Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas o meu nick antigo era cadinha mas como não consigui decifrar a pass que me mandaram decidi fazer novo log in.
    Bom há bastante tempo que não venho cá.
    O meu Afonso está uma peste, respondão, de manhã acorda com um mau feitio, que deus nos livre!
    Desde que entrou para o infantário está mais "dado"embora continue com mau feitio lool
    De resto teve de tomar antibiótico pela 1ª vez em 3 anos, fruta da época.
    Gosta do infantário, e os meninos não consegui ainda decorar os nomes, são todos meninos e meninas lool
    Já fizemos uma visita ao dentista, por agora tudo bem, mas mais tarde tem de ser acompanhado com perioridade devido a ter pouco espaço entre os dentes de leite.
    Por agora é tudo beijocas
    EX cadinha

    Comentar


    • Olá a todas!

      Passei aqui só para contar que a consulta de oftalmologia do Gui foi ontem. Nestes ultimos 4 dias lá andei a pôr-lhe as gotas (1 em cada olho, 2 vezes por dia) e ontem fez o exame. Portou-se muitíssimo bem, muito melhor do que eu estava à espera. O médico disse que está tudo óptimo, tudo regular. Volta lá aos 4 anos, apenas porque nessa altura já se consegue outro tipo de "respostas" por parte dele. :-)

      O pior foi mesmo o "pré- consulta"... de cada vez que lhe queria pôr gotas era um filme de terror!!!! Ainda por cima, na 4ª, 5ª e 6ª passadas andou meio adoentado, com febres (não muito altas) e como ficou com os avós, estava cheiiiiiiiio de mimo! :-) No fim de semana, apesar de estar um frio de rachar, esteve um sol maravilhoso mas não dava para sair com ele... com os olhinhos assim dilatados e aquela luz solar toda, mal consegui abrir os olhos!!!! Ainda lhe desencantei um óculos de sol, quando precisamos de sair no sábado de manhã, mas via-se que lhe custava muito, por isso foi um fim de semana muito caseiro.

      Mas pronto, agora já só falta levar a vacina da hepatite para acabar esta fase pro meu menino! :-)

      Beijinhos!
      Cris

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por claudia vieira Ver Mensagem
        O meu Afonso está uma peste, respondão, de manhã acorda com um mau feitio, que deus nos livre!
        Ui, junta-te ao clube.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Ui, junta-te ao clube.
          Nem sei que diga :-) Eu estou com um drama com a minha que é ela ficar na cama. Ando há meses a querer que ela durma na cama grande, mas todas as noites é uma luta. Eu deito-a, ela dois minutos depois está à porta da sala. Eu fico lá com ela um bocadinho, parece que já está meio a dormir, saio e ela dois minutos depois está á porta da sala :-) Eu ralho, ela ri-se. Fica de castigo no dia seguinte (não toca no computador, que ela adora), e ela fica de castigo, nem pede para ir para o computador, mas nessa noite faz a mesma coisa :-O Nem é que se diga que pede água ou chichi, como oiço outros miúdos, simplesmente levanta-se e vem espreitar à porta, com o seu coelhinho na mão e um sorriso mesmo sacana... Não reclama para ir para a cama, não chora, simplesmente parece que tem fogo no rabo. Uma destas noites quando a fui espreitar não estava lá - tinha ido sorrateira enfiar-se na minha cama! Metade das noites acaba por ir para a cama de grades porque senão á meia-noite ainda andávamos nisto. Não reclama por ir para a cama pequena, aconchega-se e adormece em menos de nada!

          Já pensei em tirar a cama de grades de uma vez por todas, mas confesso que ainda não o fiz porque sei que tenho aquele último recurso quando a coisa está complicada para ela ficar sossegada a horas decentes.

          Este sábado ficou a dormir em casa da minha irmã, acham que fez alguma fita? Deitou-se e adormeceu e nem um pé pôs fora da cama! É uma falta de respeito com a mãe, lol... Quando eu me zango a sério, diz-me «Mamã, fica contente, não fiques zangada» e derrete-me toda, a cabrita...

          Mas o que é que eu hei-de fazer?

          Elsa

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
            Uma destas noites quando a fui espreitar não estava lá - tinha ido sorrateira enfiar-se na minha cama!
            Desculpa lá, Elsa, mas esta é muito boa, ah ah

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Desculpa lá, Elsa, mas esta é muito boa, ah ah
              concordo eheheh
              Vá lá que nisso tenho tido sorte, o meu Afonso, desde bebé que dorme bem sozinho e desde um ano dorme num quarto sozinho.
              Senão a juntar isto também meu Deus, lool....uma mãe tem de ter muita paciência.
              EX cadinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Desculpa lá, Elsa, mas esta é muito boa, ah ah
                Eu sei, lol... Quando dei por ela já devia lá estar há umas duas horas porque estava ferradinha. Eu quando deixei de a ver/ouvir fiquei toda contente a pensar que tinha adormecido... e adormeceu, mas não onde devia ;-)

                Comentar


                • A Bia todas as noites adormece acompanhada na cama dela, quando percebe que está sozinha levanta-se e vai para a nossa cama... enfim, espero que no Verão a coisa melhore e consiga impor algum respeito, lol!
                  Mas, confesso, ela às vezes qd vai ter connosco está tão fria que nem me importo muito... e, vamos lá ver, daqui a 10 anos já não vai fazer isso, lol lol
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • Olá!!!

                    ElsaTS: Já uma vez tinhas contado que a Luisinha se punha "à espreita" quando estavas na sala e ela deveria estar deitada e logo na altura achei o máximo! Mas esta de ela se escapulir para a tua cama é deliciosa!!! LOL

                    A todas as meninas, vejam o site http://www.ahistoriacontinua.com/ ... registam-se, colocam o nome dos vossos principes e princesas, escolhem o tema e podem fazer inumeras histórias onde eles/elas são protagonistas!!! Achei o máximo e queria partilhar convosco :-)

                    Beijos!
                    Cris

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Cris75 Ver Mensagem
                      Olá!!!

                      ElsaTS: Já uma vez tinhas contado que a Luisinha se punha "à espreita" quando estavas na sala e ela deveria estar deitada e logo na altura achei o máximo! Mas esta de ela se escapulir para a tua cama é deliciosa!!! LOL

                      A todas as meninas, vejam o site http://www.ahistoriacontinua.com/ ... registam-se, colocam o nome dos vossos principes e princesas, escolhem o tema e podem fazer inumeras histórias onde eles/elas são protagonistas!!! Achei o máximo e queria partilhar convosco :-)

                      Beijos!
                      Tu achas graça, eu já não sei o que lhe hei-de fazer, lol... O site está muito giro! Logo à noite já lhe vou contar a história dela :-)

                      Elsa

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
                        Tu achas graça, eu já não sei o que lhe hei-de fazer, lol... O site está muito giro! Logo à noite já lhe vou contar a história dela :-)

                        Elsa
                        Pois imagino :-) Tb tenho um rebelde lá em casa... rebelde e orgulhoso... com 3 anos???!!!! Estou feita...
                        Cris

                        Comentar


                        • Olá meninas! Eu agora é mais facebook mas deu-me saudades e vim espreitar este nosso tópico resistente A ver se volto para estas andanças!Beijinhos

                          Comentar


                          • olá meninas,

                            os piolhos cá de casa andam muito ranhosos (e eu sem voz) mas tirando isso são as birras do costume, por tudo e por nada...
                            as dormidas por aqui não são as mais convencionais, mas são as que resultam, e aqui para nós que ninguém nos ouve, o que me interessa é que eles durmam, e nós também, quanto ao convencional, ou às opiniões de terceiros sobre este aspecto, ouço e não faço comentários, pois cá por casa o esquema das coisas está a resultar e por isso para já fica assim....

                            Beijocas
                            [hr]
                            Sara
                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                            Comentar


                            • mataiotes, agora fiquei curiosa com o esquema de dormidas ai por casa (se calhar está escrito lá atrás mas eu não li, ups)

                              Nos ultimos dias temos tentado que a Bia fique na cama sozinha, vamos lá, contamos a história, depois temos de ficar a fazer miminhos e lá fica... até às duas da manhã +/-, hora em que acorda para fazer xixi e depois o caminho que sabe é o do quarto dos pais!
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • O A. tem dias na questão do dormir. Esta noite, por exemplo, deitou-se sem fitas e só me chamou 1x a choramingar que a porta do quarto estava fechada. Não estava!, por isso acho que ele até já estava a dormir e a sonhar, lol. Tirámos férias na 5ª e 6ª e fomos à Serra da Estrela passar o fim de semana na aldeola dos avós e andar de trenó. Esta manhã foi fazer um raio-x ao tórax ainda por causa dos episódios de cianose labial, e quando tiver o relatório do raio-x será reavaliado pela cardiologista.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X