Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá

    esas conversas de barriguinhas e novas gravidezes.... eu sou daquelas q vai "fabricar" mais um no próximo ano e, se sair menina, talvez ainda tente mais um. Fica caro mas é tão bom.... de qq forma, a pediatra não cobra nada ao 3º filho, e na creche a partir do 2º tenho desconto de 25%... bom, não vou falar das outras contas, q essas não vale a pena!
    Este mês q passou andei a esquecer-me da pilula e o mr red atrasou 1 dia, já me estava a imaginar com barriguinha outra vez, lol!

    Miosotis, adorei as fotos, o antes e o depois...
    Plantinha, fui ver o teu video, está mt grande e linda a Beatriz.
    Oskarina, mta paciência, os 15 dias já vão a meio, certo? Daqui a nada tens o teu nino nos braços e ele não tem culpa q o pai seja um parvalhão, tb precisa dos mimos dele...

    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por filomenav
      Olá

      esas conversas de barriguinhas e novas gravidezes.... eu sou daquelas q vai "fabricar" mais um no próximo ano e, se sair menina, talvez ainda tente mais um. Fica caro mas é tão bom.... de qq forma, a pediatra não cobra nada ao 3º filho, e na creche a partir do 2º tenho desconto de 25%... bom, não vou falar das outras contas, q essas não vale a pena!
      Este mês q passou andei a esquecer-me da pilula e o mr red atrasou 1 dia, já me estava a imaginar com barriguinha outra vez, lol!

      Miosotis, adorei as fotos, o antes e o depois...
      Plantinha, fui ver o teu video, está mt grande e linda a Beatriz.
      Oskarina, mta paciência, os 15 dias já vão a meio, certo? Daqui a nada tens o teu nino nos braços e ele não tem culpa q o pai seja um parvalhão, tb precisa dos mimos dele...
      mmm, vê-se logo os pais que têm bébés dorminhocos! "atacam" logo outra vez agora os que dormem pouco :? já se pensa duas vezes., é que se me calhasse outra vez um bébé que dorme pouco ou não dorme ia parar directo ao manicómio!
      bem o Lucas agora já sabe montes de "coreografias" de canções que cantam, e quando batem palmas na TV ele tb bate palmas, estou a notar um progresso incrível nestes dias, é o meu último mês em exclusivo com ele, depois vai fazer as gracinhas no infectário, buaaaaaaaaa

      Comentar


      • RE:

        <Hoje tou amis calma. A Avó dio Guilhas ligou-me a dizer que ele pouco tossiu a noite e que nao foi a praia de manhã ( o traste do pai ficou com ele em casa, enquanto a avó aproveitou dar um pulo á praia sem o meu fofo).

        Daqui a pouco ligo outra vez.
        MAS VOCES QUEREM SABER DA MELHOR??? EU SOU CABRA, MAS MUITO CABRA, E FIZ QUESTÃO DE DEIXAR A MERDA DOS €2,72 DO ATARAX AO PAI. Fonix, pode ser que um crie vergonha naquelas trombas!!!

        Era suposto eu estar mais calma:-$ ..
        Adiante, obrigado pelos elogios e parabens ao LUCAS!!!!!!

        Vou arrumar a minha mala que hoje ás 18 tenho um casamento em Monsaraz.

        beijos e ate amanha.
        Elsa





        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por oskarina
          Vou arrumar a minha mala que hoje ás 18 tenho um casamento em Monsaraz.

          beijos e ate amanha.
          Boa viagem! Relaxa e diverte-te. Monsaraz era tão bonita, já lá não vou há 15 anos.

          Comentar


          • RE:

            ah é verdade,o LUcas saiu na revista Mãe Ideal naquela secção de fotos de bébés! tenho de ver se envio para mais revistas para ele ganhar o seu sustento

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por manelita4
              ah é verdade,o LUcas saiu na revista Mãe Ideal naquela secção de fotos de bébés! tenho de ver se envio para mais revistas para ele ganhar o seu sustento
              Mas essas coisas são pagas? Não fazia ideia. 2ª feira já vou ver o Lucas (se me lembrar, ups)

              Comentar


              • RE:

                naaaaaaaaaa, dão é prémios, coisas para bébés...(quer dizer,vamos lá ver se dão mesmo!)

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por manelita4
                  Inserido Inicialmente por filomenav
                  Olá

                  esas conversas de barriguinhas e novas gravidezes.... eu sou daquelas q vai "fabricar" mais um no próximo ano e, se sair menina, talvez ainda tente mais um. Fica caro mas é tão bom.... de qq forma, a pediatra não cobra nada ao 3º filho, e na creche a partir do 2º tenho desconto de 25%... bom, não vou falar das outras contas, q essas não vale a pena!
                  Este mês q passou andei a esquecer-me da pilula e o mr red atrasou 1 dia, já me estava a imaginar com barriguinha outra vez, lol!

                  Miosotis, adorei as fotos, o antes e o depois...
                  Plantinha, fui ver o teu video, está mt grande e linda a Beatriz.
                  Oskarina, mta paciência, os 15 dias já vão a meio, certo? Daqui a nada tens o teu nino nos braços e ele não tem culpa q o pai seja um parvalhão, tb precisa dos mimos dele...
                  mmm, vê-se logo os pais que têm bébés dorminhocos! "atacam" logo outra vez agora os que dormem pouco :? já se pensa duas vezes., é que se me calhasse outra vez um bébé que dorme pouco ou não dorme ia parar directo ao manicómio!
                  bem o Lucas agora já sabe montes de "coreografias" de canções que cantam, e quando batem palmas na TV ele tb bate palmas, estou a notar um progresso incrível nestes dias, é o meu último mês em exclusivo com ele, depois vai fazer as gracinhas no infectário, buaaaaaaaaa
                  Manelita: olha que nos pode acontecer o incverso!!!Filhos do mesmo pai e da mesma mãe às vezes são tãããõ diferentes!!!! Isso de facto assusta-me, pois a Beatriz tem sido uma bebé excelente. Será que com outro filho também será assim???

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por miosotis
                    Inserido Inicialmente por Muvi
                    Assim como o Rodrigo da APPM! Temos trepadores!
                    :-$ É Gonçalo
                    Chamam sempre o miúdo de Rodrigo... Será que tem cara de Rodrigo? Por acaso até gosto do nome, mas gosto mais de Gonçalo e agora parece-me que nem se poderia chamar outra coisa! LOL

                    Jocas

                    P.s.: obrigado pela correcção, Miosotis!
                    Patrícia Paiva
                    - Educadora Perinatal
                    - Conselheira em Aleitamento Materno
                    - Professora Ginástica para Bebés

                    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                    Comentar


                    • RE:

                      Manelita, eu devo ser mesmo doida!

                      Tenho um puto reguila, que dorme pouco e é do contra... Mas tenho vontade de ter mais um ou dois! LOL

                      É claro que não é para já... Este meu menino veio cedo, como já disse não foi programado mas sempre planeei ter um ou dois, como sou novita vou esperar mais uns anitos até ao próximo/a!
                      Mas às vezes também sinto essas borboletas na barriga, e até chego a por a mão (como quando estava grávida), acho que o meu corpo tem saudades de estar grávido, e sinto que não curti muito a minha gravidez... Espero poder compensar na próxima!

                      Jocas a todas
                      Patrícia Paiva
                      - Educadora Perinatal
                      - Conselheira em Aleitamento Materno
                      - Professora Ginástica para Bebés

                      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Muvi
                        Olá mãmãs!

                        Mantém-se o encontro no final de Agosto, certo?

                        Beijinhos às mãmãs e aos novembrinhos lindões!
                        Sim, mantém-se!

                        Ainda estou à espera de mais confirmações...

                        Não há mais meninas destes lados?

                        Aqui fica o link: Encontro

                        Jocas
                        Patrícia Paiva
                        - Educadora Perinatal
                        - Conselheira em Aleitamento Materno
                        - Professora Ginástica para Bebés

                        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                        Comentar


                        • RE:

                          Meninas, não tenho mexido na tabela dos Novembrinhos pois estou à espera das consultas dos 9 meses, por isso quando tiverem dados para colocar não se esqueçam de me enviar, tenho é de ir procurar a tabela... A esta altura já está lá po fim! LOL

                          Jocas a todas e agora vou dormir!
                          Patrícia Paiva
                          - Educadora Perinatal
                          - Conselheira em Aleitamento Materno
                          - Professora Ginástica para Bebés

                          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                          Comentar


                          • RE:



                            Eu confesso que tb gostaria muito de embarcar na grande aventura de estar gravida outra vez, mas para já não tenho nem situação financeira nem vida para isso. Talvez para o final do proximo ano ou inio do outro. Vamos ver como as coisas vão estar.




                            QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por APPM
                              Inserido Inicialmente por miosotis
                              Inserido Inicialmente por Muvi
                              Assim como o Rodrigo da APPM! Temos trepadores!
                              :-$ É Gonçalo
                              Chamam sempre o miúdo de Rodrigo... Será que tem cara de Rodrigo? Por acaso até gosto do nome, mas gosto mais de Gonçalo e agora parece-me que nem se poderia chamar outra coisa! LOL

                              Jocas

                              P.s.: obrigado pela correcção, Miosotis!
                              Ehhhh
                              Desculpa!!!

                              Mas acho os nomes parecidos...
                              Gonçalo e Rodrigo são nomes compridos e têm os dois G (embora em sítios diferentes) e dois O´s....
                              Enfim... o tico e o teco às vezes trocam tudo

                              Beijinhos para o GONÇALO!!!
                              ehehe









                              Comentar


                              • RE:

                                Olá a todas

                                Hoje tenho uma novidade: a Bia dormiu pela 1ª vez no quarto dela! Custou a convencer o papi, mas ou era agora ou só no final do ano, pois em setembro ela vai para a escola e eu não queria fazer tudo ao mesmo tempo (entrada na escola e mudança de quarto), acho q ela era capaz de se sentir ainda pior...
                                Claro q a noite correu bem, ela desde q estaja na cama, está na boa!

                                Agora tem andado rabujenta e com um principio de diarreia, julgo q são os dentes de cima... mais uma fase para ultrapassar!

                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X