Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Plantinha
    Inserido Inicialmente por Muvi
    Inserido Inicialmente por Plantinha
    Inserido Inicialmente por Muvi
    Inserido Inicialmente por CibeleC
    Por falar em lojas caras.
    E a Du Pareil au Même? A roupa de Verão de menina era simplesmente linda. Mas escandalosamente cara!
    Mas essa loja volta e meia faz promoções fora de época (foi o que me disseram 2 amigas fãs...)
    Sei que tem coisas giras, mas nunca vi ao vivo... A moda cá na zona agora é a Lilica Ripilica... que só por acaso não gostei muito à primeira vista... Parece roupa gótica colorida para as miudas.... rendas e folhos... ná....
    uuuói!
    Nunca ouvi falar dessa lilica:?

    Eu é mais é C&A, Zara, H&M às vezes e Benetton nos saldos.
    E comprei-lhe umas botas da chicco há 2 semanas... xaxus! Acho que p mim nunca paguei tanto por uns sapatos (só botas e e e...)
    Pois! Uns sapatos para a beatriz, nada de especiais... por acaso iguais aos que comprei na Girandola nos saldos (20 e poucos euros) pediram-me 49 euros!!!! E depois deixam de servir em 3 tempos... Não podemos comprar 2 ou 3 números acima, obviamente!
    Eu comprei:-$ o 19 vinva-lhe o peito do pé que é alto, o 20 não havia, voltei há loja e já não havia sandálias p trocar no fim dos saldos. Então lá trouxe as botas, paguei o que faltava, mas por via das dúvidas trouxe o 21!
    Agora os amigos dizem "ai k ganda pé" "ele tem o pé tão grande"...
    - "São os sapatos que estão grandes!"









    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Plantinha
      Inserido Inicialmente por Muvi
      Inserido Inicialmente por Plantinha
      Inserido Inicialmente por Muvi
      Inserido Inicialmente por Plantinha
      Inserido Inicialmente por APPM
      Plantinha, não compares... Se aqui já há tanta diversidade nas evoluções, imagino pelo mundo fora! O Gonçalo também não bate palminhas e é algo que lhe estimulo desde que me lembro dele olhar para mim com olhos de ver LOL, por outro lado já quase que anda, pelo menos agarrado ao sofá já anda muito bem e às vezes aventura-se a largar as mãos! Falar, pouco ou nada, olhar para as coisas quando perguntamos por elas, nada mesmo! Também tenho uma gata NINA que ele adora, mas quando lhe pergunto por ela, ele ainda não procura... Nem pelo papá, nem pela mamã... É claro que gostava que ele já fizesse algumas coisitas, tipo chamar-me MAMÃ, até agora nunca disse... Mas vou tentando, estimulando todos os dias, quando lhe apetecer diz!


      Cibele: já me disseram que os bebés mais sossegados têm tendência para falar mais cedo... Não percebo bem porquê, mas se calhar como não chegam tão facilmente ao que querem é mais fácil pedir, não? LOL São mais comodistas!
      Em relação aos andarilhos, há bebés que ainda atrasam mais o andar por causa do andarilho! Podes é tentar andar com ela agarrada nas tuas mãos, ou comprar daqueles que são para eles empurrarem, também é estimulante mas não é tão perigoso e tem de ser usado sempre com supervisão!

      O Gonçalo percebe o NÃO (acho eu...), pára, olha para nós e volta a tentar, isto repete-se umas quantas vezes até ele encontrar alguma coisa mais apelativa, tipo a gata do outro lado da sala, ou algo do género! O que me irrita profundamente é a pancada por comer papéis, anda sempre à procura de folhas (vai roubá-las à impressora) e quando eu o apanho parece que ele tenta enfiar o máximo dentro da boca e tenho mesmo de ir lá tirar com o dedo e aí é birra na certa!!! eheheheheheh

      Está impossível para adormecer desde ontem... Voltou às suas birras, calculo que seja dos novos dentes mas ainda há bocado estava aqui a gatinhar de um lado para o outro, pedrado de sono, eu pegava-o e ele saltava e chorava até eu o pôr no chão, mas tal era o sono que estava sentado e caiu para trás, parece que foi em câmara lenta, mas não cheguei a tempo de amparar a queda... Aleijou-se, chorou e acalmou até finalmente adormecer! Foi preciso uma pancada para acalmar... Ai este meu filhote... Dá cabo de mim! Toda a gente me diz que estou muito magra, e realmente já vou nos 47kg... Mas sinto-me bem, ando a comer bem, e nem me sinto muito cansada, já estive mais mas ele agora nem pede muito colo e já se entretém mais sozinho!

      Jocas
      É a isto que por exemplo me refiro... Ela disse tantas vezes mamã há uns tempos atrás, agora nada... Não consigo detectar nada do que ela "fala"... Umas vezes por outras parece dizer (adê) quando lhe fazemos e dizemos adeus (OK! pancada minha...)... É que tão depressa dizem ou falam e depois parece que esquecem...

      Queres uns kilinhos??? Ofereço! Faço doação deles... Tipo 3 kg chegam-te??? Já me dava por satisfeita... Bem devia ir para a aerobica, mas a minha mae já me ficacom ela todos os dias e ainda lhe vou pedir mais tempo??? Ela não me ia dizer que não, mas eu é que não me sinto bem...E essa hora tenho de a aproveitar com a miuda...
      Opááá. Numedigas nada, Planta!
      Ando no gym há 6 meses e tenho mais 1 kg do que quando comecei há 6 meses atrás e mais 1 cm na cintura#-o
      Caneco!!!
      ESPERANÇA!!! Há que manter a esperança!!! Qualquer dia "tamos" aí boas cumócaneco!!! ehehehe
      Só se for cumóscanecos da cerbeija...largos!!!
      eheheheh! Mas temos uns tremoços giros a acompanhar-nos (as nossas crias!)!!! ehehehe
      LOL Valham-nos os tremoços, então!









      Comentar


      • RE:



        Se bem que não tem nada a ver com a colecção de Inverno aqui em Portugal...

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por CibeleC
          Então e dormir pessoal? Não se dorme? Hoje está tudo por aqui a esta horas
          Eu vou. Amanhã o despertador toca às 07.30 e eu vou estar podre de sono #-o
          Eu tou a desforrar-me!!!
          Nunca apanho cá ninguém para me dar conversa ehehehe

          Boa noite
          Jinho









          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Plantinha
            http://www.lilicaripilica.com.br/colecao/en/

            Se bem que não tem nada a ver com a colecção de Inverno aqui em Portugal...

            Há uma loja no porto, norteshopping

            Norte Shopping
            Rua Sara Afonso Nº107/117 Loja 231-233
            Senhora da Hora
            4460-841 Porto
            Tel: 351 229 555 295
            e-mail: lilica051@sapo.p









            Comentar


            • RE:

              olá mamãs

              as melhoras dos novembrinhos

              qto ao encontro para outubro... bora lá

              bjs
              [hr]
              Sara
              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

              Comentar


              • RE:

                Bem vou mas é fazer ó ó...
                Beijinhos e até amanhã!
                As melhoras aos piquenos que estão doentinhos....

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE:

                  Noite má, noite péssima, coração apertado e lagrimas nos meus olhos.
                  Caneco que não tou habituada a que o miudo me adoeça, e vê-lo assim, desespera-me... Passou uma noite horrivel.
                  As 5 da manha tirei a febre, estava com 38.6 ( o benuron da meia noite veio para fora da fralda, logo, nao houve efeito nenhum), as 7 depois da colher de benuron, medi a estava com 38. Nem bebeu o leitinho da manha como deve ser:? ....
                  Disse á avó para tar atenta a febre.....daqui a pouco ligo para a avó para saber como ta o meu amori lindo:? .
                  Elsa





                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Plantinha
                    Sabem da Mio???? Já não a vejo por cá há 2 dias salvo erro... estará de férias?
                    Olás, ando por aqui mas nem sempre respondo. Não tenho tido muito tempo livre e há 3 dias que ando toda torcida das costas por isso assim que o namorido chega a casa eu enfio-me na cama :? Hoje tenho uma massagem à hora do almoço para ver se isto vai ao sítio, senão ainda vou marcar uma consulta no osteopata.

                    Quanto a desenvolvimento...
                    Palminhas - nunca bateu. Se eu bater, olha para mim e até levanta os braços mas o máximo que faz é abaná-los no ar

                    falar - durante uma altura falou imenso, dizia papá e mamã e olá mas agora não diz nada que se perceba. Ontem por acaso disse um olá mas foi só

                    apontar - nem nada perto disso, mas eu também confesso que não estimulo o apontar. Não sei porqu~e mas irrita-me um bocado aquela converseta de "onde está o pai? onde está a mãe? ahhh!" enfim, parece que os miudos são idiotas, por isso nunca faço isso e a única pessoa que o faz é a soestrova No entanto, acho que ele percebe algumas coisas porque se lhe disser: olha a Mia! ele olha logo pra gata.

                    gatinhar - o meu não gatinha propriamente, rasteja como os soldados, lol, mas chega a todo o lado numa velocidade incrível e às vezes tenta fazer corridas comigo, quando eu lhe digo: não vás para aí, ele olha para trás com ar de desafio e começa a rastejar mais depressa para eu não o apanhar.

                    andar - ainda não anda mas já se pôe d epé algumas vezes e trepa para cima da mesa de centro

                    Não! - percebe perfeitamente mas faz de conta que não é com ele. Se estiver a mexer em algo proibido e eu disser NÃO!, ele pára, olha-me de lado, às vezes faz um ar ofendido mas depois volta a mexer.

                    sapatos - comprei o 1º par agora mas só usa quando vamos sair porque agora já se quer pôr no chão em pé; em casa e no infantário ou anda descalço ou com meias

                    dentes - continuam só os 2 incisivos inferiores

                    reconhecer sons - adora a música dos parabéns do Panda, do fantasma joka, do golfinho não sei quantos... nessas alturas pára o que estiver a fazer para olhar para a tv

                    De resto também come papel e também já tive que lhe tirar bocados de revista da boca.

                    Li aí algures que davam Benuron à colher. É xarope? Só tenho supositórios, o xarope é melhor?

                    Comentar


                    • RE:

                      Por falar em soestrova, também me complica com o sistema nervoso a converseta do 'menino'. Como está o menino? O menino está a dormir? O menino já comeu?
                      Ultima edição por miosotis; 23-09-2016, 11:10.

                      Comentar


                      • RE:

                        Oskarina, essas noites são tramadas... As minhas já andam melhor, hoje dormiu na cama dele uma boa parte da noite!

                        Mio, eu também tenho Benuron Xarope, foi receitada quando o Gonçalo tinha diarreia pois o supositório não aguentava lá muito tempo, não sei qual deles tem efeito mais rápido, mas eu uso preferencialmente o supositório e quando não dá para ficar lá dentro, tenho de usar o xarope... As melhoras para as tuas costas!

                        Meninas, já criei o tópico do encontro, vejam aqui: II Encontro Mamãs de Novembro

                        Jocas a todas
                        Patrícia Paiva
                        - Educadora Perinatal
                        - Conselheira em Aleitamento Materno
                        - Professora Ginástica para Bebés

                        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por miosotis
                          Por falar em soestrova, também me complica com o sistema nervoso a converseta do 'menino'. Como está o menino? O menino está a dormir? O menino já comeu? Arghhhh!!! Enerva-me e tira-me mesmo do sério. O meu filho tem nome, caraças, se não gostam do nome que escolhi, temos pena! Azarinho! Dá-me sempre vontade de responder: o menino está nas palhas, o meu filho dorme numa cama, felizmente, e tem nome. Irra!
                          Uma vez a minha mãe disse "o menino" umas 5 vezes numa frase e eu já respondi - NÃO É "O MENINO"! e a minha mãe disse logo: então é o quê? MENINA lol

                          Percebo o que dizes, também não gosto muito...
                          Patrícia Paiva
                          - Educadora Perinatal
                          - Conselheira em Aleitamento Materno
                          - Professora Ginástica para Bebés

                          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por APPM
                            Oskarina, essas noites são tramadas... As minhas já andam melhor, hoje dormiu na cama dele uma boa parte da noite!

                            Mio, eu também tenho Benuron Xarope, foi receitada quando o Gonçalo tinha diarreia pois o supositório não aguentava lá muito tempo, não sei qual deles tem efeito mais rápido, mas eu uso preferencialmente o supositório e quando não dá para ficar lá dentro, tenho de usar o xarope... As melhoras para as tuas costas!

                            Meninas, já criei o tópico do encontro, vejam aqui: II Encontro Mamãs de Novembro

                            Jocas a todas
                            Eu dou xarope, porque nos ultimos tempos e por causa dos dentes, o Gui andava a "expulsar" os supositorios, e a semana passada a pediatra receitou o xarope.
                            Elsa





                            Comentar


                            • RE:

                              Bons dias

                              Hoje fomos novamente à pedi, a Bia está melhor da otite e vai continuar com a pomada para ver se os lábios descolam sozinhos, dia 8 apareço no hospital para ela ver e, se necessário, descolar.

                              Por falar em desenvolvimento, achei piada q na consulta a pedi disse q poderia começar a brincar com ela a bater palminhas ou a dizer adeus, pois ao q parece é por volta dos 9/10 meses q começam a querer imitar os outros (eu por acaso à bastante tempo q bato palminhas com ela, mas ela não repete sozinha).

                              A Bia não fala, só parla, não gatinha, só se arrasta em marcha-a-trás, não aponta (nem nunca me lembrei dessa), não bate palmas, não diz adeus, mas agora já joga bem ao cucu sozinha (ela própria tapa a cabeça e destapa, ou destapa a nossa), adora bater com coisas no chão ou brinquedos q façam barulho, mas não me apercebo q reconheça sons da tv (até porque só a coloco no sofá pelas 19/20h, às vezes meto no 2º canal para ver dos desenhos animados mas prefere brincar cmg do q olhar para a tv). Já sabe o q é o comando da televisão e os telemóveis, estica-se toda para lá chegar.
                              De acordo com o pediatra Mário Cordeiro, os bebés qd evoluem nums aspectos tendem a estagnar ou mesmo a regredir noutros, em especial o sono, por isso deve ser normal q "desaprendam" certas gracinhas para aprenderem outras.

                              Sapatos, a pedi diz q não vale a pena comprar já, ou se comprar algo q seja mt confortável. Qd começar a querer andar usar meias ou sapatos com sola em pele para o pézito respirar. Por enquanto a Bia é pé-descalço ou pé-de-meia!

                              A pancada pelo papel deve ser geral, a Bia se apanha papel a jeito lá vai para a boca! Nham nham, dev ser muito bom :-# :-&
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por miosotis
                                Por falar em soestrova, também me complica com o sistema nervoso a converseta do 'menino'. Como está o menino? O menino está a dormir? O menino já comeu? Arghhhh!!! Enerva-me e tira-me mesmo do sério. O meu filho tem nome, caraças, se não gostam do nome que escolhi, temos pena! Azarinho! Dá-me sempre vontade de responder: o menino está nas palhas, o meu filho dorme numa cama, felizmente, e tem nome. Irra!
                                olá mamãs

                                tb nunca achei piada ao 'menino' mas esse termo foi completamente proibido cá em casa ... pela minha irmã #-o - palavras dela: 'o menino tem moncas' por isso é o João, ou o pitinho, ou até o garoto, mas o menino nunca, está completamente proibido

                                por isso cada vez que alguém me diz 'o menino' lembro-me daquele quadro de um garoto a chorar... e nem ligo

                                bjs
                                [hr]
                                Sara
                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X