Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Deanutrix
    Mas q bela barriga realmente.

    Eu continuo a dizer, se a fenja se queixa de dores e sentes q não está bem procura uma segunda opinião. Era o q faria, mais q não fosse só pra sossegar o coração.
    Jinhos




    As minhas 4 princesas.


    Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

    Comentar


    • RE:

      Jéssica... Já se nota imenso!!! que giro...

      Nós por cá...
      O Rodrigo está muuuuuito melhor da conjuntivite... hoje acordou só com um dos olhos rameloso, mas nem sequer colava... Estou a por só LM e parece que resultou!
      O meu padrasto é oftalmologista, e quando viu os olhos do Rodrigo ontem ao fim da tarde, comparando com os 2 dias anteriores, ele perguntou se eu só estava MESMO a usar LM... é que passou em 3 dias... Ele no 1º dia disse para eu por uma pomada que era fantástica que em 4 dias passava!!! lol

      Bem... as gracinhas do Rodrigo:
      -Goza quando a minha mãe está a refilar com ele (ela abana o dedo a dizer "isso não se faz")... Ele imita-a com o dedo e poe-se a fazer voz de gozo a dizer "nã, nã, nã, nã, nã"
      -Tb adora fazer o índio
      -Diz onde está o tonto (dedito na cabeça)
      -Faz o gesto do "Espeeeeerto" (o que fazemos quando dizemos isto... pomos o dedo perto do olho e puxamos para baixo)
      -Quando pergunto pela maminha da mãe, ele sabe perfeitamente do que falamos...
      -Faz de macaco (u-u-u-u) com as mãos enroladas debaixo do braço
      -Já percorre a casa em pé... mas se cai já não se levanta... gatinha... lolol
      -adora comer a banana inteira... e se alguém a tenta tirar... ui ui...
      -dá papinha à mãe (e ao cão)
      -manda beijinhos
      -dá beijinhos a nós
      -se eu e o meu marido nos beijamos ele ri-se e no segundo seguinte ele refila COM O MEU MARIDO
      -em vez de me chamar mamã... na grande maioria das vezes chama-se Bábá... porque as pessoas acham muito mais piada... então ele chama-me e depois ri-se
      -diz bye-bye acenando com a mão
      -diz papá, mamã, Bábá, bye-bye, vuuuuuu (avô)
      -Adora jogar à apanhada!
      -Imita TUDO o que a minha mãe faz... e repete só para gozar com ela... quando a minha mãe olha para ele, ele foge a correr... ele provoca mesmo...
      -adora a minha sobrinha... ela nem precisa de fazer nada e ele sorri de orelha a orelha...
      -adora fazer o br-br-br com os dedinhos, mas na nossa boca (principalmente quando está a mamar)

      Não me lembro de mais
      Bjinhos
      BABS

      Comentar


      • RE:

        Pois eu ainda não foi desta!!

        Mais um ciclo, mais uma viagem!!

        Mas vou acompanhar as gravidezes das meninas!!

        Mas que bela barriga Deanutrix!!

        Beijokax






        Comentar


        • RE:

          A pedido de algumas famílias:



          são as fotos que se arranjam por agora

          Marinela: sim, a música é mais educativa : Aprendi uma em espanhol, numas férias na Grécia:?, que é assim: "veo, veo, que ves? una cosita y que cosita es? empieza por la O. ..." Conheces? A minha filha adora, sabe a coreografia e tudo.



          jessica
          : bela barriguita

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por chocomaniaca
            Pois eu ainda não foi desta!!

            Mais um ciclo, mais uma viagem!!

            Mas vou acompanhar as gravidezes das meninas!!

            Mas que bela barriga Deanutrix!!

            Beijokax
            Vai tentando. E poderá ser q calhe depois num bebé de Janeiro de 2010.
            bjs




            As minhas 4 princesas.


            Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Caalex
              A pedido de algumas famílias:



              são as fotos que se arranjam por agora

              Marinela: sim, a música é mais educativa : Aprendi uma em espanhol, numas férias na Grécia:?, que é assim: "veo, veo, que ves? una cosita y que cosita es? empieza por la O. ..." Conheces? A minha filha adora, sabe a coreografia e tudo.



              jessica
              : bela barriguita
              As tuas ninas são lindas. :arose: . bjs pra voces




              As minhas 4 princesas.


              Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

              Comentar


              • RE:

                Esqueci-me de uma coisa, Cláudia em relacao ao raio-x, nao o tenho em casa, mas tenho consulta daqui a um mês e trá-lo-ei para casa. Quando a tiver digo-te algo, ok?

                Teresa, o problema é que nao tenho a certeza que ela tem mesmo dores na anca. E se eram dores de barriga? ela tb nao quiz comer nada ontem, mas tem feito bem cócó... Além disso tem dormido nas ultimas noites relativamente bem. Vou esperar este mes passar para ir à consulta dela e vejo o que a Ortop. diz, mas levarei o raio-x comigo para pedir outras opinioes.

                caalex Oh páaáááá, que miúdas má fofas!! :-D

                Chocomania quando menos esperares aí estará mais um feijanito na barriga :-D (eu que o diga )

                obrigado pelos elogios, eu bem disse que estava enorme pra 10 semanas!! (olha eu preocupada com isso :lol

                bjos
                Jessica
                ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                Comentar


                • RE:

                  BABS, tanta coisa que faz o Rodrigo Essa fase da banana e de não quererem que se parta as coisas todos passam, mas o Rodrigo é precoce nisso. Imagina uma vez ficamos com a minha sobrinha filha da minha irmã mais velha (eu e a minha irmã do meio), a minha irmã corta-lhe a banana ao meio e ela desata num pranto tal, parecia que tinhamos feito mal à miúda.

                  Jessica, que linda barriga e mais uma vez toda empinadinha. O formato das barrigas não costumam enganar, excepto a tua Bem mas ainda é cedo!! Fico a aguardar a eco e entretanto falo disso com a T.

                  Mónica, o meu filho de vez em quando também acorda com um choro aflito, mas é mesmo esporadicamente, algum sonho menos bom.

                  Caalex, são mesmo uns doces essas duas meninas, lindas, lindas.

                  Lúcia, ontem vi o teu e-mail e a primeira foto da Margarida está tão linda, essa não postaste aqui. Essa tua boa disposição para a vida vai fazer com que a tua filha seja uma menina feliz e contagia-nos a todas

                  Ontem liguei à Ana&Leonor duas vezes mas não atendeu. Ela tem trabalhado até tarde é certo mas costuma sempre vir aqui, o que será que se passa.

                  Teresa, acho esse médico muito estranho, achar estranho não verem tv, ainda por cima sendo médico que têm tão pouco tempo para eles mesmos verem televisão. O meu filhote também não liga muito à televisão. Vê uns vídeos do Pocoyo no monitor do PC, que é grande e mesmo assim vê por pouco tempo.

                  A propósito de vídeos um amigo nosso que também foi pai há pouco tempo vai gravar-me muitos CD's do Ruca, quem estiver interessado, diga.

                  APPM, tenho um 1GB de fotos, com os anos do Gonçalo e com os anos do Rodrigo, não cabe num CD posso é gravar num DVD, tens leitor de DVD? Ou então separo as fotos dos dois aniversários por dois CD's. Diz como preferes, tu e já agora a BABS.

                  Que letras músicas realmente tão anti-pedagógicas eles inventam para os miúdos. A sonoridade da música do cavaleiro da Jessica é engraçada, eles devem adorar, então a parte de atirar para trás!!
                  A do garfo :? bem sempre é melhor que uma faca.
                  Agora tenho posto a escolinha de música, tem umas giras.

                  Sabem dizer-me com o que é que posso pintar a cara da minha filha de branco? Totalmente de branco, vou mascará-la de chinesa (gueisha, já tenho o vestido.

                  O filhote os últimos passatempos são tirar os cd's da estante de cd's e tentar tirar os livros.

                  Vem aí um fds com muito solinho para passear com eles

                  beijinhos a todas

                  Comentar


                  • RE:

                    Ah.. esqueci-me de dizer...

                    A música "atirei o pau ao gato", supostamente não se pode cantar nos infantários (é discutivel... se por um lado falam em violencia, por outro lado tenho a certeza que a violencia que hoje em dia se vê não é por causa da m*rda de uma música infantil...)... lá no infant+ario do Rodrigo canta-se a mesma música noutra versão:

                    Não atires o pau ao gato-to
                    Porque isso-so
                    não se faz-az-az
                    Minha mãe-ãe-ãe
                    Ensinou-me-me
                    A gostar, a gostar dos animais...

                    Tb está gira

                    Bjs
                    BABS

                    PS - Cláudia... em relação às fotos... se puseres em DVD eu posso mexer nelas na mesma, certo? se sim, que seja dvd... se eu não puder mexer nelas, prefiro em 2 cd´s ou na minha pen (seja qual for a opção eu forneço o formato)

                    Comentar


                    • RE:

                      Jessica, mensagem importante para ti :director:

                      Falei agora com a T. sobre a Fenja. Segundo ela todas as crianças podem fazer uma artitre da anca, mas nela as probabilidades são maiores.
                      Ou seja se tiver derrame e inflamado doi-lhe e é necessário tomar anti-inflamatórios e repouso.
                      O que aconselha é a falares já disso com o ortopedista, de forma a ser avaliada novamente. Para ficares mais descansada podes consultar outro ortopedista. Perguntou se fizeram apenas Raio-X, pois para uma correcta avaliação é necessário mais que apenas um raio-x, é necessária uma ecografia. Espero que não seja isto, mas convém mesmo veres.

                      BABS, ambos os formatos dão para copiar os ficheiros/fotos. É necessário é que o leitor do vosso PC seja de DVD.
                      Mas deixa eu gravo em dois CD's é mais fácil e o mais comum. Essa versão do atirei o pau ao gato é bem mais civilizada

                      bjs

                      Comentar


                      • RE:

                        En, ena tantas novidades!!!
                        Não sei se me consegui actualizar de tudo!!!

                        Deanutrix: estás com uma linda barriga, realmente dizem q da 2ª gravidez se faz mais barriga e parece q e verdade! Ficas linda de barriga

                        Babs: o teu menino ja faz tanta coisa!... Boa Rodrigo

                        Caleex: lindas as tuas meninas, parecem uns anjinhos :angelyel:

                        Claudia: o video do ruca esta demais...e é o máximo o que eu me ri :banana:

                        teresa: a tua sissi esta melhor? Ela esta tao grade e linda...quem diria pelo que ja passou :cloud9:

                        monica: boa, ja da uns passinhos o tomas :clap: :clap: :clap:

                        marinela: o teu Gui é fresco! Essa de por sapatos na sanitae ta boa...so dele! A minha é mais abrir a torneira do bidé de tal maneira que leva um banho lol

                        Quanto a nós:
                        estamos bem, mais bem dispostas com o sol :cheers2: :cheers2:
                        A Laura continua a não se sentir segura para caminhar sem o nosso dedo, sm porque ela ja nem quer a mão...so mesmo um dedo. Mas ok ela é que sabe eu não me preocupo!
                        Continua com 4 dentes a querer romper e por causa disso dorme muito mal, acorda quase de hora a hora a fome é quase nula :cry:
                        Já consegui que se habituasse a beber leite do dia e gordo,gosta do Vigor e à temperatura ambiente. Depois de mutas experiencias e muitos leites encontrei o seu preferido
                        Faz muitas gracinhas e ja diz muitas "palavrinhas": mã-mã; paiiii; bó (avó); au-au; na ta (não tá); oiá (olá); aua (agua) e outras que nao me lembro.
                        Passa a vida a bater palminhas, a atirar beijinhos, gatinhar, andar agarrada as moveis e paredes...toca piano, brinca com o cesto das molas da roupa, a gaveta das tuperwares, enfim...

                        Ah eu musica ponhoo cd das "cantigas da minha escola" da candida branca flor ela adora, farta-se de dançar e bater palmas!

                        Beijinhos a todas e bom fim de semana :d :d
                        http://dona-celia.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE:

                          Meninas Janeirinhas, isso não se faz, toda a gente a falar no segundo, e depois poêm-me a pensar no terceiro, e depois toda a gente me acha maluca, incluindo eu própria.
                          Os vossos meninos estão, todos lindos nas fotos, e pelo que descrevem super reguilas, o meu Manuel, vai também vai evoluindo, todos os dias uma coisinha nova.
                          Mas o mais importante, continua um simpático bem disposto.
                          Para todas um beijo grande.
                          Ana

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por kikamaria
                            Meninas Janeirinhas, isso não se faz, toda a gente a falar no segundo, e depois poêm-me a pensar no terceiro, e depois toda a gente me acha maluca, incluindo eu própria.
                            Os vossos meninos estão, todos lindos nas fotos, e pelo que descrevem super reguilas, o meu Manuel, vai também vai evoluindo, todos os dias uma coisinha nova.
                            Mas o mais importante, continua um simpático bem disposto.
                            Para todas um beijo grande.
                            Ana
                            Como te entendo


                            Os nossos meninos têm a mesma idade

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Deanutrix
                              A pedido de várias famílias:



                              Mas foi ontem à noite. De noite fica sempre mais inchada. Esse tamanho de barriga tinha eu às 15s da F. :-|

                              Mónica, que bom! o Tomás já se anda a aventurar! :-)

                              Lúcia, o livro chama-se "A Lagartinha Comilona" de Eric Carle, mas é só se passares por acaso na Bertrand perguntas,ok? se nao tiverem paciência :-) 'brigada :-D

                              Caalex, é assim o aspecto de uma casa alegre com criancas :-D

                              Chocomania: é hoje que vais fazer o teste? vem cá dar as novidades depois :-D

                              Teresa: bem, sem palavras! :? Se eu dissesse aqui a um pediatra que colocava a minha filha em frente
                              à TV para a entreter ele tatuava-e na testa imendiamente que sou uma má mae! :? No outro dia caí na asneira de dizer à mulher dum colega do marido que eu ligava a tv nos bonecos enquanto me preparava para ela ir ouvindo a música (ela tb nao liga mto aos desenhos animados, mas gosta da música e vai brincando ao mesmo tempo) havias de ter visto a cara dela, como se eu cometesse um crime :?

                              A F. esta noite voltou a ter dores e nao sabemos do que foi. Acordava sempre a gemer, mas nem abria os olhos. ÁS 3 da manha optámos por dar benuron, a partir daí dormiu até de manha sem barulhos nenhuns :-( Nao me parece ser dentes porque a gengiva nao está inchada em nenhum lado. Ela ontem voltou a recusar andar, mesmo pela mao era a muito custo, será da anca??? ou será que eu ando a ver filmes a mais??? custa-me tanto vê-la assim :-(

                              Ah! e ontem quando a fui buscar ao infantário, veio ter comigo toda feliz, agarrei nela para dar grandes beijocas e a educadora aproximou-se de nós, NAO É QUE A MINHA FILHA DESNATURADA ESTICA OS BRACOS PARA IR PARA O COLO DA EDUCADORA???? mau, mau... e foi... e depois estiquei eu os meus para ela vir ao meu colo e ela simplesmente ficou a olhar... grrrrrr! Mas a meio da manha parece que teve um ataque de choro e só dizia "mamä" :-( A educadora disse que é normal eles terem esse tipo de "recaídas"...

                              bjos e o resto de um bom dia!
                              Jessica
                              tá linda a tua barriga apesar ainda tar forte eu claro trás uma saudade a barrigona de gravida trás! lol
                              espero que esteja tudo a correr bem,mts beijinhos nessa barriguinha e na fenja.
                              o tomás só ñ tem é mto desejeitado e preguiçoso mas agarrado as coisas vaiu dando os seus pequenos passos sozinho mas qd a gente tenta meter andar sem tar segurado ñ tem força ainda mas ade lá ir,pode ser que já ade no batizado lol
                              bjs
                              [hr]



                              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                              nosso topico(saudades)



                              topico no desenvolvimento



                              o meu mundo



                              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por syr
                                Inserido Inicialmente por Deanutrix
                                A pedido de várias famílias:



                                Mas foi ontem à noite. De noite fica sempre mais inchada. Esse tamanho de barriga tinha eu às 15s da F. :-|
                                MAS QUE BELA BARRIGUITA


                                A Claudiafiel está grávida ou eu li mal?
                                n tá linda eu é que percebi mal
                                desculpem a todas principalmente a proprio claudia
                                bjs
                                [hr]



                                [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                                nosso topico(saudades)



                                topico no desenvolvimento



                                o meu mundo



                                beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                                FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                                Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X