Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    Cris75 (25-08-2009)
    miosotis (24-08-2009)o bacio não está a correr bem, não fica lá mais de 10s e sempre a choramingar, resultado: ainda não fez lá nada... vou continuar a tentar mas sem insistir muito, mas parece-me que só quando regressar ao infantário depois das férias é que haverá progressos.



    hoje fomos ao ikea comprar umas estantes para o quarto dele e aproveitámos para trazer a barra de segurança para a cama. A hora de deitar correu normal e lindamente, agora vamos ver como corre o resto da noite...






    Mio: Essa barra de segurança é para aplicar na cama de grades ou numa cama "de solteiro"? A cama de grades do Gui é do IKEA, não me lembro do nome... tenho que ir investigar essas soluções...


    eu pus na cama de grades mas acho que também dá em cama de solteiro

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      actividades preferidas: andar de escorrega e chatear os pombos













      Ultima edição por miosotis; 29-09-2016, 16:02.

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        Manelita, tão fofo, a convidar as meninas para dançar!

        Mio, chatear os pombos e dar papinha mt lindo!





        preciso de uma ajudinha... a minha Bia anda a fazer mt cóco, tres e quatro vezes, mole, mal cheiroso e pastoso (desculpem lá a descrição tão real). Já lhe estou a dar biogaia desde sexta passada, ponho sempre cenoura na sopa, tem comido imenso arroz... alguma sugestão? Para a semana vai para a escolinha, se fizer tanto cóco vai ficar novamente assada, já estou a ver...
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          filomenav (25-08-2009)Manelita, tão fofo, a convidar as meninas para dançar!



          Mio, chatear os pombos e dar papinha mt lindo!





          preciso de uma ajudinha... a minha Bia anda a fazer mt cóco, tres e quatro vezes, mole, mal cheiroso e pastoso (desculpem lá a descrição tão real). Já lhe estou a dar biogaia desde sexta passada, ponho sempre cenoura na sopa, tem comido imenso arroz... alguma sugestão? Para a semana vai para a escolinha, se fizer tanto cóco vai ficar novamente assada, já estou a ver...


          Filomena, nunca experimentei mas há pouco tempo reparei que há uma papa anti-diarreica HN25 (salvo erro), vi no Jumbo.

          Para além do BioGaia também podes experimentar o Lactogermine.

          As melhoras!

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            miosotis (25-08-2009)
            filomenav (25-08-2009)Manelita, tão fofo, a convidar as meninas para dançar!







            Mio, chatear os pombos e dar papinha mt lindo!











            preciso de uma ajudinha... a minha Bia anda a fazer mt cóco, tres e quatro vezes, mole, mal cheiroso e pastoso (desculpem lá a descrição tão real). Já lhe estou a dar biogaia desde sexta passada, ponho sempre cenoura na sopa, tem comido imenso arroz... alguma sugestão? Para a semana vai para a escolinha, se fizer tanto cóco vai ficar novamente assada, já estou a ver...






            Filomena, nunca experimentei mas há pouco tempo reparei que há uma papa anti-diarreica HN25 (salvo erro), vi no Jumbo.



            Para além do BioGaia também podes experimentar o Lactogermine.



            As melhoras!


            Perto dos 12 meses quando a Beatriz teve alguns dias de diarreia comprei o Hn25. Na Beatriz não resultou... mas nada como experimentar. Experimenta a cozer arroz e agua adicionares nas sopas... O que resultou com a Beatriz foi um pozinho para meter no leite... mas foi receitado mesmo no hospital... Não sei se vendem sem receita medica...já nem me lembro do nome...

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              ola a minha bebé tambem faz 3 ou 4 vezes, cheira mal , é pastoso mas nao é diarreia!

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                miosotis (25-08-2009)
                Cris75 (25-08-2009)
                miosotis (24-08-2009)o bacio não está a correr bem, não fica lá mais de 10s e sempre a choramingar, resultado: ainda não fez lá nada... vou continuar a tentar mas sem insistir muito, mas parece-me que só quando regressar ao infantário depois das férias é que haverá progressos.

                hoje fomos ao ikea comprar umas estantes para o quarto dele e aproveitámos para trazer a barra de segurança para a cama. A hora de deitar correu normal e lindamente, agora vamos ver como corre o resto da noite...
                Mio: Essa barra de segurança é para aplicar na cama de grades ou numa cama "de solteiro"? A cama de grades do Gui é do IKEA, não me lembro do nome... tenho que ir investigar essas soluções...
                eu pus na cama de grades mas acho que também dá em cama de solteiro


                E a cama de grades do teu baby é do IKEA?



                Mio: Gostei muito das fotos, o A. parece estar enorme!!! Quanto mede?
                Cris

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  Meninas, obrigada pelas sugestões...



                  Ela realmente não faz diarreia, mas acho q faz demasiadas vezes, qd voltar para a creche vai ser bonito, o rabiosque a ficar todo em sangue... tenho a impressão q desde a última gastro os movimentos intestinais dela nunca mais regularizaram... q chatisse!
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    filomenav (26-08-2009)Meninas, obrigada pelas sugestões...







                    Ela realmente não faz diarreia, mas acho q faz demasiadas vezes, qd voltar para a creche vai ser bonito, o rabiosque a ficar todo em sangue... tenho a impressão q desde a última gastro os movimentos intestinais dela nunca mais regularizaram... q chatisse!


                    Mas diarreia não é certo?? Só isso é bom! Até pode ser mesmo do organismo da miuda... Há quem seja muito preso ou não, umas pessoas que têm de defecar várias vezes ao dia e outros que são obstipados... A minha filha geralmente é mais para o obstipado... faz caganitas... parecem maltesers (ejeheheheheh) do mesmo tamanho... o meu pai diz ue ela é tipo uma ovelha...

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      Plantinha (26-08-2009)
                      filomenav (26-08-2009)Meninas, obrigada pelas sugestões...















                      Ela realmente não faz diarreia, mas acho q faz demasiadas vezes, qd voltar para a creche vai ser bonito, o rabiosque a ficar todo em sangue... tenho a impressão q desde a última gastro os movimentos intestinais dela nunca mais regularizaram... q chatisse!






                      Mas diarreia não é certo?? Só isso é bom! Até pode ser mesmo do organismo da miuda... Há quem seja muito preso ou não, umas pessoas que têm de defecar várias vezes ao dia e outros que são obstipados... A minha filha geralmente é mais para o obstipado... faz caganitas... parecem maltesers (ejeheheheheh) do mesmo tamanho... o meu pai diz ue ela é tipo uma ovelha...
                      que raio de conversa de m....... Descjulpem lá...

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        Depois digo que estou gorda... Se há coisa que não resisto é ao meu bolinho de chocolate recheado e coberto de ananás e chantilly... Desta vez fui mais prática. Fiz o bolo de chocolate da Branca de Neve das caixas. Misturar, forma e cozer. Cortar bolo, regar ambos os interiores com a calda do ananás (utilizo lata grande que gosto bem molhadinho), colocar na parte de baixo do bolo pedacinhos de ananás, rechear com 2 pacotes natas batidas+ 125 g de açúcar (nunca colocar até à borda do bolo senão escorre o recheio quando colocam a parte de cima.). Colocar o topo do bolo e cobrir com as natas. Enfeitar à vossa vontade. Eu coloquei pedacinho de ananás. Servir bem fresquinho...

                        Eu comprava sempre este bolo mas a cobertura é de chocolate (mas não consigo fazer aquela cobdertura parece-me que tem leite condensado...) e pensei em inventar... só perdia os ingredientes e um bocado de tempo... Quando fiz desapareceu de um dia para o outro...

                        Experimentem e depois digam qualquer coisinha!

                        Já agora...alguém sabe o que fazer para o chantilly não "murchar" ao fim de umas horas????

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          ola olha o meu chantily nunca murcha, as natas têm que estar bem frescas e só uso natas da mimosa pk são aquelas que me dou bem, bater as natas com o açucar, bem batidas , têm que ficar rijinhas, só assim duram horas, pelo menos comigo, já a minha irmã se queixa do mesmo mas eu lá consigo fazer! vai-se lá saber o porquê! jinhos

                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            plantinha, experimenta colocar duas ou tres folhas de gelatina nas natas (demolhas as folhas, derretes num pouco de água quente e juntas em fio às natas quando as estiveres a bater - tem de ser em pouquinha água quente e deitar em fio para não fazer grupos)
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE: Super Bebés de Novembro 07

                              Cris75 (26-08-2009)E a cama de grades do teu baby é do IKEA?







                              Mio: Gostei muito das fotos, o A. parece estar enorme!!! Quanto mede?


                              Cris, é do Ikea, sim, é uma Gulliver.

                              Não sei quanto mede porque já não é medido desde a consulta dos 18 meses, mas deve andar pelos 87cm +/-

                              Comentar


                              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                                Plantinha (26-08-2009)Já agora...alguém sabe o que fazer para o chantilly não "murchar" ao fim de umas horas????


                                A Vahiné tem um pó para 'fixar' chantilly, vende-se nos supermercados.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X