dor de costas daquelas..... :?
                                Bjs
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X