Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por CibeleC
    Inserido Inicialmente por APPM
    Inserido Inicialmente por angelabb
    Meninas, a APPM anda a dar um show como "conselheira"! Estou a gostar de ver. Também fizeste um ajuste na forma de expor o assunto, que muito me agradou!

    Vai cá um forróbodó no off-topic!!
    Obrigado, linda! Tenho-me esforçado, e sei que faço algumas inimizades devido ao que escrevo, mas as pessoas que ajudo e esses elogios como o teu são o que me dão forças para continuar!!!

    Já agora, o que se passa no off-topic? Não tenho ido lá... Mas agora fiquei curiosa e não encontro o tópico do forróbodó! LOLOL

    Jocas
    Pois, eu também li isto e não percebi... Houve alguma polémica (quer dizer, de polémicas está aquilo cheio) com alguma coisa que a Patrícia tenha dito por lá?? É que eu não reparei em nada.
    Tinha a ver com a troca de "mimos", "galhardetes", medalha e afins entre membros.... Hoje não sei como está... logo já lá "passo"...

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por CibeleC
      A Raquel hoje está estranha. Só dormiu entre as 14.30h e as 17h e fartou-se de chorar na cama.
      A sesta das 19 até ao jantar ainda não a fez nem vai fazer porque daqui a bocado janta.
      O pior é que está chatita, cheia de sono. Como não estou habituada a estas coisas fico apreensiva. Será que está cansada da natação? Não é que eles façam 100 metros mariposa mas devem ficar cansados, não?
      Olha, eu sei que saí de lá com os braços feitos num oito :P
      9 quilinhos de gente mesmo dentro de água custa um bocadinho :P

      Deve ter sido agitação, pela diversão que foi... Como foi uma coisa diferente do habitual, fora da rotina dela pode tê-la alterado... como está agoa?

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por filomenav
        Olá a todas
        ufa, o q eu demorei a ler...

        Havia alguém q falava nas quantidades de comida, a Bia está a fazer 180ml (nem sempre bebe tudo), o almoço na creche parece q são duas conchas mas são mais pequenas do q as minhas, pois à dias mandei sopa de casa e elas acharam q era muito (e como a Bia até bolsou, agora ficaram com a ideia q bolsa por comer a mais!!!) e fruta, o lanche é papa (menos de 150) ou dois iogurtes, o jantar depende do q seja e depende do soninho dela e é só! À vista de outros novembrinhos acho q ela até come pouco, lol

        Na 5ª ela fez pela 1ª vez febre, foi durante o jantar q nos apercebemos, pois começou a ficar mt sonolenta (era o papi q lhe estava a dar o jantar) e qd fui pegar nela estava quente: 38,9ºC! Como sou novata nestas questões, não sabia se era normal a sonolência, então liguei para a saúde 24 e lá me disseram o q fazer. Dei o benuron, mas passados 10 minutos resolveu fazer um "presente", por isso acho q fez pouco efeito. Dormiu comnosco, às duas dei mais benuron (estava com 39,2º e depois, imaginem, passou a noite aos saltos, a virar-se, a falar... ninguém dormiu!
        De manhã dei-lhe o leitinho e passados 10 minutos lá veio ele para fora... (e para cima das minhas calças, grrr). Acho que era o sono, ela com sono não come nem bebe leite... enfim, bela noite.
        Ontem continuou com febre, durante o dia medi 38,5 (na creche acharam q ela não tinha febre) durante a noite atingiu 39,5, à pouco estava com 38 e qq coisa.... e muiiiita ranhoca. Enfim, algum dia havia de ser!
        As melhoras da Beatriz... Começa o tempo para constipações e chatices dessas... Pode ser também alguma dentola que a esteja a fragilizar...

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por tella
          Inserido Inicialmente por oskarina
          Bem, o meu blog á para continuar, mas estou cá desconfiada que vocês nao leram o incio:-$ .

          .
          eu li do início...ah pois é!!!

          Tella

          www.migtella.blogspot.com
          tb li! E é bom que estejas a refazer a tua vida (não percebi se é ficticio, se real... mas se real: AINDA BEM!)
          Bjos

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por sami
            Olá a todas. Filomenav as melhoras da Bia. Oskarina podes dar-me o endereço do teu blog. Vocês nem vão acreditar hoje faço anos de casada, e o meu sogro teve um acidente a 3 dias, tá internado nos hospital saiu hoje das observações das urgências e foi para ortopedia. Tenho tido uns dias de merda, tudo para mim e tudo sozinha pois o meu marido só chega a cas por volta das 23:30. Bem...hoje foi trabalhar de manhã, chegou as 13: 00 para almoçar e a tarde foi ver o pai, chegou a casa as 22:00:banghead: e eu doente...nem jantar fora, nem café, nem passeio, eu sei q é pai mas ao menos podia ter vindo mais cedo da visita, e agora ta a dormir no sófa como uma pedra:cussing:
            :director: EU DEVO TER CARA DE PALHAÇO OU QUÊ!!!Tou mesmo danada, só me apetece levar td na frente. Eu nem acredito nesta merda Áté me vou deitar só para nem ter q lhe olhar mais para a cara...
            é muito chato quando os dias "especiais" parece que mal são notados pela outra parte... Eu dou muita importância a isso... ele é bocado aéreo no assunto...ah e tal o importante é o dia-a-dia... ok não digo que não! mas relembrar bons momentos, bons dias, ainda que do passado é bom e faz revitalizar!

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE:

              Tirem-me lá uma dúvida: os bebés têm de levar a vacina da gripe ou não?????

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Plantinha
                Inserido Inicialmente por CibeleC
                A Raquel hoje está estranha. Só dormiu entre as 14.30h e as 17h e fartou-se de chorar na cama.
                A sesta das 19 até ao jantar ainda não a fez nem vai fazer porque daqui a bocado janta.
                O pior é que está chatita, cheia de sono. Como não estou habituada a estas coisas fico apreensiva. Será que está cansada da natação? Não é que eles façam 100 metros mariposa mas devem ficar cansados, não?
                Olha, eu sei que saí de lá com os braços feitos num oito :P
                9 quilinhos de gente mesmo dentro de água custa um bocadinho :P

                Deve ter sido agitação, pela diversão que foi... Como foi uma coisa diferente do habitual, fora da rotina dela pode tê-la alterado... como está agoa?
                Bem, só para veres o estado da coisas só foi dormir às 23h!! Estando nós em casa foi a 1ª vez que ela se deitou tão tarde! Não estava a chorar nem nada mas queria brincadeira
                Chegou a um pouco em que eu e o pai decidimos dar um basta e lá lhe demos uma chuveirada rápida, pijama e cama!E ainda fez beicinho quando viu que era para dormir mas lá ficou. Estava podre de sono é claro.

                Já vi que isto da natação os deixa agitados I

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Plantinha
                  Tirem-me lá uma dúvida: os bebés têm de levar a vacina da gripe ou não?????
                  E com essa deixaste-me a pensar... Não sei :roll:

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por CibeleC
                    Inserido Inicialmente por Plantinha
                    Tirem-me lá uma dúvida: os bebés têm de levar a vacina da gripe ou não?????
                    E com essa deixaste-me a pensar... Não sei :roll:

                    Vou colocar no inicio da pediatria.... pode ser que alguém saiba esclarecer...

                    Já está na pediatria à espera de opiniões.

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá a todas!

                      Tou com uma enxaqueca desde ontem! Que coisa!!

                      O forróbodó não tinha nada a ver com mamãs deste post, é mesmo o habitual. As mesmas de sempre. Fico triste quando vejo que temas até interessantes vão descambar no mesmo de sempre!

                      Tella: BOA!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Angela, eu sei bem que o são enxaquecas. Tenho daquelas monumentais de dormir e acordar com ela! :banghead:
                        Apesar de tudo melhorei bastante depois de ter a Raquel mas logo que voltei ao trabalho comecei a ter de novo :roll:

                        Olha, hoje sonhei que eras minha vizinha do lado :roll: Ai o que a nossa cabeça vai buscar!
                        Eu estava na varanda do quarto da minha filha e na janela ao lado estavas tu. E eu-"mas que raio. Então a Angela do forum é minha vizinha e eu não sabia?"
                        Já tu não me conhecias de lado nenhum nem respondeste ao meu bom dia. Que simpática, hein?



                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por angelabb
                          O forróbodó não tinha nada a ver com mamãs deste post, é mesmo o habitual. As mesmas de sempre. Fico triste quando vejo que temas até interessantes vão descambar no mesmo de sempre!
                          A mim o que me espanta é como é que podem transmitir tanto ódio e usarem palavras tão feias em relação a pessoas que nem conhecem!! Não odeio ninguém que conhenço quanto mais pessoas que nunca vi na vida :roll:

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por tella
                            APPM: o que se passa contigo. Ó mulher, tu armas barraca, é?!
                            Se eu ligasse a tudo o que dizem aqui e se armasse barraca era bonito, era... Mas não, respondo apenas a quem vale a pena responder! Mas por falar muito no tema da amamentação, e por dar informações que nem toda a gente gosta de ler, sou chamada de fundamentalista e até já me disseram que obrigo as mães a amamentar... Mas enfim, nem vale a pena responder!

                            Pelos visto a barracada que havia no off-topic não tinha nada a ver comigo... Mas não me admirava que tivesse LOL

                            Concordo contigo, Cibele, há pessoas que falam em ódios de uma maneira tão banal, por pessoas que nem se conhecem, acho que levam isto muito a sério! Eu só levo a sério, quando os assuntos são sérios e adoro este fórum, pela partilha de informações, pela possibilidade de ajudar e pelas amizades que já vi, mesmo que algumas sejam apenas virtuais, agora inimigas vituais não faço tenções de fazer e a maioria das vezes não respondo a provocações, só se achar que merece resposta, mas apenas se for uma resposta com informação útil e fundamentada... Quem costuma passar pelos fóruns aleitamento, materno e artificial, sabe do que estou a falar!

                            Jocas
                            Patrícia Paiva
                            - Educadora Perinatal
                            - Conselheira em Aleitamento Materno
                            - Professora Ginástica para Bebés

                            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por APPM
                              Se eu ligasse a tudo o que dizem aqui e se armasse barraca era bonito, era... Mas não, respondo apenas a quem vale a pena responder! Mas por falar muito no tema da amamentação, e por dar informações que nem toda a gente gosta de ler, sou chamada de fundamentalista e até já me disseram que obrigo as mães a amamentar... Mas enfim, nem vale a pena responder!
                              Pois eu tenho certeza que as tuas opiniões, dicas e conselhos têm ajudado muitas mães, e aos outros comentários nem vale a pena ligares. Andamento.

                              Comentar


                              • RE:

                                Ei Oskarina!!!

                                Não recebi nenhuma PM com o endereço do famoso blog..... mas eu queria!!!!!
                                Cris

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X