Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por manelita4
    plantinha estive a ler o teu relato de parto, assim é que é, dito e feito! ainda te admiras da míuda ser despachada
    lololol! Já percebem agora o porquê de eu dizer que já preferia parir outra criança do que a gastro que tive??? É que foram 3 horinhas e pouco enquanto a gastro foram 12 horas a vomitar e a cag...!!!! lololol
    Mas uma coisa é certa! a Beatriz é bastante despachada e acho-a bem indepedente para 12 meses!!! Não sou muito de a andar a segurar senão cai e etc... Tenho os cuidados básicos. Deixo-a explorar e ver tudo de forma a ser autonoma... Se calhar até estou a errar e daqui a 2 ou 3 anos a miuda está-se borrifando para mim...

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE:

      PARABÉNS RAQUEL DA CIBELEC


      Jocas
      Patrícia Paiva
      - Educadora Perinatal
      - Conselheira em Aleitamento Materno
      - Professora Ginástica para Bebés

      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

      Comentar


      • RE:

        Cibele - Muitos PARABÉNS para a tua ninita Raquel (e para ti tb, claro!).

        Sami - Espero que essa gastro já tivesse ido embora! As melhoras!

        Plantinha - Acho que estou a descobrir o que é essa anorexia fisiológica....o pirralho hoje não quiz comer quase nada. A sopa nem vê-la, e a fruta de vez enquando... será ainda restícios da má disposição que teve no sábado? Ou é mesmo a chagada da fase do não querer comer?... ai eu!

        Beijinhos









        Comentar


        • RE:

          Olá meninas
          ontem não deu para escrever qs nada, fui "apanhada" a meio do post, lol, e tive de o acabar à presa...:-"

          Plantinha, obrigada pelo link, eu já sabia dessa "anorexia", se repararem está referida no boletim individual de saúde, nas dicas para os pais entre as várias idades (salvo erro vem após a consulta dos 12 meses), mas o tema não está mt desenvolvido... já imprimi, a ver se hoje consigo ler (ontem ainda tentei, mas adormeci no sofá...)

          A minha menina na sexta feira trouxe um presente para os papis q fez na creche, LOL... uma cabacinha pintada pelo seu dedito! No fim-de-semana aprendeu a fazer palminhas e finalmente já se vira de barriga para cima... ufa, custou a aprender!
          E agora está a voltar a tosse... grrr... alguém tem um remédio milagroso para acabar de vez com as constipações?:cold2:
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE:

            Plantinha: será que podes convidar-me novamente para o teu blog? Já me mandaste uma vez o convite mas entretanto o meu pc de casa teve que ser formatado e perdi todas essas informações que estavam nos meus favoritos :-(
            Cris

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por manelita4
              plantinha estive a ler o teu relato de parto, assim é que é, dito e feito! ainda te admiras da míuda ser despachada
              Não tenho acesso

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Plantinha
                Inserido Inicialmente por miosotis
                Plantinha, não tenho acesso ao teu blog, xniff
                Eu acho que te mandei o acesso! Vou mandar outra vez oki?
                Ah! Ok. Tem de ser para o do Hotmail

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
                  Olá

                  Inserido Inicialmente por sami
                  Meninas...Socorro, estamos com Gastro. Isto é horrivel...Bem aos menos q emagreça 3 quilos como a Plantinha
                  As melhoras :flowrs4y:


                  Bjs

                  Anabela
                  Obrigada.
                  Como está o teu pequerrucho?
                  Diz qq coisa. Beijinhos grandes
























                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por manuelatorres
                    Inserido Inicialmente por sami
                    Meninas...Socorro, estamos com Gastro. Isto é horrivel...Bem aos menos q emagreça 3 quilos como a Plantinha
                    As melhoras!!

                    bem que passavas esta, não era ?!?!?.. ainda à pouco ele esteve doente...

                    Olha lá o que desejas :lol: ... não emagreci 3kgs, mas 1,5kgs pelo menos foram ... e foi só um dia a vomitar (passei foi o resto a chá e pão "seco" )

                    Bjos
                    Obrigado, ele até não esteve mt mal acho q deve ser por estar vacinado, e ainda mamar peito. Só vomitou uma vez no Sábado e outra no Domingo, diarreia tb tem desde sábado, mas só faz uma vez por dia. Hoje acordou outra vez cheio de tosse e a espirrar, estou acordada com ele desde as 5.30 da manhã. Estou perdida desde q foi para o infantário, anda sempre doente...
                    Já eu estive perdida no Domingo, e ontem nem podia com o corpo, hoje ainda não posso ver comida...
























                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Muvi
                      Cibele - Muitos PARABÉNS para a tua ninita Raquel (e para ti tb, claro!).

                      Sami - Espero que essa gastro já tivesse ido embora! As melhoras!

                      Plantinha - Acho que estou a descobrir o que é essa anorexia fisiológica....o pirralho hoje não quiz comer quase nada. A sopa nem vê-la, e a fruta de vez enquando... será ainda restícios da má disposição que teve no sábado? Ou é mesmo a chagada da fase do não querer comer?... ai eu!

                      Beijinhos
                      Muvi, q tal o teu menino?
                      Melhorou?
                      Beijocas
























                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Cris75
                        Plantinha: será que podes convidar-me novamente para o teu blog? Já me mandaste uma vez o convite mas entretanto o meu pc de casa teve que ser formatado e perdi todas essas informações que estavam nos meus favoritos :-(
                        Tb me podes enviar para mim?
























                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por sami
                          Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
                          Olá

                          Inserido Inicialmente por sami
                          Meninas...Socorro, estamos com Gastro. Isto é horrivel...Bem aos menos q emagreça 3 quilos como a Plantinha
                          As melhoras :flowrs4y:


                          Bjs

                          Anabela
                          Obrigada.
                          Como está o teu pequerrucho?
                          Diz qq coisa. Beijinhos grandes
                          Olá

                          Obrigado pela preocupação
                          Na escola deram-lhe ben-u-ron, em casa a temperatura já estava a 36.9. Está um bocadinho rabujento, não quer estar sozinho, quer colinho! Não voltou a ter febre, não sei se é algum dentinho, esteve tanto tempo sem aparacer nenhum e agora em tão pouco tempo já tem 3, um deles o canino, vai parecer um vampirinho!!

                          Bjs

                          Anabela

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por sami
                            Inserido Inicialmente por Cris75
                            Plantinha: será que podes convidar-me novamente para o teu blog? Já me mandaste uma vez o convite mas entretanto o meu pc de casa teve que ser formatado e perdi todas essas informações que estavam nos meus favoritos :-(
                            Tb me podes enviar para mim?
                            Tb não consigo ver Se puderes enviar para mim!

                            Bjs

                            Anabela

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Muvi
                              Cibele - Muitos PARABÉNS para a tua ninita Raquel (e para ti tb, claro!).

                              Sami - Espero que essa gastro já tivesse ido embora! As melhoras!

                              Plantinha - Acho que estou a descobrir o que é essa anorexia fisiológica....o pirralho hoje não quiz comer quase nada. A sopa nem vê-la, e a fruta de vez enquando... será ainda restícios da má disposição que teve no sábado? Ou é mesmo a chagada da fase do não querer comer?... ai eu!

                              Beijinhos
                              Achas que o David não quer passar à fase seguinte? Já come o 2º prato?

                              Bjs

                              Anabela

                              Comentar


                              • RE:

                                Oh pá, logo agora não havia de ter net
                                Muito obrigada pelos parabéns e parabéns atrasados aos novembrinhos que já festejaram o 1º aniversário.

                                A Raquel já está quase, quase boa e ontem esteve muito bem disposta durante os festejos.
                                Foi coisa pequena, bolo e café a seguir ao jantar só com pais, avó e madrinha. Uns balões e lá se fez a festa.

                                A festança fica para domingo com a famelga toda.

                                Aproveitei e ainda consegui ir com ela ao fotógrafo para registar o 1º ano.

                                Olhando para trás nem consigo imaginar que já passou 1 ano porque foi tudo muito rápido!!
                                Ontem estava cá com uma nostalgia...

                                beijocas a todas! Depois dou novidades com mais tempo.





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X