Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Patela
    Cá estão algumas fotos recentes da caroxinha para as tias babadas verem!
    Linda Linda Lindona!!!! ela é tão "comprida", que sorte...não vai ser "rodinhas-baixas" como eu...

    ao ver as fotos acho que não tenho "investido" nada em brinquedos para a M...são peluches e um "tambor-eléctrónico2 e pouco mais...tenho de ir dar uma voltinha ao Toys'r Us, o problema é ter tempo (simplesmente odeio centros comeciais e recuso-me a gastar o meu pouco tempo em passeatas dentro "paredes")


    patela-jocas para ti e Lala
    [hr]





    http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





    Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
      Inserido Inicialmente por Patela
      Cá estão algumas fotos recentes da caroxinha para as tias babadas verem!
      Linda Linda Lindona!!!! ela é tão "comprida", que sorte...não vai ser "rodinhas-baixas" como eu...

      ao ver as fotos acho que não tenho "investido" nada em brinquedos para a M...são peluches e um "tambor-eléctrónico2 e pouco mais...tenho de ir dar uma voltinha ao Toys'r Us, o problema é ter tempo (simplesmente odeio centros comeciais e recuso-me a gastar o meu pouco tempo em passeatas dentro "paredes")


      patela-jocas para ti e Lala
      Obrigada! Oh pra mim toda babadona
      Ela é super comprida felizmente não sai à mãe senão tb era baixita, e e super elegante vai ser op model :-"
      Olhaque eu tb não invisto mt, são mais prendas que lhe dão eno batizado juntou mt brinquedo. Ah e depois o meu sobrinho de 6 anos com agora se acha uito crescido, vai-me despachando alguns dos seus brinquedos para a rima que é bebé! É um amor louco, filho unico não sei se tas a ver bem a loucura pela Lala...
      Jokas as duas fofas
      http://dona-celia.blogspot.com/

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Ana&Leonor
        Inserido Inicialmente por claudiafiel
        Inserido Inicialmente por Patela
        Cá estão algumas fotos recentes da caroxinha para as tias babadas verem! Depois tiro
        Ah e continuamos à esera dos mails por pm para receberem convites para o blogdacaroxinha...
        Bom Domingo para todas :friends: :friends: :friends: :wave: :smooch: :smooch: :smooch:

        Ohhhh tão nininha Tem um triciclo todo giro.

        Queres que envie o meu e-mail?

        p.s - já meto aqui o meu puto a acelarar :lol: é para apanhar essa lindona.
        Pois é está tão gira a Laura
        Já pensei em comprar-lhe um tricíclo no Natal mas não será cedo?? Que acham?
        Olha amiga, a Laura teve este de prenda do batizado e adorei porque dá dos 10 meses aos 24! É todo transformável para se ir adaptando às necessidades do bebé. Eu mal a L. se começou a sentar bem comecei a experimentar e ela adora! Claro que os pedais só serve para enfeitar eu é que empurromas para ela já é um passeio diferente! Por enquanto uso-o só em passeios pequeninos para ela não se cansar, tem mt tempo para o aproveitar! Ah e foi no toys que a minha mana comprou!
        Espero ter ajudado
        http://dona-celia.blogspot.com/

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por monicaamaro
          upa topico,agr bolas agr nem eu tou aqui para meter o topico sempre há frente,já vao o trmpo que tinhamos mais paginas que os outros topicos né?
          havia tempo para tudo agr nem tempo tenho para vir aqui desculpem mas eu sempre que posso espreito e venho aqui dar novas noticias.

          olá a todas o tomás tá mto melhor apesar de ñ fazer mto ainda,pois ñ se levanta qd tá deitado para sentar mas nós a mete-lo sentado ja se aguenta bem mas qd ñ quer cai logo.
          farta-se de bater palminhas qd cantam a musica dos parabens.
          qd quer ja dá uns passos.
          a dar beijinho baba-me td é um fofinho.
          ainda ñ tem dente nenhum,se eu até agr nunca tive problema com ele de dormir,nem quero imaginar qd vierem a dores dos dentes dele,tadinho espero que ñ sofra nada.
          alguém aqui que o seu filhote ainda ñ tenha dente?
          melhor ta a desenvolver ao ritmo dele,no dia 6 vou a pediatra vamos ver como ela o vai achar depois venho dar noticias.
          marinela mta força este país nisso ñ vale nada
          agr tenho que ir passar a ferro pois daqui a pouco vou a sogra lol
          bjs gds

          Que boas noticias monica! Ao ritmo dele vai-se desnvolvendo, ñ são todos iguais. A minha nem bate palminhas, nem da beijinhos...
          E olha tens uma sorte com os dentes ao que a minha tem passado digo-te,ñ desejo a ninguém!
          E que bom que te dome bem, só isso ja é óptimo!
          Aparece sp que possas!
          http://dona-celia.blogspot.com/

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por somelight

            É VERDADE :d mas tenho outra vim embora do emprego porque nao podia pagar infantario e "despediram-me" mas fiquei a ganhar,logo de seguida uma mama do forum ofereçeu-me um part-time onde posso levar os meus 2 filhos,nao pago infantario e ainda recebo porque vou ajuda-la na "creche" que tem em casa,é perto de casa,nao pago passe ,nem gasto no almoço pq vou a casa e TENHO OS 2 COMIGO!!!!!! :d :d


            Vamos ver se isto endireita....o pior vai ser estar a espera do subsidio de desemprego,sabem qt tempo leva a 1º vez??? 2 /3 meses??

            Ai que boas noticias!!!!
            Quem me dera ter esa sorte, assim s ganhava algum e tinha a Lala comigo. Sortuda!
            Qt ao subsidio a mima 1ª vez demorou 6 meses :?
            http://dona-celia.blogspot.com/

            Comentar


            • RE:

              A todas as mamãs:
              ontem fui a Fátima rezar e acender umas velinhas por todas a mamãs deste tópico. Porque algumas andam em maré de azar, mau olhado, o que seja. Como tudo o que desejo para mim, desejo tb para vós fiz quesão de fazer esse pedido.
              Posso não ser mt assídua mas nunca me esqueço de todas vós!!!
              São todas 5 *****
              E não, não é graxa.
              http://dona-celia.blogspot.com/

              Comentar


              • RE:

                Olá meninas!

                quase nem tenho cá vindo, porque tenho andado muito ocupada, a F. esteve doentita e eu super preocupada porque amanha vamos para Portugal e nao queria que ela fosse constipada :?
                Como já tinha dito comecou a ir ao infantário, mas nao comecamos a sério, só ía umas horitas por dia comigo (portanto eu ficava lá com ela) para ela se habituar ao ambiente, quando voltar de Portugal é que comeca. Tb andei a tratar dos papéis todos para comecar a universidade (já estou matriculada no mestrado!!!!!!!!!!) e assim que ela estiver ambientada no infantário comeco eu a estudar a sério :?
                A minha nina anda muito bem, super hiper activa :? dá-me cabo dos nervos... já anda apoiada só numa mao e já fica bastante tempo em pé sem se apoiar :-D ando toda babada :-)

                Estou um pouco nervosa hoje porque nem quero imaginar como vai correr o vôo amanha, ainda por cima eu sozinha com ela. Tenho de estar no aeroporto às 4 da manha, ai ai... Nunca estive tao nervosa antes duma viagem (e já viajei de aviao umas mil vezes...)

                Cláudia :-) ligo-te o mais tardar na sexta-feira!

                beijocas!
                Jessica
                ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                Comentar


                • RE:

                  Boa viagem Jessica!


                  E não stresses com o voo.


                  bjs

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por somelight
                    Vamos ver se isto endireita....o pior vai ser estar a espera do subsidio de desemprego,sabem qt tempo leva a 1º vez??? 2 /3 meses??
                    Olá somelight,

                    Que boas notícias!!
                    Agora sinceramente não sei mas há dois anos demorava um ou dois meses depois de entregar a papelada. Mas se ligares para a segurança social eles informam-te. E pelo que sei os processos de pagamento estão agora muito mais céleres.

                    Beijocas
                    Cris e Beatriz



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Ana&Leonor
                      Inserido Inicialmente por BABS
                      Inserido Inicialmente por monicaamaro
                      alguém aqui que o seu filhote ainda ñ tenha dente?
                      O Rodrigo não tem nem 1...

                      nós desde os 3 meses que dizemos que estão quase, quase a rebentar... porque já se vêem as bolinhas brancas...
                      mas até hoje.... NENHUM!!!

                      À minha irmã só nasceu depois dos 12 meses!!!

                      Bjs
                      BABS
                      Por um lado estás safa...a Leonor quando deixou de mamar já tinha e começou por me morder quando insistia com ela...
                      Eu deitava-a para ela mamar e quando não queria dava-me uma dentada no mamilo e ria-se....(eu até via estrelas!)

                      O Rodrigo não tem dentes mas tem maxilares... e volta e meia prende o mamilo entre as gengivas e puxa o mamilo para trás.... ai não que não morde... eh eh eh... mas são mordiscadelas de amor!!


                      APPM, Marinela, Syr, o vossos babies não vos mordem?

                      Tenho muita pena que ela não tenha mamado mais tempo mas quando olho para ela com aquelas 2 favolas em cima até me benzó... :lol:

                      Ah é verdade...ainda bem que avisaste da planta Babs, para ver se a minha mãe tem.
                      Eu nem pensar em ter plantas......desleixada como sou nisso lá em casa murchava tudo em 3 tempos... :?

                      Eu tb sou desleixada com as plantas... regamos as plantas prai umas 2 vezes por mÊs ops: aliás... o KIKAS rega as plantas... eu só me lembro de o mandar regar!!!
                      mas até agora têm sobrevivido... já há 2 anos que as tenhos...

                      Comentar


                      • RE:

                        há mt tempo que não deixava aqui um dos meus desabafos...é verdade....estou meia (para não dizer totalmente) passada da minha mona!!!!

                        vejam lá que a M com a sra que fica com ela come que é uma maravilha (perto de 300ml de sopa), esteve comigo estes últimos 4 dias e acreditem...foi um verdadeiro drama para comer uns miseros 150ml de sopinha!!!

                        etsou cada vez mais convencida que não sei fazer comidinha para a minha filha acho que ela não gosta da minha comida...vou ter de mudar radicalmente a forma como estou a fazer as papinhas e sopinhas dela!

                        amanhã qd a fôr deixar na casa do meu Pai vou fazer um interrogatório CERRADO à "avó"; como faz a comida, o que faz para ela comer, qto tempo demora o almoço. etc etc

                        o problema é que a M desceu um bocadinho do percentil 25 porque não engordou quase nada nas 2 semanas que passou férias comigo, simplesmente pk não comia quase nada!!!

                        desde que veio de férias já foram 300gr em 2 semanas!!

                        tou feita ao bife, sinto-me tão frustrada!!!!!

                        vejo-me grega para lhe enfiar sopa pela boca abaixo e depois falo com a sra. e ela diz-me que a M come maravilhosamente!!!!!!

                        #-o #-o #-o #-o #-o

                        bom (suspiro)... vou tentar amanhã arranjar tempo para lhe fazer um jantarinho do "1-2-3 uma colher de cada vez!"
                        [hr]





                        http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                        Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                        Comentar


                        • RE:

                          Bom...algum dia tinha de ser a primeira vez...o Guilherme tá doente !
                          Apanhou uma gastro dos diabos...desde 6ª feira que anda com vómitos e diarreia.
                          Já fui com ele à pediatra e está tudo mais ou menos controlado. Tem andado basicamente a maminha, que muito sinceramente é o que me tem valido! O Guilherme para além de não ter apetite nenhum, vomita tudo o que come....realmente o leitinho da mamã é aquilo que o aconchega mais!
                          Se estava estoirada...agora estou morta!
                          Tou mesmo a dar o berro....sinceramente nunca me senti assim...tão cansada...
                          Mas ser mãe contempla estas coisas....
                          O que vale é que o Guilherme tá todo bem disposto...depois de vomitar faz uma festa...:?
                          Pelo que a pediatra me disse isto deve estar para demorar...uma gastro não passa de um dia para o outro...e ainda por cima dei-lhe a vacina do rotavirus! Mas na verdade não me arrependo...tenho que pensar que poderia ser bem pior...

                          Denautrix: espero que gozes bem estes dias cá em Portugal!
                          Lucia Carvalho: não entres em stress linda...os miudos são mesmo assim...quando estão com as mães vão até ao limite...temos que ter TANTA PACIÊNCIA...:?
                          Ana&Leonor: a tua miuda continua cá uma mexida...aposto que vai ser a primeira bebé a começar a andar sozinha!
                          monicaamaro: não te preocupes com isso dos dentes linda! Ao meu afilhado só lhe apareceu o 1º ao ano de idade!
                          BABS: obrigada pela dica da planta...mas já agora, o que é uma planta? :? (sou uma irresponsável, nunca as rego...)
                          criscosta: a tua filha é também uma das miudas que está "muita à frente"...o que é que faz agora?
                          Patela: a tua menina é mesmo grandota...já parece uma miuda de um ano e tal! Ainda bem que não sai à mãe !


                          Bom ninas...vou nanar...
                          Bjs. para todas!

                          É a minha impressão ao a playmobil não tem aparecido por cá?
                          E a carla76?

                          Mari

                          Comentar


                          • RE:

                            Amigas estou por aqui muito cansada, a sofia está um espectáculo e é isso que me dá força para continuar.


                            a Todas as mamas com os bebés doentes as melhoras rápidas.
                            e a todas um grande beijinho
                            Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/
                            e http://mjlimaaventuras.blogspot.com/




                            A minha afilhada: Kikita

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho

                              vejo-me grega para lhe enfiar sopa pela boca abaixo e depois falo com a sra. e ela diz-me que a M come maravilhosamente!!!!!!

                              #-o #-o #-o #-o #-o

                              bom (suspiro)... vou tentar amanhã arranjar tempo para lhe fazer um jantarinho do "1-2-3 uma colher de cada vez!"
                              Olá Lúcia,

                              Não stresses, elas são peritas em adequar os comportamentos às várias pessoas. A minha já não adormecia ao colo em casa e com o meu pai fazia birras de meia noite quando ele a punha na cama.
                              A minha mãe costuma dizer que ao fim de semana ela fica mais mimada e com as "costas quentes" porque está com o pai e com a mãe e noto que come menos bem connosco do que em casa do meu pai.

                              Para veres como é normal, a Leonor este fim de semana fez greve à comida e como estava assada associei logo aos dentinhos. Falei com o meu pai na 2ªf de manhã e disse-lhe que ela era capaz de comer pouco porque já no sábado não quis jantar e no domingo não comeu a sopa ao almoço nem ao jantar. Então não é que liguei à tarde e o meu pai me disse que ela comeu TUDINHO??!!!
                              A sopa (200ml) e a fruta!

                              Isto só quer dizer que os nossos babies são os espertalhões de primeira! :lol:

                              Não stresses, vai compensando com iogurtes e papas, são fases que eles passam...a minha há dias que come tudo, e outros que fecha a boca e não quer nada. Mas atenção, as sopas são sempre feitas por mim, no teu caso tenta saber se a "avó" faz as sopas de forma diferente, porque ela pode colocar alguma coisa que as torne mais saborosas e dps quando vais dar as tuas ela recusa-se.

                              Bjs e boas paparocas!

                              Comentar


                              • RE:

                                É verdade...a Carla76 e a Playmobil andam desaparecidas....

                                Marinela, bjs para ti e as melhoras para o teu borracho!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X