Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por oskarina
    Olá! Nºao tenho vindo aqui, porque a vida neste ultimos tempos nao anda facil para mim.
    Amanha já recomeço a minha vida profissional e estou desejosa... acho que nem vou dormir de noite a pensar nisso.
    Mas amanha venho contar como foi o 1º dia.

    beijinhos a todas
    Força! Vais ver que vai tudo correr bem, para mais estás ansiosa por começar!
    Beijocas!

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE:

      Mamãs:
      Alguma de vocês já dá a comidinha ao bebé na cadeira de refeições? Elas indicam só os 6 meses, ainda assim acho-as todas largas... inclusive as da bebeconfort e chicco que são mais almofadadas e reclináveis... Mas por acaso ando a "namorar" uma da Zippy, metade do preço (69 euros) 3 posições em altura e 3 posições para deitar (tal e qual as da chicco e as da bebeconfort...). É que no meu caso dava-me jeito 2 cadeiras (uma cá p casa e outra para a minha mãe)... Não me inspira nada aquelas cadeiras de suporte nas mesas... Eu já li que são muito seguras... mas...
      Parque decidi que não vou comprar, nem andador/voador, nem cama de viagem (esta pelo menos por enquanto)...
      Já mudei os cintos do ovinho para o nível superior... Os cintos não estavam já nivelados pelos ombros e subi-os... Agora parece que está muito mais confortável!
      Está decidido que a Beatriz vai mudar para o quartinho dela aos 8 meses apenas (e a muito custo, pois o pai quer a piolhita debaixo de olho...)... Eu por mim já a tinha mudado, mas preciso da ajuda dele para levar a cama para o outro quarto (isto se não tiver de a desmontar para passar nas portas...), senão já tinha feito a experiência!
      Beijos

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Plantinha
        Mamãs:
        Alguma de vocês já dá a comidinha ao bebé na cadeira de refeições?
        Eu dou, ele fica ainda um bocado torto na cadeira mas dá-me mais jeito do que dar na espreguiçadeira. Assim tenho o prato em frente dele, agarro-lhe as mãos com uma mão e dou a sopa com a outra. Se não lhe agarrar as mãos ele mete-as na boca ou dentro do prato entre cada colherada. :roll:
        Hoje faz 5 mesinhos e vai comer a 1ª papa ao jantar. :d

        Parabéns aos outros bebés que também fazem hoje os 5 meses!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por miosotis
          Hoje faz 5 mesinhos e vai comer a 1ª papa ao jantar. :d

          Parabéns aos outros bebés que também fazem hoje os 5 meses!
          Parabéns pelos 5 meses

          bjs
          [hr]
          Sara
          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

          Comentar


          • RE:

            oi meninas.
            Cá por casa:
            Pápajá come a pápa toda com a colher..mas nao é pápa rala como disse a pediatra, tem de ser bem consistente, senao o menino grita que quer a boca cheia:lol:

            água Adora água, ás vezes até faz birra para beber mais

            sopa so vou dar aos 5meses. Como fazem com as sopas?fazem todos os dias?

            Fruta tambem era para dar só aos 5 meses, mas cmecei a por-lhe a maça na boca p ele sentir o sabor. Natural torcia o nariz, ontem pus-lhe fresca na boca, deviam de ver:lol: tenho uma maquina de fazer sumos e agora ao almoço fiz-lhe sumo de maça e dei-lhe. Gostou bastante, pelo menos se nao gostar de a comer, bebe, tem vitaminas, nao é?

            Desenvolvimento Gargalhadas nao dá.Ri muito e gosta de brincar connosco, ja nos dá chapadas para chamar a atenção se estivermos deitados com ele. JA fica sentado algum tempo sem tombar. Nao tarda deve estar a descobrir os pés, agora deu para po-los todos para cima

            roupa/acessorios Nos dias de calor vesti-o so com o bodi e uma tshirt de manga comprida de algodao. Esta a vestir o tamanho 9/12meses e fraldas ja vou mudar para as 4 da dodoot etapas que isto de ser menino á noite ja sai para fora.

            emprego Estou desempregada. Vou ver se tiro um curso no IEFP. Mas o que me preocupa é que nao tenho com quem deixar o meu menino ate setembro, deus queira que ele depois entre no berçario.

            e assim vamos indo.

            bjocas p todas
            [/url]

            Comentar


            • RE:



              Com 5 Horas


              Com 4 meses



              (Espero que tenha acertado na "coisa"... Tava dificil dar com isto..)


              Testando fotos...

              Minha Filhota de Novembro/07





              Comentar


              • RE:

                Olá Peta, bem-vinda!


                Ultima edição por miosotis; 22-09-2016, 11:50.

                Comentar


                • RE:

                  Benvinda Peta!

                  Parabéns ao baby da miosotis pelo 5º mesário e por se portar tão bem com a papa
                  E parabéns para os outros babies que já fizeram 5 meses também




                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por miosotis
                    Inserido Inicialmente por Plantinha
                    Mamãs:
                    Alguma de vocês já dá a comidinha ao bebé na cadeira de refeições?
                    Eu dou, ele fica ainda um bocado torto na cadeira mas dá-me mais jeito do que dar na espreguiçadeira. Assim tenho o prato em frente dele, agarro-lhe as mãos com uma mão e dou a sopa com a outra. Se não lhe agarrar as mãos ele mete-as na boca ou dentro do prato entre cada colherada. :roll:
                    Hoje faz 5 mesinhos e vai comer a 1ª papa ao jantar. :d

                    Parabéns aos outros bebés que também fazem hoje os 5 meses!
                    Parabéns pelos 5º Mesário!
                    Bjos

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por miosotis
                      Olá Peta, bem-vinda!

                      A 1ª papa foi um sucesso! :d

                      Epá! Sem dúvida! Não desfazendo os outros bebés... mas o teu André é tão bonito!!!! É que é mesmo bonito!!!
                      Bjos

                      Ps-A Beatriz está a piscar-lhe o olho!!! eheheh!

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por well
                        oi meninas.
                        Cá por casa:
                        Pápajá come a pápa toda com a colher..mas nao é pápa rala como disse a pediatra, tem de ser bem consistente, senao o menino grita que quer a boca cheia:lol:

                        água Adora água, ás vezes até faz birra para beber mais

                        sopa so vou dar aos 5meses. Como fazem com as sopas?fazem todos os dias?

                        Fruta tambem era para dar só aos 5 meses, mas cmecei a por-lhe a maça na boca p ele sentir o sabor. Natural torcia o nariz, ontem pus-lhe fresca na boca, deviam de ver:lol: tenho uma maquina de fazer sumos e agora ao almoço fiz-lhe sumo de maça e dei-lhe. Gostou bastante, pelo menos se nao gostar de a comer, bebe, tem vitaminas, nao é?

                        Desenvolvimento Gargalhadas nao dá.Ri muito e gosta de brincar connosco, ja nos dá chapadas para chamar a atenção se estivermos deitados com ele. JA fica sentado algum tempo sem tombar. Nao tarda deve estar a descobrir os pés, agora deu para po-los todos para cima

                        roupa/acessorios Nos dias de calor vesti-o so com o bodi e uma tshirt de manga comprida de algodao. Esta a vestir o tamanho 9/12meses e fraldas ja vou mudar para as 4 da dodoot etapas que isto de ser menino á noite ja sai para fora.

                        emprego Estou desempregada. Vou ver se tiro um curso no IEFP. Mas o que me preocupa é que nao tenho com quem deixar o meu menino ate setembro, deus queira que ele depois entre no berçario.

                        e assim vamos indo.

                        bjocas p todas
                        Por acaso já estou a utilizar as etapas dodot 4 há 2 semanas é que Beatriz tem cá um pernão valha-me GOD! eheheh! quanto aos tamanhos de roupa varia muito de marca para marca... Por exemplo comprei a semana passada umas jardineiras na Modalfa que tem etiqueta 1-3 meses e estão grandes agora aos 5... Vá lá perceber-se...

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE:

                          Já agora por falar em tamanhos fraldas... Que tamanho estão a comprar? Neste momento estou com dodot etapas 4 (por causa das pernocas gordinhas!). Se foram as activity plus tem de ser 4 tb , pois dos 4-10 kgs n servem nas pernas... E enganei-me a comprar umas da dodot tipo cueca que rasgam de lado para tirar, m não achei nada pratico... Tenho de a vestir tipo saco de batatas... Portanto estou mesmo nas fraldas tamanho 4... dos 8-15kg ou 9-15 kg... Tudo graças ao presuntinho da minha Beatriz...

                          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                          Comentar


                          • RE:




                            hoje faz cinco meses! e posso ficar com ele em casa mais uns tempos, sinto-me uma sortuda

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por manelita4



                              hoje faz cinco meses! e posso ficar com ele em casa mais uns tempos, sinto-me uma sortuda
                              Olá

                              Parabéns pelo 5º mesário

                              tens um menino muito lindo

                              bjs
                              [hr]
                              Sara
                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                              Comentar


                              • RE:

                                [quote=Plantinha]
                                Inserido Inicialmente por miosotis
                                Olá Peta, bem-vinda!


                                Ultima edição por miosotis; 22-09-2016, 11:50.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X