Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Elsa, ando com dificuldade em entrar no FB aqui na empresa, por isso vou colocar aqui:

    POWDERED SUGAR GLAZE

    2 c. powdered sugar
    3 tbsp. liquid (milk - water - fruit juice, etc.)
    1/2 tsp. vanilla, optional

    Combine ingredients and mix until smooth. Use glaze on cookies, cakes and breads.
    Obrigada Mio! Vamos lá ver como sai a minha obra de arte ;-)

    Jks

    Elsa

    Comentar


    • Primeiro que tudo... que treta de visual do forum!!!! Vai mudando para pior ou é impressão???

      2º Parabéns aos primeiros Novembrinhos!!!
      Elsa viste???? Eheheheheheh!

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • Parabéns Luisa e Elsa!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Parabéns Luisa e Elsa!
          Muito obrigada! :-) Ela ia muito linda e ontem fartou-se de curtir a fazer o bolo comigo. O glacé ficou bom, mas com aquelas quantidades fica muito grosso para o que eu queria, pus mais um bocadinho de líquido e ficou 5 estrelas ;-)

          Plantinha, pois tenho quase a certeza de que era ela, nesse dia a Luísa estava doentinha e ficou em casa, de maneira que tivemos a televisão no Panda quase o dia todo, lolol...

          A Luísa anda numa fase de dormir mal, acho que tem pesadelos, farta-se de falar de noite e acorda montes de vezes a chorar :-( Depois anda rabujenta o dia todo porque tem sono... Os vossos já passaram essa fase?

          Beijokas

          Elsa

          Comentar


          • Elsa, o meu ainda hoje passou para a nossa cama às 6h da manhã pelo mesmo motivo.
            Quando acontece mais cedo, vou lá sossegá-lo para que continue na cama dele, mas a partir das 5h da manhã já não tenho pachorra pra pedagogias e levo-o pra nossa cama. Não gosto muito mas, eu acordo às 6:30, se ainda me pusesse a tentar sossegá-lo no quarto dele já não dormia mais nada.

            Hoje foi ao teatro com a escolinha. Estava excitadíssimo por ir andar de autocarro e passar na ponte.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Elsa, o meu ainda hoje passou para a nossa cama às 6h da manhã pelo mesmo motivo.
              Quando acontece mais cedo, vou lá sossegá-lo para que continue na cama dele, mas a partir das 5h da manhã já não tenho pachorra pra pedagogias e levo-o pra nossa cama. Não gosto muito mas, eu acordo às 6:30, se ainda me pusesse a tentar sossegá-lo no quarto dele já não dormia mais nada.

              Hoje foi ao teatro com a escolinha. Estava excitadíssimo por ir andar de autocarro e passar na ponte.
              Só a partir das 5 da manhã? Gabo-te a veia pedagógica que, mesmo assim, é muito mais forte do que a minha. Enquanto estou acordada, também a sossego na cama dela, mas desde que eu já esteja deitada a dormir quando ela chora, nem perco dois minutos, agarro logo nela e bora para ao pé de mim ;-) Mas ultimamente tem sido quase todas as noites... E como está ali ao pé de mim apercebo-me mais da agitação dela a dormir. É muita coisa naquelas cabecinhas, lol...

              Jks

              Elsa

              Comentar


              • Olá!!!!

                Antes de mais, PARABÉNS:

                - Diogo e Manuela (já dei, via FB mas aqui vai novamente...)
                - Beatriz e Plantinha
                - Tiago e Tella
                - Raquel e CibeleC
                - Luísa e ElsaTS

                Desculpem o atraso no envio dos parabéns mas não tenho tido muito tempo esta semana...

                O meu Gui tb fez no dia 02/11... estão uns meninos/meninas grandes :-)

                Beijinhos!!
                Cris

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
                  Muito obrigada! :-) Ela ia muito linda e ontem fartou-se de curtir a fazer o bolo comigo. O glacé ficou bom, mas com aquelas quantidades fica muito grosso para o que eu queria, pus mais um bocadinho de líquido e ficou 5 estrelas ;-)

                  Plantinha, pois tenho quase a certeza de que era ela, nesse dia a Luísa estava doentinha e ficou em casa, de maneira que tivemos a televisão no Panda quase o dia todo, lolol...

                  A Luísa anda numa fase de dormir mal, acho que tem pesadelos, farta-se de falar de noite e acorda montes de vezes a chorar :-( Depois anda rabujenta o dia todo porque tem sono... Os vossos já passaram essa fase?

                  Beijokas

                  Elsa
                  Parabéns Luísa e Elsa!!!!

                  Quantos oas pesadelos, felizmente ainda não passamos essa fase...

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • Obrigada Cris!!!! Tb dei ao teu Gui no facebook!
                    Bjos

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • E pronto! A festinha do 3º aniversário, ao contrário do ano passado, correu tããããooo bem!!! Foi excelente. UFA! Parece que me saíram 500 kg de cima!!! Gosto quando as coisas saiem como pleneio: BEM!

                      Fomos à pedi na 6ª feira. 98 cm, 14,800 kg. Está óptima. Fez tudo o que a pedi pediu (desenhar, posições, respostas...). Receitou-nos o reforço da Prevenar 13, pois abrange mais estirpes do que a Prevenar que ela levou na altura devida. Recomendou a vacina entre os 3 e os 5, no entanto realçou da importância da mesma e para ser administrada o mais rápido possível... Passou carta para o Centro de Saúde e tudo (pareceu-me que sem essa guia a vacina não poderia ser dada...). Alguém sabe quanto custa a Prevenar 13????
                      Quando a médica pediu para ela abrir a boca, para ver os dentes respondeu que "Ó "toura"... os dentes tão limpinhos!!!", a médica pregou uma gargalhada mesmo com vontade!!!!

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • Vou ali dar-me umas chibatadas... Cibele: DESCULPA!!!!! Escapou-me o aniversário da Raquel...

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • Parabéns ao Gui e ao André e respectivas mamãs (Elsa-onde andas pá????? e Mio a resistente! lololol)
                          Beijocas aos 4!

                          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                          Comentar


                          • Obrigada, Plantinha! A nossa festinha também correu bem. Foi novamente numa coisa de insufláveis e fartou-se de correr e saltar. Chegou a casa de rastos e caiu logo na cama, nem abriu as prendas todas.
                            Parabéns ao Gui e Elsa, onde andam?

                            Comentar


                            • Olá meninas
                              Opa, este ano ainda não decidi nada sobre a festa, nem tema.... estou a fazer um mestrado, então ando com a cabeça nos livros (ou melhor, no pc, já que é um mestrado na Univ aberta e é on-line).

                              Na sexta-feira a minha menina deixou de usar chupeta!!! de manhã atirou-a em direcção à janela, a dizer que era para os bebés (os nossos cachorros, que estão na rua) á noite aproveitei a deixa e disse que a mamã não tinha outra... não chorou, apenas se lembra dela qd vai dormir, mas nós explicamos e elã aceita (mantém é a fraldinha de pano)... tá grande, a minha menina!!!
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • Parabéns atrasados para a Cris, a miosotis e outras meninas do nosso mês que me tenham escapado...

                                Ontem também foi a festinha dela, nós fizemos em casa, mas também me parece que foi o último ano. Só o fiz porque, por um lado, ando em contenção de despesas, por outro, ainda não vêm amiguinhos da escola, só os amiguinhos filhos de familiares e amigos, e ainda havia dois meninos muito pequenos para granel em Toy Lands e coisas do género :-) Mesmo assim, com 12 crianças em casa, podem fazer uma pequena ideia do caos, lolol... Mas também, se uma pessoa anda em stress com a desarrumação e a sujidade enquanto a criançada brinca, nem curtem eles nem nós. Foi uma diversão, os putos iam dos 2 anos aos 7 e deram-se todos bem, a Luísa à noite estava rouca de tanta galhofa! Também caiu na cama como uma pedra e dormiu uma noite seguida das 22h às 8 da manhã sem acordar nem vir para a minha cama como há muito tempo não acontecia... Quase que me dá vontade de fazer festas todos os fins-de-semana :-D

                                Elsa

                                PS: Os meus bolos de aniversário, tanto o da escola como o da festa ontem, estavam lindos e deliciosos :-D Estou feita uma pasteleira, olaré!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X