Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    Káty (28-10-2009)Olá lindas,



    Desculpem a minha ausência, mas tenho andado mto atarefada aqui com os meus estudos, tenho um trabalho para entregar no dia 16 de Novembro, e tá a dar pano para mangas. O meu pestinha ñ te ajudado, voltou a fase de adormecer tardíssimo, agora tá aqui a tentar estragar tudo o q tou a escrever. Já o fui tentar adormecer 3 vezes e das 3 vezes desisti.



    Depois do trabalho entregue volto a ser mais assídua, prometo.



    Bjcas para todas




    Em parte, compreendo-te perfeitamente, também estou a estudar e é mto complicado fazer tanta coisa ao mesmo tempo, mas tem de ser. Força miga!!!



    Jocas
    :wave::wave:



    [hr]







    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      Bom dia Mamãs!

      Calorias: leio-te tão tranquila sobre a queda da Carolinha... Eu acho que me passava. A Joana tem cabeça dura, às vezes manda com cada cabeçada no chão que eu até levo as mãos À cabeça. Se visse sangue então.... Ainda bem que ela já recuperou, tadinha!



      Marisa: Vais sair mais cansada dessa baixa do que se estivesses a trabalhar :w00t: Espero que ela recupere rapidamente.



      Kadgirl: O teu já emprega 3 palavras juntas!! A joana se se aborrece com o pai só diz: "paiiiiii" - com ar enjoadinho.... As melhoras do D



      Tamaral: que bom que correu tudo bem com o aniversário do Pedro. Estamos tramadas com os filhos, vão-nos levar à falência com tanto que comem... A joana Às vezes parece um hamster com a pressa de comer, não lhe vão roubar a comida...



      Panterazinha, last but not least.... Mostra as fotos, sim. Mas o que importa é que correu tudo bem com o baptizado. E a tua mãe, como está? (ou não queres falar disso?). As melhoras para os 3

      Por cá, amiga, está tudo na mesma. A Joana no final da semana passada pregou-me um grande susto: mais uma gastro acompanhada de um fundo no pipi. Tive de a ir buscar ao colégio e pela primeira vez senti-me obrigada a ir com ela ao hospital. Na segunda fiquei com ela em casa. Mas o que importa é que já passou!!



      Beijocas a todas!!

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008



        Luvinha


        TEnho estado aqui a pensar...

        No outro dia quando deste as dicas de nutrição da Tita... Oh p'ra pergunta idiota:

        a carne e o peixe equivalente à palma da mão é à minha ou à da Joana?

        Vá! Ri-te lá e chama-me loira!!

        Bjus

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          Lanuga (29-10-2009)Bom dia Mamãs!





          Kadgirl: O teu já emprega 3 palavras juntas!! A joana se se aborrece com o pai só diz: "paiiiiii" - com ar enjoadinho.... As melhoras do D



          Por cá, amiga, está tudo na mesma. A Joana no final da semana passada pregou-me um grande susto: mais uma gastro acompanhada de um fundo no pipi. Tive de a ir buscar ao colégio e pela primeira vez senti-me obrigada a ir com ela ao hospital. Na segunda fiquei com ela em casa. Mas o que importa é que já passou!!



          Beijocas a todas!!


          E não só, também constrem frases com 4 e 5 palavras. Normalmente quando vou buscá-lo ele diz-me sempre "mamã qué emboa pa casa" traduzindo "mamã quer ir embora pra casa" e a fazer festinhas ao mesmo tempo, é mesmo rato, quando quer alguma coisa vem com aquela vozinha de mimo e poe-se a fazer festas na minha cara. Lol :P



          Ainda bem que já passou, nunca passei por gastro com o D e espero n passar!!! :w00t:



          Jocas
          :wave::wave:



          [hr]







          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            kadgirl (29-10-2009)
            Lanuga (29-10-2009)Bom dia Mamãs!



            Kadgirl: O teu já emprega 3 palavras juntas!! A joana se se aborrece com o pai só diz: "paiiiiii" - com ar enjoadinho.... As melhoras do D

            Por cá, amiga, está tudo na mesma. A Joana no final da semana passada pregou-me um grande susto: mais uma gastro acompanhada de um fundo no pipi. Tive de a ir buscar ao colégio e pela primeira vez senti-me obrigada a ir com ela ao hospital. Na segunda fiquei com ela em casa. Mas o que importa é que já passou!!

            Beijocas a todas!!


            E não só, também constrem frases com 4 e 5 palavras. Normalmente quando vou buscá-lo ele diz-me sempre "mamã qué emboa pa casa" traduzindo "mamã quer ir embora pra casa" e a fazer festinhas ao mesmo tempo, é mesmo rato, quando quer alguma coisa vem com aquela vozinha de mimo e poe-se a fazer festas na minha cara. Lol :P

            Ainda bem que já passou, nunca passei por gastro com o D e espero n passar!!! :w00t:



            Jocas


            KAD - não precisas traduzir o que o teu little giant diz, percebe-se perfeitamente; sabes que nós agora somos experts em "bebélês"!!!



            bjs as melhoras!
            [hr]





            http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





            Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

            Comentar


            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

              luv4ever (29-10-2009)
              kadgirl (29-10-2009)
              Lanuga (29-10-2009)Bom dia Mamãs!







              Kadgirl: O teu já emprega 3 palavras juntas!! A joana se se aborrece com o pai só diz: "paiiiiii" - com ar enjoadinho.... As melhoras do D



              Por cá, amiga, está tudo na mesma. A Joana no final da semana passada pregou-me um grande susto: mais uma gastro acompanhada de um fundo no pipi. Tive de a ir buscar ao colégio e pela primeira vez senti-me obrigada a ir com ela ao hospital. Na segunda fiquei com ela em casa. Mas o que importa é que já passou!!



              Beijocas a todas!!






              E não só, também constrem frases com 4 e 5 palavras. Normalmente quando vou buscá-lo ele diz-me sempre "mamã qué emboa pa casa" traduzindo "mamã quer ir embora pra casa" e a fazer festinhas ao mesmo tempo, é mesmo rato, quando quer alguma coisa vem com aquela vozinha de mimo e poe-se a fazer festas na minha cara. Lol :P



              Ainda bem que já passou, nunca passei por gastro com o D e espero n passar!!! :w00t:



              Jocas


              KAD - não precisas traduzir o que o teu little giant diz, percebe-se perfeitamente; sabes que nós agora somos experts em "bebélês"!!!



              bjs as melhoras!


              Sabes como é, às vezes por escrito pode-se n perceber e como c as outras pessoas às vezes tenho de traduzir!! É a força de hábito



              Jocas
              :wave::wave:



              [hr]







              Comentar


              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                Actividade-convivio - PEÇA DE TEATRO para bebés



                vejam no nosso blogue mais pormenores!!!
                [hr]





                http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  Lanuga e outras meninas que tb já tinham perguntado, a minha mae está mais ou menos... já nao tem os ataques de ansiedade que tinha mas ainda está muito em baixo...



                  Lanuga, acreditas que pensei que no romance de ontem tivesse contado acerca dela?! mas sendo assim esqueci me! na 3a fui com ela à psicol. ela só agora comecou a fazer dose terapeutica daqui em diante é que devemos notar mais melhoras.



                  Mas nao chega isto tudo, pois agora tb o meu pai está doente. À hora do almoco fui busca-lo para ir leva-lo ao Hospital, tá com muita tosse e fica logo com falta de ar devido ao problema pulmonar, ainda por cima tinha febre e vomitou 3x, nunca o vi tao em baixo! só espero que nao seja a maldita gripe... que no caso dele pode ser fatal, dps a minha mae como podem imaginar está uma pilha de nervos, e agora que nao pode estar sózinha(tem medo) teve que vir comigo 2h para o trab, mas saio já as 17h e vou ver se consigo noticias do meu pai.



                  Fica o meu desabafo rápido!A minha vida está um caos... toda a gente doente, só os sogros é que se vao safando.



                  Obrigada por existirem e ouvirem me!



                  Bjs, quando puder dou noticias

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    calorias (28-10-2009)Ola mamas estao boas?

                    Tamaral-Parabens pelo aniversario do pedro:balloons:

                    As melhoras dos bebes que tem estado doentes.

                    Mutti -que ricos filhos.

                    A Carolina ontem ficou tao entusiamada quando cheguei a casa que veio a correr e pimba espetou-se ao comprido e bateu com a cara no chao ,foi sangue a sair pelo nariz,pela boca estao a imaginar, ficou com o labio inchado e hoje ta um pouco vermelho mas esta bem ,eles recuperam rapido.

                    BEIJINHOS PARA TODAS


                    Até me deu um aperto no peito ao ler o teu relato!!!!! Ainda bem q ela já está bem.



                    Bjocas.
                    [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      panteraverde (28-10-2009)Boa noite mamis!!

                      Bem voces teem posto a escrita em dia! eu nao tenho vindo cá por muita pena minha, mas o tempo nao chega para tudo!

                      No entanto lembro me de voces e penso em como etará esta ou aquela mamã e os seus janeirinhos!

                      Espero nao me esquecer de ninguem, mas sei que voces perdoam!

                      Lanuga - amiga (mesmo que só virtual) linda, como estás e como está a tua Joana?! Penso muito em ti sabes? Quanto ao baptizado correu tudo bem, logo que tiver fotos ponho no nosso blogue, parece mentira, mas as únicas fotos que tenho, são umas onde estou com o meu grupo de amigas e nao aparece a S!! mas dps ponho.

                      Marisa - entao a Matilde já reagiu ao antibiotico? a S tb teve com ligeira otite fez domingo 8dias que tive nas urgencias, o médico receitou amoxilina, a febre dela vinha e ia, as vezes nem dava nada, mas andou 5 dias assim, chegou a ir até aos 38,9. A S apresentou logo melhoras após a 1a toma, já quando foi da amigdalite em Agosto após a 1a tomatava como nova. As melhoras rápidas para a tua menina!Beijocas

                      Calorias - vi te em rodapé, já vi que tenho que te fazer mais perguntas que ti sais da "casca"! como estao as tuas meninas?beijocas

                      Kadgirl - amiga, entao o D outra vez com ranhoca? no outro dia vi-o, tao fofinho que ele está! a S já estava praticamente sem tosse, na 2a à noite comecou outra vez com tosse! tb estou a ficar cansada... mas já estou quase,quase convencida que o inverno vai ser assim! e dps como dizes, dormem mal, nos dormimos mal, enfim Mil beijocas para ti e o D.

                      Mutti - fiquei muito contente de ver que está tudo bem com voces! O Érik está lindo, e com 1 mês 5kg que belo rapagao! é lindo ver a precucupacao que a F tem com ela, e claro o chamar à atencao mais que normal. Fiquem bem, os 4 e vai dando noticias quando podes!Bjs&Liebe Grüsse

                      Tamaral - meus parabéns ao P já está um homem! LOL

                      Quanto à entrada para a creche, já me tinham avisado que iria ser assim, mas eu nao tive mesmo alternativa, os meus pais já nao podiam cuidar dela, tinha sido essa a minha ideia até aos 2anos e meio. Eu tento nao stressar com um pouco de ranhoca ou tosse, mas com o tempo torna se cansativo porque nos ultimos 3,4 meses tem sido sempre qqcoisa, e dps ela dorme bastante mal, se deu meia dúzia de nts boas nos ultimos meses já estou a ser optimista. Bjs para ti e o teu "rebanho"

                      Katy - tudo bem ctg e o teu lindo? como estao as coisas no trabalho? é impressao minha ou tb já nao vens cá há alguns dias?Beijocas

                      Lu - ooh, mas que inveja, a tua menina já ajuda nas tarefas! ela deve estar o máximo, alias as fotos e as tuas descricoes comprovam isso!bjs

                      2small - foi bom dares noticias, como uma menina disse, tb tenho saudades tuas e de te ler! terás de certeza as tuas razoes mas nao deixes de dar sinais de vida aqui ou no blogue. Espero que estejem todos bem! Mille bacci

                      Nós por cá: maridolas dente desde 2a, mas já andava com tosse à dias, ficou com diarreia e dores no corpo!já pensei em Gripe A, mas só teve um pouco de temperatua elevada, foi ao medico e hoje já está quase fino!Ficou ontem e hoje em casa, sem duvida tb soube me bem, chegar e te-lo à espera, e hoje fez nos um belo almoco no wok!

                      Eu desde há uns dias outra vez com tosse! devo ter as defesas mesmo em baixo!estou outra vez a xarope, se nao passar lá terei que ir novamente ao médico, já em Agosto nao passou sem antibiotico!

                      Bem isto já vai longe!!desculpem o testamento,e desculpem me se me esqueci de alguem!


                      Pois é o mesmo antibiótico q ela tá a fazer!!! MAs além disso tem uma virose, a febre já chegou aos 39,5º esta noite!!:w00t::w00t::w00t: E o mais estranhop é q tava bem disposta!!! O pedi diz q é bom sinal e normal, pa ir vigiando!!



                      Obrigada e bjocas.
                      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        Káty (28-10-2009)Olá lindas,

                        Desculpem a minha ausência, mas tenho andado mto atarefada aqui com os meus estudos, tenho um trabalho para entregar no dia 16 de Novembro, e tá a dar pano para mangas. O meu pestinha ñ te ajudado, voltou a fase de adormecer tardíssimo, agora tá aqui a tentar estragar tudo o q tou a escrever. Já o fui tentar adormecer 3 vezes e das 3 vezes desisti.

                        Depois do trabalho entregue volto a ser mais assídua, prometo.

                        Bjcas para todas


                        Bem, tens desculpa imagino q não seja fácil!!!! Olha procura na net o "método Estivill" é de um pedi espanhol,q ajuda na hora de deitar. Amim ajudou, custou-me um bocado mas resulta (excepto nas sestas, a miúda tem pilhas duraccceeellll, Rodrigo prepara-te!!).



                        Bjocas, caloira!!!
                        [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          tamaral (29-10-2009)Bom Dia Lindas,

                          Como Vão?

                          Espero que os meninos e meninas doentes já estejam melhores. Em ralação às doenças no infantário eu faço uns lisados bacterianos (penso que é assim que se chama) e um antihistaminico, que tem ajudado bastante, ou seja sinto que a doença não evolui para lá de um a renhoca e tosse (mas pouca) - por enquanto...

                          Obrigada pelas felicitações do Pedro. Se vissem a alegria que o João manifesta em relação ao bolo de aniversário e a cantar os parabéns!!! Fica tão feliz!!! Ontem tivemos a familia mais próxima lá em casa e ele parecia que estava roto, comeu tanto, tanto, e continuava a pedir - tivemos que tirar a comida da mesa. Uma hora depois ainda bebeu o biberon. Pensava eu que não iria ter fome durante a noite - qual quê, às 3h30 minutos mais um biberõn para aconchegar... Ás vezes pareçe que vai rebentar. Não sei como aquele lindo pequeno consegue guardar tanta comiga.

                          Pois é assim amigas...algumas têm meninos que comem menos bem...mas que dormem a noite toda!

                          Luv4ever, achas que a tua linda pode ir passar um fim de semana lá a casa? Podia ser que ensinasse umas coisas aos meus meninos mais velhos, a arrumar...percebes?

                          Beijos e um excelente dia para todas


                          Bem, o tamanho justifica-se!!!! Ainda bem q ele é de boa boca, qto ás noites, olha paciência!!!! Melhores dias virão!!



                          Bjocas.
                          [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            Lanuga (29-10-2009)Bom dia Mamãs!

                            Calorias: leio-te tão tranquila sobre a queda da Carolinha... Eu acho que me passava. A Joana tem cabeça dura, às vezes manda com cada cabeçada no chão que eu até levo as mãos À cabeça. Se visse sangue então.... Ainda bem que ela já recuperou, tadinha!

                            Marisa: Vais sair mais cansada dessa baixa do que se estivesses a trabalhar :w00t: Espero que ela recupere rapidamente.

                            Kadgirl: O teu já emprega 3 palavras juntas!! A joana se se aborrece com o pai só diz: "paiiiiii" - com ar enjoadinho.... As melhoras do D

                            Tamaral: que bom que correu tudo bem com o aniversário do Pedro. Estamos tramadas com os filhos, vão-nos levar à falência com tanto que comem... A joana Às vezes parece um hamster com a pressa de comer, não lhe vão roubar a comida...

                            Panterazinha, last but not least.... Mostra as fotos, sim. Mas o que importa é que correu tudo bem com o baptizado. E a tua mãe, como está? (ou não queres falar disso?). As melhoras para os 3

                            Por cá, amiga, está tudo na mesma. A Joana no final da semana passada pregou-me um grande susto: mais uma gastro acompanhada de um fundo no pipi. Tive de a ir buscar ao colégio e pela primeira vez senti-me obrigada a ir com ela ao hospital. Na segunda fiquei com ela em casa. Mas o que importa é que já passou!!

                            Beijocas a todas!!


                            Ui, por ia já trabalhar!!!! Eo pior é q ela nem dorme a sesta :w00t::w00t::w00t:!!!



                            Bjocas.
                            [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              panteraverde (29-10-2009)Lanuga e outras meninas que tb já tinham perguntado, a minha mae está mais ou menos... já nao tem os ataques de ansiedade que tinha mas ainda está muito em baixo...

                              Lanuga, acreditas que pensei que no romance de ontem tivesse contado acerca dela?! mas sendo assim esqueci me! na 3a fui com ela à psicol. ela só agora comecou a fazer dose terapeutica daqui em diante é que devemos notar mais melhoras.

                              Mas nao chega isto tudo, pois agora tb o meu pai está doente. À hora do almoco fui busca-lo para ir leva-lo ao Hospital, tá com muita tosse e fica logo com falta de ar devido ao problema pulmonar, ainda por cima tinha febre e vomitou 3x, nunca o vi tao em baixo! só espero que nao seja a maldita gripe... que no caso dele pode ser fatal, dps a minha mae como podem imaginar está uma pilha de nervos, e agora que nao pode estar sózinha(tem medo) teve que vir comigo 2h para o trab, mas saio já as 17h e vou ver se consigo noticias do meu pai.

                              Fica o meu desabafo rápido!A minha vida está um caos... toda a gente doente, só os sogros é que se vao safando.

                              Obrigada por existirem e ouvirem me!

                              Bjs, quando puder dou noticias


                              Realmente isso não tá fácil!!!!



                              As melhoras pa todos linda!!!



                              Bjocas.
                              [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Tal como já referi a febre teima em não baixar, pelo contrário, sobe chegou aos 39,5º!!! :w00t:



                                Consegui falar com o pedi q estava num congresso e ele disse q estando bem disposta é normal e ainda bem tb pode fazer manchas no corpo da febre. Ainda é cedo e só lá po fds deve melhorar, mas pa tar atenta pois sse ficar prostrada e/ou roxa pa ir logo ao médico!!! Mal tem comido e de tarde só dormiu 30 min agora já tomou banho, ben-u-ron, sopa (pouca), antibiótico, colinho e adormeceu. Mais logo dou-lhe um leitinho!!!



                                Bem resta-me esperar!!!



                                Bjocas a todas.
                                [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X