Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    Helena, a Bia tb já teve fazes de comer muito mal, normalmente qd está doente, a ultima vez tb já estava a ficar tristinha, já se notavam as costelas todas. Qd recuperou engordou imenso e ficou novamente cheinha (não mt mas o suficiente par esconder os ossos, lol).

    Eu dava bananas com bolacha, iogurtes, papas, aqueles leites super doces... era o q ela comesse!
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      Olá...



      Pois é...nao tou nada bem... Ligaram me da creche a dizer que hj nao kis comer o almoço, viu a sopa começou num bereiro e vomitou...ou seja..ta sem comer nada...a minha sogra vai busca lo daki a pouco...tou numa pilha!



      Ele não é nada de vomitar...mas qd insisti c a cerelac de manha, ele q nunca faz isso, provocou o vomito...e desisti ...nao insisti mais. Levei o yogurte q me disseram q comeu mto forçadamente ...mas qd viu a sopa as 11h diz q o vomitou...ai meu Deus!! Ele não é nada de vomitar....todos os fds tenho uma nova!!



      Olhem...mas eu axo q deve ter sido do antibiotico, q lhe fez mal....vamos ver, espero q seja so uma fase....e passe rapido e que desta nao seja mm nada!!



      Ele sp foi bebe de percentil 75, pro gordinho mm...e ver as costelas do meu filho em um mês...é de me despedaçar o coração!!



      Bjs



      HR

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        Helena, pq não tiras uns dias de assistência a familia para ficar com ele?



        Só te ia fazer bem , andas mt ansiosa, e assim nem consegues estar bem no trabalho, pq estás sempre a pensar no teu filhote.



        Tudo isto é novidade para ele, os exames, estar privado de certos alimentos. Tb o facto de ter sido mordido por outro menino, pode ter alterado o comportamento dele com a escola. Qd dizes q ele de manhã finge q está a dormir, e q não come, pode ser q se sinta assustado, associa toda a rotina diária, e entende q vai para a escolinha, onde o magoaram.



        Qt ao problema dele das alergias, como já te disseram em outros posts, não deves valolrizar mt, mesmo tu não confias nos testes, mas acho q deves ir a um gastroenterologista, não só para ficares mais calma, mas tb para tirares todas as tuas teimas.



        Calma, mt calma, eu sentia-me como tu, qd o Rafa adoeceu, não via o fim da doença do meu filho, e pensava sempre o pior, afinal ele piorava de dia para dia , a medicação não fazia nada, cada dia era uma coisa nova, mas tive sempre mt força, e ainda tinha q dar força ao meu marido q foi mt abaixo.



        Meti na minha cabeça q o meu filho não ia ficar doente para sempre e q eu tinha q ver o fim disto, e isso só dependia de mim, tinha q arranjar um médico q fosse de encontro as minhas expectativas e q não dramatiza-se, como fazia o nosso anterior Pedi.



        Agora ando num excelente Pediatra, e num pneumologista, nenhum tem conhecimento do outro, e a prescrição da medicação é sempre igual pelos dois, como tal deduzo q estou no caminho certo, e estou pq o meu filho engordou 1 quilo num mês, e em 2 meses nunca mais teve uma crise.



        Tens q ser forte não desesperar, e procurar várias opiniões.



        beijinhos enormes para ti.
























        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          olá mamãs,



          Helena, concordo com a sami tira uns dias de assistência à família.



          o J vai começar a praia com a escola na segunda feira...



          bjs
          [hr]
          Sara
          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

          Comentar


          • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

            mataiotes (26-06-2009)

            o J vai começar a praia com a escola na segunda feira...



            bjs


            Já? :w00t:

            No infantário do A. é só para o ano, acho. Digo acho porque não sei se não estará coordenado com os desfraldes; não sei se levarão bebecas que ainda usem fraldas para a praia.

            Comentar


            • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

              helenareis (26-06-2009)Olá...





              HR


              Helena, concordo com os conselhos que já te deram. Tira uns dias e procura outra opinião, dum gastro. Também me parece estranho alergia a tantos alimentos e a alguns que parecem inócuos. Nunca na vida tinha ouvido falar de alergia a batata!

              Muita calma e as melhoras.

              Comentar


              • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                Ola meninas...



                Pois isto so esta assim pior ha dois dias...o de nao kerer comer...o de nao ficar tao bem na creche...nunca chora ...mas fica molinho, mimoso...podera ter ficdo sim assustado...mas tenho ligado todos os dias e esta super bem...a minah sogra diz q o vai busar e ele ve se q esta bem! deve ser so mm manha dele para nao o deixar...assistencia a familia é complicada nesta fase.. e o fds esta a porta, espero durante o fds q ele comece a comer...esta perda de apetite deve estar relacionado com o antibiotico, falei com a pedi! O ter vomitado hj ,vou vigiar...espero relamente ser so uma fase...da recusa ...vamos ver....



                Se piorar terei de ir masi uma vez ao medico...tem sido todas as semanas...enfim...



                Teve ai uns belos meses sem nada...enfim...pregam nos estas partidas este malandrecos!



                Nao hade ser nada!! Eu é q tou tb masi fragil...



                mas ta super bem disposto, dança e canta q se farta...e anda a dormir melhor(excepto esta noite)...



                Bjs



                Obrigada pelo apoio...

                HR

                Comentar


                • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                  Olá meninas



                  Helena, espero que no fim-de-semana o teu menino fique melhor. Doenças é algo que nos consome muito mas temos é de ter sempre força para tudo. Força!!



                  Ontem a minocas quando cheguei à creche tinha acabado de cair do escorrega do parque e estava a chorar muito e tinha o polegar da mão direita inchado. Fogo só pensei partiu o dedo … Aiii !!!! estes meninos que nos dão cada susto. Mas também estou para saber hoje o que de facto aconteceu, sim porque ontem já eram quase 19h e a ver a minha filha naquele estado nem fiquei com a cabeça a pensar para saber ao pormenor o que tinha acontecido e lá também são um pouco assim.. caiu, trilhou o dedo e já colocamos gelo e parece já estar bem … Em Outubro trilhou tb um dos dedos das mãos e ficou em tal mau estado que até a unha caiu e teve de tomar antibiótico, mas eu não me venham cá com histórias não era com um brinquedo que fazia aquilo( dizem que foi num daqueles brinquedos que dão para eles se colocarem de pé e empurrar, tipo para aprender a andar - aquilo não tem rodas de metal ??!!) ela só se pode ter trilhado num armário que elas tem na sala, onde tem lá bolachas e afins, cá para mim foi numa dessas portas… mas quem sou eu para duvidar !!!!

                  Hoje é dia de festinha na creche, vamos ter marchas populares ( mas só a partir das salas dos meninos de 2 anos) e sardinhada e caldo verde para todos. Lá na creche existe poucas actividades para as crianças e pais, vamos ver como corre…



                  Bom fim-de-semana para todas

                  BEIJOS
                  :hehe:

                  Comentar


                  • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                    oláaaa

                    bem venho da festa da creche, foi festa à grande! foi logo para a cama para roncar!

                    sardinhada, bifana, imensos bolos, todas as idades da creche e pré escolhar (e até o ATL) actuou. estão a ver o show?

                    O lucas fez de sapateiro e esteve muito empenhado no seu papel eh eh

                    depois meto fotos







                    Olhem o Lucas também não anda a comer nada....nao tem jantado nada de jeito, e já dura uma semana. dou lhe biberon antes de dormir e lá bebe

                    também acho estranho porque ele era sempre tão esfomeado....pode ser do calor, espero que passe!

                    Comentar


                    • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                      manelita4 (26-06-2009)



                      Olhem o Lucas também não anda a comer nada....nao tem jantado nada de jeito, e já dura uma semana. dou lhe biberon antes de dormir e lá bebe



                      também acho estranho porque ele era sempre tão esfomeado....pode ser do calor, espero que passe!


                      Parece que é mal geral, o A. ultimamente se jantar como deve ser 2 ou 3x por semana eu já fico contente. Ontem jantou bem e sem fitas mas hoje por exemplo só comeu fruta.

                      Comentar


                      • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                        por acaso ninguém tem o contacto da Anabela? (que foi ao encontro)

                        Comentar


                        • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                          Pessoal e a Plantinha?? Terá acontecido alguma coisa? É que não é nada normal ela desaparecer assim...

                          Ela não ia fazer exames por causa daquele problema que lhe surgiu?

                          Quem souber de alguma coisa que diga.



                          A Raquel tem andado muito bem por acaso. Come que nem uma leoa, dorme bem, não me posso queixar.

                          Ontem consegiu subir e descer do sofá pela primeira vez pelo que o descanso na sala terminou.

                          Já anda a querer trepar pelas costas do sofá e tudo :roll:

                          São uns alpinistas estes bebés!



                          Angela, a Laura está muito querida.

                          Helena, as melhoras do teu menino e acho que deves seguir as recomendações que te deram aqui. Animo!

                          Sami, tu vives mesmo longe bolas Mas adoro essa zona!




                          Comentar


                          • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                            olá meninas´

                            Helena, muita força e animo, as doenças dos nossos piolhos consomem.nos...



                            Hoje tb fdui chamada á creche, a bia vomitou o jantar e fez dois cocos daqueles... com direito a chuveirada depois! Como há mais meninos afectados, deduz-se q seja gastro! enfim... já está a dieta, esperemos q amanhã esteja melhor!



                            No comer, agora anda a recusar o leite, de manhã tenho d elhe dar papa e nem sempre vai... enfim, são fases!
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                              Meninas, não sei nada da Plantinha, mas só queria dizer que ela andou por aqui hoje, pois o ultimo registo foi Hoje @ 22:32:04, e a ultima vez que postou foi há 3 dias, mas não tem respondido aqui no nosso tópico... Desde o dia 18 deste mês, se calhar não tem nada de novo para contar ou só tem tempo para ler LOL



                              Jocas
                              Patrícia Paiva
                              - Educadora Perinatal
                              - Conselheira em Aleitamento Materno
                              - Professora Ginástica para Bebés

                              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                              Comentar


                              • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                                realmente, a plantinha? Alguém tem o tlm dela?

                                ela sempre foi tão assidua...
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X