Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    APPM (05-05-2009)Mio: sempre que vejo filmagens desse género só me lembro do projecto Blair Witch LOL, o teu miúdo está o máximo! Tens de me explicar como manténs a casa tão arrumadinha, eu estou em casa com o miúdo e não consigo ter tudo no sítio... se calhar é mesmo por isso, e também pelo facto da minha casa ter pouca arrumação!




    Pois, nós também pensámos logo no Blair Witch Project, lol.

    Quanto à arrumação, o truque é ir arrumando todos os dias e não ter muita tralha. Todos os dias quando o miudo vai dormir os brinquedos ficam arrumados, na sala tenho um espacinho com uma mesa para ele onde tenho sempre alguns brinquedos e o carro da Chicco ao lado (que ele pouco liga, enfim), e no quarto dele tenho caixas e cestos onde enfio as tralhas. Mas admito que tenho um bocado a pancada das arrumações, sou incapaz de viver (e trabalhar) num local desorganizado.



    As melhoras do Gonçalo! Eu acho que o meu também deve andar com dores de garganta, ontem almoçou mal no infantário (só quis a sopa) e em casa não quis jantar, foi pra cama com um iogurte e um boião de fruta.

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      CibeleC (05-05-2009)Queria perguntar se conhecem uma marca de produtos de higiene chamada Babe?






      Conheço e gosto do óleo de lavagem da Babé. Os cremes nunca usei.

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        A Raquel e o Gonçalo estão lindos!, mas a menina Raquel é um bocadinho desarrumada, lol

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          APPM e CibeleC: Por favor, não apaguem as fotos do Gonçalo e da Raquel!! Tb quero ver (cusca!) mas só pode ser em casa....
          Cris

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            miosotis (06-05-2009)
            APPM (05-05-2009)Mio: sempre que vejo filmagens desse género só me lembro do projecto Blair Witch LOL, o teu miúdo está o máximo! Tens de me explicar como manténs a casa tão arrumadinha, eu estou em casa com o miúdo e não consigo ter tudo no sítio... se calhar é mesmo por isso, e também pelo facto da minha casa ter pouca arrumação!












            Pois, nós também pensámos logo no Blair Witch Project, lol.



            Quanto à arrumação, o truque é ir arrumando todos os dias e não ter muita tralha. Todos os dias quando o miudo vai dormir os brinquedos ficam arrumados, na sala tenho um espacinho com uma mesa para ele onde tenho sempre alguns brinquedos e o carro da Chicco ao lado (que ele pouco liga, enfim), e no quarto dele tenho caixas e cestos onde enfio as tralhas. Mas admito que tenho um bocado a pancada das arrumações, sou incapaz de viver (e trabalhar) num local desorganizado.







            As melhoras do Gonçalo! Eu acho que o meu também deve andar com dores de garganta, ontem almoçou mal no infantário (só quis a sopa) e em casa não quis jantar, foi pra cama com um iogurte e um boião de fruta.




            Pois eu adorava arrumar os brinquedos quando ele tivesse a dormir... mas como sabem eu tenho de me deitar com o jovem:doze:
            Elsa





            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              [quote]oskarina (06-05-2009)
              Pois eu adorava arrumar os brinquedos quando ele tivesse a dormir... mas como sabem eu tenho de me deitar com o jovem:doze:


              Mas não é quando elee está a dormir, atenção, é quando ele vai tomar banho e a ideia é ele aprender que tem de arrumar tudo ao fim do dia. Nem sempre resulta, a maioria das vezes estamos nós a meter nas caixas e ele a tirar, mas tenho esperança...

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                boa tarde meninas!



                de unhas roídas nao percebo nada



                quanto a arrumações, é engraçado que o Lucas gosta de colocar as coisas no sítio ..não sai a mim de certeza eh eh

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  [quote]miosotis (06-05-2009)
                  oskarina (06-05-2009)
                  Pois eu adorava arrumar os brinquedos quando ele tivesse a dormir... mas como sabem eu tenho de me deitar com o jovem:doze:






                  Mas não é quando elee está a dormir, atenção, é quando ele vai tomar banho e a ideia é ele aprender que tem de arrumar tudo ao fim do dia. Nem sempre resulta, a maioria das vezes estamos nós a meter nas caixas e ele a tirar, mas tenho esperança...




                  Ah espera... isso consigo eu que ele faça, mas tal como o teu, o que arruma, tb tira a seguir. Ele adora arrumar, e tendo as caixas cheias, acha piada depois a voltar as caixas e entornar tudo...no comments.
                  Elsa





                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    Olá



                    A Raquel e o Gonçalo estão máximo, q bochechas tão fofas, LOL



                    Arrumações com a Bia não dá, eu arrumo, ela desarruma, ao final do dia lá tento por as coisas no lugar, mas confesso q tenho dias q já não há "coragem" pra o fazer...

                    A questão das unhas tb não sei, bem como os produtos da marca Babe, nem nunca vi à venda. Eu gosto de produtos de aveia, uso D'aveia ou Aveeno.



                    Ontem lá levei a Bia ao otorrino, ser aspirada (e vomitar para cima da mamã :blink. Depois fomos ao CS levar a injecção (antibiótico), mais choro, mas desta vez menos...

                    Esta noite já dormiu um pouco melhor, esperemos q o antibiótico faça efeito!



                    As melhoras para os doentinhos (babys e mamãs).



                    bjssss
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      A Beatriz anda na mesma...além de fruta, água, nectar de fruta, iogurtes e leite frio não come praticamente mais nada! hoje sopa nepias, peixe nepias... Eu tinhas feito arroz com milho, ervilhas, pimento e cenoura para comermos com pasteis de bacalhau... Então não é que a gaiata quis comer???? Lá a deixei comer, ainda comeu 1 pastel e meio, umas 6 ou 7 colheres de sobremesa de arroz... Aparentemente estava a saber-lhe bem e ela até estava a querer petiscar mais um bocadito, mas como os pasteis eram fritos não deixei...

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        adorei as fotos e filmes, estão mesmo giraços e giraças!!!



                        as melhoras para as meninas



                        Bom então tenho uma para vos contar...fui buscar o gajinho à creche e não é que.........ele chorou porque queria FICAR LÁ!!!!! lol

                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          E já que já mostraram os vossos rebentos aqui vai a minha boneca:



                          No dia em que o pai lhe trouxe as crocs e eu lhe tinha comprado uns oculos de sol da Chicco...





                          O baloiço que comprei e que foi colocado no suporte que tinha sido meu. Ainda tenho de o pintar...





                          Irritada comigo, porque queria que eu empurrasse o baloiço e não lhe estivesse a tirar fotos...





                          Beatriz e o Patolas (Rafeiro Alentejano com 13 meses...). Esta é a posição que o cão tem com ela... Já comigo e com os meus pais é sempre empinado! O S. nem sequer se chega para perto dele que não se dão lá muito bem um com o outro...





                          Não! Não está a fazer as necessidades... Andava no campo, pois os gatos andavam a fugir dela...


                          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            Desculpem lá as fotos megas!

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE: Super Bebés de Novembro 07

                              Plantinha, a Beatriz está o máximo! E grandona...



                              Uma das minhas cadelas tb se mete numa posição parecida para a Bia lhe fazer festas, é engraçado como os cães adoptam atitudes diferentes com as crianças!



                              Agora uma informação que não tem nada a ver com bebés mas q pode interessar: eu sou consultora numa empresa que está a recrutar técnicos de segurança e higiene no trabalho, com CAP nível 3 ou 5. A empresa é de construção civil e tem sede em Odivelas. Se alguma de vcs estiver interessada (ou conhecer quem esteja) mandem-me mail ou pm.
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                                filomenav (06-05-2009)Plantinha, a Beatriz está o máximo! E grandona...







                                Uma das minhas cadelas tb se mete numa posição parecida para a Bia lhe fazer festas, é engraçado como os cães adoptam atitudes diferentes com as crianças!







                                Agora uma informação que não tem nada a ver com bebés mas q pode interessar: eu sou consultora numa empresa que está a recrutar técnicos de segurança e higiene no trabalho, com CAP nível 3 ou 5. A empresa é de construção civil e tem sede em Odivelas. Se alguma de vcs estiver interessada (ou conhecer quem esteja) mandem-me mail ou pm.


                                Filomena: mas tu não trabalhavas num centro de saude???? olha e essa empresa só trabalha nessa zona ou noutras áreas do país tb?A madrinha da minha filha é tecnica salvo erro nivel 3 e ela trabalha comigo, mas está em vias de ser mandada embora...

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X