Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por CibeleC
    Inserido Inicialmente por Plantinha
    Epá... Só agora reparei... PARABÉNS RAQUEL!!!! Sorry Cibele... Nesse dia vim so mesmo de passagem...
    Não faz mal Eu também tenho andado fugida Agora tenho net mas comecei a tomar um comprimido à noite para as minhas enxaquecas que dá sono, daí a minha pouca vontade em escrever.

    Sabes, também ofereci a Zebra à Raquel. Ainda é cedo para ela mas já vi que daqui a uns tempos ela vai adorar!
    a minha hoje andava toda poderosa em cima daquilo!!! sempre agarrada e quando a tirei choramingou... Tenho é um certo receio pois ela ainda não chega bem com os pés ao chão... Devia ter tipo um encostozito nas costas ou uns cintos...

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE:

      Rodrigo-Ana Vi
      Francisco-siraa




      parabens a estas mamas e aos seus lindos bebes...

      plantinha, nao consigo ver as fotitas... :?








      Comentar


      • RE:

        era só um teste... Há aqui qualquer coisa que não funciona!!! Nunca consigo meter fotos!!! Que joça esta hein???

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por sonysabel23
          Rodrigo-Ana Vi
          Francisco-siraa




          parabens a estas mamas e aos seus lindos bebes...

          plantinha, nao consigo ver as fotitas... :?
          Bem me parecia!!!
          Vou testando... mas acho que não vou conseguir...

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE:

            plantinha, já consegui arranjar chuchas nuby, na tal farmacia da minha zona, mas na farmacia do continente, nao havia... nao percebo o k se passa... mas pronto... obrigada.

            bjnhs pra ti e pra bia








            Comentar


            • RE:

              oh, gostava de ver as fotinhas... sou tao curiosa... #-o








              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por sonysabel23
                plantinha, já consegui arranjar chuchas nuby, na tal farmacia da minha zona, mas na farmacia do continente, nao havia... nao percebo o k se passa... mas pronto... obrigada.

                bjnhs pra ti e pra bia
                Ainda bem que já encontraste! O máximo que podia fazer era comprar cá em évora...
                bjos

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por sonysabel23
                  oh, gostava de ver as fotinhas... sou tao curiosa... #-o
                  Acho que já dá... Tão tipo micro fotos... Não percebo... Sou mesmo nada!!! Se meto nos anuncios e aparecem bem...

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE:

                    As meninas que já começaram a dar leite sem ser adaptado... Os vossos babies estão a gostar de que marca??? A Beatriz não está a gostar muito das caixinhgas de meio litro da Nestlé... o simples então nem pensar... po de cereais ainda marcha a empurrão... O de vaca Meio gordo da mimosa até bebe, mas não com muito gosto... O que nesto momento está gostar muito e bebe mesmo bem é o de crescimento da mimosa 1-3 anos! Bebe com gosto MESMO!!! Ainda há bocado malhou quase 250 ml... De há 3 dias para cá acho que vou comprar uma vaca que dê deste leite!!! Meyto-a a pastar aqui em frente no jardim que há muita relva!!! Durante a noite de 2ª feira bebeu quase 400ml... Acordou 3 vezes, esganada de fome... Na segunda noite bebeu 250 a atirar para 280... Hoje bebeu 280... Se sair a mim e ao pai adora leite!!! Eu só bebo é com chocolate ou café (nunca meto açúcar...), já o pai até às refeições bebe leite...
                    Arranjo uma vaca??? lolololol#-o #-o

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE:

                      plantinha, estou a dar á minha filhota leite mimosa 1 a 3 anos e netlé 1+ normal e de cereais... normalmente misturo no leite simples leite de cereais... aminha filha gosta e bebe, mas ela bebe pouco leite, bebe 180ml no maximo...

                      bjnhs

                      p.s: muito obrigada pela tua disponibilidade








                      Comentar


                      • RE:

                        Parabéns !!


                        :bdcake: :bdcake: Rafa e mamã sami :bdcake: :bdcake:

                        Comentar


                        • RE:

                          Parabéns ao Rafa e à sua mummy Sami!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                          Beijinhos!
                          Cris

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Plantinha
                            As meninas que já começaram a dar leite sem ser adaptado... Os vossos babies estão a gostar de que marca??? A Beatriz não está a gostar muito das caixinhgas de meio litro da Nestlé... o simples então nem pensar... po de cereais ainda marcha a empurrão... O de vaca Meio gordo da mimosa até bebe, mas não com muito gosto... O que nesto momento está gostar muito e bebe mesmo bem é o de crescimento da mimosa 1-3 anos! Bebe com gosto MESMO!!! Ainda há bocado malhou quase 250 ml... De há 3 dias para cá acho que vou comprar uma vaca que dê deste leite!!! Meyto-a a pastar aqui em frente no jardim que há muita relva!!! Durante a noite de 2ª feira bebeu quase 400ml... Acordou 3 vezes, esganada de fome... Na segunda noite bebeu 250 a atirar para 280... Hoje bebeu 280... Se sair a mim e ao pai adora leite!!! Eu só bebo é com chocolate ou café (nunca meto açúcar...), já o pai até às refeições bebe leite...
                            Arranjo uma vaca??? lolololol#-o #-o
                            Plantinha, o Gui começou pelo Mimosa 1-3 e na altura pareceu-me que não ficou fã.... então comprei da Nestlé 1+ (simples e com cereais) e ele ADOROU!!!!! Se calhar é mais parecido com o leitinho que ele bebia antes (NAN HA/AR também da Nestlé). Também gosta dos cereais lácteos (de bolacha, de mel, etc). Entretanto, já voltei a dar-lhe do Mimosa e já aceitou melhor....Ele só bebe de manhã, um biberão cheio, portanto mais de 250 ml....a solução de arranjar uma vaca, parece-me muito bem!!! LOL LOL
                            Cris

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Plantinha
                              Inserido Inicialmente por Cris75
                              Angelabb: Há uns tempos também comprei um wok no IKEA... não consigo ver o link que postaste, por isso nem sei se é o mesmo... mas também adorei a compra!!!! Não fazemos, no entanto, muitos pratos lá... geralmente o que mais fazemos é uma massinha com alho e camarão, que é deliciosa...o que mais fazes? Dá-me ideias!!!!

                              Beijinhos
                              Manda ai a receita da massinha com alho e camarão!!! O meu gajo já se está aqui a lamber...
                              Então é assim: Cozo a massa à parte (normalmente prefiro massas curtas - adoro os fusili, especialmente tricolores). No wok, ponho um pouquinho de azeite e alho. Depois junto o miolo de camarão (eu uso congelado) e acrescento tomate fresco em cubinhos e às vezes uma colherzinha de massa de pimentão, para dar cor.... quando estiver pronto, juntas a massa já cozida, envolves tudo e polvilhas com salsa picadinha!

                              É muito bom!!!!! (E lembro-me perfeitamente que foi o jantar em minha casa na véspera de ser internada para ter o Gui e seria também o meu almoço nesse dia.... quando estava no hospital só me lembrava dessa massinha, que ficou por comer LOL LOL LOL)
                              Cris

                              Comentar


                              • RE:

                                Parabéns ao RAFA e SAMI!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X