Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    Plantinha (06-05-2009)
    filomenav (06-05-2009)Plantinha, a Beatriz está o máximo! E grandona...





    Uma das minhas cadelas tb se mete numa posição parecida para a Bia lhe fazer festas, é engraçado como os cães adoptam atitudes diferentes com as crianças!



    Agora uma informação que não tem nada a ver com bebés mas q pode interessar: eu sou consultora numa empresa que está a recrutar técnicos de segurança e higiene no trabalho, com CAP nível 3 ou 5. A empresa é de construção civil e tem sede em Odivelas. Se alguma de vcs estiver interessada (ou conhecer quem esteja) mandem-me mail ou pm.


    Filomena: mas tu não trabalhavas num centro de saude???? olha e essa empresa só trabalha nessa zona ou noutras áreas do país tb?A madrinha da minha filha é tecnica salvo erro nivel 3 e ela trabalha comigo, mas está em vias de ser mandada embora...


    Eu trabalho num centro de saúde, mas tb dou uma perninha numa empresa privada! Eles operam em várias zonas do país, mas penso q eles pretendem alguém q possa vir várias vezes a Odivelas. Mas se ela quiser pode enviar-me cv, pois por vezes existem obras no Alentejo e dá jeito ter um técnico na zona (nem sei se actualmente está a decorrer alguma obra em beja ou évora).
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      Ontem a noite lembrei-me que ja há meninos e menisnas com um aninho e meio!!!



      Parabéns ao que ja fizeram e aos que vao fazer!! Afinal, 1 nao e meio é uma data importante.



      O Gui sabe cantar o Noddy...estou a criar um artista!
      Elsa





      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        oskarina (07-05-2009)Ontem a noite lembrei-me que ja há meninos e menisnas com um aninho e meio!!!





        Parabéns ao que ja fizeram e aos que vao fazer!! Afinal, 1 nao e meio é uma data importante.





        O Gui sabe cantar o Noddy...estou a criar um artista!


        Claro qeu é uma data importante! E o Sr A., para comemorar, começou logo o dia a fazer birra porque eu não o deixei comer o creme do rabo.





        Parabéns ao Gui!

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          A Beatriz está uma mulheraça! Também já comprei umas crocs mas só havia a partir do 23 e ainda estão grandes.

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            por acaso tenho um amigo da área que quer mudar de emprego, não sei é o que é isso do CAP nível 3 e 5, mas vou lhe dizer

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              manelita4 (07-05-2009)por acaso tenho um amigo da área que quer mudar de emprego, não sei é o que é isso do CAP nível 3 e 5, mas vou lhe dizer


              certificado de aptidão profissional
              Elsa





              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                miosotis (07-05-2009)
                oskarina (07-05-2009)Ontem a noite lembrei-me que ja há meninos e menisnas com um aninho e meio!!!











                Parabéns ao que ja fizeram e aos que vao fazer!! Afinal, 1 nao e meio é uma data importante.











                O Gui sabe cantar o Noddy...estou a criar um artista!






                Claro qeu é uma data importante! E o Sr A., para comemorar, começou logo o dia a fazer birra porque eu não o deixei comer o creme do rabo.











                Parabéns ao Gui!


                Este hoje ate n fez birra nenhuma ( o que não é nada normal, na volta é porque acaba hoje o prazo que lhe dei para ele começar a andar).
                Elsa





                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  oskarina (07-05-2009)
                  manelita4 (07-05-2009)por acaso tenho um amigo da área que quer mudar de emprego, não sei é o que é isso do CAP nível 3 e 5, mas vou lhe dizer






                  certificado de aptidão profissional


                  isso eu sei eh eh

                  não conhecia é os níveis!!

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    Olá, mamãs!



                    Parabéns pelos que já fizeram um ano e meio, acho que sim que é motivo de comemoração, o ano passado fizemos sessão fotográfica com 6 meses e queria repetir com 18 meses, mas não sei se há € que cheguem...



                    Os nossos "bebés" já estão tão grandes! É delicioso assistir ao seu desenvolvimento todos os dias!



                    Obrigado a todas pelos comentários às fotos!



                    Mio: gostava de ter pancada pelas arrumações, porque não gosto nada de ver a casa assim... Mas confesso que sou um bocado dessarrumada e o namorido também, além disso a casa não tem muita arrumação por ser pequena e ter poucos móveis, mas aos poucos vou tentando que fique mais arrumada, o Gonçalo gosta de ajudar a arrumar, dámas também gosta muito de dessarrumar LOL



                    Ontem dei-lhe um daqueles quadros Magna-Doodle que dão para escrever e apagar e ele adorou, pega na caneta com uma destreza, a minha irmã diz que tem meninos na pré-primária que não seguram tão bem como ele... somos umas babadas! LOL



                    Jocas
                    Patrícia Paiva
                    - Educadora Perinatal
                    - Conselheira em Aleitamento Materno
                    - Professora Ginástica para Bebés

                    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      Plantinha: a tua menina está o máximo de crocs e óculos escuros, adorei! O baloiço é muito giro, o meu Gonçalito ia adorar!



                      Oskarina: já tens novidades das análises, o que concluiram?



                      O Gonçalo já está melhor, não teve mais febre e já está mais bem disposto!



                      Jocas
                      Patrícia Paiva
                      - Educadora Perinatal
                      - Conselheira em Aleitamento Materno
                      - Professora Ginástica para Bebés

                      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        APPM (07-05-2009)Olá, mamãs!







                        Parabéns pelos que já fizeram um ano e meio, acho que sim que é motivo de comemoração, o ano passado fizemos sessão fotográfica com 6 meses e queria repetir com 18 meses, mas não sei se há € que cheguem...







                        Os nossos "bebés" já estão tão grandes! É delicioso assistir ao seu desenvolvimento todos os dias!







                        Obrigado a todas pelos comentários às fotos!







                        Mio: gostava de ter pancada pelas arrumações, porque não gosto nada de ver a casa assim... Mas confesso que sou um bocado dessarrumada e o namorido também, além disso a casa não tem muita arrumação por ser pequena e ter poucos móveis, mas aos poucos vou tentando que fique mais arrumada, o Gonçalo gosta de ajudar a arrumar, dámas também gosta muito de dessarrumar LOL







                        Ontem dei-lhe um daqueles quadros Magna-Doodle que dão para escrever e apagar e ele adorou, pega na caneta com uma destreza, a minha irmã diz que tem meninos na pré-primária que não seguram tão bem como ele... somos umas babadas! LOL







                        Jocas




                        Onde compraste isso? N tenho achado esses quadros em lado nenhum.. comprei um do chinoca para experimentar mas o gajo ia-me matando quando me espetou a suposta caneta na mama...mandei logo aquilo fora.
                        Elsa





                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          APPM (07-05-2009)Plantinha: a tua menina está o máximo de crocs e óculos escuros, adorei! O baloiço é muito giro, o meu Gonçalito ia adorar!







                          Oskarina: já tens novidades das análises, o que concluiram?







                          O Gonçalo já está melhor, não teve mais febre e já está mais bem disposto!







                          Jocas




                          So no dia da consulta (3ª feira 12) é que vou saber isso.
                          Elsa





                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            olá mamãs



                            tenho o meu piolho com febre desde ontem, nem sei o que fazer...

                            espero que sejam apenas os dentinhos



                            o rapaz doente não me larga, só quer colo e maminha, não consigo fazer nada!



                            bjs
                            [hr]
                            Sara
                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                            Comentar


                            • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                              Mataiotes: as melhoras do teu bebecas! O meu também é assim, e agora aprendeu a dizer "mainha" (maminha) e já não posso fingir que não percebo LOL



                              Oskarina: este é da Fisher Price, mas já tem mais de 10 anos, foi uma prima minha que me deu, era dela quando era pequena e como eles são todos muito cuidadosos têm todos os brinquedos impecáveis, este vem com os carimbos todos e estas coisas perdem-se ou estragam-se ao fim de algum tempo... Estive a procurar na net, mas não encontro, já não deve ser vendido, só se perguntares aqui no fórum se alguém tem em 2ª mão!



                              Encontrei este: http://www.eol.com.pt/proddet.php?Produto_ID=27128, é igual ao que temos!



                              Jocas
                              Patrícia Paiva
                              - Educadora Perinatal
                              - Conselheira em Aleitamento Materno
                              - Professora Ginástica para Bebés

                              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                              Comentar


                              • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                                olá mamãs



                                manelita: no caso dos Técnicos de Higiene e Segurança existem os dois níveis 3 e 5, sendo que o nível 5 é Técnico Superior (ou seja, tem de ser bacharel ou licenciado)



                                bjs
                                [hr]
                                Sara
                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X