Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    :balloons: :balloons:



    Parabéns à Luisa e mamã ElsaTS



    :balloons: :balloons:

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      É hoje, é hoje!! Obrigada meninas, e os meus parabéns às «camaradas» de 5 de Novembro de 2007: Ana Vi e Rodrigo, Siraa e Francisco!



      Há dois anos por estas horas estava eu já fartinha de hospital, internada desde a véspera e nunca mais acontecia nada



      Hoje estou assim, meio contente meio triste, a Luísa deixa assim oficialmente de ser bebé :-( Eu estes marcos afectam-me sempre um bocadinho; quando passou para o quarto dela, por exemplo, ainda chorei um bocadinho :P Se vocês me tivessem conhecido antes da Luísa nascer, havia pessoas que me consideravam fria, era do menos lamechas que pode haver. Agora choro por tudo e por nada, acho que já chorei mais nestes dois anos do que nos 20 anteriores, lol... Derreto-me com tudo. Os miúdos mudam mesmo uma pessoa!



      Ela hoje foi para a ama, infelizmente não posso tirar o dia. Mas foi toda linda, de vestidinho novo e tótós, de manhã posou alegremente para umas fotografias e estava toda vaidosa com «a shaia da Luísha». Vou buscá-la mais cedo, depois da sesta, e vamos lanchar com a avó, que está adoentada e não pode sair. No Sábado é que tem cá os amiguinhos para um lanchinho. Afinal consegui desencantar 5 miúdos, entre família e amigos, e sempre dá mais ar de festa infantil.



      Ela ontem estava cheia de tosse, custou a adormecer e de noite de vez em quando tossia, mas acordou bem disposta e menos aflita, pareceu-me; comeu bem, não tem febre, era o que faltava ficar-me doente no dia dos aninhos, tadinha...



      Bem, vou trabalhar muito contrariada



      Beijinhos,



      Elsa

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        Bom dia meninas.



        Parabéns a Luisa da Elsa



        Que tenham um dia mt feliz.
























        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          ManuelaTorres, a mataiotes, já tratou da questão do irmaõzinho:roflmao:



          Acho q tb quem anda a tratar, é a Filomena



          Mais alguém???
























          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            PARABÉNS LUÍSA!



            Beijo grande, Elsa! Tenham um dia muito feliz!

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              Parabéns Luísa!!!!!! E Elsa, pois claro!!!

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                Elsa: Acabei de ver a tua Luísa no Panda!!!!!!!!!!!!! Tão fofa!!!!

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  Plantinha, viste? Eheheheh... tou aqui toda derretida Mas é uma foto tão mázinha, mas quando me lembrei de enviar já era o último dia do prazo, ela não estava em casa para eu lhe tirar outra melhor e era a única minimamente de jeito que tinha aqui, sem a chucha na boca... :P E pus o meu apelido, não pus o último nome dela, que é o do pai, porque achei que ele não merecia :-( Quando estava a preencher o impresso e escrevi o primeiro e o último nome dela deu-me cá umas revoltas que pensei, não senhora, vai com o apelido da mãe que é quem a está a criar!



                  Mas é LINDA a minha menina! Ontem fiz uma coisa que, pelos vistos, se vai tornar tradição, porque já tinha feito o mesmo o ano passado e, já agora, continuo a fazer, que é tirar-lhe uma foto um ou dois minutos depois da meia-noite do dia dos anos. Claro que tá a dormir, mas eu vou lá pé ante pé e fica tão gira toda a dormir de chuchinha...



                  Ai meninas parece que hoje vou tar o dia todo de lágrimita no olho, isto é normal?



                  Elsa

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    Parabens atrasados a todas as companheiras e respectivos filhotes.



                    Oh Elsa, tava a ler o teu post.... eles deixam de ser bebés aos 2 anos??? Eu nao sabia disso....
                    Elsa





                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      Vi a Luísa sim!!! Não achei a foto nada má!!! Aliás, o ano passado mandei uma foto que estava mesmo "boa" e aparecia com má qualidade, portanto...

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        Acho, (Acho!) que só deixam de ser bebes aos 36 meses...

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          Olha, eu digo isso de deixarem de ser bebés aos 2 anos porque os americanos a partir dessa idade começam a chamar-lhes «toddlers» em vez de «babies», lol, não sei se há alguma data oficial Para nós hão-de ser sempre bebés, né?



                          Elsa

                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            O Rafa passa amanha as 12.01 e as 19.29, no canal Panda
























                            Comentar


                            • RE: Super Bebés de Novembro 07

                              ElsaTS (05-11-2009)Olha, eu digo isso de deixarem de ser bebés aos 2 anos porque os americanos a partir dessa idade começam a chamar-lhes «toddlers» em vez de «babies», lol, não sei se há alguma data oficial Para nós hão-de ser sempre bebés, né?







                              Elsa
                              ah ok! Obvio que hão-de ser sempre bebés para nós...

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                                O A. passa no sábado às: 08:07, 13:00 e 17:39

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X