Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    adoro malagueta miam!


    continuo afogada em brinquedos nem sei que lhes faça ele só liga 30 segundos a cada um!estão no quarto dele, pela sala toda, dentro do parque, lol

    no natal só peço collants e bodies para ele!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por manelita4
      adoro malagueta miam!


      continuo afogada em brinquedos nem sei que lhes faça ele só liga 30 segundos a cada um!estão no quarto dele, pela sala toda, dentro do parque, lol

      no natal só peço collants e bodies para ele!
      Em tempos li num livro que deveriamos manter os brinquedos afastados dos olhos do bebé e só dariamos dois ou três de cada vez, para não gerar confusão e eles continuarem a achar uma grande novidade aos brinquedos q têm... não sei se resulta (ou se às tantas à espaço em casa para arrumar tantos brinquedos)
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE:

        Olá a todas. Pois a festa foi muito gira, muitas prendas ( especilamente roupa que ele tinha pouca de Inverno, recebeu o Quattro da Chicco e um camiaozinho do Winnie the Pooth - a minha sala parece um stand ).


        Ontem o meu filho estava na sala, e estava a dar a musica do Noddy na tv e vocês sabem o que ele disse???

        DODDY!!!!!!!


        Lol, amei! O meu filho vê o Noddy e diz a toda a gente que é o Noddy

        Continuo pela 3ª semana com a saga dos pesadelos, é horrivel. Ontem a noite, em desespero de causa, dei-lhe uma colher de Atarax para ver se ele dormia mesmo...mas tb acendi o candeeiro da minha cabeceira, o que é certo é que ele dormiu muito bem (mesmo acordando em panico com os pesadelos)...não sei se foi do Atarax ou do candeeiro aceso.


        Os vossos andam a adormecer mais tarde? Tou com saudades de ele adormecer ás 20....


        Elsa





        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por manelita4
          adoro malagueta miam!


          continuo afogada em brinquedos nem sei que lhes faça ele só liga 30 segundos a cada um!estão no quarto dele, pela sala toda, dentro do parque, lol

          no natal só peço collants e bodies para ele!
          Neste momento a Beatriz brinca na sala com uma bola da Tupperware com pecas geométricas de encaixe (que tinha já há uns 20 anos-isto das avós a fazerem enxoval!!!), o videofone da chicco, e o cubo, mais uma colher de pau, uns livros de plástico e de cartão duro, umas chaves da chicco e 2 caixas de plástico...
          No quarto tem o chicco 4 (que ela não tem estado a engraçar muito...) e a zebra que ADORA!
          Tem uma boneca da chicco que a madrinha lhe ofereceu, mas vou esperar mais 2 ou 3 meses para lha dar... Tb temos de pensar numa coisa... eles fazem anos perto do natal o que significa prendas seguidas... mas o resto do ano praticamente não ganham nada (sempre comprramos 1 ou outtro brinquedo mas nada em grandes quantidades....) depois só temos o dia da criança...

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE:

            APPM não estás a fazer anos agora por estes dias???

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE:

              Olá mãmãs!

              Parabéns (atrasados) ao MIGUEL da Zenite!!!!

              E PARABÉNS PARA O MEU TORRÃOZINHO E PARA MIM, QUE JÁ PASSA DA MEIA-NOITE!!!!! JÁ É DIA 10 DE NOVEMBRO!
              Parabéns também para a menina da Sonisabel!!!!

              :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

              Mas, olhem, o meu torrãozinho está doentinho Esta tarde chegou aos 38º de febre.... temos lhe dado o benuron e continuamos a dar o maxiliase. Embora a pediatra (tivemos consulta na 6ª f) e ela disse que já estava praticamente bem, para lhe dar o remédio só mais um dia. Se amanhã ainda tiver frebre, vou lhe telefonar.

              Deu-me tanta pena dele: ele que adora andar, hoje teve murchinho o dia todo, só queria colinho e dormiu sempre ao nosso colo, quando estavamos sentados.
              E tá todo choramingoso... até me aperta o coração...

              Beijinhos









              Comentar


              • RE:

                Parabéns David e mamã Muvi
                Parabéns Diogo e mamã Isabel Silva

                Parabéns Leonor e mamã Sonysabel
                Parabéns Beatriz e mamã Tyca


                :cake: :cake: :cake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :birthday: :birthday: :birthday:



                bjs
                [hr]
                Sara
                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                Comentar


                • RE:

                  olá mamãs

                  venho pedir a vossa ajuda, o que serviram nas festas de aniversário dos vossos bebés?

                  bjs
                  [hr]
                  Sara
                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá, bom dia

                    Parabéns aos bebecas que fazem um aninho hoje e parabéns às respectivas mamãs


                    David e mamã Muvi
                    Diogo e mamã Isabel Silva
                    Leonor e mamã Sonysabel
                    Beatriz e mamã Tyca
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Plantinha
                      Inserido Inicialmente por Cris75
                      Pois eu também não consegui ver nada para o Gui no Continente... Fui lá fazer umas compras e dirigi-me à secção dos brinquedos mesmo sem me lembrar que havia a tal promoção.... bem, vim logo embora!!!!!! Que confusão! Nem conseguia ver os brinquedos, tal era o maralhal de gente!!!!!!!

                      Planta Maria: Essa receita pareceu-me muito bem!!!!!!!!! Nunca comi feijoada de gambas mas já desafiei o meu marido a fazer (é ele que cozinha cá em casa!!)!!!
                      Experimenta que é muita boa!!! Eu abusei foi na malagueta!!! Pareciamos 2 dragões a soprar labaredas de fogo!!!! eheheh! E além de boa é relativamente rápida! Acho-a um pouco mais "leve" que a de carne (essa sinceramente dispenso!!!)
                      Eu gosto de feijoada de carne mas como sou muito esquisitinha, só como em casa (da minha mãe ou da minha sogra) e não aproveito metade das carnes que lá põem.... mas esta vou experimentar!!!!
                      Cris

                      Comentar


                      • RE:

                        PARABÉNS DAVID E MUVI!!!!!!!!!!!!!
                        Cris

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por mataiotes
                          olá mamãs

                          venho pedir a vossa ajuda, o que serviram nas festas de aniversário dos vossos bebés?

                          bjs
                          Olha, nós fizemos um lanche ajantarado (começou cerca das 17h e terminou às 21h) e por isso servi:

                          - quiche de queijo e fiambre
                          - salgadinhos (rissois, enroladinhos de salsichas e chamuças)
                          - tostas com patês variados
                          - salpicão
                          - bola de carne
                          - pudim
                          - bolo brigadeiro
                          - bolo de aniversário
                          - tarte de natas
                          - mousse de chocolate
                          e para terminar a noite, caldo verde! :-)

                          (Não sei se me estou a esquecer de alguma coisa....

                          :confusd2: )
                          Cris

                          Comentar


                          • RE:

                            PARABÉNS:

                            David, Diogo, Leonor e Beatriz!!!!

                            Beijinho às mães!

                            Muitas felicidades!

                            Comentar


                            • RE:

                              :bdgreetn:

                              PARÁBENS AOS BEBES ANDRÉ DA PIPOQUINHA E AO MIGUEL DA ZENITE

                              FELICIDADES :balloons:


                              És a minha Alegria


                              bubamaramix.com.sapo.pt/Leonor.gif

                              Comentar


                              • RE:

                                :bdgreetn:

                                PARABÉNS À LEONOR :bdcake: E Á SUA MAMA

                                PARABÉNS AO DAVID E A MAMA
                                :birthday:

                                FELICIDADES


                                És a minha Alegria


                                bubamaramix.com.sapo.pt/Leonor.gif

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X