Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    angelabb (22-06-2009)Elsa, na cadeirinha como????







    A minha adora areia (comê-la)!!!




    No carrinho de passeio....
    Elsa





    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      oskarina (22-06-2009)
      miosotis (22-06-2009)Estou a ver que os Novembrinhos foram todos corridos a cesariana. Só eu e a Planta Maria é que tivemos parto normal?










      Pois eu tb fui corrida a cesariana e sinceramente, por um lado foi o dia mais feliz da minha vida mas por outro.. sozinha na MAC....foi dose...


      Ele não foi ctg?:w00t: aconteceu o mesmo comigo qd o Pedro nasceu, fiquei sozinha, e sofri tanto, antes e depois, só tinha 19 anos, e não sabia nada de nada
























      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        Por cá, na 6ª feira fomos ao Pedi e o Rafa está com 84 cm e 12 Kg, vamos continuar a fazer a medicação preventiva, uma vez q ele agora anda com uma sinusite alergica.

        Está mt bem, e voltamos em Setembro, pq vai ser vacinado contra a gripe, devido aos problemas q teve.

        Cibele: Vigo em Espanha, nós moramos mt cá em cima

        No sábado e no domingo, fomos para a praia, o Rafa este ano ainda não tinha ido. Adora a areia, e adora a água, mesmo gelada (como estava):w00t:
























        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          sami (22-06-2009)Ah...o meu parto durou 4 horas, e não levei epidural.


          Foi como o meu, não estava à espera. A GO andava sempre a dizer que era normal o 1º parto ser demorado, que não era atar e pôr ao fumeiro e que eu tinha que estar preparada para tudo, blá blá. Mais os comentários das pessoas de ter anca estreita e que ia ser dificil e sei lá que mais. Enfim...

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            Golfinha, a tua bebeca é mt gira... faz-me lembrar a minha Bia, com pouco cabelo!







            Para as mamãs q estão a pensar fazer o desfralde este verão, deixo aqui uns link´s que abordam uma técnica que achei interessante e http://gravidasemforma.blogspot.com/...m-fraldas.html





            Eu penso fazê-lo este ano, até pq a Bia já se tenta sentar no bacio sozinha (hoje de manhã foi, inclusivé, buscá-lo ao duche onde estava a secar, colocou-o no chão no local habitual (entre a sanita e o bidé, para que ela se possa agarrar e levantar sozinha) e sentou-se lá (ainda vestida e com fralda, lol).

            Tb já aconteceu estar a tirar-lhe a fralda para a por no bacio e ela fazer chichi pelas pernas abaixo! :w00t: Agora ela acha imensa piada ver-me a despejar o "presente" na sanita e ir fazer a descarga do autoclismo, pelo que até acho q ela se senta lá para ver se pode fazer essa "brincadeira"! vamos ver como corre em Agosto, altura em q vou tentar "a sério" tirar-lhe a fralda...
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              Oi, meninas!



              Aqui fica a minha foto na maternidade, à saída não tenho nenhuma, esta foi tirada 12horas depois do Gonçalo nascer!







              Jocas
              Patrícia Paiva
              - Educadora Perinatal
              - Conselheira em Aleitamento Materno
              - Professora Ginástica para Bebés

              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                Filomenav: já conhecia esse método, quando o Gonçalo tinha uns 10 meses fui a um Workshop de Conselheiras em Aleitamento Materno e a Zélia, do Clube do Pano foi lá falar sobre esse método e sobre os panos, com ela levava as suas 2 meninas, uma de poucos meses e a outra com cerca de 2 anos, se não estou em erro e nenhuma usava fralda! Gostei muito do que ela falou, apesar de nunca ter testado, mas é uma bom princípio para o desfralde.

                Obrigado pelos links, assim sempre dá para relembrar, pois quando ouvi falar nisso da primeira vez ainda não estava a pensar muito no desfralde!



                Jocas
                Patrícia Paiva
                - Educadora Perinatal
                - Conselheira em Aleitamento Materno
                - Professora Ginástica para Bebés

                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  olá mamãs



                  Mio: o meu parto tb foi vaginal, mas demorou perto de 16 horas e eu fui uma parturiente descontrolada, e o meu marido que foi quem me acompanhou só sabia dizer 'calma, tem calma', o que contribuiu para me aborrecer ainda mais!!!



                  Quanto ao cabelo, já lhe tinha cortado a franja mais vezes (para não ter o cabelo à frente dos olhos), mas agora o corte foi no cabelo todo, não se limitou à franja. Ainda acho estranho :w00t:



                  bjs
                  [hr]
                  Sara
                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                  Comentar


                  • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                    Olá bom dia!



                    O Gui ontem fez cocó no pote pela 1ª vez !!! Foi em casa da avó paterna, ela viu que ele queria fazer (disse cocó várias vezes) então despiu-o e pô-lo lá e ele fez! Achou estranho ver "aquilo" lá e a avó ir despejar o presente...depois queria estar sempre lá e ainda fez xixi à tarde :-)

                    Ontem pela 1ª vez tb disse claramente "Rodrigo" que é o nome de um primo, que ele adora (já tem 11 anos)... costuma dizer RoGó mas ontem disse o nome todo! Achei o máximo, até pq não é um nome fácil!

                    Agora, nesta fase, é só novidades de dia para dia....



                    Beijos



                    Cris
                    Cris

                    Comentar


                    • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                      olá



                      O lucas não quer nada com o bacio, só se senta lá se estiver vestido.





                      No outro dia deixei o andar sem fralda, e fez uma grande mijada, o que vale é que foi para cima de toalhas (que eu tinha posto no chão)



                      eh eh

                      Comentar


                      • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                        O Rafa por casa anda só de fralda. A noite, de manhã e sempre q lhe mudo a fralda pergunto-lhe se quer fazer xixi, ele diz q sim. Senta-se no bacio, diz "xiiiiiiiiiiiiiiiii", e logo a seguir já tá

                        Sua imenso de noite, só dorme de fralda, por voltas das 3 h da manha, visto-lhe uma t´shirt, mas de manha tenho a cama, a almofada, os lençõis, td molhado. Precisava de 2 banhos diários, um de manhã e outro a noite.:w00t:
























                        Comentar


                        • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                          miosotis (22-06-2009)Estou a ver que os Novembrinhos foram todos corridos a cesariana. Só eu e a Planta Maria é que tivemos parto normal?






                          Eu tb tive parto normal.... e sem epidural! Mas foi induzido, pois a minha bebe n queria nascer. se fosse hoje n tinha deixado induzir, mas na altura....

                          Comentar


                          • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                            deixei-me convencer pelo médico que disse que se às 41 semanas ela n nascesse tinhamos de induzir.



                            Estive em trabalho de parto pouco tempo! desde que se rebentaram as águas e tive as primeiras contrações que foram logo fortissimas até a que a J. nasceu não passaram 3 horas. E levei apenas dois pontos. Nas horas seguintes sentia-me lindamente, nem estive 48h no hospital. 4 dias depois do parto andava em casa com garrafões de água na mão - resultado, os pontos abriram. E essa foi a parte pior, pois custaram mto a cicatrizar.

                            Comentar


                            • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                              analúcia (23-06-2009)
                              miosotis (22-06-2009)Estou a ver que os Novembrinhos foram todos corridos a cesariana. Só eu e a Planta Maria é que tivemos parto normal?










                              Eu tb tive parto normal.... e sem epidural! Mas foi induzido, pois a minha bebe n queria nascer. se fosse hoje n tinha deixado induzir, mas na altura....






                              AH, já somos 4?



                              edit: afinal acho que são 5

                              Comentar


                              • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                                esqueci-me de contar uma coisa gira, o A. conta até 3, em russo, claro, mas conta



                                no sábado fomos à praia e andámos com ele pela mão, o pai dum lado e eu doutro, a levantá-lo no ar para saltar. Diziamos 1, 2,... 3 e faziamo-lo saltar. No dia seguinte fui dar com ele de pé no sofá a fazer: om, pom... tê e caía de rabo no sofá :lol:



                                A brincadeira mais recente é andar a enfiar chaves nas fechaduras. Arranjei-lhe um porta-chaves com chaves velhas para ele não andar sempre a fazer birra pelas minhas de cada vez que trancava a porta de casa e agora anda todo contente a enfiar as chaves nas portas e a fingir que as tranca.



                                edit: para acabar com as birras pelos telemóveis também lhe arranjei um tlm velho sem cartão para ele 'fazer' os telefonemas dele, e os videos e as fotos que quiser, mas rapidamente descobriu os tons de toque do telefone e agora é só abanar a fralda ao som das músicas. Quanto mais martelada, melhor.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X