Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    mataiotes (01-11-2009)hoje dia 1, nasci ainda o dia 1 era novinho só tinha 50 min.



    obrigada







    bjs


    LOLOL"!!!! Agora já percebi!!! És matinal!!! Daqui a pouquinhos minutos faz 2 anos que nasceu a minha princesinha!!!!!!!!! 01h03!!!

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      Parabéns atrasados à mataiotes!



      Jocas
      Patrícia Paiva
      - Educadora Perinatal
      - Conselheira em Aleitamento Materno
      - Professora Ginástica para Bebés

      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        Bom dia, mamãs!



        Hoje são muitos Novembrinhos a fazer 2 anitos!



        Parabéns à Beatriz (Plantinha) pelo seu 2º Aniversário!



        Parabéns ao Tiago (Tella) pelos 2 aninhos, ainda a semana passada o vi e está enorme!



        Parabéns ao João (CMagro)!



        Parabéns ao Guilherme (Cris75)!






        Jocas
        Patrícia Paiva
        - Educadora Perinatal
        - Conselheira em Aleitamento Materno
        - Professora Ginástica para Bebés

        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          Parabéns Beatriz, Tiago, João e Guilherme! Um dia muito feliz!

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            Olá mamãs...



            Começa o mês dos nossos pimpolhos... Obrigada pelas felicitações e os meus parabéns, um pouquito atrasados, à mataiotes!





            E o hoje..



            Parabéns à Beatriz & Plantinha

            Parabéns ao Tiago & Tella

            Parabéns ao João & CMagro

            Parabéns ao Guilherme & Cris75





            Tenham um dia muito feliz!!!

            Beijinhos

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              Bom dia!



              Eu ando aqui há pouco tempo e não conheço as mamãs todas, por isso ficam os parabéns para o geral a todos os bebés do dia 2!



              Elsa

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                Obrigada amiguinhas!!!!



                Parabéns à minha Beatriz, ao Tiago da Tella, ao João da CMagro e ao Guilherme daCris75!!!!



                Que hoje seja um dia em cheio!!!



                Bjos

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  ElsaTS (02-11-2009)Bom dia!







                  Eu ando aqui há pouco tempo e não conheço as mamãs todas, por isso ficam os parabéns para o geral a todos os bebés do dia 2!







                  Elsa


                  Elsa, está uma listagem com os bebés de Novembro de 2007 na 1ª página deste topico para teres uma ideia de quantos são!

                  Beijocas!!!

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    Bom dia



                    Parabéns à Beatriz da Plantinha







                    Parabéns ao Tiago da Tella







                    Parabéns ao João da CMagro







                    Parabéns ao Guilherme da Cris75



                    Q tenham um dia mt feliz
























                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      Olá mamãs



                      Parabéns à Beatriz e mamã Plantinha



                      Parabéns ao Tiago e mamã Tella



                      Parabéns ao João e mamã CMagro



                      Parabéns ao Guilherme e mamã Cris 75




                      bjs
                      [hr]
                      Sara
                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                      Comentar


                      • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                        Parabéns Beatriz, Tiago, João e Guilherme!!!!



                        Muitos beijinhos às mães!!



                        Um dia muito feliz para todos!


                        Comentar


                        • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                          olá a todas



                          Pois é, começas os aniversários dos nossos piolhos.... MUITOS PARABÉNS a todos!!!



                          Beatriz e mamã Helena

                          Tiago e mamã Tella

                          João e mamã CMagro

                          Guilherme e mamã Cris 75




                          E os meus parabéns atrasados à Mataiotes
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                            olá olá!!

                            ai que eu ando tão desaparecida!



                            parabéns aos nossos meninos e meninas (Já nao digo bebés eh eh)





                            por cá tudo bem, estou a ambientar-me ao meu novo trabalho, foram muitas mudanças, perdi 4 kilos só do stress foi a melhor coisa que fiz, hoje eram 16h30e já estava na creche a buscar o lucas. tenho de me levantar às seis mas é muito bom, fico com muito tempo para ele.



                            o lucas continua a falar russo, e agora deu lhe para nao querer comer carne, só quer sopa e arroz! olha sempre para o garfo para evr se tem carne, se tem, nao come!

                            bacio, sim faz quando o pomos lá, mas é raro pedir.

                            está muito atrasado na fala, mas é normal devido a ser bilingue.

                            biberon, só aquele antes de dormir, que nao consigo eliminar

                            está a fazer um tratamento de choque por causa do nariz, para ver se evita ser operado , é gotas orais e nasais tres vezes ao dia, detesta a nasais claro-



                            festa de dois anos, como sempre, nunca me apetece fazer nada, é mesmo feitio meu, nao gosto muito de celebrações oficiais. e não vou convidar amigos meus para uma festa de anos de um pikenino, seria seca para eles. entao é só os avós e toca a andar. Mas admiro muito as meninas organizadas que fazem festas espectaculares e com tudo pensado, adorava ser assim

                            Comentar


                            • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                              Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                              Beatriz e mamã Helena

                              Tiago e mamã Tella

                              João e mamã CMagro



                              O Gui hoje passou o dia todo com o papá que meteu férias para ficar com ele... infelizmente, eu não pude fazer o mesmo... mas quando cheguei trazia uma prenda enorme para ele (um avião) e ele adorou :-) Eu tb tive direito a uma prenda dele e do papá... 2 rosas vermelhas bem lindas!!! Fiquei toda derretida, claro!



                              Beijos e obrigada a todas!
                              Cris

                              Comentar


                              • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                                Obrigada a todas as mamãs e Novembrinhos lindos!

                                Felizmente estou de férias!!!!! Passei o dia todo com a boneca!!!! Acordou às 9 e meia bebeu o leitinho e anafaou-se na caminha, pois tem estado sol durante o dia mas mto frio... a partir das 18h um frio que enregela os ossos!!! Ora presentinhos do dia:

                                Roupa, uns sapatos e umas botas tudo fashion e um Nenuco com o bacio e a fralda (tentativa optimista para o futuro desfralde!) presente dos papás.

                                dos bisavós maternos um vestido, uma camisa e um casaquinho.

                                dos meus pais mais uns sapatos, um peluche médio da "Kiki" (Kitty).

                                Uma das madrinhas ofereceu uma boneca tipo Nenuco que faz xixi, tem biberão, fralda e uma série de apetrechos (tudo peças grandes claro).

                                O padrinho ofereceu roupa (camisola de algodão, uma de lã e umas calças).

                                O pai na 6ª feira esteve no toys r'us e queria trazer um triciclo( mais um!!!) tipo mota com 2 rodas a bateria... Eu francamente disse-lhe que, se quisesse trouxesse, mas ela não iria ligar, tal como não liga aos triciclos que tem... Acabou por não trazer e começamos a ver que não tinha brinquedos nenhuns pelos anos!!! Afinal são crianças e precisam de brincar!!!Lá fui à tarde com ela às compras... Trouxemos um boneco com o ovinho e um carrinho (que ela de se sentar no que tinha já se está a rasgar o assento junto aos apoios...). Fiquei de olho numa cozinha que estava no Modelo e em principio vou busca-la no fds (ATENÇÂO!!! FDS com 50% desconto em talão no Modelo e continente!!!).

                                Estou agora a ver que o DVD do Panda deve estar a dar as últimas... trava constantemente.... foi de ser pouco visto, foi...

                                Jantámos na casa da minha mãe e ela ofereceu um bolito à Beatriz (daqueles do hiper, que por acaso era um bolo de iogurte, mas achamos tããão enjoativo... gorduroso...) com o Winnie e o Tiger. Ela soprou a velita com dificuldade, mas gostou de cantar os parabéns!

                                Bjos

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X