Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07



    Olá mamãs!!!



    Á muito que não vinha cá disser nada, mas tenho o meu coração a ficar tão apertadinho que tenho que desabafar de qualquer forma, o mei piralho vai amanhã pela primeira vez para a escolinha(como ele diz), está desde os 5 meses numa ama em quem confio plenamente mas as necessidades do Martim a nivél de aprendizagem e de regras fizeram-nos dissidir que estava na hora.................................ai que dor.............................é uma estupidez mas estou que não me aguento...

    Desculpem o desabafo....



    Ana
    ::PO Martim mudou a minha vida



    Mãmã:hehe:Ana

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      Olá mamãs!!!



      Á muito que não vinha cá disser nada, mas tenho o meu coração a ficar tão apertadinho que tenho que desabafar de qualquer forma, o meu piralho vai amanhã pela primeira vez para a escolinha(como ele diz), está desde os 5 meses numa ama em quem confio plenamente mas as necessidades do Martim a nivél de aprendizagem e de regras fizeram-nos dissidir que estava na hora.................................ai que dor.............................é uma estupidez mas estou que não me aguento...

      Desculpem o desabafo....



      Ana
      ::PO Martim mudou a minha vida



      Mãmã:hehe:Ana

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        Olá mamãs!!! tudo desaparecido??? Estamos a tão pouco tempo de Novembro!!! 3 anos! os nossos meninos vão fazer 3 anos!!! Ó Sr. Tempo!!! Páre lá aí se faz favor!!!

        Bjos

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          Plantinha (21-09-2010)Olá mamãs!!! tudo desaparecido??? Estamos a tão pouco tempo de Novembro!!! 3 anos! os nossos meninos vão fazer 3 anos!!! Ó Sr. Tempo!!! Páre lá aí se faz favor!!!



          Bjos




          Eu já ando em preparativos

          Já mandei a foto pro Panda, já marquei o local da festa e já comecei a fazer o convite. Também já comprei a prenda de aniversário.

          E para o natal também acho que já sei o que lhe vou dar. :w00t:

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            miosotis (22-09-2010)
            Plantinha (21-09-2010)Olá mamãs!!! tudo desaparecido??? Estamos a tão pouco tempo de Novembro!!! 3 anos! os nossos meninos vão fazer 3 anos!!! Ó Sr. Tempo!!! Páre lá aí se faz favor!!!







            Bjos










            Eu já ando em preparativos



            Já mandei a foto pro Panda, já marquei o local da festa e já comecei a fazer o convite. Também já comprei a prenda de aniversário.



            E para o natal também acho que já sei o que lhe vou dar. :w00t:


            Mio se não for indiscrição o que vais nas 2 vezes??? Eu não faço ideia... Ela "pediu" já uma coisa (além de roupa e sapatos... sim... ela pede roupa e sapatos...*)... Um boneco careca! Ela tinha um que lhe comprei o ano passado no Natal e ela adorava-o... Estava há umas duas semanas na casa da minha mae, na rua, com ele no carrinho a brincar e fomos almoçar e deixou-o na rua. Nunca mais nos lembramos do boneco... No dia seguinte ela perguntou pelo bebé e nunca mais o achámos... Possivelmente podem ter sido os ciganos que andavam acampados ali perto ou alguém que passou e levou boneco e carrinho... Ela ficou toda desgostosa e a minha mãe prometeu um careca novo... Ela andava entusiasmada com computadores possivelmente compro um computador infantil... Sim! porque ela utiliza o telefone da Chicco como computador...

            No fim de semana em que vou fazer a festinha dela deve ser a camapanha dos 50% no continente... Era ouro sobre azul!



            *Então não anda sempre a fazer o choradinho ao meu pai: "A Bitiz quer sapatinhos vô... Compas???" GLUP!

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              O meu não pede nada ainda, felizmente.







              Para o aniversário comprei um globo terrestre iluminado (vai servir de candeeiro) e que em cada continente tem imagens dos animais autóctones da região. Apanhei-o em promoção no Continente e achei muito giro. Para além disso também comprei um livro e acho que não vou comprar mais nada porque a festa já é uma grande despesa. Tenho andado a arrumar brinquedos no quarto dele (tirar os de bebé e pôr à vista os mais didácticos) e acho que ele tem tralha a mais; jogos didácticos acho que nem preciso de comprar nada porque herdou todos os do primo como novos (mas não sei se sobrevivem às mãos dele). E nos anos aposto que vai receber mutios brinquedos.







              Para o natal, vi no site da Imaginarium um jogo do bingo por sons, ie, ouvem-se os sons correspondentes aos animais nas fichas e quem ouvir 4 vezes o mesmo animal faz linha ou bingo, é qualquer coisa assim. Achei piada e estou inclinada para isso, quero comprar um jogo que possamos jogar em família mas a maioria dos jogos de tabuleiro não são ainda para estas idades, há muito pouca oferta.







              No dia da criança comprei-lhe uma caixa livro, também na Imaginarium, não traz histórias, traz apenas as personagens para podermos criar as nossas histórias e tem sons para acompanhar. Ele adorou mas não nos deixa contar as histórias, quer é brincar sozinho a colar e descolar os bonecos e inventa historias para si mesmo em voz baixa. Não encontrei no site mas logo vejo o nome para poder procurar.



              Já encontrei, é este livro

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                Olá mamãs



                Sei que tenho andada desaparecida e tal , mas o que importa é que voltei.

                A minha Bia, anda ... como dizer... como a Medica diz : " numa fase abebesada" ou seja, voltou a querer leitinho durante a noite.

                Sim , eu sei, é estranho e tal .. mas pronto.

                De resto, tenho uma noticia para partilhar com voçês : Vou ser de novo mãe. :w00t: :w00t:

                É verdade, depois problemas menstruais do tipo de uma pessoa quase ficar maluquinha, ciclos de 10 dias ou então 90+...

                Acabei por descobrir que desta vez não é um ciclo longooo, mas sim um baby causador do atraso.



                Vamos lá ver o que o futuro reserva mano\mana para a Bia. Cada vez que tento falar sobre o assunto, ela faz aquele olhar de ceptica, e olha pra minha barriga , inspira e diz na sua verdade de quase 3 anos : " Não não, tu não tens bébe... só pneus! Olha olha" e agarra meus pneus querendo os puxar para demonstrar o que diz.





                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  Parabéns pela gravidez! Que venha bem, cheio de saúde que isso é que se quer! Já temos uma mão cheia de mamãs de 2ª viagem!!!! Eu bem que gostava... mas o pai não vai na cantiga... Mas gostava mesmo muito de voltar a ser mãe em breve... ok... mais uns 2 anos... A ver vamos!

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    olá meninas!



                    aniversário? ó meu deus ....não faço ideia o que lhe vou oferecer, ele tem tudo! e a minha casa é pequena eh eh





                    este ano calha a uma segunda-feira ...não dá jeito nenhum.





                    de resto está tudo ok, já ultrapassou todas as etapas...tudo MENOS o dormir na cama dele...já tentei tudo, colchão no chão, barraquinha, lampadas giras...esquece....quando à fralda foi mesmo à vida, nem nunca teve acidentes à noite, de dia é que teve alguns...mas ontem estávamos num sítio público e ele pediu para ir fazer cócó, antes! esperou e fez na casa de banho, fique tão contente lol





                    a peta é a filomena???

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      manelita4 (28-09-2010)



                      a peta é a filomena???


                      Acho que não...

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        miosotis (28-09-2010)
                        manelita4 (28-09-2010)







                        a peta é a filomena???






                        Acho que não...
                        Tb acho que não...

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          Fui confirmar! A Beatriz da Peta é do dia 17, a Beatriz da Filomena é do dia 27. Onde andas Filomena????

                          E cadê as outras mamãs?????

                          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            allo



                            presente!

                            aqui estou eu a tirar leite... mas desta vez para a mais nova



                            bjs
                            [hr]
                            Sara
                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                            Comentar


                            • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                              Olá mamãs!



                              Em primeiro lugar, um grande beijinho para as que já vão na «segunda dose» ou para lá caminham A Luísa dá tanto trabalho que eu nunca conseguiria ter agora um bebé pequeno, sozinha como estou com ela. Mas se tivesse alguém ao meu lado, e apesar de já ter 42 anos, não hesitava em tentar mais um filho, porque na verdade adorava



                              A Luísa entrou para a creche (estava numa ama) no principio deste mês e, felizmente (bate na madeira) está tudo a correr às mil maravilhas. Desde o primeiro dia que entra disparada e tenho de a chamar para me vir dar um beijinho que por ela não queria saber mais de mim :P Só houve um dia que me pediu para não me ir embora, mas já vinha com a birra de casa.



                              Na escola come sozinha e muito bem, pede para repetir e tudo, mas em casa só é assim desenrascada quando a ementa lhe agrada, quando não diz «Não consigo comer sozinha» e eu acabo por lhe dar, porque é tão pouco o tempo que estamos juntas ao fim do dia, que não quero passar metade dele a discutir com ela à mesa :-(



                              Tem um grande mau feitio quando está com fome :w00t: É um ciclo vicioso: faz birra porque tem fome, como está com a birra não quer comer... Dá-me cabo da paciência, lolol... Por outro lado, quando está bem disposta, é uma alegria que só visto, canta e dança e brinca e faz-me rir até às lágrimas com as saídas dela...



                              Ontem veio-me dizer que «o G. é meu namorado, mas ele é do Sporting e eu sou do Benfica e ele é muito malandro.» :w00t: A educadora diz que se abraçam e se agacham à vez para darem beijinhos na testa um do outro, mas dois minutos depois estão a discutir. Só visto



                              Também já mandei a foto para o Panda. Ainda não pensei em festas de anos, falta um mês e tal e eu também não posso fazer nada de muito especial, terá de ser aqui em casa e ainda não vêm meninos da escola, só os amiguinhos da familía e filhos de amigos. Mesmo assim são alguns dez e a casa não dá para mais.



                              A única coisa que sei que lhe vou comprar é um estojo de brincar aos médicos, tenho de ver se encontro uma coisa gira e completa. Ela anda sempre a fingir que me ausculta o coração e que me vê a febre. «Mamã, estás muito doente! Constipada!»



                              E pronto! Beijinhos para todas as mamãs e meninos!



                              Elsa


                              Comentar


                              • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                                Olá!



                                Mais uma mamã presente! :-)



                                Vejo que já há mais uma lançada na 2ª gravidez... parabéns! Eu neste momento não me imagino a ter outro filho... as razões para tal são principalmente financeiras mas há dias dei comigo a pensar se, havendo condições financeiras, me "apeteceria"... e não tenho a certeza... :-)



                                O Gui anda desde o inicio do mês de Setembro numa creche pela 1ª vez.... e todos os dias, repito, todos os dias de manhã deixo-o a chorar :-( Sei que gosta de lá estar, gosta da educadora, etc mas fica sempre a chorar de manhã. No fim de semana passado estivemos em Serralves a propósito da Festa de Outono e aproveitamos para apanhar folhas porque a educadora tinha pedido. Ficou todo orgulhoso de andar nessa tarefa e na 2ª feira mostrar à educadora, mas ainda assim chorou... enfim, há-de chegar o dia em que não chora... já apareceu em casa 2 vezes com marcas de dentadas de um determinado menino :w00t: que nervos!

                                Ao almoço, parece que é o mesmo filme que em casa... almoça sopa e come a fruta depois... comida nem vê-la... das poucas vezes que a educadora insistiu, deitou fora...



                                Quanto ao aniversário... não mandei foto para o Panda... este ano é uma terça, nós estamos a trabalhar, ele está na escolinha... ainda nem sequer pensei o que lhe vou oferecer...quanto mais no Natal... Mio, tu és mesmo muito organizada!!!





                                Bom, vamos falando por aqui e via "livro das caras"!!!



                                Beijos!!
                                Cris

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X