Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    Plantinha (17-08-2009)
    angelabb (17-08-2009)Bom, é assim: eu pus a protecção porque o estrado já está cá em baixo a um palmo do chão... Se estivesse mais alto não corria este risco...






    é que eu acho que a ~Beatriz vai passar o tempo do quanrto sala, nosso quarto etc... devo fazer uma autpestrada de um lado ao outro... o vale é que é via verde!eheheh


    Pois era o que acontecia com a Luísa... eu deitava-a, vinha-me embora, ela levantava-se, primeiro ficava à porta do quarto, depois pé ante pé vinha espreitar à porta da sala de cabecinha à banda... e eu cheia de vontade de rir mas a conter-me para ela não achar que era uma gracinha...



    Depois experimentei ficar ao pé dela até adormecer, esquece... ela conversava, ela ria, ela cantava... mais de uma hora nisto e eu já sem vontade nenhuma de rir.



    De manhã (madrugada!), antes de ir ter comigo ao quarto já eu a ouvia há que tempos no hall a tentar abrir as portas das outras divisões :P Só ia ter comigo porque não se safava sozinha...



    Ao fim de uma semana desisti. Só a tiro da cama de grades quando tiver 18 anos e pronto!



    Elsa

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      ElsaTS (17-08-2009)

      Ao fim de uma semana desisti. Só a tiro da cama de grades quando tiver 18 anos e pronto! LOL :lol:



      Elsa


      parece bem!
      [hr]
      Sara
      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

      Comentar


      • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

        que calor..fico mole ...





        o lucas tem um "buraquinho" nas grades (tres grades que tiramos) mas por acaso só sai de manhã...ainda nao me apareceu a meio da noite ao pé de nós eh eh

        Comentar


        • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

          manelita4 (18-08-2009)que calor..fico mole ...











          o lucas tem um "buraquinho" nas grades (tres grades que tiramos) mas por acaso só sai de manhã...ainda nao me apareceu a meio da noite ao pé de nós eh eh


          Manelita: Tens calor? Vem para o Porto!!! Hoje vão estar uns "míseros" 23 graus... ainda agora estive lá fora e até tive frio (estava à sombra) :-(
          Cris

          Comentar


          • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

            Por aqui tb está calor, mas só chegou na semana passada. À 2 semanas atrás ia a varanda à noite e estava frio, agora o calor é tanto q nem se consegue respirar. Ontem a noite a minha casa estava com 28º...

            O Rafa dorme só de fralda, e mesmo assim sua toda a noite:w00t:

            Os lençois e a almofada ficam alagados:w00t:
























            Comentar


            • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

              sami (18-08-2009)Por aqui tb está calor, mas só chegou na semana passada. À 2 semanas atrás ia a varanda à noite e estava frio, agora o calor é tanto q nem se consegue respirar. Ontem a noite a minha casa estava com 28º...



              O Rafa dorme só de fralda, e mesmo assim sua toda a noite:w00t:



              Os lençois e a almofada ficam alagados:w00t:


              Estás em Viana, não é sami?



              Aqui no Porto tb estiveram uns dias quentes mas ontem e hoje já está diferente... de manhã está fresco e á tarde acaba por aquecer, mas não chega sequer aos 30º... o Gui tem dormido só de body mas já houve dias em que lhe tirava a roupinha toda e ficava só de fraldinha... de manhã tem sempre a cama num estado que parece que passou lá um furacão... quando vou ver está a dormir em cima do colchão, o lençol de baixo e a capa protectora já eram... tadito, deve andar à procura do local mais fresco...
              Cris

              Comentar


              • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                pois é o Lucas está cheio de borbulhas do calor, e eu estou constipada há mais de uma semana, porque de manhã está muito fresco e à tarde muito calor!



                ah o lucas adorou tomar banho no rio, lá na terra, foi a loucura total

                Comentar


                • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                  manelita4 (18-08-2009)pois é o Lucas está cheio de borbulhas do calor, e eu estou constipada há mais de uma semana, porque de manhã está muito fresco e à tarde muito calor!







                  ah o lucas adorou tomar banho no rio, lá na terra, foi a loucura total


                  Imagino hehehehehehe
                  Cris

                  Comentar


                  • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                    Sim Cris, moro no distrito de Viana.



                    Nós temos vários rios por aqui, mas sinceramente não sou mt amiga de ir ao rio.



                    Prefiro sem dúvida a praia, e dps as praias da galiza são espectaculares. Tds os fins de semana vamos para Bayona, a água tem uma tempratura boa para os miúdos e a areia é fina e "branquinha".
























                    Comentar


                    • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                      eu prefiro rio porque adoro nadar e no mar não consigo nadar, que friooooooooooo


                      Comentar


                      • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                        olá



                        adorei ter tantas páginas para ler, já não me lembrava da última vez q tinha tantas novidades!



                        Não me falem em calor q em santarém é o inferno! Na semana passada tivemos dias de mais de 40 e a minha casa não tem AC... a solução é ficarmos em casa tipo morcegos (tudo às escuras) e só saimos de casa ao entardecer e à noite!

                        Mesmo assim a Bia dorme de bodie ou calções e manga curta, só à tarde é q andou apenas de fralda (desisti do desfralde, q ela só fazia xixi no chão)!



                        Ela ainda dorme na cama de grades, mas tenho vontade de a colocar na cama grande... mas tb acho q ela iria "fugir" da cama, para além das eventuais quedas (ela mexe-se muito durante a noite). Se bem que como é uma cama baixa, e por baixo tem outra cama num gavetão, provavelmente deixaria a cama de baixo "aberta", assims e caisse era no colchão e a mossa não seria grande! Mas vou aguardar mais uns tempos.



                        Na comida está finalmente a comer o 2º e a querer da nossa... vcs ainda colocam carne/peixe na sopa? Se não, q quantidade eles comem como segundo? A Bia se comer 1/3 de um medalhão de peixe é muito, ela prefere claramente a sopa. Para além de q anda a comer pior, penso q derivado do calor... (o pequeno almoço tem sido para esquecer).



                        As refeições, em tempos de escola, são:

                        - peq almoço (leite)

                        - Almoço

                        - Lanche

                        - 2º Lanche

                        - Jantar



                        Agora como acorda mais tarde, come menos (não come o 2º lanche).

                        Tem de comer sempre com uma colher na mão, para ir comendo sozinha (ou sujando tudo) e gosta de comer com o garfo.

                        Na fala não diz grande coisa, mas tb percebe tudo! Ralha mt e diz muitas coisas em espanholês...já corre a casa toda (começou tarde mas já domina o correr), adora regar e água em geral, andar na rua, enfim, está uma giraça!
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                          filomenav (18-08-2009)olá









                          Na comida está finalmente a comer o 2º e a querer da nossa... vcs ainda colocam carne/peixe na sopa? Se não, q quantidade eles comem como segundo? A Bia se comer 1/3 de um medalhão de peixe é muito, ela prefere claramente a sopa. Para além de q anda a comer pior, penso q derivado do calor... (o pequeno almoço tem sido para esquecer).




                          Olá!



                          Eu há muito tempo que não ponho carne nem peixe na sopa, mas a Luísa começou a comer 2º prato praticamente a partir dos 12 meses. Ela come um lombo ou medalhão daqueles de pescada ou outro peixe que se vendem congelados em bolsitas individuais e acompanhamento, umas duas colheres de sopa de arroz com legumes, ou massa, ou o que for. Mas sempre depois da sopa. A verdade é que ela come o que eu lhe enfiar na boca, são raras as vezes que é ela a dizer que não quer mais, eu é que dou aquela quantidade e paro, lol... Mas eles são todos diferentes, e olha que o filho de uma amiga minha é 3 meses mais velho do que os nossos e está bem pior do que a tua: ainda só come sopa com tudo passado lá dentro, nada de nada de sólidos! :w00t:



                          Por outro lado, a minha é um castigo para comer pequeno-almoço, bebe o leite, mas se lhe conseguir enfiar mais duas bolachas ou tostas ou um bocadinho de pão, é dia santo :P



                          Eles lá sabem o que precisam



                          Elsa

                          Comentar


                          • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                            às vezes ainda meto carne na sopa... CONFESSO! É que a Beatriz não vai nada à bola com carne! Peixe sim... Ainda no fds, os meus pais estavam a comer sardinhas e ela pedia... Ainda comeu uns pedacitos de sardinha, batata e tomate.

                            Ela come bem, mas se comer a sopa, só petisca o 2º... Já eu era assim... aliás era muiiiito pior... Só comecei a comer como gente crecida aos 22 ou 23 anos... Para dar um exemplo: eu nunca fui capaz de comer um corneto inteiro...

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                              Plantinha (18-08-2009)às vezes ainda meto carne na sopa... CONFESSO! É que a Beatriz não vai nada à bola com carne! Peixe sim... Ainda no fds, os meus pais estavam a comer sardinhas e ela pedia... Ainda comeu uns pedacitos de sardinha, batata e tomate.



                              Ela come bem, mas se comer a sopa, só petisca o 2º... Já eu era assim... aliás era muiiiito pior... Só comecei a comer como gente crecida aos 22 ou 23 anos... Para dar um exemplo: eu nunca fui capaz de comer um corneto inteiro...




                              Lololol... gostei do exemplo!



                              Elsa

                              Comentar


                              • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                                xiça eu sou capaz de comer dois cornetos eh eh! o lucas sai a mim!



                                hoje nao consigo parar de rir porque o meu boss colocou anúncios para três vagas com funções diferentes para me substituir! sou muita boa pá! lol



                                ele que há meses dizia que nao podia por mais ninguém e até devia reduzir os nossos salários....muito estranho!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X