Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    [b]CibeleC (16-02-2010)









    As fotos possíveis porque não parava quieta e a vontade de tirar fotografias não era muita


    Está tão fofinha!!!! Diria mesmo que uma princesita!!! Sem chapéu de bruxinha passa por princesa!!!

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      A minha avó hoje já passou para a enfermaria. Está a antibiotico, soro, oxigénio e tem uns electrodos por causa do coração. Tem um quadro clinico grave de pneumonia... A enfermeira que a recebeu hoje, super simpática, disse-nos que era uma situação complicada e que agora é aguardar a reacção à medicação... Ao jantar a minha mãe diz que ela comeu umas 7 ou 8 colheradas de sopa e comeu a fruta passada toda. A enfermeira disse-nos que ela ao lanche não queria beber o leite, mas que a "obrigaram". Se ela não for obrigada a comer não come e debilitada como está com uma carrada de medicamentos a tomar,´torna-se tudo ainda mais complicado...

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07



        Estão todos amorosos! Mais logo ponho fotos no blog da minha.



        Para a escola vesti-a de vaca (ela assim que viu o fato na loja quis logo, apesar de eu não achar muita piada) porque estava frio e assim ia protegida.



        Depois vesti-a de gueixa, como tem os olhos achinesados ficou muito querida!



        Plantinha, as melhoras e que corra tudo pelo melhor! Nessas idades é complicado!

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          Olá



          Plantinha, espero q a tua avó esteja melhor!



          Cibele a Raquel estava o máximo, linda!



          Tenho de vir cá publicar as fotos da minha tigreza....





          Mio, o gorro foste tu que fizeste, não foi? Tenhoa companhado o tópico dos crafts, pena q nunca mais publicaram nada :hehe:
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            filomenav (23-02-2010)

            Mio, o gorro foste tu que fizeste, não foi? Tenhoa companhado o tópico dos crafts, pena q nunca mais publicaram nada :hehe:


            Sim, fui eu que fiz.

            Pois o tópico das prendas anda umbocado parado. Falo por mim que tenho tido um início de ano de loucos e até trabalho tenho levado para casa por isso não sobra muito tempo para mais nada. Para além disso, agora também temos partilhado tutorials através do delicious porque é mais fácil e prático. Ando a fazer mais um casaco para o André, quando terminar (não sei quando, lol) posto uma foto no tópico. Queria começar uma experiência de costura, uma bolsa que encontrei na net, mas ainda não tive tempo para essas aventuras.

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              miosotis (24-02-2010)
              filomenav (23-02-2010)



              Mio, o gorro foste tu que fizeste, não foi? Tenhoa companhado o tópico dos crafts, pena q nunca mais publicaram nada :hehe:






              Sim, fui eu que fiz.



              Pois o tópico das prendas anda umbocado parado. Falo por mim que tenho tido um início de ano de loucos e até trabalho tenho levado para casa por isso não sobra muito tempo para mais nada. Para além disso, agora também temos partilhado tutorials através do delicious porque é mais fácil e prático. Ando a fazer mais um casaco para o André, quando terminar (não sei quando, lol) posto uma foto no tópico. Queria começar uma experiência de costura, uma bolsa que encontrei na net, mas ainda não tive tempo para essas aventuras.


              A menina é prendada hein???? lolol

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                hOJE VOU-ME AVENTURAR NO MUNDO DA PADARIA...Acabei de comprar uma máquina de fazer pão... a ver vamos no que dá!!!!

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  Plantinha, axabaste por compra a tal que também faz comida?



                  Ai, eu queria era uma bimby



                  A tu avó como está?

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    CibeleC (24-02-2010)Plantinha, axabaste por compra a tal que também faz comida?







                    Ai, eu queria era uma bimby







                    A tu avó como está?
                    Tb quero uma bimby.... eheheheh! Não comprei a outra máquina, ainda!

                    A minha avó continua internada... Há 3 dias que ja a sentam num cadeirão à tarde para nao estar sp deitada. Começa a recuperar muito lentamente. Tem comido +- bem. Suponho ue ainda fique internada algum tempo... Hoje queixou-se à minha mãe que éstá fartade lá estar, que as noites são muito grandes... Ora pois... depois ainda dormita durante o dia à noite fica grandes bocados acordada...

                    Bjos

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      CibeleC (24-02-2010)Plantinha, axabaste por compra a tal que também faz comida?




                      Plantinha, é m uito fácil, vais ver. Eu costumo programar a minha para ter o pão feito e quentinho quando acordo.



                      Cibele, todas as máquinas de pão que conheço servem para cozinhar. Eu já fiz bolos, assados, estufados e compotas na minha.

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        Olá



                        Voltaram as ranhocas e os aerossóis com atrovent e ventilan

                        Estamos a fazer novamente o Broncho-vaxon, espero que resulte tão bem como da outra vez!!

                        Continua com uma birras feias, mas também está muito meiguinho (chama-me princesa :P ), fala pelos cotovelos e quer ir para casa da Marta (uma amiguinha da escola) :w00t:



                        Plantinha Também tenho a máquina do pão, já fiz coisas muito boas e já fiz alguns brilharetes. Já viste o tópico da máquina do pão? tem boas receitas.



                        Miosotis De vez em quando vou espreitar o tópico das ideias e vou fazendo alguma coisa, mas ainda sou muito amadora Agora ando com vontade de fazer cortinados, estou louca!!



                        Bjs para todas



                        Anabela

                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          Aqui a "borrega" comprou uma máquina sem temporizador.................................. DAAAAHHHHHH!!!!! Mas o pãozinho branco ficou bem fixolas!!!! Agora ao almoço faço um brioche para o lanche.... Bolas... A do temporizador falhou-me!!!!

                          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            miosotis (25-02-2010)
                            CibeleC (24-02-2010)Plantinha, axabaste por compra a tal que também faz comida?












                            Plantinha, é m uito fácil, vais ver. Eu costumo programar a minha para ter o pão feito e quentinho quando acordo.







                            Cibele, todas as máquinas de pão que conheço servem para cozinhar. Eu já fiz bolos, assados, estufados e compotas na minha.


                            Mas sendo a minha cuba "canininha" o bolo não transborda????

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE: Super Bebés de Novembro 07

                              Os meus bolos nunca transbordaram. A minha cuba dá para 700gr e 900gr mas eu faço sempre 700gr.

                              Comentar


                              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                                Plantinha (25-02-2010)Aqui a "borrega" comprou uma máquina sem temporizador.................................. DAAAAHHHHHH!!!!! Mas o pãozinho branco ficou bem fixolas!!!! Agora ao almoço faço um brioche para o lanche.... Bolas... A do temporizador falhou-me!!!!


                                Olá!



                                Plantinha, hás-de ler bem o manual, estas máquinas do pão não têm propriamente temporizador, tem de se fazer umas manobras e introduzir a quantidade de horas que faltam para a hora que queres ter o pão pronto. P. ex., se for meia-noite e quiseres pão para as 8h da manhã, tens de escolher o programa e depois aumentar o tempo normal (que são umas 3h) para as 8 horas. Não te sei dizer agora de cor exactamente como é, mas é mais ou menos assim. Eu acho que as máquinas têm todas esta função, confere lá



                                Elsa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X