Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    manelita4 (21-08-2009)pois o meu é muito egoísta :w00t: quando está com outros meninos e estes querem brinquedos (mesmo se forem deles), ele vai tirar e diz NA NA NA NA com um ar muito autoritário...estou lixada ele nunca quer partilhar


    same here...

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      angelabb (21-08-2009)
      manelita4 (21-08-2009)pois o meu é muito egoísta :w00t: quando está com outros meninos e estes querem brinquedos (mesmo se forem deles), ele vai tirar e diz NA NA NA NA com um ar muito autoritário...estou lixada ele nunca quer partilhar






      same here...


      Para já ainda não me apercebi disso... mas do contrário já! Um casal amigo com quem estamos frequentemente tem uma menina 10 meses mais velha que o Gui que tb faz isso... os brinquedos dela, são só dela e os dos outros... também! Quando ela tira um brinquedo ao Gui ele não chora mas às vezes fica a olhar para mim do género "qual é o problema dela?"... outras vezes dá luta e não lho dá... é vê-los a acotovelarem-se por exemplo em frente às mesas de actividades a ver quem brinca
      Cris

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        angelabb (20-08-2009)







        Por acaso não me queixo muito de sujidade (ainda)







        Palavra nova da Laura: quéca = bicicleta






        Ontem estive no blog da Laurinha (já não ia há uns tempos)... está tão linda!!! Adorei aquela foto dos caracóis mas principalmente aquela em que ela está de costas para a câmara em frente a um sítio com água (rio?)... está tão fofinha!
        Cris

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          Cris75 (21-08-2009)
          angelabb (20-08-2009)















          Por acaso não me queixo muito de sujidade (ainda)















          Palavra nova da Laura: quéca = bicicleta
















          Ontem estive no blog da Laurinha (já não ia há uns tempos)... está tão linda!!! Adorei aquela foto dos caracóis mas principalmente aquela em que ela está de costas para a câmara em frente a um sítio com água (rio?)... está tão fofinha!


          Obrigada. A foto foi tirada numa ribeira, estava ela a atirar pedras à àgua. Gostei tanto que pus numa molfura na casa de banho!

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            angelabb (21-08-2009)
            Cris75 (21-08-2009)
            angelabb (20-08-2009)

            Por acaso não me queixo muito de sujidade (ainda)

            Palavra nova da Laura: quéca = bicicleta


            Ontem estive no blog da Laurinha (já não ia há uns tempos)... está tão linda!!! Adorei aquela foto dos caracóis mas principalmente aquela em que ela está de costas para a câmara em frente a um sítio com água (rio?)... está tão fofinha!
            Obrigada. A foto foi tirada numa ribeira, estava ela a atirar pedras à àgua. Gostei tanto que pus numa molfura na casa de banho!


            Está muito gira e original, até pelo facto da menina não aparecer nem de frente nem de perfil... o máximo!
            Cris

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              A quem já anda a treinar o bacio, onde o fazem? No wc ou levam o bacio pra sala, por exemplo? Não queria que o bacio andasse a passear pela casa mas o wc do A. é pequeno e noto que ele não tem paciência para lá estar sentado. AInda não consegui que lá ficasse mais de 10s.

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                miosotis (22-08-2009)A quem já anda a treinar o bacio, onde o fazem? No wc ou levam o bacio pra sala, por exemplo? Não queria que o bacio andasse a passear pela casa mas o wc do A. é pequeno e noto que ele não tem paciência para lá estar sentado. AInda não consegui que lá ficasse mais de 10s.


                Estou na mesma... 10 segundos é mto para a Beatriz... Ela sabe para o que serve... mas n se quer la sentar despida... Como so temos uma casa de banho e minorca... é uma treta... Raiospartam o não ganhar o euromilhoes...

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  Olá!



                  A Luísa tem o bacio aqui na sala e eu ponho-a sempre lá depois de comer; a coisa processa-se assim: ela manda vir, resmunga, retorce-se toda, praticamente tenho de a segurar fisicamente para não sair do bacio. Se me apanha distraida, levanta-se e faz chichi no chão



                  MAS... na ama, faz cócó e chichi no bacio, não pede, mas sempre que ela a senta lá faz qualquer coisa, e fica lá sentada um bom bocado sem se tentar escapulir. Porque é que eles têm sempre mais respeito aos de fora do que às mães???



                  Elsa

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    Qd andava a tentar o desfralde levava o bacio comigo, isto pq a minha casa tem degraus entre a casa de banho e a sala e entre esta e a cozinha, não era prático andar com a Bia de um lado para o outro para a sentar no bacio...

                    mas li algures q eles devem ser ensinados a ter um unico sitio para o fazerem (obviamente na casa de banho)!
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      olá meninas, já fomos buscar o Lucas, está gordo e bronzeado!







                      quanto ao bacio connosco rb está na sala, é muito mais prático, e ele entretém ou a ver noddys ou a brincar. na casa de banho é um bocado deprimente lol, e eu nunca sei se ele vai fazer algo ou não.

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        o bacio não está a correr bem, não fica lá mais de 10s e sempre a choramingar, resultado: ainda não fez lá nada... vou continuar a tentar mas sem insistir muito, mas parece-me que só quando regressar ao infantário depois das férias é que haverá progressos.



                        hoje fomos ao ikea comprar umas estantes para o quarto dele e aproveitámos para trazer a barra de segurança para a cama. A hora de deitar correu normal e lindamente, agora vamos ver como corre o resto da noite...

                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          Boa sorte miosotis, se correr bem depois vem cá contar os teus truques



                          Elsa

                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            miosotis (24-08-2009)o bacio não está a correr bem, não fica lá mais de 10s e sempre a choramingar, resultado: ainda não fez lá nada... vou continuar a tentar mas sem insistir muito, mas parece-me que só quando regressar ao infantário depois das férias é que haverá progressos.

                            hoje fomos ao ikea comprar umas estantes para o quarto dele e aproveitámos para trazer a barra de segurança para a cama. A hora de deitar correu normal e lindamente, agora vamos ver como corre o resto da noite...


                            Mio: Essa barra de segurança é para aplicar na cama de grades ou numa cama "de solteiro"? A cama de grades do Gui é do IKEA, não me lembro do nome... tenho que ir investigar essas soluções...
                            Cris

                            Comentar


                            • RE: Super Bebés de Novembro 07

                              ah ontem na creche, puseram o lucas no bacio, mas esqueceram-se de lhe "arrumar " a pilinha para dentro (era uma estagiária) , entaõ o Lucas mijou-se todoooooooo todinhoooooo lol







                              ah esqueci-me de contar, ele nos bailes da terra convidava meninas para dançar (pegava nelas com as mãos e começava a dançar)!

                              Comentar


                              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                                manelita4 (25-08-2009)ah ontem na creche, puseram o lucas no bacio, mas esqueceram-se de lhe "arrumar " a pilinha para dentro (era uma estagiária) , entaõ o Lucas mijou-se todoooooooo todinhoooooo lol





                                ah esqueci-me de contar, ele nos bailes da terra convidava meninas para dançar (pegava nelas com as mãos e começava a dançar)!


                                Oh pá que espectáculo!!! É um D. Juan!!!!
                                Cris

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X