Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    Plantinha (19-08-2009)
    sami (19-08-2009)Eu de vez em quando ainda meto carne ou peixe na sopa. O Rafa adora o 2º prato, mas agora com o calor e com o sentido da brincadeira ninguém o segura na mesa, e então tenho q andar atrás dele com a colher. Se estiver com disposição de ficar sentado, come td .





    Ele desde os 13 meses q come sentado á mesa connosco, numa cadeira igual as nossas, só q tem 3 almofadas, para chegar a mesa.







    A cadeirinha dele praticamente está nova (dinheirinho mal gasto)
    :w00t:



    Agora é raro o dia q não tenho q limpar o ecran da Tv, e os vidros da janelas (2) q dão para a varanda, é q vai com a boca e com as mãos, e fica td lambuzado.:w00t:


    As nossas tb estão praticamente novas (uma na minha casa outra na minha mãe...)... Ela come numa cadeira à mesa connosco ou no nosso colo quando já está a parvar...


    Pois a minha está um perfeito nojo! Uma vez por mês tenho de a enfiar na banheira para lavar e no dia seguinte já está cheia de comida novamente, argh. Já pensei em começar a levá-la ao elefante para lavar à mangueirada. :lol:

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      manelita4 (19-08-2009)eu pus a data de 28 de Julho na carta mas eles receberam dia 31...







      entao o meu último dia é dia 31 setembro é isso?






      O teu último dia é o dia 28 de setembro. (mas deves confirmar)



      Pelo menos aqui é assim q procedo, a data da carta, para mim é a data q conto para a rescisão.
























      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        Olá!!



        Ontem na consulta do pediatra o Gui, para não variar, fartou-se de chorar... enquanto estávamos na recepção esteve muito bem a brincar, a correr, etc... mas assim que entrou no consultório, até "desfigurou"!!! Quando o comecei a despir começou o berreiro!!!!! O médico a querer auscultá-lo e "apalpá-lo" e eu tinha que estar ali de mão dada com ele e a acalmá-lo....

        Bem, pelos vistos ficou mesmo "traumatizado" porque quando acordou da sesta, já em casa dos meus pais, acordou a chorar em vez de chamar pelo avô como costuma fazer... e esta noite tb acordou várias vezes a chamar pelo papá!!! :-(

        Ontem quando estava a contar a consulta ao papá ele estava muito sério a olhar para mim, porque estava a recordar esse momento dramático... tadinho!!! :-(
        Cris

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          manelita4 (20-08-2009)eh eh oLucas tb gosta muito de mostrar os dóis dóis, mas atençaõ no caso dele é tipo uma borbulha de nada ou uma picadela (como ele é muito cuidadoso é raro andar esfolado)...ele mostra e mostra e aponta para a gente dar beijinhos, como se fosse um grande dói dói lol


          O Gui é igual... se bate com o braço ou a perna em algum lado, lá vem ele a apontar para o sítio para darmos um beijinho... às vezes é de rir pq ele bateu com a perna mas aponta para o braço, para a barriga, etc etc etc
          Cris

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            miosotis (20-08-2009)
            Plantinha (19-08-2009)
            sami (19-08-2009)Eu de vez em quando ainda meto carne ou peixe na sopa. O Rafa adora o 2º prato, mas agora com o calor e com o sentido da brincadeira ninguém o segura na mesa, e então tenho q andar atrás dele com a colher. Se estiver com disposição de ficar sentado, come td .



            Ele desde os 13 meses q come sentado á mesa connosco, numa cadeira igual as nossas, só q tem 3 almofadas, para chegar a mesa.



            A cadeirinha dele praticamente está nova (dinheirinho mal gasto)
            :w00t:



            Agora é raro o dia q não tenho q limpar o ecran da Tv, e os vidros da janelas (2) q dão para a varanda, é q vai com a boca e com as mãos, e fica td lambuzado.:w00t:
            As nossas tb estão praticamente novas (uma na minha casa outra na minha mãe...)... Ela come numa cadeira à mesa connosco ou no nosso colo quando já está a parvar...


            Pois a minha está um perfeito nojo! Uma vez por mês tenho de a enfiar na banheira para lavar e no dia seguinte já está cheia de comida novamente, argh. Já pensei em começar a levá-la ao elefante para lavar à mangueirada. :lol:


            A do Gui é igual, está uma nojeira... e os carrinhos de passeio??? argh!!!
            Cris

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              olá

              de volta ao trabalho, buááááááá



              Bem, ontem a Bia fez uma birra ao jantar... comeu a sopa até onde quis, depois servi-lhe o 2º e começámos todos a jantar... não quis comer, foi para o chão, não queria chão, foi para o meu colo, depois para o pai, depois fomos para a rua (isto sempre a chorar). Entretanto o Paulo acabou de jantar e saiu com ela. Qd voltou não quis o 2º mas comeu a fruta, depois coloquei o 2º dentro da tijela da fruta e comeu todo e ainda comeu fruta do pai!
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                miosotis (20-08-2009)
                Plantinha (19-08-2009)
                sami (19-08-2009)Eu de vez em quando ainda meto carne ou peixe na sopa. O Rafa adora o 2º prato, mas agora com o calor e com o sentido da brincadeira ninguém o segura na mesa, e então tenho q andar atrás dele com a colher. Se estiver com disposição de ficar sentado, come td .











                Ele desde os 13 meses q come sentado á mesa connosco, numa cadeira igual as nossas, só q tem 3 almofadas, para chegar a mesa.















                A cadeirinha dele praticamente está nova (dinheirinho mal gasto)
                :w00t:







                Agora é raro o dia q não tenho q limpar o ecran da Tv, e os vidros da janelas (2) q dão para a varanda, é q vai com a boca e com as mãos, e fica td lambuzado.:w00t:






                As nossas tb estão praticamente novas (uma na minha casa outra na minha mãe...)... Ela come numa cadeira à mesa connosco ou no nosso colo quando já está a parvar...






                Pois a minha está um perfeito nojo! Uma vez por mês tenho de a enfiar na banheira para lavar e no dia seguinte já está cheia de comida novamente, argh. Já pensei em começar a levá-la ao elefante para lavar à mangueirada. :lol:


                Nojo nojo mete a cadeira do carro... é que ela petisca bolachinhas... e vai a beber o resto do leite de manhã a caminho da casa da avó (por acaso isso não entorna tem sido muito cuidadosa...)... Aliás... o meu carro... mais parece um "lelomovel" tal não é a tralha com que ando sempre... E se há coisa que detesto é aspirar o carro... odeio mesmo... E está a precisar de uma bela chiveirada tb pois as cagadelas de passaros estão lá presentes...

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  Cris75 (20-08-2009)
                  manelita4 (20-08-2009)eh eh oLucas tb gosta muito de mostrar os dóis dóis, mas atençaõ no caso dele é tipo uma borbulha de nada ou uma picadela (como ele é muito cuidadoso é raro andar esfolado)...ele mostra e mostra e aponta para a gente dar beijinhos, como se fosse um grande dói dói lol






                  O Gui é igual... se bate com o braço ou a perna em algum lado, lá vem ele a apontar para o sítio para darmos um beijinho... às vezes é de rir pq ele bateu com a perna mas aponta para o braço, para a barriga, etc etc etc


                  e quando é um doi doi já quase seco e de repente lembram-se que aquilo doeu muito em tempos????

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    filomenav (20-08-2009)olá



                    de volta ao trabalho, buááááááá







                    Bem, ontem a Bia fez uma birra ao jantar... comeu a sopa até onde quis, depois servi-lhe o 2º e começámos todos a jantar... não quis comer, foi para o chão, não queria chão, foi para o meu colo, depois para o pai, depois fomos para a rua (isto sempre a chorar). Entretanto o Paulo acabou de jantar e saiu com ela. Qd voltou não quis o 2º mas comeu a fruta, depois coloquei o 2º dentro da tijela da fruta e comeu todo e ainda comeu fruta do pai!


                    Sua "malvada"!!! (brincadeirinha!) a enganar a princesa!!!

                    às vezes vale tudo não é???

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07





                      Por acaso não me queixo muito de sujidade (ainda)



                      Palavra nova da Laura: quéca = bicicleta


                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        angelabb (20-08-2009)







                        Por acaso não me queixo muito de sujidade (ainda)







                        Palavra nova da Laura: quéca = bicicleta






                        lolololololololololololol

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          As cadeiras auto e os carrinhos não estão mal, umas migalhas e pouco mais, mas a cadeira de comer e o chão da cozinha depois de cada refeição... é que ele insiste em comer sozinho já há muito tempo e tanto lá vai com a coleher, como com a mão...

                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            angelabb (20-08-2009)







                            Por acaso não me queixo muito de sujidade (ainda)







                            Palavra nova da Laura: quéca = bicicleta








                            eh eh eh

                            Comentar


                            • RE: Super Bebés de Novembro 07

                              olá mamãs



                              a nova do meu piolho é ... dar bolachas ao gato!!! Como em casa dos meus pais tem lá o cão, que anda sempre atrás dele cada vez que o vê com bolachas, o meu pito acha que o gato tb quer bolachas, então vai ter com o gato para lhe dar comer... depois refila com o gato, pq ele não quer comer a bolacha é de chorar a rir :lol:



                              outra gracinha... estava a comer uma bolacha e o cão andava atrás dele, e ele a dizer ao cão 'não, não' com o ar mais autoritário deste mundo, de rir :lol:



                              bjs
                              [hr]
                              Sara
                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                              Comentar


                              • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                                pois o meu é muito egoísta :w00t: quando está com outros meninos e estes querem brinquedos (mesmo se forem deles), ele vai tirar e diz NA NA NA NA com um ar muito autoritário...estou lixada ele nunca quer partilhar

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X