Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008




    esta miuda é que a sabe toda:

    passou um fds num sitio maravilhoso e foi esperta...eu tb ando para me fazer sócia do Inatel, vale imenso a pena

    Claudia a minha prima foi ao Piodão...ainda não lhe perguntei como foi! 8mas tb para ela é tudo maravilhoso...defeito de familia!)

    parece-me que Carvoeiro e a oferta da Play são fixes, o sitio é giro e temos o apoio da casinha dela, fechamos assim:

    DIA 13 CARVOEIRO, pelas 16h?!?!?

    espero que já estejas boa e tou mesmo a torcer para que o junior não apanhe nada....ui ui

    dia 21 chegam uns amigos nossos dos states (assim mega amigos), mas vou-lhes pedir para não estar com eles nos 1ºs 3 dias..."just in case".....


    Assim é que eu gosto, mulheres decididas, eu concordo DIA 13 de Junho Carvoeiro (praia???) às 16h. E o que acham de fazermos depois uma petiscada/jantarada??
    :wave::wave:



    [hr]







    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      Mutti_von_zwei (09-05-2009)

      A Fenja está óptima, uma atrevida de primeira. Anda muito bem disposta e uma crianca feliz! Agora deu numa de mentir LOL perguntamos de fez cócó na fralda "kacka neee!" (cócó nao) e foge :lol: Ontem chega ao pé do pai e diz "Ball" (bola) e o pai perguntou-lhe "onde está a bola?" e ela "mama ball", pai:"A mama tem a bola?" ela "ja!" (sim!) . Claro que eu nao tinha bola nenhuma LOL. Sempre que diz uma mentira farta-se de rir e foge :-S E nós tb nos fartamos de rir, é claro :lol:



      Para minha tristeza deixou de falar português :-( o pouco que sabia deixou de dizer:crybaby:







      Como é ir às compras com os vossos miúdos?? A minha, se consigo que ela fique no carro das compras, quer comer tudo o que coloco dentro do carro :-S Tenho de levar sempre pao comigo para ela ir comendo se nao é birra certa! :-S




      Bem Jess a Fenia fala que se farta, alemao ou português tagarela bem! A meninas são mesmo umas papagaias, lol, vê a nixa que fala, fala, fala...! Da ultima vez que a vi até disse bacalhau com natas!!:w00t:

      Só o kiko nao passa de mamã (moi!), olá, bão (avião), noá (noir - o nome da cadela dos meus pais), bá (papá) e mã - palavra que serve para todo o resto.

      Ah, também imita o cao, o gato e, pasmem-se... o pai a ressonar!!:rofll:



      Quanto às compras, das poucas vezes que vou ao supermercado ou a um centro comercial, vai "empanado", de outra forma não pára sossegado... Se vai no carrinho dele ou no do supermercado so quer saltar de lá para fora para andar 20 passos e depois querer colo...



      Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



      Pam Brown

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        Olá a todas espero que a semana tenha começado bem apesar da chuva :crying:

        Nos fomos ate ao norte e regressamos hoje a rotina...que remedio!

        O tempo esteve maluco, sabado calorão que ate a praia deu para ir e domingo chuva e frio,bolas...



        Jessica: tu ve la andas mt stressada para uma gravida! Como diz a claudia gravidez nao e doença mas nada de abusar!



        Lu: fazes dia 17? Alem de toura quase fazias no meu dia, ou melhor...eu no teu... faço a 19!



        Mari: compro o pirilampo desde que ele existe! Tenho uma longa prateleira com todos eles. E tb gosto dos pins mas este ano não vi...já não há?



        Claudia: as melhoras isso é mesmo deste tempo mauco so pode...



        Teresa: infelizmente desejava melhore noticias mas ao menos sabe pk esta sempre doente a sissi...Força aí gande mãe!



        Bjitos a todas
        Visitem-nos em: http://anossacaroxinha.blospot.com

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          2small (10-05-2009)

          Não estou melhor, doi-me a cabeça e pingo desalmadamente do nariz e olhos (esta parte é de familia, ficamos super congestionados até nos olhos). A febre é que passou. Mas mesmo assim foi tão bom, tão bom o arzinho maravilhoso do Campo.





          Mas o que valeu mesmo a pena, foi ver o filhote a ver as vaquinhas, tantos passarinhos logo pela manhã, ver um sitio diferente, andar à vontade, sinto que ele gostou. O maridão também gostou, foi destressante.





          Boa semana a todas.


          Ora que rico fim de semana!! Nós faziamos fins de semana desse género muitoas vezes, antes do kiko nascer, mas agora...! Era tão relaxante...! VOu aguardar mais um tempinho para voltar a fazer um desses mas só a dois que também sabe bem. Pena foi esse nariz ranhoso :P e a dor de cabeça. Espero que já estejas melhorzita!



          Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



          Pam Brown

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            Marisa_Matilde (11-05-2009)BOOOOMMMM DIIIIIIIIIIAAAAAAAA!!!!







            Ontem a Tidinha começou a andar :banana:.







            .


            Ena, Ena!!!



            É tão giro vê-los todos despachados a andar pela casa fora!



            Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



            Pam Brown

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              tamaral (11-05-2009)

              Este fim de semana dei um pouco de pão ao João e ele a imitar-nos tentou dar ao Pantufa que lembeu o pão na mão do João mas não o comeu - Quem comeu o pão lambido foi mesmo o João - Ai meu Deus!!!







              Beijocas para todas.


              :laugh: o kiko com a cadela dos meus pais também também são cá uma dupla!!! Ele acha piada dar-lhe comida, ela acha piada que ele lhe dê (claro!!!), são grandes amigos, lol. Mal chega a casa dos meus pais pega na trela e quer ir passeá-la para a rua. Pior é que ninguém pode tocar na trela que ele fica furioso!!!

              E quando ele lhe dá comida com a colher à boca?!?!?!:blink: só visto...



              Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



              Pam Brown

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                teresa_novo (11-05-2009)Olá ninas.



                O resultado das analise confirma déficit de IgA, ela tem pouca imoglubina A dai adoecer frequentemente e agravar. Não tem autorização pra frequentar infantario nos proximos 3 anos, mas isso até é facil de cumprir pois eu cuido das minhas filhotas em casa, não tenho emprego.



                Mas tá mt satisfeita de não ter ficado com graves sequelas devido á prematuridade e frequentes infeções respiratorias.




                Apesar de não serem óptimas noticias, por um lado ficaste descansada por saber o que a faz adoeçer tão frequentemente. Mas já se desconfiava ser isso, não já? tenho a ideia de já teres falado no défice de imunoglobulina... E ela não está a fazer terapêutica nenhuma?





                Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                Pam Brown

                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  kadgirl (11-05-2009)





                  parece-me que Carvoeiro e a oferta da Play são fixes, o sitio é giro e temos o apoio da casinha dela, fechamos assim:







                  DIA 13 CARVOEIRO, pelas 16h?!?!?




                  Assim é que eu gosto, mulheres decididas, eu concordo DIA 13 de Junho Carvoeiro (praia???) às 16h. E o que acham de fazermos depois uma petiscada/jantarada??[/quote]





                  Ena pá, que maravilha, chego e já combinaram tudo!!

                  Por mim está combinado!

                  mutter blá blá a praia que nós frequentamos ali na zona tem a vantagem (para os miudos) de ficar com uma bela sombrinha por causa da falésia gigante

                  Então confirmem lá quem vai, sff?



                  A minha casa é minima mas tem um belo terraço, lugares para todos estacionarem, uma rica vista para o mar, lol. É facil lá chegar, a partir do centro do carvoeiro. Para depois da praia a sugestão da minha sósia parece-me bem: ou vamos a uma jantarada/petiscada a um restaurante girissimo mesmo ali ao lado, ou compramos frango e petiscamos todos lá por casa, havemos de nos arranjar, haja boa vontade!



                  Desculpem-me tantos quotes, foi preguiça!! pecadora me confesso!!:hail:



                  PS - MArcaram alguma coisa para depois do concerto deste domingo?



                  bjnhos :feet::feet::feet::feet: fui!



                  Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                  Pam Brown

                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                    Playmobil (12-05-2009)
                    kadgirl (11-05-2009)

                    parece-me que Carvoeiro e a oferta da Play são fixes, o sitio é giro e temos o apoio da casinha dela, fechamos assim:

                    DIA 13 CARVOEIRO, pelas 16h?!?!?


                    Assim é que eu gosto, mulheres decididas, eu concordo DIA 13 de Junho Carvoeiro (praia???) às 16h. E o que acham de fazermos depois uma petiscada/jantarada?



                    Ena pá, que maravilha, chego e já combinaram tudo!!



                    Por mim está combinado!



                    mutter blá blá a praia que nós frequentamos ali na zona tem a vantagem (para os miudos) de ficar com uma bela sombrinha por causa da falésia gigante



                    Então confirmem lá quem vai, sff?



                    A minha casa é minima mas tem um belo terraço, lugares para todos estacionarem, uma rica vista para o mar, lol. É facil lá chegar, a partir do centro do carvoeiro. Para depois da praia a sugestão da minha sósia parece-me bem: ou vamos a uma jantarada/petiscada a um restaurante girissimo mesmo ali ao lado, ou compramos frango e petiscamos todos lá por casa, havemos de nos arranjar, haja boa vontade!


                    Acho a ideia óptima, mas dia 13 nao me calha muito bem... Chego dia 12 e no sábado a minha família vai-nos de certeza "assaltar". Além disso a Fenja ainda deve precisar de recuperar da viagem e ambientar-se. Se vos calhar melhor o dia 13 possivelmente só poderei dar um saltinho e dizer olá, porque se nao é injusto para com a minha família que já nao nos vê há séculos... Vocês viajam de volta no Domingo dia 14? Se assim for arranjarei maneira de vir no dia 13 ;-)



                    Tenho um bocado de receio do sol, mas se formos para a praia à tardinha (lá por volta das 5) nao deve fazer mal. Já agora: nunca fiz praia com o meu marido LOOOOL, seria a primeira vez :lol:



                    Já agora onde fica a praia do carvoreiro? :redface:
                    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                    Comentar


                    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                      teresa_novo (11-05-2009)Olá ninas.



                      O resultado das analise confirma déficit de IgA, ela tem pouca imoglubina A dai adoecer frequentemente e agravar. Não tem autorização pra frequentar infantario nos proximos 3 anos, mas isso até é facil de cumprir pois eu cuido das minhas filhotas em casa, não tenho emprego.



                      Mas tá mt satisfeita de não ter ficado com graves sequelas devido á prematuridade e frequentes infeções respiratorias.




                      Puxa, só agora sabes o resultado?! Mas olha, pelo menos já sabes o que ela tem e é óptimo saber que ela nao ficou com sequelas, isso é o mais importante! Mas isso já nós sabíamos porque a miúda é uma despachada ;-)
                      ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                      Comentar


                      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                        Playmobil (12-05-2009)



                        Bem Jess a Fenia fala que se farta, alemao ou português tagarela bem! A meninas são mesmo umas papagaias, lol, vê a nixa que fala, fala, fala...! Da ultima vez que a vi até disse bacalhau com natas!!:w00t:



                        Só o kiko nao passa de mamã (moi!), olá, bão (avião), noá (noir - o nome da cadela dos meus pais), bá (papá) e mã - palavra que serve para todo o resto.



                        Ah, também imita o cao, o gato e, pasmem-se... o pai a ressonar!!:rofll:







                        Quanto às compras, das poucas vezes que vou ao supermercado ou a um centro comercial, vai "empanado", de outra forma não pára sossegado... Se vai no carrinho dele ou no do supermercado so quer saltar de lá para fora para andar 20 passos e depois querer colo...


                        Nao, nao, nao!! ela nao fala quase nada! quando a minha mae cá esteve nem mama nem papa ela disse :-| Eu farto-me de contar coisas que ela diz e faz pelo telefone à minha mae e depois ela nao faz nada disso!:lol: Ela com outras pessoas nunca diz nada, nao abre a boca sequer para falar na língua imperceptível dela. Se está comigo e com o pai ainda vai dizendo umas coisas,e volta e meia sai-se com umas conversas dessas como já contei... mas fora isso... é como o andar, sabia mas nao queria, e eu toda preocupada :? Mesmo no infantário já me questionaram sobre o facto de ela nao dizer palavra :?



                        Ela pedia tao bem água (em portuugês :banana e agora nem água nem wasser, nem nada, estica o copo ou aponta para o garrafao e com muita sorte ainda sai um "das" (isso/isto/aquilo), que é o que ela chama a tudo.



                        Pois, a descricao do supermercado podia ser a minha. Ontem nao tive tempo de fazer as compras antes de a ir buscar ao infantário e fui só num instante comprar duas coisitas pequenas. dei-lhe fruta para ir petiscando para nao chatear, mas nao durou nem um minuto sentada no carro, queria sair, deixei-a sair, fugia-me, eu corría atrás dela, depois dava-me a mao mas achava que tinha de entrar noutras seccoes do supermercado. Essa de ir empurrando o carrinho já nao pega, já nao quer saber do carro das compras para nada. Eu já chateada toca a sentá-la outra vez no carro, comeca a berrar, as pessoas a olhar para mim (e nem quero saber o que pensaram) e eu nem lhe dizia nada, porque nao valia a pena, simplesmente ignorei a birra dela. cheguei à caixa já com os nervos à flor da pele, parou de berrar e toca a sorrir para toda a gente que está na fila... passo-me! :crazy:
                        ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                        Comentar


                        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                          Playmobil (12-05-2009)
                          tamaral (11-05-2009)



                          Este fim de semana dei um pouco de pão ao João e ele a imitar-nos tentou dar ao Pantufa que lembeu o pão na mão do João mas não o comeu - Quem comeu o pão lambido foi mesmo o João - Ai meu Deus!!!



                          Beijocas para todas.


                          :laugh: o kiko com a cadela dos meus pais também também são cá uma dupla!!! Ele acha piada dar-lhe comida, ela acha piada que ele lhe dê (claro!!!), são grandes amigos, lol. Mal chega a casa dos meus pais pega na trela e quer ir passeá-la para a rua. Pior é que ninguém pode tocar na trela que ele fica furioso!!!



                          E quando ele lhe dá comida com a colher à boca?!?!?!:blink: só visto...


                          Bem, dar comida com a colher está de mais!! :rofll:



                          Tenho muita pena da Fenja crescer sem animais à volta :-(



                          Quando eu nasci os meus pais tinham 5 caes. A minha mae diz que eu, quando ainda gatinhava,, portanto nem tinha um ano, volta e meia ía ao prato dos caes e comia da comida deles. Eles felizmente respeitavam-me e esperavam que eu acabasse :rofll: Mas eu era uma comilona :-| aos 11 meses o pediatra pôs-me a dieta :lol:
                          ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                          Comentar


                          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                            Hoje tenho o dia LIVREEEEEEEEEEEEEEEEEEE, é para estudar, mas é livre :-D Depois tenho de me pôr bonita hoje porque....







                            fazemos hoje dois anos de casados e vamos aproveitar a piquena ainda ficar no infantário até final do mês e vamos almocar juntos hoje. Decidimos comer sushi (o meu ginecologista diz que peixe crú nao faz mal, só carne de modo que é de aproveitar). Para juntar à festa este fim de semana o meu pai vem cá para casa cuidar da Fenja porque o meu maridao e eu vamos à ópera ver Anna Netrebko :-D :-D :-D A minha maior preocupacao é que nao tenho vestido "chique" que me sirva agora. Assim de grávida mais pró chique só tenho umas calcas pretas e uma camisa azul escura. Acho que vai mesmo de ser assim, porque comprar roupa para só usar uma vez :? Já nao bastam os 300€ que demos pelos bilhetes :-| (e o meu marido que nao é grande apreciador de ópera ainda deve adormecer no concerto, já lhe disse que será a sesta mais cara da vida dele, lol). Vejam lá o vídeo e roam-se de inveja, mesmo quem nao aprecia ópera nao pode ficar indiferente a esta música: http://www.youtube.com/watch?v=w0diDwHtATw



                            O ano passado até nos esquecemos que fazíamos anos de casados, este ano festejamos a sério :-D







                            Ontem a Fenja fez uma engracada, estava com ela nos semáforos e passa um carro grande cinzento metalizado. Ela aponta e diz "Papa!" e ficou toda contente, lol. Só lhe disse "pois é, mas ele tem de ir pró trabalho agora" lol







                            beijocas!!



                            Jessica
                            ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                            Comentar


                            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                              Mutti_von_zwei (12-05-2009)Jessica
                              Parabens pelos 2 anos de casada, diverte-te. Olha q a minha Kissi tb não fala grande coisa, são poucas as palavras q usa e raramente as usa, qd quer fazer queixinhas faz uma cara mt surprrendida e seria e diz "Mãe, bla bla bla..." lingua de bebé. :P Mas ela pensa q se está a explicar mt bem.

                              Chama bebé aos cães, ma é pra mãe e mana, dá, nã pra não, ouhá pra olá e nana pra banana e mais nada.

                              A fenja realmente deve achar a lingua portuguesa complicada ;-) .



                              Marisa, parabens pelos passinhos da tildinha.



                              Como tinha dito á uns tempinhos atras era mesmo do deficite iga q a medica suspeitava, fizemos analises pra confirmar.

                              Eu não vejo isto como uma má noticia, vejo como uma boa, pois se fosse algo mais complicado a nivel de pulmões ou alergias era bem pior.

                              Este deficite é mesmo chato porque vai precisar de um tempinho pra ganhar essas defesas q a imoglubina A tem, ela tem mas mt diminuido. É ir controlando e com o tempo ela ganha as.

                              É algo q acabara por passar e não deixara sequelas.

                              São boas noticias.

                              Ela hoje ta com febre por causa das vacinas.

                              Vou ter de ir q a menina fez-me um presente na fraldinha, passo por aqui mais tarde, bjinhos a todas.




                              As minhas 4 princesas.


                              Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                              Comentar


                              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                                Bom Dia,



                                Continuamos a ir bem.



                                Teresa Novo: Ainda bem que diagnosticaram o problema da tua princesa. Ela vai crescer e ganhar mais resistências.

                                É muito bom poder ficar em cas com elas. É de facto um previlégio que espero que consigas aproveitar.



                                Eu quando fui mãe pela segunda vez fiquei em casa e foi excelente. Por muito bom que pensamos que é trabalhar - sermos nós a cuidar dos nossos meninos é do melhor.

                                Agora trabalho e quando chego a casa cuidar de 3... é obra - sinto sempre que algo ficou em falta



                                Se quisermos arejar... e se não tivermos quem fique com eles um tempo...pois é pior. Mas acompanharmos o seu desenvolvimento e afastá-los das doenças...vale muito - Isto tb para a Kadgirl.



                                Em relação à fobia das batas...o João chora assim que entra em consultórios, seja para ele ou para os manos - agora qd vou com os mais velhos ao higienista tenho que ficar à porta:hehe:

                                Luv4ever- Grande festa no Domingo.

                                A Nixa é uma menina muito despachada quye já come sopa pela colher. O joão só os sólidos, mas é à mão a colher só enfeita ou entaão com a minha ajuda.



                                Playmobil - Pois temos uns grandes amigos dos animais.



                                Cláudia - Espero que estejas melhor.



                                Mutti - Parabéns pelo aniversário do casamento!!:P Festeja bem!!

                                Eu ontem fiz 13 anos de casada, e só vi que era dia 11 qd cheguei ao trabalho e o mesmo passou-se com o marido (que desnaturados). Fiquei um pouco triste... ao peq. almaoço tinha dito à minha filhota que fazia anos de casada na Terça. - Isto da PDI...



                                Beijocas para Todas!














                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X