Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Plantinha
    Mamãs: acabei de fazer o registo do Parabéns no Panda!!! Já está!!! É muito rápido e fácil!!! Se estão interessadas é só irem no mínimo 30 dias antes (esta altura é boa!) a este sitio:



    Vá!!! toca a dar um miminho aos nossos meninos para recordarem um dia mais tarde que apareceram na TV no dia do 1º aniversário deles!!!

    serei a única alien que nao tem canal panda? lol nem babytv nem nada


    o biberon nao pega...acho que por preguiça

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por manelita4
      Inserido Inicialmente por Plantinha
      Mamãs: acabei de fazer o registo do Parabéns no Panda!!! Já está!!! É muito rápido e fácil!!! Se estão interessadas é só irem no mínimo 30 dias antes (esta altura é boa!) a este sitio:



      Vá!!! toca a dar um miminho aos nossos meninos para recordarem um dia mais tarde que apareceram na TV no dia do 1º aniversário deles!!!

      serei a única alien que nao tem canal panda? lol nem babytv nem nada


      o biberon nao pega...acho que por preguiça
      Manelita: se tiveres alguém que grave é sempre uma recordação! Como não se paga, não perdes em mandar a foto dele e daqui a 3 ou 4 anos vai gostar de se ver na tv!!!
      Bjos

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • RE:

        Oi, meninas!

        Hoje já estou melhor, mas realmente não deveria ser permitido as mães ficarem doentes! Estou aqui quase sem forças para tratar do meu ninico, ele só quer paródia e eu cheia de dores no corpo todo e nem lhe posso dar muitos miminhos para não correr o risco de lhe pegar!

        O Gonçalo recebeu um peixinho, ele sempre adorou peixes e a minha mãe decidiu comprar-lhe um daqueles cor-de-laranja, ele gostou, tentou dar-lhe festinhas e tenho de estar sempre a ver se ele não deita o aquário abaixo (é daquelas caixinhas de plástico), eu preferia que ele tivesse um daqueles aquários maiorzitos, de água quente com muitos peixes coloridos, mas isso ainda é caro... Fica para daqui a uns tempos, por enquanto contenta-se com o GU que foi o nome que lhe demos!

        Jocas
        Patrícia Paiva
        - Educadora Perinatal
        - Conselheira em Aleitamento Materno
        - Professora Ginástica para Bebés

        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

        Comentar


        • RE:

          Olá aqui está então o que eu li, supõe-se que conhecem a técnica do PICK UP PUT DOWN, aqui está um link para quem não conhece http://www.babywhispererforums.com/index.php?board=89.0



          I don't suggest you picking them up- just do the put-down part. In other words, you allow your child to stand (most toddlers are often already on the feet by the time a parent reaches their room)but don't pick him up. Just lay him down. Use the same reassuring words and add “it’s bedtime” or “it’s nap time”.

          While standing at the side of the crib, put your arm underneath her knees, and with your other arm around her back, turn her and lay her back down on the mattress, so she’s looking away from you , not at your face. Each time, wait until she stands up all the way before you lay her back down again. Then pick her up and immediately lay her straight back down the same way. Reassure her with a firm hand on her back: “it’s ok, darling, you’re just going to sleep”.

          Comentar


          • RE:

            Onde andam as meninas???? Foi tudo de fim-de-semana????

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE:

              Olá Plantinha,
              estou aqui mas preguiçosa para escrever :P

              Hoje a manhã foi atribulada! Lá fomos todos à natação e hoje seria a vez em que o pai ia acompanhar a aula da filhota.
              Pois se na semana passada ela adorou a aula, este sábado foi uma desgraça!
              E sabem porque?
              Quando viu o pai de touca ficou em pânico! A sério, eu nunca a tinha visto assim. Ela que quase não chora fez um berreiro
              Acreditam que só queria ir para o colo da professora?
              Bem, o pai não quis insistir e decidiu sair da piscina com a menina.
              Para culminar quando ia a sair a míuda vomitou-se toda! #-o O leite que já tinha tomado há mais de 1 hora...
              A sorte é que foi para cima do ombro da prof que conseguiu sair imediatamente da água. Era um 31 porqiue teriam de fechar a piscina.:blush:

              olhem, querem que resuma?

              Uma vergonheira! A miúda irritada, o pai a sentir-se um lixo, um incapaz, a a piscina por pouco ncerrada!
              Quero ver como vai ser para a semana... Mas o pior é que agora não nos livramos da fama
              Para a próxima vou eu mas o pai agora decidiu que de vez em quando vai andar de touca cá por casa para ela se habituar.
              Coitado, o pai também não é nenhum monstro :P

              Aqui entre nós eu fiquei triste de o ver tão triste....

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por CibeleC
                Olá Plantinha,
                estou aqui mas preguiçosa para escrever :P

                Hoje a manhã foi atribulada! Lá fomos todos à natação e hoje seria a vez em que o pai ia acompanhar a aula da filhota.
                Pois se na semana passada ela adorou a aula, este sábado foi uma desgraça!
                E sabem porque?
                Quando viu o pai de touca ficou em pânico! A sério, eu nunca a tinha visto assim. Ela que quase não chora fez um berreiro
                Acreditam que só queria ir para o colo da professora?
                Bem, o pai não quis insistir e decidiu sair da piscina com a menina.
                Para culminar quando ia a sair a míuda vomitou-se toda! #-o O leite que já tinha tomado há mais de 1 hora...
                A sorte é que foi para cima do ombro da prof que conseguiu sair imediatamente da água. Era um 31 porqiue teriam de fechar a piscina.:blush:

                olhem, querem que resuma?

                Uma vergonheira! A miúda irritada, o pai a sentir-se um lixo, um incapaz, a a piscina por pouco ncerrada!
                Quero ver como vai ser para a semana... Mas o pior é que agora não nos livramos da fama
                Para a próxima vou eu mas o pai agora decidiu que de vez em quando vai andar de touca cá por casa para ela se habituar.
                Coitado, o pai também não é nenhum monstro :P

                Aqui entre nós eu fiquei triste de o ver tão triste....
                LOL desculpa mas de imaginar o teu marido a andar em casa de touca, só me apetece rir

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por CibeleC
                  Olá Plantinha,
                  estou aqui mas preguiçosa para escrever :P

                  Hoje a manhã foi atribulada! Lá fomos todos à natação e hoje seria a vez em que o pai ia acompanhar a aula da filhota.
                  Pois se na semana passada ela adorou a aula, este sábado foi uma desgraça!
                  E sabem porque?
                  Quando viu o pai de touca ficou em pânico! A sério, eu nunca a tinha visto assim. Ela que quase não chora fez um berreiro
                  Acreditam que só queria ir para o colo da professora?
                  Bem, o pai não quis insistir e decidiu sair da piscina com a menina.
                  Para culminar quando ia a sair a míuda vomitou-se toda! #-o O leite que já tinha tomado há mais de 1 hora...
                  A sorte é que foi para cima do ombro da prof que conseguiu sair imediatamente da água. Era um 31 porqiue teriam de fechar a piscina.:blush:

                  olhem, querem que resuma?

                  Uma vergonheira! A miúda irritada, o pai a sentir-se um lixo, um incapaz, a a piscina por pouco ncerrada!
                  Quero ver como vai ser para a semana... Mas o pior é que agora não nos livramos da fama
                  Para a próxima vou eu mas o pai agora decidiu que de vez em quando vai andar de touca cá por casa para ela se habituar.
                  Coitado, o pai também não é nenhum monstro :P

                  Aqui entre nós eu fiquei triste de o ver tão triste....
                  Tadinha.... Possivelmente vomitou dos nervos... O pai que brinque com a touca lá por casa, tipo so em cima da cabeça para ela a tentar tirar e a pouco e pouco vai colocando a touca mesmo... A Beatriz outro dia fartou-se de chorar porque o pai na brincadeira com ela meteu um peluche da chicco que é uma mantinha com a cabeça de um cão em cima da cabeça dele e deixava cair... Um berreiros daqueles e não queria nada com o pai... Eles também têm dias... Uns dias em que acham piadão a tudo e outros que não suportam a minima piadinha...

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE:

                    vou mas é fazer umas queijadas que leite que estou de apetites!!!!! ´
                    Té já!!!

                    PORRA PÁ!!! Faltam-me 2 ovos e estar a inventar a receita vai sair uma bela jana... MAS... tenho de fazer um doce!!! Dê por onde der!!!!!!!

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por manelita4

                      LOL desculpa mas de imaginar o teu marido a andar em casa de touca, só me apetece rir
                      Lindo, não é? :roll:

                      Mas o rapaz está decidido e diz que amanhã vai com ela para o chuveiro todo equipado e tal para ver a reacção.

                      Coitado, ainda me chegou a dizer isto: " A professora até deve ter ficado a pensar que eu era um pai negligente que nem nunca pega na filha e que agora se lembrou de vir com ela à aula porque fica bem! "

                      Só faltava chorar Gajos :P

                      Mas se fosse comigo também ficava frustrada...

                      Comentar


                      • RE:

                        Cibele: Que situação... Realmente eles por vezes têm medo de certas coisas! O Gonçalo tem medo de fantoches, ou pelo menos tinha da última vez que experimentei, mas isso também lhes passa rápido...

                        Jocas
                        Patrícia Paiva
                        - Educadora Perinatal
                        - Conselheira em Aleitamento Materno
                        - Professora Ginástica para Bebés

                        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por APPM
                          Cibele: Que situação... Realmente eles por vezes têm medo de certas coisas! O Gonçalo tem medo de fantoches, ou pelo menos tinha da última vez que experimentei, mas isso também lhes passa rápido...

                          Jocas
                          Está melhor?

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Plantinha
                            vou mas é fazer umas queijadas que leite que estou de apetites!!!!! ´
                            Té já!!!

                            PORRA PÁ!!! Faltam-me 2 ovos e estar a inventar a receita vai sair uma bela jana... MAS... tenho de fazer um doce!!! Dê por onde der!!!!!!!
                            Olha que assim já não digo que é a camisa a encolher

                            Comentar


                            • RE:

                              E por falar em doces vou fazer aquele bolinho de chocolate no micro-ondas que está no tópico da nutrição. Bela nutrição :roll:

                              Mas é rápido, simples e é docinho para acompanhar com um chazinho...

                              Comentar


                              • RE:

                                meninas acreditam que, por uma vez que o pai do Lucas está em casa, está-me a roncar no sofá? lol

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X