Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    lindas, a todas muito obrigada pelos parabens... :friends:

    a minha menina já tem um aninho, nem consigo acreditar parece k foi ontem k ela nasceu... :love:

    bjnhs a todas








    Comentar


    • RE:

      Já vi! Tão bonito :')

      Comentar


      • RE:

        olá mamãs

        tb vi a reportagem com marido da muvi, adorei, amei...

        gostei da descrição do parto... hihi, e o david estava muito giro ao colinho do pai, no meio dos artistas

        bjs
        [hr]
        Sara
        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

        Comentar


        • RE:

          Olá Mamãs!!!

          Obrigada pelos votos de melhoras do David. Ele hoje esteve bem, sem febre e bem disposto.

          Quanto ao programa... o que eu me ri. A descrição do parto... epá confesso que me arrepiei um bocado! LOL dito assim... mas no fundo é o imaginário do artista (chama-se Luís Rosa e é um querido. Dizia para o meu marido quando o D nasceu: "Ó nuno, eu queria ver o Gavid".
          Também fiquei emocionada plantinha! A formação do papá é em design, o desenho e a pintura foram surgindo. Hei-de colocar aqui o blog dele e podem ficar a conhecer os trabalhos dele

          Manelita, claro que podes por o site, até eu gostava de ver de novo. O jornalista disse que podia arranjar em dvd, mas não sei quando isso será.

          Obrigada, meninas pelos elogios









          Comentar


          • RE:



            é a terceira reportagem!

            Comentar


            • RE:

              Ontem foi dia de pediatra, já actualizei os dados no tópico da tabela.
              Está com uma laringite, desde domingo que andava com tosse de cão.

              Pode começar a comer 2º prato aos poucos, com calma e sem stress, mas mantendo ainda a carne ou peixe na sopa (para o caso de ele não comer o conduto)

              O leite passa a ser UHT gordo, e aos 15 meses terei de cortar o biberão das 24h ou então tenho de lhe lavar os dentes em seguida, o que não é prático :?

              Já pode comer peixes coloridos e todas as frutas excepto as que não se descascam, estas só se forem biológicas.

              O BUR passa a ser 250mg, lol, que crescido. Ainda bem que me lembrei de perguntar senão da próxima vez que tivesse febre andava a dar-lhe supositórios de bebé.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Muvi
                Olá Mamãs!!!

                Obrigada pelos votos de melhoras do David. Ele hoje esteve bem, sem febre e bem disposto.

                Quanto ao programa... o que eu me ri. A descrição do parto... epá confesso que me arrepiei um bocado! LOL dito assim... mas no fundo é o imaginário do artista (chama-se Luís Rosa e é um querido. Dizia para o meu marido quando o D nasceu: "Ó nuno, eu queria ver o Gavid".
                Também fiquei emocionada plantinha! A formação do papá é em design, o desenho e a pintura foram surgindo. Hei-de colocar aqui o blog dele e podem ficar a conhecer os trabalhos dele

                Manelita, claro que podes por o site, até eu gostava de ver de novo. O jornalista disse que podia arranjar em dvd, mas não sei quando isso será.

                Obrigada, meninas pelos elogios
                PARABENS .. agora é pro papá!!!

                Fiquei impressionada... o trabalho dele é de nos meter logo a um canto!!! LoL ... Fiquei sem palavras.. quero elogiar e nem sei que termo usar !! Mto bom mesmo!
                E gostei imenso da maneira como fala e lhes explica as coisas.. como o faria a qualquer pessoa, dita "normal", e nota-se a cumplicidade e o carinho que têm por ele.
                Como disse a Plantinha .. é mesmo de nos pôr com a lagrima no canto do olho.. e a ultima parte com o David está o maximo!! Tb Adorei!

                Fazfavor de lhe transmitir que arranjou novas fãns!!! e de nos enviar o blog !!!

                Bjos
                Manuela

                Nem acredito k ontem estive a ver o 30m.. e não é k saí da sala qdo estava a dar a reportagem da prisão?!?!?.. e só vi agora pelo link que a manelita4 pôs!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por miosotis
                  Ontem foi dia de pediatra, já actualizei os dados no tópico da tabela.
                  Está com uma laringite, desde domingo que andava com tosse de cão.

                  Pode começar a comer 2º prato aos poucos, com calma e sem stress, mas mantendo ainda a carne ou peixe na sopa (para o caso de ele não comer o conduto)

                  O leite passa a ser UHT gordo, e aos 15 meses terei de cortar o biberão das 24h ou então tenho de lhe lavar os dentes em seguida, o que não é prático :?

                  Já pode comer peixes coloridos e todas as frutas excepto as que não se descascam, estas só se forem biológicas.

                  O BUR passa a ser 250mg, lol, que crescido. Ainda bem que me lembrei de perguntar senão da próxima vez que tivesse febre andava a dar-lhe supositórios de bebé.
                  E ainda bem que disseste... eu não me lembrei de perguntar... e de certeza que lhe punha desses :lol:
                  o meu tb já come de "tudo".. e come o dele e o nosso...

                  Ainda ontem (e pk o nosso eram "restos" ) comeu a sopa (pro grossinha, mas sem carne nem peixe) depois o papá resolveu fazer uma açorda, pk já não fazia à mto tempo .. mas na açorda dele põe tb legumes no refugado e fica mto boa, depois comeu uma macã ( como é um pouco dura meto uma x a varinha e fica papa)...
                  Ficou na cadeira dele, mas não é que o rapaz não pode ver ninguem comer ?!?!? estende o braço e diz "humhum" às vezes lá sai um qué!.. e aponta pra tudo o que comemos... tive que lhe dar um pouco de pão pra estar entretido... mas mesmo assim sempre de olho posto nos nossos pratos!! e de boca cheia (imaginam o pão a sair pelos cantos :lol::lol e a estender o braço a pedir comida.. quem visse pensava que eu não dava de comer ao rapaz!!!..
                  É mesmo comilão!!
                  Já aconteceu querermos tirar-lhe parte do pão da mão, e não é que o rapaz o empurra (atafulha mesmo a boca) pela boca dentro pra não o tirarmos ou para pedir mais?!?!
                  Já disse ao meu marido que temos que começar a comer todos à mesma hora.. senão vai ser esta cena todos os dias.. não nos pode ver comer...
                  E agora já pede comida.. mexe os labios tipo peixe :lol: e faz barulho ( acho que devem saber como é .. mtos miudos fazem assim).

                  Bjocas

                  Comentar


                  • RE:

                    Manuela, o meu não é nada assim. Não tem interesse nenhum na nossa comida, nem pede nada que estejamos a comer. Para lhe dar a sopa tenho que lhe dar uma tosta ou algo para a mão para estar entretido senão não pára de mexer os braços e é sopa por todo o lado. Quando o deixo comer com a mão lascas de carne/peixe ou arroz não come nada, só brinca com a comida. A única coisa que vejo que come com satisfação, e mesmo assim depende da disposição, são as tostas, os olhos até brilham quando vê a tosta. Mas mesmo assim, às vezes come metade e atira com o resto para o chão.

                    Comentar


                    • RE:

                      Ó Manuela Torres... grandes elogios ao papá.
                      Eu logo já lhe digo que ele arranjou aqui um leque de fãs


                      Deixo aqui o blog dele:



                      Há lá um serviço que é produtos para criança que sou eu que faço :-$ lol

                      As melhoras para o teu menino Mio.

                      Beijinhos









                      Comentar


                      • RE:

                        Olá
                        Muvi, ontem vi a reportagem por acaso, pois não é hábito ter a tv na sic, e tb fiquei fã do trabalho do teu marido e dos "seus meninos". E a descrição do parto... o máximo! E as telas dos meninos, eu gostei, não me importava de ter umas quantas nas minhas paredes (que estão muito nuas, por sinal).


                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE:

                          Boas:angelyel: heeheheh


                          Parabens aos Novembrinhos atrasados, mas ando cheia de trabalho e já com o novo horario, n tenho tempo sequer para me coçar.

                          So para avisar que a minha sala parece uma oficina de automoveis!!!! Ofereceram o Quattro da Chicco e um camião do Winnie the Pooth ao Guigas... agora quando chega a casa vai logo empinar-se no da Chicco para eu o montar (oh bidaaaaaaa) e o pior é que ele n quer tar parado, quer que eu o empurre ( oh bidaaaaaaaaa:-" ).


                          A festa correu mt bem, sem presenças de familiares da parte do pai.. por isso so podia correr bem ( a avó dele n foi porque aproveitou o sabado para ir ver um irmao ao hospital).


                          Como se tao a dar a trabalhar as 8 horas (para quem as trabalha????
                          Elsa





                          Comentar


                          • RE:

                            POIS eu tb comecei com horário completo e agora é que não há tempo para nada!

                            o que vale é que tenha a preciosa ajuda do pai, ele é que o leva quase sempre à creche, e da minha sogra, assim o Lucas nao passa tanto tempo na creche. (ele trabalha e quando sai cedo traz-o com ela, e quando entra tarde leva-o- ah e ainda me passa a roupa a ferro LOL)

                            O meu é como o teu Manuela, come tudo o que aparece !

                            Comentar


                            • RE:

                              Oi, mamãs!

                              Muvi, ainda bem que já te deram a receita, eu já experimentei e o bolo fica muito bom, molhadinho! Ainda não vi a reportagem do teu marido porque aqui na loja não tenho som, mas em casa logo vejo e comento! Os nossos bebés já são famosos LOL

                              Oskarina: eu só comecei agora a trabalhar e só 4horas, fico longe do meu filhote cerca de 6 horas e já me custa muito, nem imagino como será com vocês, quase 10/12 horas longe dos piolhos, realmente a vida é injusta!

                              Amanhã o meu piolhito faz 1 anito e eu estou a começar a ficar nostálgica... Há um ano atrás por esta altura já eu andava às voltas sem saber o que fazer poque estava com perdas de sangue... Foi um dia stressante pois não estava nada à espera que ele nascesse tão cedo, lembro-me perfeitamente de ter falado com um amigo meu nesta altura e ele me ter dito para ter o puto dia 14 de Novembro que era o aniversário dele e eu ter respondido: "Não, nessa altura ainda falta quase um mês!" e olha o miúdo nasceu-me um dia antes! Quando ele soube até se passou e disse logo que eu poderia ter esperado um diazito... Eu por mim até tinha esperado mais um mês, o meu rapaz é que quis nascer mais cedo (digo eu que foi para dar os Parabéns à mamã! LOL) mas realmente ele está crescido, e agora fala que se farta, eu é que não percebo nada! Já tenta andar mas tem medo, por isso fica-se pelas tentativas, os preparativos para a festa já estão quase todos, amanhã começo a fazer as comidas que posso fazer antes! Mas antes disso vamos passear os três ao Oceanário, espero que ele goste pois ele adora ver o aquário da minha mana!

                              Já me estou a esticar...

                              Jocas a todas
                              Patrícia Paiva
                              - Educadora Perinatal
                              - Conselheira em Aleitamento Materno
                              - Professora Ginástica para Bebés

                              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                              Comentar


                              • RE:

                                Prontos, nostalgias de partos...

                                Eu então, na noite de 6/11 fui pa MAC com uma or no traseiro.... sem sinais nenhuns de parto. Passadas 2 horas de ctg, o nino tava em desacelaração cardiaca e fui de urgencia po BO. Resultado, cesariana de urgência de madrugada.

                                E foi quando o ex me deixou sozinha na maternidade, e foi o meu pai que lhe ligou as 8 da manha a avisa-lo que ele ja tinha sido pai.......:?
                                Elsa





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X