Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por manelita4
    Estou "emocionated", o Lucas percebe mesmo francês e português! Português é normal, na creche puxam muito por ele e responde a frase do género "onde está a bola".

    Mas estava eu a dar lhe jantar e a cantarolar o "Jean petit qui danse", mas sem intenção dele fazer nada já que ele estava a enfardar como é costume.

    QUando disse
    -"de sa tête tête tête" levou as duas mãos à cabeça e bateu na cabeça ao ritmo da canção
    -"de ses mains mains mains" o gajo levantou as mãos e dançou com as mãos!
    que giro manelita!!!! O teu rapaz já é bilingue!!!









    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por angelabb
      Inserido Inicialmente por oskarina
      Inserido Inicialmente por Plantinha
      Inserido Inicialmente por angelabb
      Plantinha, eu tinha uma imagem de bd recentemente, não te recordas?

      Eu não acho mal ela pôr aquele tópico, só não quero é lá o meu nome! Mas quem é ela para andara apontar o dedo às pessoas? Que refira o problema tudo bem, agora envolver nome, não...
      Tens pm

      E que tal elucidarem-me sobre essa questão??? Tou a apanhar do ar.....:?
      Vai ao off topic ao Tópico "À ATENÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO".

      A gaja ontem teve diarreia (nem vos conto, porque ela ía para o banho, estava sem fralda portanto, e cagou-me a casa de banho toda)

      Passou bem a noite e bebeu normalmente o leite... a ver vamos!

      bj
      A minha já mijou no tapete por 2 vezes... Meto-a descalça em cima de um tapete da casa de bvanho assim felpudinho... Quando vejo algo amarelado e liquido e ela a olhar entre meio das pernas e a rir... Tinha frio... ehehehe

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • RE:

        :balloons: :balloons:

        PARABÉNS AO GONÇALO E DA APPM

        BEIJINHOS :bdcake: :birthday:


        És a minha Alegria


        bubamaramix.com.sapo.pt/Leonor.gif

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por manelita4
          Estou "emocionated", o Lucas percebe mesmo francês e português! Português é normal, na creche puxam muito por ele e responde a frase do género "onde está a bola".

          Mas estava eu a dar lhe jantar e a cantarolar o "Jean petit qui danse", mas sem intenção dele fazer nada já que ele estava a enfardar como é costume.

          QUando disse
          -"de sa tête tête tête" levou as duas mãos à cabeça e bateu na cabeça ao ritmo da canção
          -"de ses mains mains mains" o gajo levantou as mãos e dançou com as mãos!
          Optimo! Agora é de continuar esse reforço positivo!
          Beijinhos

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE:

            Esta noite foi um stess... Adormeceu por volta das 22h... Por volta das 23h15 acorda num berreiro...toda vermelhona e quente... Febre... 38,9... Cheia de energia, mas notei que estava inquieta com alguma moinha. O pai foi à farmácia por causa do bur (sempre tem de ser o 250 a partir dos 12 meses!)... Depois quem a fazia dormr??? Ou tomar o xarope da tosse (anda c tosse novamente...)??? Nem com leite, nem sem leite, nem com palhaçada nem com nada! Metemo-la na cama connosco e n quer ficar! Trouxemos a cama dela p o nosso quarto tb n quis! Lá adormeceu à 1 e tal da manhã na cama e quarto dela... às 3 acorda outra vez... e às 5... e às 7... e depois às 8 ficou com a neura quando a acordei... Continua c tosse, mas n teve mais febre. Partiu o frasco do xarope novo! Está muit, mas muito babona... Não sei se será mais algum dente que anda a fazer das deles... Quando iamos de manhã no carro, vou sempre a falar com ela e a cantar... Olhei para ela enquanto a minha mae me vinha buscar e dizia-lhe: "Filha... tens soninho? Estás zangada com a mamã por te ter acordado?" e ela cerrava os olhos com força e virava a cara como quem diz: "Não me chateies pá!".
            Agorra tebnta meter o gorro na cabeça...antes detestava, m agora deve sentir-se bem quentinha...
            Isto de se ser mãe... Nunca mais pensei antes em mim, ou no pai, ou em nada! Como no fim, ou quando tiver tempo, já tudo frio, para ela ficar bem... Tomo banho quando arranjo uns minutos... Ninguém disse que ser mãe era fácil!!!É que não é mesmo!

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE:

              Pois é amiga, imagina eu!!!!

              O pirralho so quer a mama e o doddy (oh bidaaa:-" )
              Não o posso deixar na sala, que vai atras de mim...e hoje adormeceu a horas meio decentes (20h45) a comer pão...alias a dormir ainda estava a comer pão...


              Ando exausta...esta fase da cabo de mim.
              Elsa





              Comentar


              • RE:



                eu tb estou exausta... como é, msn??

                Manelita, parabéns pelo gajo bilingue!

                Plantinha, a minha às vezes também me faz essa cara de "Deixa-me em paz"!

                Comentar


                • RE:

                  Esta fase sinceramente para mim tem sido mesmo a mais cansativa! Tenho de estar sempre de olho nela... Porque não anda a sério ainda, porque mexe onde não deve, ora porque faz birra,ora porque se mete em sitios impensáveis... às vezes penso qie estou a ser egoista por querer um dia inteiro so para mim... Ainda anteontem estava deitada e dizia ao Sérgio: "Fazia-nos falta umas férias daquelas à grande! Ir tipo para uma zona com praia sol, comida, dormir, piscina, tudo o que se pode ter direito..." Diz ele: "para irmos nós levamos a miúda!", em seguida ficamos logo cansados só de imaginar!!! Comida (em determinados paises é complicada a cena da comida-levar comer em boioes que ela odeia, depois e se adoece, enfim... uma panoplia de questões levantadas que acho que enquanto ela não tiver pelo menos uns 4 ou 5 anos não saimos para muuuuuito longe... E o pai está todo danado que era para ir para o Brasil e o chefe dele é ue vai (à custa das vendas dele...) hihihihihi! Bem feita! Aqui não tenho pena! Só iria ele e mais pessoal do banco... eheheh. Se eu não vou ele tb não precisa de ir... E o Brasil tb não é país com que me deixe muito entusiasmada...

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por angelabb

                    eu tb estou exausta... como é, msn??

                    Manelita, parabéns pelo gajo bilingue!

                    Plantinha, a minha às vezes também me faz essa cara de "Deixa-me em paz"!
                    Vou já p o mesene

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá

                      :bdgreetn: :balloons: :bdcake:

                      Um beijinho muito grande para o Gonçalo da APPM, para a Margarida da somar e para o Diogo da Shiny

                      Anabela

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Plantinha
                        Isto de se ser mãe... Nunca mais pensei antes em mim, ou no pai, ou em nada! Como no fim, ou quando tiver tempo, já tudo frio, para ela ficar bem... Tomo banho quando arranjo uns minutos... Ninguém disse que ser mãe era fácil!!!É que não é mesmo!
                        eu tb nao imaginava que era tão cansativo....acho que se soubesse tinha esperado mais uns anitos lol

                        Comentar


                        • RE:

                          OBRIGADO A TODAS!!!

                          Foi um dia muito bem passado, acordámos de manhã e estivemos aos mimos, cantei-lhe os Parabéns umas 5 vezes, e depois de fazermos alguns doces (já estamos em preparativos para a grande festa) fomos acordar o papá para nos despacharmos e irmos passear! O Gonçalo abriu o seu presente todo contente, e acho que gostou da mesa de actividades, aquilo tem muita coisa para ele mexer e ainda por cima pode estar de pé!
                          Gostou muito do Oceanário, andou muito tempo lá de pé (agarrado às paredes ou a nós) atrás dos peixes e a chamá-los, fartou-se de rir com os pinguins e ainda tirámos umas fotos giras (com flash :S ops), depois viemos para casa, ele recebeu mais umas prenditas: volante e videofone da Chicco, um copo com palhinha, um casaco muito giro e mais umas coisitas!
                          Todas as pessoas que ligaram falaram com ele ao telefone e ele pega no tlm e diz tão bem TÁ e OUÁ (Olá!) e fica todo contente!

                          Aqui ficam as fotos da praxe, digam lá que ele não está lindo?


                          Patrícia Paiva
                          - Educadora Perinatal
                          - Conselheira em Aleitamento Materno
                          - Professora Ginástica para Bebés

                          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                          Comentar


                          • RE:

                            Parabéns Gonçalo e mamã APPM
                            Parabéns Margarida e mamã somar
                            Parabéns Diogo e mamã Shiny

                            :cake: :cake: :cake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :birthday: :birthday: :birthday:



                            bjs
                            [hr]
                            Sara
                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por APPM
                              OBRIGADO A TODAS!!!

                              Foi um dia muito bem passado, acordámos de manhã e estivemos aos mimos, cantei-lhe os Parabéns umas 5 vezes, e depois de fazermos alguns doces (já estamos em preparativos para a grande festa) fomos acordar o papá para nos despacharmos e irmos passear! O Gonçalo abriu o seu presente todo contente, e acho que gostou da mesa de actividades, aquilo tem muita coisa para ele mexer e ainda por cima pode estar de pé!
                              Gostou muito do Oceanário, andou muito tempo lá de pé (agarrado às paredes ou a nós) atrás dos peixes e a chamá-los, fartou-se de rir com os pinguins e ainda tirámos umas fotos giras (com flash :S ops), depois viemos para casa, ele recebeu mais umas prenditas: volante e videofone da Chicco, um copo com palhinha, um casaco muito giro e mais umas coisitas!
                              Todas as pessoas que ligaram falaram com ele ao telefone e ele pega no tlm e diz tão bem TÁ e OUÁ (Olá!) e fica todo contente!

                              Aqui ficam as fotos da praxe, digam lá que ele não está lindo?

                              ]
                              Está lindo sim senhora!
                              Beijinhos

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE:

                                olá mamãs

                                hoje foi dia de arrumações cá por casa...
                                andei numa de 'querido mudei a casa' mas apenas a mudar a disposição dos móveis, parece que tenho uma sala bem maior...
                                claro que com esta brincadeira o rapaz não dormiu nada de jeito, pode ser que durma melhor durante a noite

                                estou a ver que não sou a única com um bebé mãe-dependente, mesmo com o pai em casa ele anda sempre atrás de mim, por vezes vai ter comigo e agarra-se a mim para se por em pé #-o

                                APPM: o Gonçalo está muito giro

                                miosotis: o bolo ficou lindo, e o teu André é um menino muuuuiiiito lindo

                                bjs
                                [hr]
                                Sara
                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X