Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Leite, o meu só gosta do Nidina... e mesmo assim nem sempre.
    Ultima edição por miosotis; 22-09-2016, 15:32.

    Comentar


    • RE:

      Tyca:
      A Beatriz tem bebido sempre Nan... Até aos 6 meses e meio Nan Transit 1. A partir daí já dei o Nan Premium 2. Tem gostado... Já dei Nutriben e bebeu-o todo... Ao fim de 4 ou 5 minutos vomitou-o literalmente... Sempre que lhe dei dessa marca... Enfalac premium foi o 1º leite que bebeu, mas desisti que prendia os intestinos... No entanto já lhe dei o enfalac (rotulo laranja) especifico para diarreia e bebeu-o bem, mas lá está prendeu os intestinos, até porque era isso que se pretendia!!!

      Vai tentando... Se tiveres alguma mamã com bebe´da idade da tua e que dê suplemento, pede-lhe uma doser só para experimentares outra marca e se ela gosta... É que isto de comprar uma lata por 15 euros (e, e...!) só para experimentar...

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • RE:

        Vou ter mesmo de comprar e experimentar....Já tenho ali duas latas encostadas nan1 e nan2......

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Tyca
          Vou ter mesmo de comprar e experimentar....Já tenho ali duas latas encostadas nan1 e nan2......
          Se não te importares, e até porque as latas depois de abertas perdem as propriedades essenciais do leite, oferece-as numa instituição da tua área...

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE:

            querem saber uma coisa gira querem? então não é que malandro quando dorme na minha sogra, dorme as noites todas???????????????? e cá em casa acorda sempre pelas 1h30 para um biberon e depois pelas 6h ou 7h......e lá não! ele já tem manhas....o da 1h30 é o pai que dá e ele adora o pai, acho que ele chora porque sabe que o pai lhe vai aparecer com um biberon lol (eu dou o da manhã).....ou seja, ele é capaz de passar sem o biberon da noite, mas cá em casa nãooooooo

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por manelita4
              querem saber uma coisa gira querem? então não é que malandro quando dorme na minha sogra, dorme as noites todas???????????????? e cá em casa acorda sempre pelas 1h30 para um biberon e depois pelas 6h ou 7h......e lá não! ele já tem manhas....o da 1h30 é o pai que dá e ele adora o pai, acho que ele chora porque sabe que o pai lhe vai aparecer com um biberon lol (eu dou o da manhã).....ou seja, ele é capaz de passar sem o biberon da noite, mas cá em casa nãooooooo
              Ultima edição por miosotis; 22-09-2016, 15:36.

              Comentar


              • RE:

                lol, ela é uma querida e até é bom porque assim fico super descansada quando ele fica lá, mas que é estranho é! aliás ele porta-se melhor em casa dela do que connosco, não sabia que eles já tinham "manhas" com nove meses!
                haviam de ver quando ele quer ir ao colo do pai, chora baba e ranho, mas logo que consegue o que quer, ri-se! já nos quer manipular! (claro que não é nada de "grave", até é engraçado, mas como é que ele já sabe conseguir o que quer, é incrível!)

                Comentar


                • RE:

                  Oi, mamãs!

                  Hoje venho aqui perguntar umas coisitas...

                  Como andam os vossos bebés de sestas? Dormem quantas?
                  Continua a ser uma grande luta por aqui... o normal é dormir 2 sestas de 30 minutos, uma antes de almoço e outra antes de jantar, mas se não lhe apetecer não as dorme, e tenho de ir passear com ele para dormir senão fica impossível de se aturar mas por mais sono que tenha teima em não dormir...

                  E medos? Têm medo de alguma coisa?
                  O meu hoje não podia ver o aspirador ligado, desatava num berreiro de medo mesmo... E eu precisava mesmo aspirar a casa, e lá consegui com ele enfiado no sling agarradinho a mim, mas pelo menos não chorava! Estes miúdos têm com cada pancada!

                  Só pergunto por curiosidade, é que hoje estranhei esta atitude dele com o aspirador, é que normalmente ele deixa-me aspirar a casa e só fica a olhar, mas hoje deu-lhe para isto!

                  Jocas
                  Patrícia Paiva
                  - Educadora Perinatal
                  - Conselheira em Aleitamento Materno
                  - Professora Ginástica para Bebés

                  BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por APPM
                    Oi, mamãs!

                    Hoje venho aqui perguntar umas coisitas...

                    Como andam os vossos bebés de sestas? Dormem quantas?
                    Continua a ser uma grande luta por aqui... o normal é dormir 2 sestas de 30 minutos, uma antes de almoço e outra antes de jantar, mas se não lhe apetecer não as dorme, e tenho de ir passear com ele para dormir senão fica impossível de se aturar mas por mais sono que tenha teima em não dormir...

                    Jocas

                    same here! alguns dias melhores mas no geral cada vez dorme menos durante o dia! mas olha saiu lhe um dente hoje, ou seja a rabujice dos últimos dias está justificada.

                    quanto a medos....acho que ainda não apareceram

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por manelita4
                      lol, ela é uma querida e até é bom porque assim fico super descansada quando ele fica lá, mas que é estranho é! aliás ele porta-se melhor em casa dela do que connosco, não sabia que eles já tinham "manhas" com nove meses!
                      haviam de ver quando ele quer ir ao colo do pai, chora baba e ranho, mas logo que consegue o que quer, ri-se! já nos quer manipular! (claro que não é nada de "grave", até é engraçado, mas como é que ele já sabe conseguir o que quer, é incrível!)
                      Ah pois é, o meu menino não tem só ar de reguila, é mesmo! E sabe-a toda! Quando algo não corre como ele quer (brinquedo cai, ele não chega a algum lado, quer colo...) faz uma fita desgraçada até que lhe façam a vontade e depois cala-se logo como se nada fosse! Evito fazer-lhe as vontades pois sei que é um mau hábito, mas noto que ele sabe dar-me a volta! Mas neste caso ele é assim com toda a gente, felizmente não é só comigo... Mas como contrariar se não consigo vê-lo a chorar? Realmente a educação dele preocupa-me mas não sei se não será cedo para impor certas coisas, é que realmente se ele quer alguma coisa, é a chorar que se exprime, como posso ignorar?

                      Vocês são muito rigorosas com essas coisas? Epá, eu se calhar não sou... Ele sabe dar-me a volta! Não consigo resistir... É claro que não lhe faço as vontades todas, mas ontem por exemplo fomos ao Ikea e ele portou-se muito bem, depois fomos só conhecer o Centro Comercial Aleggro e ele não se queria sentar no carrinho, esticava-se todo e chorava e não dava mesmo para o sentar, então pus ele no sling e andei um bocado com ele assim... A minha mãe diz que lhe faço as vontades todas... Mas eu também compreendo que ele já estivesse saturado de andar no carrinho e quissesse um pouco de colo! Como vocês fariam? Deixavam-nos chorar? Iam-se embora? A verdade é que passado um bocado ele lá foi para o carrinho na boa!

                      Jocas
                      Patrícia Paiva
                      - Educadora Perinatal
                      - Conselheira em Aleitamento Materno
                      - Professora Ginástica para Bebés

                      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                      Comentar


                      • RE:

                        O meu costuma acordar às 6:30. Deixo-o no infantário às 8:30 e às vezes dorme mais um bocado, outras vezes não. Depois de almoço tanto pode dormir uma hora, como duas, é conforme lhe apetecer. Por volta das 18:30h costuma dormir meia horita antes de jantar.

                        No entanto, hoje foi um dia atípico. Acordou às 5:30, comeu, dormiu até às 7h. Às 8:30 dormiu novamente até às 10h. Eu saí para ir às compras e quando regressei ao meio-dia o pai tinha acabado de o deitar porque ele estava a cabecear no tapete. Dormiu até às 14h, almoçou e às 16h dormiu novamente até às 17h. Depois de jantar foi para a cama entre as 20:30 e as 21h, como habitualmente. :? Deve ter sido picado pela mosca tse-tse.

                        Quanto a medos, o meu tem medo da Bimba! :lol: Não me faltava mais nada! :badgrin:
                        E hoje fomos ao Elefante para o namorido lavar o meu carro e notei que ele teve um bocado de medo daquilo, de vez em quando soltava uns gritinhos. Se calhar era a dizer ao pai para não dar banho ao matizado com o chuveiro (ele tem um bocado de medo do chuveiro) :lol:

                        Comentar


                        • RE:

                          A minha pipoquinha tb tem alguns medos, dantes era do chuveiro, qd estávamos na casa de banho com o papi a encher a banheira (choramingava e agarrava-se a mim), às vezes não percebo se tem medo ou quer tocar no cão da minha sogra (q é grande) e tem medo de algumas pessoas, até se habituar a elas é um castigo!

                          Tyca, a Bia já bebeu enfalac, Nan e agora estamos no Novalac (neste caso AR, devido ao refluxo), eu já provei o leite e é docinho...

                          Por falar em leites, as mamãs q davam leite AR já trocaram? Sabem até qd devemos dar um leite AR ou é ir experimentando?

                          Plantinha, a minha pedi nas frutas é bastante liberal mas, o mesmo com a questão do peixe e ovo, q comecei aos 6/7 meses. Penso q ela segue as indicações da Sociedade Americana de Pediatria...

                          Manelita, realmente os nininhos já a sabem toda, lol!

                          Oskarina, então, como está o teu nino? Já o encheste de beijocas?


                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE:

                            Pois o Gonçalo também tem medo do chuveiro, e levanta-se na banheira para fugir (até parece que consegue ir muito longe), mas é só rir, assim que abro o chuveiro ele levanta-se como se se fosse embora... LOL

                            Hoje começou a comer sopinha de peixe, dei de pescada (obrigada por me terem indicado os peixes) e ele gostou, comeu a sopinha toda! E hoje também dormiu mais, acordou cedo 8h para ele é cedo, porque normalmente acorda às 9h30m, dormiu uma sesta de 1h30m antes de almoço, e outra de 1h30m antes de jantar! Mas isto é muito raro!!! E teve de adormecer no sling, voltei ao método antigo senão passava o dia todo a pô-lo na cama e ele a levantar-se LOL, mas já me disseram que é uma fase pois descobriu isto e não quer outra coisa!

                            miosotis: da Bimby ele também não gosta muito, quando meto nas velocidades mais rápidas ele começa a ralhar... A minha demonstradora diz que a filha dela chama a Bimby de "baruio" ou seja, barulho! LOL

                            Jocas

                            Patrícia Paiva
                            - Educadora Perinatal
                            - Conselheira em Aleitamento Materno
                            - Professora Ginástica para Bebés

                            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por APPM
                              Oi, mamãs!

                              Hoje venho aqui perguntar umas coisitas...

                              Como andam os vossos bebés de sestas? Dormem quantas?
                              Continua a ser uma grande luta por aqui... o normal é dormir 2 sestas de 30 minutos, uma antes de almoço e outra antes de jantar, mas se não lhe apetecer não as dorme, e tenho de ir passear com ele para dormir senão fica impossível de se aturar mas por mais sono que tenha teima em não dormir...

                              E medos? Têm medo de alguma coisa?
                              O meu hoje não podia ver o aspirador ligado, desatava num berreiro de medo mesmo... E eu precisava mesmo aspirar a casa, e lá consegui com ele enfiado no sling agarradinho a mim, mas pelo menos não chorava! Estes miúdos têm com cada pancada!

                              Só pergunto por curiosidade, é que hoje estranhei esta atitude dele com o aspirador, é que normalmente ele deixa-me aspirar a casa e só fica a olhar, mas hoje deu-lhe para isto!

                              Jocas
                              A Beatriz também não gosta do aspirador, não gosta de ouvir tossir ou espirros... Mas isto desde sempre!
                              Sestas:
                              Acorda às 8h15. Bebe o leite. Na minha mãe dorme cerca de 30/40 m a uma hora de manhã. A seguir ao almoço dorme 1 hora e pouquinho. E antes de jantar dorme cerca de mais uma hora. Deito-a cerca das 23 e dorme até ao dia seguinte...

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por APPM
                                Inserido Inicialmente por manelita4
                                lol, ela é uma querida e até é bom porque assim fico super descansada quando ele fica lá, mas que é estranho é! aliás ele porta-se melhor em casa dela do que connosco, não sabia que eles já tinham "manhas" com nove meses!
                                haviam de ver quando ele quer ir ao colo do pai, chora baba e ranho, mas logo que consegue o que quer, ri-se! já nos quer manipular! (claro que não é nada de "grave", até é engraçado, mas como é que ele já sabe conseguir o que quer, é incrível!)
                                Ah pois é, o meu menino não tem só ar de reguila, é mesmo! E sabe-a toda! Quando algo não corre como ele quer (brinquedo cai, ele não chega a algum lado, quer colo...) faz uma fita desgraçada até que lhe façam a vontade e depois cala-se logo como se nada fosse! Evito fazer-lhe as vontades pois sei que é um mau hábito, mas noto que ele sabe dar-me a volta! Mas neste caso ele é assim com toda a gente, felizmente não é só comigo... Mas como contrariar se não consigo vê-lo a chorar? Realmente a educação dele preocupa-me mas não sei se não será cedo para impor certas coisas, é que realmente se ele quer alguma coisa, é a chorar que se exprime, como posso ignorar?

                                Vocês são muito rigorosas com essas coisas? Epá, eu se calhar não sou... Ele sabe dar-me a volta! Não consigo resistir... É claro que não lhe faço as vontades todas, mas ontem por exemplo fomos ao Ikea e ele portou-se muito bem, depois fomos só conhecer o Centro Comercial Aleggro e ele não se queria sentar no carrinho, esticava-se todo e chorava e não dava mesmo para o sentar, então pus ele no sling e andei um bocado com ele assim... A minha mãe diz que lhe faço as vontades todas... Mas eu também compreendo que ele já estivesse saturado de andar no carrinho e quissesse um pouco de colo! Como vocês fariam? Deixavam-nos chorar? Iam-se embora? A verdade é que passado um bocado ele lá foi para o carrinho na boa!

                                Jocas
                                A minha filhota gosta de sling, de colo e gosta muito de ir no carrinho. A única coisa que não gosta muito é das alças do carrinhos... O arnes é de 5 pontos. Ainda hoje ela estava irritada com as alças, tirei-lhe os braços, mas apertei mais na cintura...
                                Não acho que estivesses a fazer as vontades... Afinal de contas como conseguirias passear com ele a chorar e a gritar... Isto como anda hoje em dia ainda chamavam a Protecção de Menores...

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X