Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    Lanuga (18-06-2009)Bom dia Mamãs!!



    É bom saber que alguns dos bebecas doentes já estão melhor.







    Luv - a Nixa, apesar de doentita, está linda! Com uns braços e umas pernas tão boas!! AS crocs ficam-lhe o máximo!! E é mesmo uma menina. Nem quero imaginar quando a minha também quiser um carrinho ds bonecas...



    Fazes bem em mudar de pediatra. No teu lugar fazia o mesmo!



    Grandes mensagens que enviaste. Vê-se logo que já te saíu um peso de cima. Ainda bem!! É bom "ver-te" bem disposta, tagarela e com vontade ... (ah! isso é o teu marido que agradece) :w00t:







    Tamaral/comadre: fico feliz por tu e o João estarem melhores. Vais ver que até sábado passa num instante! Imagino que tenhas o coração apertadinho... Passa rápido, vais ver!



    Sobre o colocar as imagens, por este site, dá para as colocares, se tiveres dúvidas, apita: http://imageshack.us/. Fazes o browse, o resize e o upload. Depois copias o "endereço" para foruns e mails - desculpa a forma como te estou a explicar, mas sou um pouco naba nestas coisas. Mas ajudo no que precisares.







    2Small: o filhote está óptimo! Eles querem-se é assim: sequinhos! Desde que seja um bébé feliz, o que é que importa o peso?? E diz tanta coisa!! (Adorei o no more)







    Novologin: como está a filhota?







    Marisa: sua doidona!! É assim mesmo! Quem gosta, gosta!! Ainda tentei arranjar uma imagem gira com um turbante, mas sem sucesso :sad:



    Sobre o ginásio, seja tanga ou não, é semrpe bom ouvir!! Há uma semana também me inscrevi no Vivafit ao pé de minha casa. Sabe Deus o que me custou tirar meia hora das rotinas diárias. Ainda hoje me custa, mas porque tenho uma sensação, nem a sei bem explicar, de egoísmo... Eu sei que é ridículo... Vai dando notícias como te está a correr!







    Katy: e o Rodrigo como está?







    Por cá, a Joana está óptima. Uma rufia do pior, com uma mãozinha muito "leve". Nunco vos falei do "desenvolvimento" dela, mas hoje apetece-me - desculpem a seca! Come bem, apesar de ser percentil 25. Dorme bem (finalmente!!!). No colégio mudou de sala há duas semanas e aje como se sempre lá estivesse, a cumprir regras. O andar dela também está "desenvolto", na rua larga-me a mão. Claro que já "malhou" duas vezes, mas faz parte. A linguagem, é que não é lá grande coisa. Água não diz- faz hum hum - como para a maior parte das coisas... Diz o básico, que os vossos se calhar já dizem há muito tempo:



    tá-tá: já está



    o-à: não há



    pai: pai ou mais...



    qui: aqui



    pu: pão



    bá: bolachas ou dá



    e, claro: mãe e mamã (mas isto desde o 5 meses...)



    É o melhor do mundo! Dá-me cabo da cabeça, tira-me do sério, porque tem de ser tudo à maneira dela. Até no colégio, é conhecida como a terrorista lá do sítio... Ontem chegaram-me a dizer que ela às vezes abre aqueles "olhões" que tem quando as coisas não são à maneira dela...



    Desculpem o testamento, mas eles são mesmo o nosso orgulho!!



    Beijinhos a todas























    (Não sei o que fiz mal para as fotos ficarem tão pequenas.. Que nabiça que sou!!)


    a tua filhota é mm linda e tu também amiga

    bjs
    [hr]



    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



    nosso topico(saudades)



    topico no desenvolvimento



    o meu mundo



    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      2small (17-06-2009)Fomos à consulta de pediatria. Como diz a médica "ainda não está na altura de gostar de mim".



      Isto porque não gosta nada quando ela está a observá-lo. Mas assim que ela acaba com as maldades é tudo dele.



      Fala, mete-se com as pessoas, só dizia "está tão engraçado" e as funcionários sempre a meterem-se



      com ele, que tem ar de ser fresco, etc... Disse imensas coisas lá, até papel.







      Mais palavras que aprendeu, Mariana (a prima de 20 anitos), Pão, Avó, Cão.



      repete No more, no more, no more (no mó no mó no mó).







      Mede 75,5cm e pesa uns míseros 8,5Kg. Mas a médica fez questão de dizer que não está magro e que este peso não é preocupante.







      Vai tomar a Synflorix.







      Bjs, fiquem bem!


      ainda bem que tá tudo bem com o teu pequeno!
      [hr]



      [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



      nosso topico(saudades)



      topico no desenvolvimento



      o meu mundo



      beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



      FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



      Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        Marisa_Matilde (17-06-2009)
        Káty (17-06-2009)Nidi



        Marisa[/b]



        Já pagas-te o oceanário? Vais fazer transferência ou mandar cheque por correio?






        Olha tive a tirar o NIB do site deles e logo vou fazer transferencia! DPs é só enviar fax com o comprovativo e escrever q é pagamento referente ao concerto para bebés do dia tal com o nome do Bebé. Liguei pa lá a confirmar.


        aqui a vossa amiga já tem os bilhetes em casa upiiiiiiii falta pouco para vos conhecer a todas
        [hr]



        [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



        nosso topico(saudades)



        topico no desenvolvimento



        o meu mundo



        beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



        FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



        Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          luv4ever (17-06-2009)amigas....está a chegar a HORA DA VERDADE, a Nixa está-se a aguentar, mas ao almoço foi a ultima toma do xarope para os vómitos...vamos ver como se aguenta sem ele...







          entretanto de manhã foi passear com o Pai, olhem só que fofinha está:







          UMA MENINA AUTÊNTICA!!!!



          [img][/img]







          [img][/img]







          eu já fiz o pagamento do Oceanário a semana passada, antes de vir de férias, pois pensava que ia ficar isolada durante 2 semanas...vou ligar para lá para confirmar!!!!


          ainda bem que ela tá a melhorar,foi o sorriso do namorado que ela ficou boa!

          bjs grds



          p.s- ela ta linda
          [hr]



          [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



          nosso topico(saudades)



          topico no desenvolvimento



          o meu mundo



          beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



          FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



          Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            novologin (18-06-2009)
            monicaamaro (18-06-2009)
            novologin (18-06-2009)
            novologin (13-06-2009)



            Olá meninas

            A Bia já recuperou da varicela e voltou a escola e avida normal. Apesar de estar proibida de ir a praia durate uns dias.

            Peço desculpas pela ausência no forum, mas ultimamente nãohá tempo para nada e ocansaço é cada vez maior.

            :P:P:P:P:P:P:P
            Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii quem dá tau tau em todas sou eu!!!!!

            A Bia está sem pintas.... e sem grandes marcas

            Claudia..... vamos só ao almoço, não ao concerto!

            Dia 27 certo?


            ainda bem que a tua menina tá melhor!

            contamos com voçês para o almoço lol (falo em nome de todas)
            Obrigada ;-)



            A Bia tá ansiosa por conhecer todos os namorados e amiguinhos dela lol, Apesar de já conhecer alguns!


            O tomás dos bebes todos só conhece a M. da lucia e o G.da Appm e R. da Babs mas tinham eles meses ainda era tão pequeno,espero que ele reage bem aos amiguinhos,afinal são todos do mes quase,e vão ser mts amiguinhos nvs.

            Só tenho pena ele não andar sozinho mm,pode ser que os amiguinhos/as o ajudem a dar o passo final quem sabe ....

            Tou ansiosa que chg o dia por ele e por mim

            bjs grds
            [hr]



            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



            nosso topico(saudades)



            topico no desenvolvimento



            o meu mundo



            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              Olá!!!



              há mto tempo que cá nao vinha! nao sei como andam os priminhos e priminhas da minha Fenja, só sei que a Nixa nao andou lá mto bem, mas pelo que percebi já está boa



              Nós cá andamos pelos Algarves e nao nos conseguimos mexer com este calor. Nao estamos habituados. Saímos de lá com 8°C e chegámos aqui estavam 30°C. Para mim ainda é estranho deixar a minha filhota o tempo todo só com fraldinha (e por vezes nem isso :w00t: ).Mais estranho ainda é deixá-la com outras pessoas,posso deixá-la com aminha mae e vou passear ou às compras. FUI AO CINEMA, a primeira vez com o maridao desde que ela nasceu Por vezes vem o meu avô cá buscá-la e vai com ela tratar da horta (e ela feliz da vida :w00t Já aprendeu mta coisa em português, logo no primeiro dia que chegou disse "bó" (avó) e a avó deliciada e cheia de orgulho conta a toda a gente que a neta fala as duas línguas LOOOOL Algumas coisas já sabe pedir nas duas línguas (comida, é claro...), mas ainda assim precisa da traducao dos pais, porque nem toda a gente percebe o que ela quer LOOOOL. Fomos pela primeira vez à praia dar mergulhos, mas a Fenja ficou de tal modo com medo da água, penso que do barulho das ondas e agarrava-se de tal modo a nós ( podia vir um terramoto ela continuaria colada) que decidimos tentar outro dia. Ela preferiu ficar debaixo da sombrinha a encher baldes de areia.



              Como a Cláudia deve ter contado fomos beber um café juntas, gostei muito mesmo muito dela, do marido e do Ruquinha lindo e da mana Pocahontas!! tal e qual como os imaginava. Como foi um encontro espontâneo a Fenja estava com a avó e nao pode conhece-los tb. Espero que venham mais oportunidades ;-)

              Tenho mta pena que o encontro tenha sido cancelado :-(



              A minha barriguinha está bem, o Erik nao pára quieto e a mana já dá beijinhos na barriga mas nao me pode ver com bebés ao colo. Tenho um primo de 7 meses, quando o viu achou mta piada "bébé, bébé!!" mas quando peguei nele ao colo ela desatou num pranto cheio de lágrimas e solucos tais eram os ciúmes :? Aninhou-se depois no meu colo e ai de que eu pegasse outra vez nele LOOOOL



              beijocas!!!

              Jessica
              ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                Boa noite meninas,



                Katy - Sim, podiamos encontrar-nos. Deixa lá ver qual o dia que convém à pantera para assim juntar-nos todas.



                Pantera - DEpois diz qual o dia q tens folga para encontrarmos c a Katy. Em relação ao palhacinho, diz-me uma coisa, as 40 crianças estão distribuidas pelas 3 salas certo?? O que dá uma média de 12 crianças por cada sala, até n axo mto. E a sala para eles até é bem grandinha, acho que é a mais grande, n recordo mto bem. É assim, n gostei mto da Qta da Avó, a sala era boa, grande e iluminada, mas a zona exterior era em calçada e ao sol, n tem sombra e depois brincam meninos pequenos c os grandes, quando fui lá o D ia levando c uma bola de basquet que os meninos grandes estavam a brincar. Penso que n deveriam juntar os miudos. As brincadeiras são diferentes. Não gostei e vagas, impossível, só c cunha que por acaso até tenho mas n me interessa. Esse o Jardim ... n estou a ver qual é, onde fica??? Eu n moro em almancil, moro mais para os lados de loulé, costumo ir c mta frequencia a almancil pq vou almoçar c o meu marido à casa da minha sogra que fica ao pé da estrela mágica. SE caso fores a almancil na segunda, liga-me q combinarmos, a minha sogra tem um salão de chá, para além da estética, e podiamos então beber cafe e agua, lá ou noutro sitio q preferires. E acertas-te, n bebo café, num goto. :P Mas faço companhia.

                Em relação ao falar, diz-me uma coisa, a Soraia já tem mtos dentinhos??? Pergunto pq, acho que os dentes tão relacionados c a fala. Imagina um velhote sem dentes a falar, n se percebe nada. E os bebés a mesma coisa. Cada vez que arrebenta mais dentes ao D, aprende uma série de palavras novas. Pode ser apenas coincidência, mas talvez tenha alguma ponta de lógica, ou não. LOL :w00t:



                Lanuga - A sério, n te imaginava nada assim, concordo plenamente ctg, deve ser por vermos os pequenos e depois as maes são totalmente diferentes dos rebentos. eheh O D tá demais, adora mesmo fazer traquinices.



                Luv - O D transpira tanto que até ao andar se ouve a chiar, o pé suado na croc. Como ele só as usa em casa, visto-lhe umas meias e assunto resolvido, sua na mesma mas já n há aquele contacto directo com o suor e a borracha.



                Marisa - Fui eu que perguntei, pq em Setembro quando o meu regila for para infantario vou começar a cuidar de mim. Dieta e ginásio e há pouco tempo abriu um Vivafit, tá sempre cheio é pq deve ser bom e dá bons resultados, digo eu.



                Claudia - É a tal que é nova certo?? A pedi do D n aconselhou. Enfim, cada um diz o q quer.



                Mutii - OLÁ, então ainda tás pelos Algarves? Tb gostava de vos conhecer, e que tal um mini encontro. Se tiveres tempo claro. Olha, eu e a Pantera talvez vamos nos encontrar na Segunda, queres tb vir tomar o cafezinho connosco??



                Jocas meninas e boas noites.






                :wave::wave:



                [hr]







                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  Olá, amiguinhas de Janeiro!



                  Vocês escrevem muuuuuuuito... Custou um bocado a actualizar-me!



                  Luv4ever: fico contente por saber que a Nixa está melhor, gostei muito de ver as fotos, está linda, linda!



                  OlhoAzul: as melhoras do Gui, que chato essa alergia! Mas não stresses tanto, são coisas que acontecem... e como vêm também vão, em relação ao desmame, depois quero falar melhor contigo, não sei se sabes mas estou a fazer desmame nocturno ao Gonçalo, não tanto por andar cansada como é o teu caso, mas porque quero passá-lo para o quarto dele este Verão e a mamar é mais complicado, tenho contado com a ajuda do papá e até tem corrido bem, só teve ali uns dias que cedemos por causa dele ter partido a cabeça, mas já dorme mais horas seguidas e mesmo que acorde tem sido o pai a ir lá, porque ele de mim só quer mama LOL, pensa nisso, pois se dizes que o Gui ainda é um mamão, penso que um desmame total seja muito complicado nesta altura, deve ser muito gradual... Quando puderes falamos melhor, ok? Se usares MSN, adiciona-me! Vou enviar PM.



                  2Small: O filhote e a filhota estão um espectáculo, não sabia que a tua menina era anti-verduras, eu também o era LOL mas isso passa, pelo que me contas, a tua M é parecida comigo quando era miúda, ui, fresca! A pulseira já seguiu hoje pelo teu marido, depois diz qualquer coisa, vais ao concerto este Domingo? Em relação ao Oceanário, vou lá ter com vocês depois do concerto, acaba a que horas? É que tendo bilhetes grátis para a visita, não me faz muito sentido ir gastar 25€ para ir sozinha com o miúdo, mas vou lá ter e almoço com vocês, ok?



                  Lanuga, a tua menina é muito gira, gostei muito de a ver de totós!



                  Kadgirl: o teu menino na piscina está mesmo engraçado, o meu também tem uma e adora!



                  Mutti: Fico ansiosa para saber como será a reacção da tua menina quando nascer o mano, espero que corra tudo bem!



                  Ontem fui para a piscina com a BABS e o Rodrigo, foi um dia muito bem passado (obrigado, miga, adorei!), o Rodrigo é um peixe dentro de água, mas o Gonçalo ainda tem algum medo! Deixo-vos aqui algumas fotos para morrerem de inveja LOLOLOLOL







                  Jocas



                  P.s.: Não consegui perceber bem a história do turbante, mas percebi que é conversa marota... LOL
                  Patrícia Paiva
                  - Educadora Perinatal
                  - Conselheira em Aleitamento Materno
                  - Professora Ginástica para Bebés

                  BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                    Bom dia muchachas!!!! Que guapas!



                    APPM ai q levas um tau-tau. Então tá q tempos sem vir aqui e qdo vem põe logo umas belas fotos pa fazer inveja aqui á malta!!!:crazy:

                    Isso não é justo!!! Tb queeeeeeeeerrrrrrrrroooooooo!!! Agora percebo pq andavas desaparecida!!! Very well!!



                    2small o VIva fit continua igual. São perto de 2 min em cd máquina! É o q eu gosto pq assim qdo tou a ficarderreada com uma passo pa outra pa descansar .



                    Ah, e sim, podes contar connosco po almoço!!
                    [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                    Comentar


                    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                      [quote]APPM (19-06-2009)Olá, amiguinhas de Janeiro!

                      Vocês escrevem muuuuuuuito... Custou um bocado a actualizar-me!

                      Luv4ever: fico contente por saber que a Nixa está melhor, gostei muito de ver as fotos, está linda, linda!

                      OlhoAzul: as melhoras do Gui, que chato essa alergia! Mas não stresses tanto, são coisas que acontecem... e como vêm também vão, em relação ao desmame, depois quero falar melhor contigo, não sei se sabes mas estou a fazer desmame nocturno ao Gonçalo, não tanto por andar cansada como é o teu caso, mas porque quero passá-lo para o quarto dele este Verão e a mamar é mais complicado, tenho contado com a ajuda do papá e até tem corrido bem, só teve ali uns dias que cedemos por causa dele ter partido a cabeça, mas já dorme mais horas seguidas e mesmo que acorde tem sido o pai a ir lá, porque ele de mim só quer mama LOL, pensa nisso, pois se dizes que o Gui ainda é um mamão, penso que um desmame total seja muito complicado nesta altura, deve ser muito gradual... Quando puderes falamos melhor, ok? Se usares MSN, adiciona-me! Vou enviar PM.

                      2Small: O filhote e a filhota estão um espectáculo, não sabia que a tua menina era anti-verduras, eu também o era LOL mas isso passa, pelo que me contas, a tua M é parecida comigo quando era miúda, ui, fresca! A pulseira já seguiu hoje pelo teu marido, depois diz qualquer coisa, vais ao concerto este Domingo? Em relação ao Oceanário, vou lá ter com vocês depois do concerto, acaba a que horas? É que tendo bilhetes grátis para a visita, não me faz muito sentido ir gastar 25€ para ir sozinha com o miúdo, mas vou lá ter e almoço com vocês, ok?

                      Lanuga, a tua menina é muito gira, gostei muito de a ver de totós!

                      Kadgirl: o teu menino na piscina está mesmo engraçado, o meu também tem uma e adora!

                      Mutti: Fico ansiosa para saber como será a reacção da tua menina quando nascer o mano, espero que corra tudo bem!

                      Ontem fui para a piscina com a BABS e o Rodrigo, foi um dia muito bem passado (obrigado, miga, adorei!), o Rodrigo é um peixe dentro de água, mas o Gonçalo ainda tem algum medo! Deixo-vos aqui algumas fotos para morrerem de inveja LOLOLOLOL



                      Jocas

                      P.s.: Não consegui perceber bem a história do turbante, mas percebi que é conversa marota... LOL[/quote]



                      Tem a ver com metodos contraceptivos, sexo Tântrico e o facto de cd vez q falam em tântrico eu imagino um homem de turbante na cabeça!!! :-" Nada de marotices!!!
                      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                      Comentar


                      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                        Bom dia Kadgirl.



                        Acho q fazes mt bem em quereres cuidar de ti, até pq precisamos tar bem e em forma para os pequenos traquinas!!!



                        BJOS.
                        [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                        Comentar


                        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                          luv4ever (18-06-2009)malta aqui vai um desabafo em jeito de "inquérito": as gajas não ficam meias babadas quando os vossos maridos vão passear os vossos babes??



                          safa, eu topo cada uma...derretidas mais com o Pai do que com a Nixa....o que vale é que ando numa fase zen!!!!


                          A quem o dizes. Um dia destes o meu marido foi para o jardim com o pequeno, e 2 gajas começaram a dar elugios ao pequeno e completaram "Tem a quem sair, o pai tb é bonito". Fiquei piursa qdo ele me contou:angry:

                          Comentar


                          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                            Marisa_Matilde (18-06-2009)
                            Lanuga (18-06-2009)
                            Marisa_Matilde (18-06-2009)Já tá!!!



                            O q, perguntam elas?



                            O pagamento do Oceanário, falta tão pco pa vos conhecer, até me vêm as lágrimas aos olhos da emoção!! Já sei q no dia vou ficar tipo patareca sem dizer nada q s aproveite!!!Enfim...:w00t::w00t:



                            Lanuga a tua princesa é como a minha! Cabeluda e olha q tb passei bastante com os enjoos e qdo estes acabaram veio a bela da azia (meu amigo Kompensan e amendoa c pele).



                            Tb lhe faço totos assim com este calor é impossivel, transpira tanto!!! Mas tb não tenho mt jeito ficam todos tortos. Olha q no cabeleireiro nunca me levaram nada!!!! E dizem pa lá ir sempre q precisar!!! Normalmente a franja anda sempre ponta acima, ponta abaixo pois sou eu q corto!!:w00t:



                            Aqui o tempo tá estranho, achoo q vai chover mas estão quase 30º!!!


                            Allô Marisa!!



                            Kompensan?? Ai que vou bater no meu ginecologista (e não é da maneira que ele gosta ). Nunca me deu nada!! Sacaninha!!!



                            A Matilde deve ficar tãããããoooo gira com os tótós!! Tortos ou não... Pois é, eu fui a dois cabeleireiros diferentes. Achas normal? Só me apeteceu manda-las... para a "baleia do turbante"...



                            Qualquer dia estamos em Portugal e com o tempo das caraíbas!!!



                            Beijocas


                            Olha q eu nunca tinha tido azia e nem sabia o q era queixei-me de continuar enjoada, mal disposta com ardor e le disse logo q era azia e passou-me logo o Kompensan pq não me queria assim!! Dps fiquei a saber (1 velhote) q a amêndoa c a casca faz o msm efeito, e não é q é msm!!!



                            pá próxima já sabes!!!



                            Olha se quiseres manda o teu mail por PM q um dia destes mando fotos actuais da Tildinha.



                            Bjocas.


                            Já mandei!!!

                            Beijocas grandes

                            Comentar


                            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                              Boa,



                              Então Kadgirl e pantera, digam-me qdo é q vos dá geito para o nosso encontro. E a praia dos pescadores tá bom para vocês? Ou combinamos noutro sitio?

                              Comentar


                              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                                2small (18-06-2009)nini.di, fiquei aqui toda babadolas porque a foto foi tirada pelo padrasto e está de facto gira.



                                mas vou meter hoje uma foto dela, para a conhecerem tb.



                                Hoje ao falar com uma colega disse-me que não gostou muito do Vivafit, porque na altura em que andou, era por circuitos e tinhas muito pouco tempo para cada máquina. Ainda é assim?



                                Hoje o filhote foi à Toyland, e trouxe um postal com uma foto. De vez em quando vão lá organizado pela Santa Casa, a ama



                                diz que o pior foi mesmo tirá-lo lá de dentro.



                                A filhota esqueci-me de dizer, mas tem uma escoliose. Da mochila n deve ser, é o pai q a leva á escola e leva a mochila.



                                Se ele diz eu acredito. Agora q quando pego na mochila está super pesada...



                                Kadgirl, julgo q foste tu q perguntaste pela Synflorix, é identica à prevenar e ele vai fazer agora o 3º reforço.



                                Agora vejam só ele a tentar perceber que aparelho era este e a sentir o fresquinho (sim q hoje tive q ir buscar tal era o calor).







                                E a filhota a comer alface e todos (famelga) a bater palmas, porque ela é anti-verduras:







                                Bjs a todas


                                Parabéns 2small, os filhos são lindos!! Tens de me dar o truque para o segundo sair rapaz!!!



                                Sobre a tua princesa, parabéns pela alface :P e a escoliose é tratável?



                                Sobre o Vivafit, ainda é a mesma coisa. São (creio) 30 segundos numa máquina, 30 segundos numa plataforma, máquina, plataforma, e por aí fora. Para os 30 mn são 3 voltas ao circuito. Acabas por trabalhar TODO o corpo, o que é óptimo. Acredita que fiz desporto grande parte da minha vida e estava com um pé atrás na estratégia deles. Mas nem está a correr mal.



                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X