Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por APPM
    Inserido Inicialmente por manelita4
    eu sou testemunha dos saltos do Gonçalo! parece um gafanhoto!lol
    LOL cá em casa chamo-lhe sapinho!!!

    Jocas
    ou isso! eh eh
    agora a sério, acho que estás a sair-te super bem com o Gonçalo, não é fácil aguentar o ritmo dum bébé mexilhão e tu tens uma paciencia e força admirável!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por oskarina
      Pois se ficasse ate a 40 semanas, nao faço ideia, mas olha que nao seria assim muito matulao. Afinal ele nasceu com 2630
      O meu às 35 tinha 2,400kg. Nasceu de 40 semanas com 2,940kg. Acho que o teu iria passar bem dos 3kg.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por manelita4
        ou isso! eh eh
        agora a sério, acho que estás a sair-te super bem com o Gonçalo, não é fácil aguentar o ritmo dum bébé mexilhão e tu tens uma paciencia e força admirável!
        Obrigado, manelita!

        Realmente só quem o conhece é que sabe o que eu passo... LOL
        Não me queixo, é cansativo mas eu adoro estar com ele e não trocava isso por nada... Cada vez que penso em ir trabalhar até fico com um nó na gargnta... E acho sempre que ninguém ia ter energia para o meu menino... LOL

        Hoje dormiu 20 mins às 15:00 e às 19:00 ainda estava cheio de sono mas sem querer dormir, agarrei nele e fui até ao Almada Fórum, lá adormeceu no carro (é remédio santo!) e depois dormiu lá um bocado, mas deve ter sido uns 40 mins, nada de especial e agora ainda está todo eléctrico! Já o fui tentar dormir mas agora é: eu deito-o, ele senta-se e levanta-se, e repetimos isto umas quantas vezes até eu desistir, não posso agarrá-lo deitado, né? e deixá-lo sozinho de pé é perigoso porque ele nem chora para pedir colo, simplesmente põe-se aos pulinhos! Agora não sei mesmo como fazer, vou ter de esperar até ele estar mais cansado e a pedir cama (que é raro!)

        Jocas a todas
        Patrícia Paiva
        - Educadora Perinatal
        - Conselheira em Aleitamento Materno
        - Professora Ginástica para Bebés

        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

        Comentar


        • RE:

          pois o Lucas nestes últimos dias tem estado péssimo, pucas sestas e uma birra á noite que voltámos a jantar à vez! espero que seja algum dente e que passe...
          quanto a isso de se levantar, eu já pensei nisso muitas vezes, como o vou convencer a dormir quando ele se levantar na cama??? quando descobrires avisa eh eh

          Comentar


          • RE:

            Meninas, como já é da praxe... Aqui ficam as fotos do meu menino com 9 meses (tiradas ontem e hoje)!




            Jocas
            Patrícia Paiva
            - Educadora Perinatal
            - Conselheira em Aleitamento Materno
            - Professora Ginástica para Bebés

            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
              Olá

              Inserido Inicialmente por Cris75
              Eu dou banho ao Gui num anel de banho que comprei no Toys'r'us:

              http://www.toysrus.pt/SiteFrontend/c...r=2&skn=500275
              Achas prático? Como fazes para lavar a cabecita?

              Eu ontem pus a banheira do G. dentro da nossa banheira e quando abri o chuveiro para ele experimentar, começou a choramingar, não sei se teve medo :?
              Estou com duvidas se compro o anel ou se compro o tapete....

              Bjs
              Oi!
              Eu pessoalmente gosto muito do anel! Ele roda e nos podemos vira-los para onde queremos para os lavarmos. Se fosse com tapete, tenho de a agarrar para não se meter de pé e andar a "chapinhar na água.
              Pessoalmente estou mto satisfeita.

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por filomenav
                Eu tb limpo os dentes da Bia com uma dedeira, q tem uma zona com uma especie de "pelos" rijos, próprios para massajar as gengivas e limpar os dentes. Comprei-a para aliviar as dores causadas pelo crescimento dos dentes e agroa, após o jantar, costumo limpá-los com ela. Ainda não coloco pasta....


                Cris, qd dás banho no anel, como fazes para lavar a parte que está assente no dito? Eu não tenho banheira, em breve vou ter de começar a usar o piliban e se calhar compro um anel desses...
                Filomena:
                Eu tenho o anel de banho e quando estou a terminar a banhoca, tiro-a do anel, já tenho a esponginha com pouquissimo gel (quase nenhum) e lavo-a. Depois é so tirar do banho e etc...

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por APPM
                  Obrigado pelas melhoras, fiquei logo boa no dia a seguir, mas realmente não sei o que foi... é defeito de fabrico, como os desmaios LOL

                  O meu menino hoje faz 9 meses e tá a dar comigo em doida!!! LOL

                  Está com a telha, desde as 09:30 que não dorme, dormiu uma mini-sesta de 20 mins e não tá sossegado! Já se põe de pé em todo o lado, agarrado ao sofá, na cama de viagem, na cama dele, ou seja, vou deitá-lo para dormir e ele levanta-se e põe-se a abanar-se mesmo que esteja pedrado de sono, ontem foi assim até às 23h e tal... Antes deixava-o lá a cantar e acabava por adormecer, mas agora que se levanta faço o quê? Não posso deixá-lo lá, que ele cai e aleija-se! Que stress...

                  Não gatinha, salta! É muito mais giro e acaba por chegar onde quer, só é mais perigoso pois se cai vai mesmo de boca e a graned velocidade, tenho de filmar para vos mostrar como ele faz LOL

                  Tenho mesmo um terrorista em casa!

                  Jocas a todas
                  Parabéns por mais um mesário! Está com a telha para comemorar o dia... eheheh!

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por manelita4
                    eu sou testemunha dos saltos do Gonçalo! parece um gafanhoto!lol
                    eheheheheheheh

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por oskarina
                      Inserido Inicialmente por APPM
                      Inserido Inicialmente por oskarina
                      tem calma mulher. parabens ao fofo!
                      Muita calma tenho eu... farto-me de rir com ele! Mas que dá cabo de mim, dá! Já peso menos do que pesava quando engravidei, e acho que devo tudo aqui ao bicho-carpinteiro LOL

                      Jocas

                      p.s.: Amanhã vais buscar o teu lindão, né?

                      SIMMMMMMMMMMM !!!! E acabaram-se as ferias com o pai. Acabou mesmo. Ainda ontem fui á Costa vê-lo, e a avó coitada, desabafou tanto comigo, que vocês nem imaginam. Diz que nunca esteve tao casnada na vida como agora (pois é, um bebe da muito trabalho, principalmente qd se tem de fazer a comidinha, dar o banhito, etc e tal, que SOU EU QUE FAÇO SEMPRE), que o filho nao ajuda em nada, apenas leva o miudo um minuto á agua de manha e acabou-se....eu percebo a mulher, apesar de tudo percebo. Uma coisa é ela fica com ele das 8 da manha ás 5 da tarde, onde lhe da apenas o almoço, lanche e buchas, outra coisa é ficar com ele 24 horas, e ter de lhe dar banho, fazer o almoço e jantar, brincar com ele, estar de olho nele, porque ele so quer e tar no chao a gatinhar...

                      Mas juro que com o pai, acabou. Irresponsavel do piorio.
                      Hoje nem dormes Elsa!!!!! Amanhã é so beijoquice naquela cara!!!

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por miosotis
                        Inserido Inicialmente por oskarina
                        Pois se ficasse ate a 40 semanas, nao faço ideia, mas olha que nao seria assim muito matulao. Afinal ele nasceu com 2630
                        O meu às 35 tinha 2,400kg. Nasceu de 40 semanas com 2,940kg. Acho que o teu iria passar bem dos 3kg.
                        Ehehehe!
                        A minha nasceu c 40 semanas e 2 dias e 2,680 kg... Uma mini me!!!

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por APPM
                          Meninas, como já é da praxe... Aqui ficam as fotos do meu menino com 9 meses (tiradas ontem e hoje)!




                          Jocas
                          Que bochechas "má" boas para dar beijocas!!!!!! Está tão giro!!!

                          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Plantinha
                            Que bochechas "má" boas para dar beijocas!!!!!! Está tão giro!!!
                            Obrigado, Plantinha!

                            Eu encho-o de beijos naquelas bochechas todos os dias, e ele gosta dos meus beijos, já do pai foge!!! LOL é que ele pica!

                            Jocas
                            Patrícia Paiva
                            - Educadora Perinatal
                            - Conselheira em Aleitamento Materno
                            - Professora Ginástica para Bebés

                            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                            Comentar


                            • RE:

                              A Beatriz agora além de querer estar sempre, mas sempre de pé e a tentar alcançar tudo, olha para nós... larga uma mão... olha novamente para nós e começa a rir, tipo:"Vou soltar a outra mão também!!!!" e tunga... rabiosque no chão... e levanta-se logo rapidamente! Adoro andar debaixo de cadeiras e das mesas... Que coisa impressionante!

                              Agora dá para trepar pelas pessoas quando está ao colo de alguém... Sobretudo dos meus pais e do pai dela... Comigo não... Fica "escarranchada" na minha anca...

                              Já começa a perceber o sentido dosom da palavra "NÃO!"... Ah pois é! É que isto de pequenino... Se bem que é teimosaaaaaaa! Muito mesmo!!!

                              Comprei um triciclo do Ruca...com encosto e tal para as costas...o que ela gostou mesmo foi da caixa de papelão grande e do esconderijo debaixo do assento... É indicado a partir dos 10 meses, mas ela não mostrou interesse nenhum por aquilo... Temos tempo! Muuuuuiiito tempo para ela andar naquilo!

                              Cena ontem: fui a uma loja comprar umas roupinhas (umas calças de ganga, 2 casacos e um babygrow de 1 ano de algodão de manga comprida e pés-que as noites arrefeceram mto!) e a rapariga como me conhece (só mesmo da loja, portanto n tenho grandes confianças com ela) disse-me descaradamente que eu mimava a minha filha demais com o facto de comprar muita coisa (referia-se a roupa...) e que era um "exagero"... DESCULPA??? E depois? Não é interesse dela vender? De facto a Beatriz tem imensa roupa, e???? Qual o problema? Eu também tenho e o pai também... Usa pouco tempo... paciência! Algumas guardam-se, outras empresto ou dou, outras vendo! E já agora: se não formos nós a mimar os nossos bebés quem mima??? Além do mimo de roupas ou brinquedos que compro, dou muito mimo, no sentido lato da palavra, à minha filha! Por exemplo: depois de jantar, há sempre o "nosso" momento de brincadeira até às 10 e tal, 11 da noite, quando o pai chega e passa a ser o momento dos 3! Rebolamos no chão, gatinhamos, parecemos todos da idade dela! Até posso ter coisas para arrumar em casa, paciencia! A minha filha está à frente!

                              Algum dos vossos babies anda com o nariz a pingar? Tenho metido água do mar Rhinomer e ela ajeita-se para meter o spray na boa! Adora... Estranho não??? Pensava que eles detestavam esguichadelas de liquidos para o narizito...

                              Quando vê uma chucha qualquer, mete-a... passa por outra mete outra... Ela gosta mesmo de chucha!

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por APPM
                                Inserido Inicialmente por Plantinha
                                Que bochechas "má" boas para dar beijocas!!!!!! Está tão giro!!!
                                Obrigado, Plantinha!

                                Eu encho-o de beijos naquelas bochechas todos os dias, e ele gosta dos meus beijos, já do pai foge!!! LOL é que ele pica!

                                Jocas
                                A beatriz às vezes leva uns apertões do pai começa logo a choramingar... já nos apercebemos que é a barba que pica e arranha...

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X