Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Muvi
    Inserido Inicialmente por Plantinha
    xarope para tosse irritativa sem expectoração: oxolamina. Recomendo!
    Epá!!! Já tomei disso! É Docinho.....
    Tem um aroma a frutos silvestres, mas eu achei que tinha um trago a picante...

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Plantinha
      Para comemorar os 11 meses, pingo do nariz (mas é controlável...) e uma tosse incomodativa... Já comecei a dar um xarope ontem excelente! Não tossiu uma única vez durante a noite!!! Logo já coloco cá o nome. Sabe é mal como tudo e acabei por lhe dar junto com o leite... Perguntei aqui na pediatria se alguem me sabia dizer se fazia mal, mas ninguém respondeu... Engraçado é colocarem todas as semanas sempre as mesmas perguntas (colicas, obstipação e vómitos, ninguem ver os sticky e respondem 20 pessoas... é realmente triste!!!
      acabei por ligar para o saude 24. Então amodos que é assim: para os babys que recusam xarope, podem dar na sopa, na fruta, ou mesmo no leite, mas sempre frio!!! Não há problema nenhum!

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • RE:

        Meninas, o Publisher e o Photoshop são softwares pagos, não acredito que os consigam sacar da net à borla. O Photoshop nem sequer é da Microsoft. Se conhecerem alguém que tenha uma versão de instalação e que vos grave... senão acho que só mesmo comprando.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por miosotis
          Para além da treta do periodo ter voltado, hoje fui a uma consulta vascular para começar a tratar os derrames que me apareceram com a gravidez, foi uma mamã aqui do forum que me aconselhou um médico. Mas afinal o problema não é só estético como eu pensava, e tenho uma insuficência da veia safena principal que provavelmente terá de ser operada. Fonix, 'tou mesmo chateada com esta merda.
          Junta-te ao clube. Eu tb vou ter qser operada em breve, já fiz os exames, só falta mesmo marcar a operação.
























          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por miosotis
            Meninas, o Publisher e o Photoshop são softwares pagos, não acredito que os consigam sacar da net à borla. O Photoshop nem sequer é da Microsoft. Se conhecerem alguém que tenha uma versão de instalação e que vos grave... senão acho que só mesmo comprando.
            Oki! Tenho de ver se arranjo...

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE:

              Muito se escreveu

              Parabéns a todos os babys que fizeram 11 meses! E que essas ranhocas e tosses se vão embora rapidamente para estarem frescos para as comemorações do mês que vem! :bdgreetn:

              Queria ver se ia tratar das coisas da festa este fim de semana mas 2 dias são curtos para tudo o que há para fazer.
              Estava a pensar comprar convites já feitos mas realmente tinha mais graça fazê-los.O pai tem jeito por isso vou encarregá-lo disso.

              O meu problema é o bolo... Queria os da Célia mas não vai dar. Alguém sabe de alguém que faça bolos tipo os da Célia mas na zona do Porto?

              Eu trabalho perto do Allegro e passei pela C&A... Que desgraça. Não comprei nada e gastei 51€!! Custa mas tinha de ser.
              A mãe e o pai ser for preciso andam com uns trapitos :roll:
              Com esta última compra está servida até ao Natal, agora só se lhe oferecerem roupa e depois vou aproveitar os saldo, que na C&A, já agora fica a informação, começam dia 28 de Dezembro.

              Hoje pela 1ª vez dei à Raquel daqueles coisinhos tipo suissinhos mas da Nestlé.
              Sabem quais são? Aquilo é um pack multifrutos de queijo fresco com polpa de fruta. Eu sempre pensei que não valia o € por ter tão pouca quantidade.
              Agora é que vi que aquilo é muuito consistente! Só lhe ia dar 1 mas a miúda chorou tanto que não fui capaz de lhe negar.
              Agora não lhe volto a dar tão cedo! Deve ser super calórico...
              Que acham?

              Outra coisa. Quem vai à slingada de domingo? APPM, é possível que eu passe lá de manhã e leve o almoço da Raquel.
              Ao encontro de sábado é que não me dá mesmo jeito! Sorry!

              Comentar


              • RE:

                Parabens a Raquel da CibeleC q faz hoje...11 mesinhos:bdcake: :bdgreetn:
























                Comentar


                • RE:

                  Ena, ena! Foste rápida
                  Obrigada!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por CibeleC
                    Muito se escreveu

                    Parabéns a todos os babys que fizeram 11 meses! E que essas ranhocas e tosses se vão embora rapidamente para estarem frescos para as comemorações do mês que vem! :bdgreetn:

                    Queria ver se ia tratar das coisas da festa este fim de semana mas 2 dias são curtos para tudo o que há para fazer.
                    Estava a pensar comprar convites já feitos mas realmente tinha mais graça fazê-los.O pai tem jeito por isso vou encarregá-lo disso.

                    O meu problema é o bolo... Queria os da Célia mas não vai dar. Alguém sabe de alguém que faça bolos tipo os da Célia mas na zona do Porto?

                    Acho que já apanhei um blog qualquer de 2 fulanas e acho que uma fazia no norte e outra nesta zona. Deixa me investigar outra vez a ver se encontro.

                    Eu trabalho perto do Allegro e passei pela C&A... Que desgraça. Não comprei nada e gastei 51€!! Custa mas tinha de ser.
                    A mãe e o pai ser for preciso andam com uns trapitos :roll:

                    Só uma cusquice... ó Cibele, afinal és da zona do Porto ou Lx? O Allegro de que falas é onde era o Jumbo em Alfragide?

                    Com esta última compra está servida até ao Natal, agora só se lhe oferecerem roupa e depois vou aproveitar os saldo, que na C&A, já agora fica a informação, começam dia 28 de Dezembro.

                    Hoje pela 1ª vez dei à Raquel daqueles coisinhos tipo suissinhos mas da Nestlé.
                    Sabem quais são? Aquilo é um pack multifrutos de queijo fresco com polpa de fruta. Eu sempre pensei que não valia o € por ter tão pouca quantidade.
                    Agora é que vi que aquilo é muuito consistente! Só lhe ia dar 1 mas a miúda chorou tanto que não fui capaz de lhe negar.
                    Agora não lhe volto a dar tão cedo! Deve ser super calórico...
                    Que acham?

                    Eu tou farta de dar isso ao moço e ele lambe-se todo. O pai é que gosta muito dessas inovações e dá-lhe sempre 2 pk diz que aquilo é equivalente ao 1 iogurte em ml...confesso que não confirmei ehehe.
                    Também já damos daquelas sopas e comidinhas em frasco. De vez enquando até dá jeito ter aquilo em casa.

                    Outra coisa. Quem vai à slingada de domingo? APPM, é possível que eu passe lá de manhã e leve o almoço da Raquel.
                    Ao encontro de sábado é que não me dá mesmo jeito! Sorry!









                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por CibeleC
                      Ena, ena! Foste rápida
                      Obrigada!
                      Parabéns para a tua Raquelita!!!
                      Mais 1 mês e estás a comemorar o 1ª anoversário!!!


                      Beijocas









                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Plantinha
                        Inserido Inicialmente por Muvi
                        Inserido Inicialmente por Plantinha
                        Que neura pá!!! tenho net com plafond e o pc vem mto bácsico ocm programas... nada photoshop, nem publisher nem nada... Queria mesmo fazer eu, mas com plafond na net vai-se o carcanhol em 3 tempos com o download de um progama... Nenhuma alma caridosa que me queira enviar uma copia desses programas??? eu pago o dvd/cd...
                        O publisher é um programa que vem dentro do próprio windows. De certeza que o teu não tem??? Tem montes de modelos para fazer postais, convites disto e daquilo. É simples e fixe.

                        Eu até gravava, mas o meu pc, funciona quase preso por linhas: não tenho som vai para anos, acho que não tem placa. Já teve, mas deixou de ter. Não sei o que é ouvir cd´s hácanos!!!!!!
                        O gravador de cd´s tb pivou há que tempos. Cá em casa somos uns verdadeiros nabos (só falta mesmo a rama) em coisas informáticas.
                        Naba 2... aqui o que sei é por mim... experimentar, pc arranjar... experimentar... pc ao sr. dr.... experimentar... Este pc é das novas oportunidades da minha mãe... é mesmo básico em prgramas... vá lá ter o word... eheheheh
                        Agora a sério... Já fiz pesquisa no pc por publisher e nada... Ser´que dá para baixar no baixaki???
                        Ainda fiquei a matutar no teu pc não ter o publisher...
                        Eu no meu encontro o publisher assim:
                        Clico na tecla no canto inferior esquerdo k diz iniciar.
                        Seleciono Todos os programas.
                        Seleciono depois o Microsoft Office
                        Aparecem uma série deles, entre os quais está o Microsoft Officer Publisher 2003

                        Desculpa ser tão insistente, mas como eu às vezes tenho as coisas à frente e não as vejo, deixei-te os passos todos. Não leves a mal.










                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Muvi
                          [Só uma cusquice... ó Cibele, afinal és da zona do Porto ou Lx? O Allegro de que falas é onde era o Jumbo em Alfragide?
                          Eu sou de Lisboa mas a festa vai ser em Lamego onde moram os avós. Se mandar fazer o bolo no Porto é mais fácil irmos buscá-lo!

                          O Allegro é onde era o Junbo de Alfragide. O Jumbo ainda existe mas fizeram lá o Centro Comercial.

                          Comentar


                          • RE:

                            Plantinha, o teu pc pode não ter o Publisher, pois tenho lá um em casa q veio sem o paint e sem os jogos... o windows deve ter sido mal instalado. Se procurares na net há uma série de programas onde podes fazer convites (digo eu) e penso q não serão assim tão "pesados" para o tráfego q terás acordado (digo eu).
                            Bom, este fim-de-semana vou ver se ainda tenho um cd lá em casa para fazer cartões, é em inglês mas lembro-me q era bacano. Se tiver depois peço-te a morada e envio.
                            Se fores jeitosa com o pc tb podes fazer no word ou powerpoit...

                            Miosotis, agora deixaste-me a pensar, tb tenho uns derramesitos da gravidez... tenho de tratar disso rápido, não vá complicar-se e ter de ir "à faca" (chiça, eu só quero voltar ao hospital qd for para ter o meu segundo bebé, lol).
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por sami
                              Inserido Inicialmente por miosotis
                              Para além da treta do periodo ter voltado, hoje fui a uma consulta vascular para começar a tratar os derrames que me apareceram com a gravidez, foi uma mamã aqui do forum que me aconselhou um médico. Mas afinal o problema não é só estético como eu pensava, e tenho uma insuficência da veia safena principal que provavelmente terá de ser operada. Fonix, 'tou mesmo chateada com esta merda.
                              Junta-te ao clube. Eu tb vou ter qser operada em breve, já fiz os exames, só falta mesmo marcar a operação.
                              Eu vou fazer um eco-doppler, foi isso que fizeste? Como é?
                              A única coisa que me assusta é a anestesia geral. Tenho pânico de anestesias, confesso. :?
                              E ter que ficar um dia internada também não me agrada...

                              Comentar


                              • RE:

                                Meninas, já que falaram em Suissinhos venho aqui deixar o artigo da Drª Solange Burri sobre o assunto:

                                Os Queijos Cremes

                                E conheço dois casos em que as mamãs deram isso e os bebés passaram a rejeitar todo o tipo de frutas! Por isso cuidado...

                                Jocas
                                Patrícia Paiva
                                - Educadora Perinatal
                                - Conselheira em Aleitamento Materno
                                - Professora Ginástica para Bebés

                                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X