RE: Super Bebés de Novembro 07
eu pus na cama de grades mas acho que também dá em cama de solteiro
Cris75 (25-08-2009)
Mio: Essa barra de segurança é para aplicar na cama de grades ou numa cama "de solteiro"? A cama de grades do Gui é do IKEA, não me lembro do nome... tenho que ir investigar essas soluções...
miosotis (24-08-2009)o bacio não está a correr bem, não fica lá mais de 10s e sempre a choramingar, resultado: ainda não fez lá nada... vou continuar a tentar mas sem insistir muito, mas parece-me que só quando regressar ao infantário depois das férias é que haverá progressos.
hoje fomos ao ikea comprar umas estantes para o quarto dele e aproveitámos para trazer a barra de segurança para a cama. A hora de deitar correu normal e lindamente, agora vamos ver como corre o resto da noite...
hoje fomos ao ikea comprar umas estantes para o quarto dele e aproveitámos para trazer a barra de segurança para a cama. A hora de deitar correu normal e lindamente, agora vamos ver como corre o resto da noite...
Mio: Essa barra de segurança é para aplicar na cama de grades ou numa cama "de solteiro"? A cama de grades do Gui é do IKEA, não me lembro do nome... tenho que ir investigar essas soluções...
eu pus na cama de grades mas acho que também dá em cama de solteiro
Comentar