Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por manuelatorres
    O Diogo tá doentinho ...
    As melhoras para o teu menino... realmente custa muito vê-los doentinhos!
    Mas dá-lhe muito mimo, porque é o melhor remédio!

    Jokitas
    Patrícia Paiva
    - Educadora Perinatal
    - Conselheira em Aleitamento Materno
    - Professora Ginástica para Bebés

    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

    Comentar


    • RE:

      As melhoras do Diogo, Manuela.

      Comentar


      • RE:

        olá

        as melhoras do Diogo

        bjs
        [hr]
        Sara
        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por manuelatorres
          Olá mamãs!

          O Diogo tá doentinho ...

          6ªfeira foi dia de vacina (5meses), e domingo de madrugada, tinha 38,8 de febre, achei k apesar de ser um pouco tarde poderia ser da vacina.. mas comecei achar estranho pk continuou, da outra vez k fez febre só apareceu uma vez, e agora depois de passar o efeito do ben-u-ron a febre voltava... 2ªfeira de tarde começou a lacrimejar mto e com aspecto tipo amarelado :doubt: ... fui limpado com soro mas aquilo ia aparecendo e olho sempre + molhado... ontem a febre continuava...
          Depois de 2 dias a tentar falar com o pediatra e depois de falar com a saude24 (onde me disseram k convinha ele ser visto por um médico), resolvi ir ao hospital.... estive lá das 18.30 às 23h :cry: :cry: :cry: .. ele foi logo atendido e as médicas eram impecaveis, diagnosticaram logo uma conjutivite :doubt: :doubt: :doubt: , perguntei como poderia ter apanhado e disseram k até pelo ar :doubt: (não fazia a minima ideia) mas por descargo de consciencia quiseram fazer uma analise à urina por causa da febre... não é k o miudo lá não fazia xixi?!?!??! as enfermeiras disseram k era normal pk como lhe poêm um saquinho na pilita, eles sentem e retraiem-se... depois de mtas horas à espera, lá fez e viemos embora.... mas com o "aviso" de que se a febre não desaparecer (em 2dias) voltar lá:? Espero bem que não !!! Mas hoje ainda tinha 38,2:shock:
          Resultado: conjutivite - pôr gotas de 4h/4h e uma pomada antes de dormir (à noite)
          Espero k passe depressa ... custa tantos vê-los doentinhos !!!

          Desde k estou em casa com o miudo k ele parece mto mais mimalho .. Acho k foi por aqueles dias em que a febre era mais alta e andei + com ele ao colo... agora tem alturas k se viro costas começa com choro de mimo :roll: :roll: quer k esteja sempre junto e a falar com ele... vai ser lindo qdo voltar pro infantário....


          O Diogo agora qdo quer ou não quer alguma coisa... faz um berreiro!Sim, sim... Berra!!! e se tiver fome ?!?!?! a casa bem a baixo!!!

          Parabens aos bébés que estão a fazer 5 meses e bom recomeço pras mamãs que vão trabalhar



          Bjocas
          as melhoras para o teu Diogo. bjos

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE:


            OS NOVEMBRINHOS E AS NOVEMBRINHAS ESTÃO LINDOS!!!!

            É só o que tenho a dizer, pois novidades não tenho: ainda só mama, ainda não vou trabalhar (mas já falta menos de um mês), e ando a curtir a minha miúda que se porta lindamente!!

            bi-jocas para todas

            Comentar


            • RE:

              Olá meninas e seus Novembrinhos!
              Tenho andado fugida porque desde que comecei a trabalhar, fez hoje uma semana, o tempo é muito mais curto.
              O dia começa às 7 e acaba às 10 da noite mas tudo se faz com calma e organização!
              A Raquel anda óptima, sempre bem disposta, comilona e dorminhoca. A avó está encantada com ela e o meu marido diz que todos os dias de manhã quando chegam aa casa da minha mãe ela começa logo a rir para ela
              Começou a jantar sopinha com carne no domingo passado e acho que gostou mais do que da sopa sem carne...
              A diferença que notei é que na noite em que jantou pela primeira vez acordou às 5 da manhã com fome mas até agora não voltou a acontecer.
              Aqui fica uma foto da pequena aos 5 meses

              Comentar


              • RE:

                CibeleC: a tua menina tá muito gira! É uma gorduchinha fôfa! Tem umas bochechas como o meu que só dá vontade de apertar...

                Este tópico tem andado muito parado, onde andam as mamãs de Novembro? A trabalhar ou a tratar dos miúdos, né?
                Eu compreendo-vos mas quando tiverem um tempinho passem aqui!

                Jocas para todas
                Patrícia Paiva
                - Educadora Perinatal
                - Conselheira em Aleitamento Materno
                - Professora Ginástica para Bebés

                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                Comentar


                • RE:

                  Ola Novembrinhos e Novembrinhas:d

                  desculpem a minha ausencia mas quando venho cá guardo para ler este topico no fim para ter mais tempo para ler tudo e acabo por ficar a meio da leituras e nem sequer consigo responder:doubt:

                  Estes bebes estão todos MUITO LIIINDOS!!!

                  O meu Miguel resolveu há cerca de 1 semana alterar os seus sonos. Primeiro começava a dormir por volta das 19:00/20:00 e acordava as 06:00 com um biberão antes de eu ir dormir.Agora quer ficar com o pessoal até às 22:00 e só acorda lá para as 08:00. Acho que preferia qd ele acordava as 06:00 pois agora ninguem consegue jantar em paz nem fazer nada em casa com ele.:doubt:

                  Relativamente às paparokas, come tudo mais ou menos tirando a sopa que é um maritirio. O meu filho odeia sopa!!!:evil: Comia melhor na 1ª semana em q experimentou do que agora. Só come a sopa e a muito custo com a tv ligada:evil: e eu que nunca queria que ele estivesse a ver tv mas um dia apanhou-a ligada e ate torcia o pescoço para conseguir ver.
                  Mesmo assim a sopa so vai: 1 colher de fruta e a seguir uma de sopa e logo a seguir a xuxa na boca e a ver tv e com 2 pessoas, uma a pega-lo e outra a dar-lhe. Cadeiras de refeição? Impossivel. Emprestaram-me e ele esta sempre a cair da cadeira de tanto se mexer, se nem no colo dá qt mais na cadeira:doubt:

                  estão-me a chamar já ca venho (qd puder):doubt:

                  as melhoras para o Diogo




                  QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


                  Comentar


                  • RE:

                    ola mamãs
                    venho fazer um desabafo. Estou a entrar em panico, nao tenho ninguem q me fique c o bébé!!ha alguem na mm situação?infantario nao ha € que cheguem, amas estao lotadas :cry: estou desempregada, e se o centro de emprego me arranja emprego cm faço?! estou a dizer mal á nossa vida.
                    desculpem o desabafo, e obrgda
                    [/url]

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por manuelatorres
                      Olá mamãs!

                      O Diogo tá doentinho ...

                      6ªfeira foi dia de vacina (5meses), e domingo de madrugada, tinha 38,8 de febre, achei k apesar de ser um pouco tarde poderia ser da vacina.. mas comecei achar estranho pk continuou, da outra vez k fez febre só apareceu uma vez, e agora depois de passar o efeito do ben-u-ron a febre voltava... 2ªfeira de tarde começou a lacrimejar mto e com aspecto tipo amarelado :doubt: ... fui limpado com soro mas aquilo ia aparecendo e olho sempre + molhado... ontem a febre continuava...
                      Depois de 2 dias a tentar falar com o pediatra e depois de falar com a saude24 (onde me disseram k convinha ele ser visto por um médico), resolvi ir ao hospital.... estive lá das 18.30 às 23h :cry: :cry: :cry: .. ele foi logo atendido e as médicas eram impecaveis, diagnosticaram logo uma conjutivite :doubt: :doubt: :doubt: , perguntei como poderia ter apanhado e disseram k até pelo ar :doubt: (não fazia a minima ideia) mas por descargo de consciencia quiseram fazer uma analise à urina por causa da febre... não é k o miudo lá não fazia xixi?!?!??! as enfermeiras disseram k era normal pk como lhe poêm um saquinho na pilita, eles sentem e retraiem-se... depois de mtas horas à espera, lá fez e viemos embora.... mas com o "aviso" de que se a febre não desaparecer (em 2dias) voltar lá:? Espero bem que não !!! Mas hoje ainda tinha 38,2:shock:
                      Resultado: conjutivite - pôr gotas de 4h/4h e uma pomada antes de dormir (à noite)
                      Espero k passe depressa ... custa tantos vê-los doentinhos !!!

                      Desde k estou em casa com o miudo k ele parece mto mais mimalho .. Acho k foi por aqueles dias em que a febre era mais alta e andei + com ele ao colo... agora tem alturas k se viro costas começa com choro de mimo :roll: :roll: quer k esteja sempre junto e a falar com ele... vai ser lindo qdo voltar pro infantário....


                      O Diogo agora qdo quer ou não quer alguma coisa... faz um berreiro!Sim, sim... Berra!!! e se tiver fome ?!?!?! a casa bem a baixo!!!

                      Parabens aos bébés que estão a fazer 5 meses e bom recomeço pras mamãs que vão trabalhar


                      Bjocas
                      as melhoras para o Diogo
                      [/url]

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá mamãs!

                        Obrigada pelas melhoras

                        O miudo está realmente melhor, o olho está bem melhor e a febre tb...
                        Ontem liguei para o infantário e pedir se ele podia ir hoje pk tinha uma reunião que não podia mesmo faltar :doubt: e foram impecaveis, disseram logo k não havia problema! liguei para lá e disseram para estar descansada pk ele estava mto bem disposto e tinha comido tudo!!:d :d :d

                        Ontem foi em berreiro ao ir pra cama :roll: :roll: :roll: nunca tinha acontecido... Acho k era mesmo mimo!!!
                        Tou pra ver como vai ser logo :?:

                        Bjocas

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá !!!!
                          Na 4ª feira lá comecei a trabalhar....custou tanto...parece que "desaprendi", houveram tantas alterações em 6 meses!!!!!Começo o dia ás 6h30 e mesmo assim chego tarde!!!!!Hoje de tarde tive que vir dormir um bocado porque pensei que ia desmaiar com tanto sono que tinha.....Desde 4ª feira que o Diogo anda constipado ......pois claro, saiu do ninho!!!!!!Até dá dó, parece um porquinho:cry: :cry: :cry: :cry: E como uma nunca vem só, agora a Patricia está com febre......outra amigdalite:cry: :cry: :cry: :cry:
                          Os meninos e meninas estão lindosssssssssss!!!!!!
                          O Diogo continua a acordar de noite para mamar 2/3 vezes....sopa detesta....papa e fruta adora....desde 4ª feira que já não dá aquelas gargalhadas, deve estar chateado comigo por o" abandonar"....
                          Realmente o tempo agora é curto para tanta coisa e já não vinha cá há 3 dias.....
                          Bjos para todas e as melhoras dos doentinhos , bom inicio de trabalho para quem vai recomeçar e para aquelas que ainda estão em casa.....aproveitem bem ,que estar com os babies em casa é que é bom!!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por well
                            ola mamãs
                            venho fazer um desabafo. Estou a entrar em panico, nao tenho ninguem q me fique c o bébé!!ha alguem na mm situação?infantario nao ha € que cheguem, amas estao lotadas :cry: estou desempregada, e se o centro de emprego me arranja emprego cm faço?! estou a dizer mal á nossa vida.
                            desculpem o desabafo, e obrgda
                            Tb estou na mesma situação... por acaso arranjei uma senhora que me fica com ele seja em que altura for... mas vou rezar para não me chamarem do centro de emprego... Boa sorte
                            Ana & Tomás

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por anarebola
                              Inserido Inicialmente por well
                              ola mamãs
                              venho fazer um desabafo. Estou a entrar em panico, nao tenho ninguem q me fique c o bébé!!ha alguem na mm situação?infantario nao ha € que cheguem, amas estao lotadas :cry: estou desempregada, e se o centro de emprego me arranja emprego cm faço?! estou a dizer mal á nossa vida.
                              desculpem o desabafo, e obrgda
                              Tb estou na mesma situação... por acaso arranjei uma senhora que me fica com ele seja em que altura for... mas vou rezar para não me chamarem do centro de emprego... Boa sorte
                              Experimentem a pedir uma listagem de amas na Segurança Social para poderem contactar... É uma questão de experimentarem... Deixem inscrições nos colégios, mesmo que não tenha vaga para já (às vezes há desistências... bebés que não se adaptam... pais que acabam por ficar desempregados, bebes que passam a ficar com familiares ou mudam para outro colegio...)
                              Beijinhos

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE:

                                A Beatriz anda a ficar com "pingo" no nariz... Culpa minha, claro!!! Vesti-lhe uma camisola polar que aquilo mais parece o Inferno de quente que é! A miuda suava por todos os poros! Hoje foi um castigo para comer... Bebeu 150 ml empurrados de manhã... Sopa ao almoço sem mentira comeu 3 colheradas (um esperneio daqueles!)... A minha mãe lá lhe consegui dar mais um bocadinho mais tarde... Ao lanche bebeu 100 ml... quando cheguei do trabalho lá lhe enfiei mais 50... Ao jantar se comeu 120 ml (alguma vez...) de papa foi muito... Chegamos a casa, deito-a, birra para dormir... Dou-lhe leitinho quente que ela adora, bebeu 60 ml (tinha praticamente acabado de jantar!!)... Lá adormeceu! Chiça! Foi um dia daqueles! Era para lhe ter dado banho hoje, mas olha paciencia! Não a ia acordar... Amanhã logo fica de molho mais uns minutos!!! eheheh!

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X