Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    a última paixão do A., o spot da Popota. Popó, popopopopota!



    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      olá mamãs



      Mio, o meu piolho tb adora a este anuncio da popota, assim que ouve a musica vem a correr ver a televisão e começa a dançar!



      bjs
      [hr]
      Sara
      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

      Comentar


      • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

        A Beatriz tb gosta do anuncio e trauteia o popopopota.... Mas francamente... ainda estou a perceber onde está o Natal no anúncio... Ah... já sei... no ginásio tem uma arvore de natal... que aparece 1 ou 2 segundos...no fim aparece uma avenida tipo em Nova Iorque com mais uma arvore de Natal... durante 1 ou 2 segundos.... HUMMMMM... Não gosto pronto!!! E tb porque é buraka e não gosto....... Já o da Leopoldina... tb está cada ano que passa mais fracucho...

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

          MIGAS: Fui colocada.................................... 20 horas.................................... Francês....................................... Até fim de Fevereiro em... TCHANAM: Vila real de Santo Antonio!!!! OBVIO que vou desistir e agora vou ser excluida da lista........ Por burrice minha pois claro!!!!! Como é que me vou embora para a outra ponta do país, com a miuda tão pequena???? Para a levar era o caos... Se não a levasse dava em maluca... Para o ano, vou ter de escolher as coisas com cabeça!!! Batam-me!!!! Vá batam-me que estou a precisar de um enxerto de porrada... É a escola onde está a madrinha da minha filha e tudo........................... AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!

          Enfim...vou ali cortar os pulsos, dar um tiro no pá e enforcar-me com o fio do telefone!!!!!

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

            Plantinha (16-11-2009)A Beatriz tb gosta do anuncio e trauteia o popopopota.... Mas francamente... ainda estou a perceber onde está o Natal no anúncio... Ah... já sei... no ginásio tem uma arvore de natal... que aparece 1 ou 2 segundos...no fim aparece uma avenida tipo em Nova Iorque com mais uma arvore de Natal... durante 1 ou 2 segundos.... HUMMMMM... Não gosto pronto!!! E tb porque é buraka e não gosto....... Já o da Leopoldina... tb está cada ano que passa mais fracucho...


            A Leopoldina como marca já morreu, os putos agora querem coisas mais radicais. A Popota pelo contrário veio com a força toda este ano. O ano passado não gostei muito, até pela associação ao Tony Carreira, mas este ano acho que estão de parabéns. Perdeu peso, está cheia de charme e, para mim, a escolha dos Buraka para o jingle é a cereja no topo do bolo.

            Comentar


            • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

              Ontem fomos tomar a vacina da Gripe A. Foi ele, eu nao sou destes grupos.



              Confesso que até a altura de me chamarem, estava reticente em dar a vacina ao Gui, mas so de pensar no que lhe poderia acontecer se ele apanhasse gripeA, deixei de pensai nisso e o Gui tomou a vacina. Tadinho foi um escandalo, mas normal.



              Ainda estava mais reticente por ele estar ranhosito, mas quer a pediatra quer a medica que o acompanha na Infecciologia da Estefania alertaram que a vacina tem os "bichinhos" inactivos, logo, nao havia problema nenhum.



              Tenho de esperar 2 semanas, pelo sim pelo nao, ate lhe dar o reforço da Synflorix, e porque?

              Porque apesar dos medicos indicarem que nao ha problema em tomar a vacina juntamente com outras, se houvesse algum tipo de reacção, nunca ficaria a saber de qual vacina teria sido, por isso, vou esperar 2 semaninhas para lhe dar a outra, que esta aqui no frigorifico.



              A enfermeira que vacinou o Gui n tinha ainda levado a vacina, eu perguntei se ela era objectora de consciencia, e a gaja, encavacada, respondeu que como tinha levado a fa gripe sazonal ha pouco tempo, que ainda n tinha levado esta...(pois claro que eu fiquei com a pulga atras da orelha).



              O que mais me aflige, é ler na comunicação social, as mortes pelo virus, bem como as mortes dos fetos das maes que toamram a vacina! Caramba, mas afinal, o que é pior? Tomar ou tomar a vacina?



              A minha aflição maior em relação ao Gui era mesmo saber o que poderia acontecer se ele apanhasse a Gripe. E foi essa aflição que me convenceu a mim, como mae. Nao foi pelos medicos (apesar de termos de confiar neles), foi sim pelo meu instinto. Se o meu filho apanhasse a Gripe A, as complicações poderiam ser as mesmas que atingiram aquele menino de 10 anos, que faleceu.

              Chamem-me alarmista, mas foi exactamente o que pensei, e o que que me foi dado a entender.
              Elsa





              Comentar


              • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                Hoje fomos à consulta dos 2 anos. Está com 11,480kg e 87cm. Vai ter fazer um ecocardiograma porque a médica ouviu um sopro no coração, e apesar de achar que deve ser um sopro inocente do crescimento, prefere fazer o exame para ter a certeza.

                Também vai voltar em Abril à consulta para avaliar os ouvidos porque um deles teve uma otite serosa até há pouco tempo e a médica diz que o ouvido ainda não está a 100% mas que no inverno não vale a pena tratar, vamos esperar pela primavera para fazer timpano e audiograma e ver se é preciso tratar alguma coisa.



                Vacina da Gripe A não vou dar, a pediatra não está a aconselhá-la por não haver ainda estudos conclusivos feitos com crianças e prefere não a dar em crianças saudáveis. Como, segundo previsões dela, não o devem chamar antes de Janeiro nessa altura já o inverno vai a mais de meio e não vale a pena dar a vacina.



                A nível da marcha, ainda não tem o arco plantar completamente formado mas é normal e está tudo OK.

                Linguagem também tudo OK, percebe ordens simples, executa tarefas e faz 'frases' com duas palavras.



                Elsa, o Gui ainda anda a levar a Synflorix? A última dose não era aos 18 meses?

                Comentar


                • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                  Mio, conheço casos de meninos q tiveram sopro no coração e dps desapareceu. Com a idade passa.







                  O Rafa tb não vai levar a vacina da gripe A. O Pedi só me diz " Para já não".







                  Elsa, olha o meu caso, eu nunca pensei voltar a casar, e mt menos ter um 2º filho, aliás disse isto imensas vezes ao meu marido "não quero mais filhos", e olha, veio o Rafa e embora tenha aceitado mal a gravidez, hoje estou super feliz, não conseguia viver sem ele (e sem o Pedro). Portanto, nada de decisões percipitadas.







                  Meninas, alguma de vocês pôs o aparelho (DIU)?



                  Sinceramente, estou inclinada para pôr, mas dps a médica falou-me de casos (raros) de mulheres q engravidam nas trompas, e agora estou indecisa.
























                  Comentar


                  • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                    sami (18-11-2009)



                    Meninas, alguma de vocês pôs o aparelho (DIU)?







                    Sinceramente, estou inclinada para pôr, mas dps a médica falou-me de casos (raros) de mulheres q engravidam nas trompas, e agora estou indecisa.


                    Eu queria pôr porque me dou mal com todos os métodos hormonais por isso não posso tomar pílulas nem usar adesivos ou o siu, mas como só um bocado atreita a infecções vaginais e como ainda por cima já tive uma lesão no colo do útero, a ginecologista desaconselhou-me o diu. Parece que o colo fica sempre ligeiramente aberto para permitir a passagem dos fios e, no meu caso, isso podia potenciar as infecções. Para além disso, disse-me que geralmente as hemorragias são mais abundantes em quem usa o diu, e isso também dispenso. Enfim, estou dependente de preservativos, pelo menos enquanto não desenvolver também alergia ao latex :w00t:

                    Comentar


                    • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                      miosotis (18-11-2009)Hoje fomos à consulta dos 2 anos. Está com 11,480kg e 87cm. Vai ter fazer um ecocardiograma porque a médica ouviu um sopro no coração, e apesar de achar que deve ser um sopro inocente do crescimento, prefere fazer o exame para ter a certeza.



                      Também vai voltar em Abril à consulta para avaliar os ouvidos porque um deles teve uma otite serosa até há pouco tempo e a médica diz que o ouvido ainda não está a 100% mas que no inverno não vale a pena tratar, vamos esperar pela primavera para fazer timpano e audiograma e ver se é preciso tratar alguma coisa.







                      Vacina da Gripe A não vou dar, a pediatra não está a aconselhá-la por não haver ainda estudos conclusivos feitos com crianças e prefere não a dar em crianças saudáveis. Como, segundo previsões dela, não o devem chamar antes de Janeiro nessa altura já o inverno vai a mais de meio e não vale a pena dar a vacina.







                      A nível da marcha, ainda não tem o arco plantar completamente formado mas é normal e está tudo OK.



                      Linguagem também tudo OK, percebe ordens simples, executa tarefas e faz 'frases' com duas palavras.







                      Elsa, o Gui ainda anda a levar a Synflorix? A última dose não era aos 18 meses?


                      Nao, porque ele tomou a primeira dose mais tarde do que devia.....





                      Por acaso nem comentei os valores do G.



                      O gajo mede 91cm, pesa 13.950kg. O arco plantar tb ainda n esta formado, por isso vamos daqui a mais 6 meses ver o pé do moçoilo e ver os ouvidos (exactamente o mesmo que o teu, Mio).



                      Linguagem optima, memoria fantastica (tudo porque o Gui disse á pedi o nome de todos os meninos da sala dele e da educadora e auxuliar - obvio qeu ha nomes que se percebem muito bem, e outros que necessitam de uma "tradução".).



                      Habitos....o facto de dormir com a mãe nao e saudavel, mas a pediatra aconselha mais nesta fase nao fazer mudanças bruscas (tendo em conta que ele esta na fase do terror da sepração da mãe, e alem disso, a prima dele esta na casa da avó, o que o leva a ter ciumes ).


                      Elsa





                      Comentar


                      • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                        Ja agora, para as maes que deram Synflorix.. qts tomas no total tem aquela vacina?
                        Elsa





                        Comentar


                        • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                          oskarina (18-11-2009)Ja agora, para as maes que deram Synflorix.. qts tomas no total tem aquela vacina?


                          Não sei quantas tem no total, o meu só tomou uma; em vez da última dose de Prevenar levou Synflorix.

                          Comentar


                          • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                            Oi



                            A Bia leva agora a última dose da prevenar (24 meses), quer dizer, não vai ser prevenar mas sim outra marca, com o nome semelhante mas q possui uma abrangência maior.



                            Relativamente à gripe A, ainda não tomei uma decisão, eu vou levar a vacina, até pq pretendo engravidar e previro levá-la agora do q mais tarde (ou apanhar a gripe estando gravida, não pq me assuste a história da morte fetal - que, até ver, não considero estar relacionada com a vacina - mas pq estando gravida prefiro evitar ao máximo qq medicamento).
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                              oskarina (18-11-2009)Ontem fomos tomar a vacina da Gripe A. Foi ele, eu nao sou destes grupos.







                              Confesso que até a altura de me chamarem, estava reticente em dar a vacina ao Gui, mas so de pensar no que lhe poderia acontecer se ele apanhasse gripeA, deixei de pensai nisso e o Gui tomou a vacina. Tadinho foi um escandalo, mas normal.







                              Ainda estava mais reticente por ele estar ranhosito, mas quer a pediatra quer a medica que o acompanha na Infecciologia da Estefania alertaram que a vacina tem os "bichinhos" inactivos, logo, nao havia problema nenhum.







                              Tenho de esperar 2 semanas, pelo sim pelo nao, ate lhe dar o reforço da Synflorix, e porque?



                              Porque apesar dos medicos indicarem que nao ha problema em tomar a vacina juntamente com outras, se houvesse algum tipo de reacção, nunca ficaria a saber de qual vacina teria sido, por isso, vou esperar 2 semaninhas para lhe dar a outra, que esta aqui no frigorifico.







                              A enfermeira que vacinou o Gui n tinha ainda levado a vacina, eu perguntei se ela era objectora de consciencia, e a gaja, encavacada, respondeu que como tinha levado a fa gripe sazonal ha pouco tempo, que ainda n tinha levado esta...(pois claro que eu fiquei com a pulga atras da orelha).







                              O que mais me aflige, é ler na comunicação social, as mortes pelo virus, bem como as mortes dos fetos das maes que toamram a vacina! Caramba, mas afinal, o que é pior? Tomar ou tomar a vacina?







                              A minha aflição maior em relação ao Gui era mesmo saber o que poderia acontecer se ele apanhasse a Gripe. E foi essa aflição que me convenceu a mim, como mae. Nao foi pelos medicos (apesar de termos de confiar neles), foi sim pelo meu instinto. Se o meu filho apanhasse a Gripe A, as complicações poderiam ser as mesmas que atingiram aquele menino de 10 anos, que faleceu.



                              Chamem-me alarmista, mas foi exactamente o que pensei, e o que que me foi dado a entender.


                              Eu sou sincera... A minha ideia à partida já era não dar, mas estava à espera da opinião da médica, afinal é ela que tem seguido a minha filha desde que saiu do hospital e ela é que estudou pediatria e concerteza deve estar dentro do assunto... Como ela disse que não UFA... menos uma decisão dificil... mas se ela tivesse indicado a vacina obviamente que iria dar....

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                                miosotis (18-11-2009)Hoje fomos à consulta dos 2 anos. Está com 11,480kg e 87cm. Vai ter fazer um ecocardiograma porque a médica ouviu um sopro no coração, e apesar de achar que deve ser um sopro inocente do crescimento, prefere fazer o exame para ter a certeza.

                                Também vai voltar em Abril à consulta para avaliar os ouvidos porque um deles teve uma otite serosa até há pouco tempo e a médica diz que o ouvido ainda não está a 100% mas que no inverno não vale a pena tratar, vamos esperar pela primavera para fazer timpano e audiograma e ver se é preciso tratar alguma coisa.







                                Vacina da Gripe A não vou dar, a pediatra não está a aconselhá-la por não haver ainda estudos conclusivos feitos com crianças e prefere não a dar em crianças saudáveis. Como, segundo previsões dela, não o devem chamar antes de Janeiro nessa altura já o inverno vai a mais de meio e não vale a pena dar a vacina.







                                A nível da marcha, ainda não tem o arco plantar completamente formado mas é normal e está tudo OK.



                                Linguagem também tudo OK, percebe ordens simples, executa tarefas e faz 'frases' com duas palavras.







                                Elsa, o Gui ainda anda a levar a Synflorix? A última dose não era aos 18 meses?


                                Vais ver que não é nada e que vai fechar! A maioria dos bebes que conheço que lhes foi detectado o sofro, regularizou e não foi necessário mais nada. A única bebé que teve e foi operada foi a irmã da minha afilhada e correu tudo muito bem.

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X