Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Deinha, também já não estou a amamentar e sabes como foi dificil e o que me esforecei, mas acabou e sinceramente não me vou martirizar nem tu deves com isso. Da minha filha amamentei 1,5 mês e tinha de estar sempre a explicar que era porque tinha uma bactéria no estomago (que muito médicos acham que foi a causa do cancro) que passava pelo leite e não pude amamentar. Foi horrível para mim e para ela, mas ainda mais porque me chateava com certos comentários, não ligues.

    beijo grande

    Comentar


    • RE:

      lucia tas ai?
      olha como ta a margarida?
      miga como conseguiste regularizar as mamadas dela?
      nunca acerto no tomas!
      bjs
      [hr]



      [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



      nosso topico(saudades)



      topico no desenvolvimento



      o meu mundo



      beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



      FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



      Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

      Comentar


      • RE:

        o que é feito da nossa amiga ana@leonor?
        espero que esteje tudo bem com ela e a menina.
        bjs
        [hr]



        [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



        nosso topico(saudades)



        topico no desenvolvimento



        o meu mundo



        beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



        FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



        Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

        Comentar


        • RE:

          Parabéns Anita!!!!!!!!


          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
          Johann Wolfgang Von Goeth

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por magui73
            só para deixar um

            kiss

            a todas as mamas

            e a todos os babys


            :d :d :d :d :d :d :d
            Magui devias aparecer mais vezes

            É verdade tenho saudades da Tété&Xavier, também nunca mais veio aqui.

            Comentar


            • RE:

              Durante a tarde pesquisei o nosso "ex" tópico e estava na página 19... Pá , incrível ou sou parva ou estou muito sensível, sabem que me vieram as lágrimas aos olhos ao ler....ops:

              Claúdia que bom as notícias do teu menino :d :d :d :d

              Somelight ainda querias melhor um casalinho que (é verdade) têm olhos tão lindos....

              Parabéns aos aniversariantes de hoje




              “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por carla76
                Durante a tarde pesquisei o nosso "ex" tópico e estava na página 19... Pá , incrível ou sou parva ou estou muito sensível, sabem que me vieram as lágrimas aos olhos ao ler....ops:

                Claúdia que bom as notícias do teu menino :d :d :d :d

                Somelight ainda querias melhor um casalinho que (é verdade) têm olhos tão lindos....

                Parabéns aos aniversariantes de hoje
                não consigo lá entrar snif snif

                Comentar


                • RE:

                  Já conssegui, menina Mónica metes-te um http a mais no link

                  já vou meter na assinatura :d

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por carla76
                    Durante a tarde pesquisei o nosso "ex" tópico e estava na página 19... Pá , incrível ou sou parva ou estou muito sensível, sabem que me vieram as lágrimas aos olhos ao ler....ops:

                    Claúdia que bom as notícias do teu menino :d :d :d :d

                    Somelight ainda querias melhor um casalinho que (é verdade) têm olhos tão lindos....

                    Parabéns aos aniversariantes de hoje
                    ´
                    Fui tb cuscar o tópico...e sinceramente não tenho saudades nenhumas desse tempo....desculpem a sinceridade!!
                    Eu começei a frequentar o forum quando me foi diagnosticado o Citomegalovirus!!
                    Através das minhas árduas pesquisas na net...vim aqui parar!!
                    Lembra-me, perfeitamente, que abri um tópico intitulado "ESTOU COM CITOMEGALOVIRUS", nas "Complicações na gravidez", e foi a mónica que me foi "lá chamar". Disse-me que tinham um tópico activo para as mammys de Janeiro. E lá fui eu cuscar. Entrei na página 103.
                    Como já disse, não tenho saudades nenhumas de estar grávida. Desculpem a minha dura sinceridade. Foi uma gravidez muito complicada, do início ao fim!!
                    No entanto, apesar de não ter saudades, gostei muito de partilhar estas minhas ex-angústias com voçês. Na verdade, foram maravilhosas...e até havia dias em que esquecia dessa porra do virus!
                    Este foi o meu 1º tópico:

                    "Olá Mãezinhas de Janeiro!
                    Eu sou a Mari e também vou ser uma mãezinha de Janeiro.
                    A minha gravidez não tem sido nada fácil!
                    Tenho 28 anos e estou a espera do meu primeiro filho...ou filha...quero que seja surpresa!
                    Na semana passada foi-me diagnosticado o CITOMEGALOVIRUS!
                    Eu sei que tenho que ter calma mas não é nada fácil!
                    Ando muito nervosa!
                    Estou a ser vista na Maternidade Bissaya Barreto em Coimbra.
                    Tenho dois tópicos activos sobre este tema...
                    Se conhecerem alguém com este problema...
                    Obrigada!
                    Bjs para todas essas mãezonas!!!!!!
                    Mari"

                    Mais uma vez, obrigada a todas pelo vosso apoio...
                    Agora tenho um filho perfeitinho, lindo e saudável....GRAÇAS A DEUS....
                    Tudo não passou de um momento "menos bom" na minha vida....

                    P.S.
                    Oh Mónica....o que foste lembrar!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá mamãs!!!
                      Peço desculpa pela ausência, mas tenho passado muitas tardes em casa dos meus pais (com o meu pai que está de baixa e a minha mana), e temos andado tão entretidos que nem tenho vindo aqui...e quando venho chego a entrar e se for preciso passa-se toda a tarde e não consigo escrever uma linha acreditam??
                      Ontem consegui ler quase todas as páginas que me estavam em falta no nosso tópico...mas quando ía responder a Leonor começou com uma birra.....!

                      Tem tido mais cólicas, hoje então foi daqueles dias em que andei quase sempre com ela ao colo...:cry:, muito chorosa...mama pouco.....de há 2 dias para cá tem mamado só de uma mama de cada vez, será normal? Dizem que os bebés com o tempo optimizam as mamadas e conseguem retirar o que precisam em menos tempo mas para quem mamava 6m em cada maminha agora tem mamado 8 numa só e depois não quer mais......
                      Já acertou com o dedo, ou seja, estica o polegar e vai direitinho à boca Fica tão gira! Foi o Francisco da Playmobil que lhe ensinou, e no passeio da expo ela ensinou aos restantes babies :d :d :d
                      Falando mais a sério, não se preocupem mummys, conforme me disseram, os vossos filhotes podem ter descoberto as mãos, sem querer dizer que vão chuchar no dedo...

                      Adorei as fotos que puseram aqui do nosso encontro, e obrigada pelas que me enviaram por mail, a ver se amanhã consigo vir aqui para vos mandar as minhas, ficaram o máximo! :d :d
                      Aliás....as mamãs de Janeiro sao todas o máximo! :d E não sabem como mudaram a minha vida desde que entrei neste tópico, têm sido uma grande ajuda e companhia !!!!!!

                      Também já vi que as meninas do Norte ficaram cheias de inveja dos nossos encontros e resolveram marcar também, assim como as de Coimbra :lol: :lol: ...estou a brincar....acho muito bem...digam lá se não é tão giro partilhar experiências?! Eu não falto.....quando é o próximo? Esta semana com este tempo saiu furado...

                      Parabéns aos bebés que fizeram 3 mesinhos!!!! Tomás, Anita (que conheço pessoalmente) e restantes bebés. Ainda bem que o Martim já veio para casa, e adorei estas últimas fotos do Ruca, assim como as do Rafael com a chucha :d. Parabéns também à Fénia, que está livre da tala, finalmente Jessica, que bom!

                      Babs, o "Bejame mucho" já chegou, amanhã vou à massagem infantil e o meu pai foi buscar e já mo leva Como está o meu genro?! :lol: :lol: :lol: :lol:

                      Playmobil, li há uns dias um tópico de uma mamã que estava a vender um bumbo em 2ª mão, não querias comprar? Vi e lembrei-me de ti Ainda não mandei vir o pano, pedi um Kanguro emprestado para ver como me adapto, mas fica a doer-me tanto as costas!!!Com o pano não te acontece isso? É que estive meia hora com ela e já estava aflita, ela já deve ter ultrapassado os 6kg...

                      Lúcia, não encontrei o mobil para o carrinho...está esgotado em todo o lado, até no V. da Gama nas lojas de puericultura....:cry: Quanto custou o teu?
                      O mais parecido que encontrei foi um no Toys ur Us que prende com velcro, custa 25€ mas os bonequinhos não fazem barulho :cry: ....os teus fazem??!!

                      Beijocas grandes para todas!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Bidusha
                        Parabéns Anita!!!!!!!!

                        Obrigada!!! :d

                        Voçes falam muito,desisto!!!

                        Chiça que vçs todas num almoço ninguem come ,tudo fala!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
                        .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





                        Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

                        (Charlie Chaplin)
































                        .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por monicaamaro
                          para voçes lembrarem!

                          nosso topico(saudades)


                          agr ja da!
                          [hr]



                          [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                          nosso topico(saudades)



                          topico no desenvolvimento



                          o meu mundo



                          beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                          FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                          Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Ana&Leonor
                            Olá mamãs!!!
                            Peço desculpa pela ausência, mas tenho passado muitas tardes em casa dos meus pais (com o meu pai que está de baixa e a minha mana), e temos andado tão entretidos que nem tenho vindo aqui...e quando venho chego a entrar e se for preciso passa-se toda a tarde e não consigo escrever uma linha acreditam??
                            Ontem consegui ler quase todas as páginas que me estavam em falta no nosso tópico...mas quando ía responder a Leonor começou com uma birra.....!

                            Tem tido mais cólicas, hoje então foi daqueles dias em que andei quase sempre com ela ao colo...:cry:, muito chorosa...mama pouco.....de há 2 dias para cá tem mamado só de uma mama de cada vez, será normal? Dizem que os bebés com o tempo optimizam as mamadas e conseguem retirar o que precisam em menos tempo mas para quem mamava 6m em cada maminha agora tem mamado 8 numa só e depois não quer mais......
                            Já acertou com o dedo, ou seja, estica o polegar e vai direitinho à boca Fica tão gira! Foi o Francisco da Playmobil que lhe ensinou, e no passeio da expo ela ensinou aos restantes babies :d :d :d
                            Falando mais a sério, não se preocupem mummys, conforme me disseram, os vossos filhotes podem ter descoberto as mãos, sem querer dizer que vão chuchar no dedo...

                            Adorei as fotos que puseram aqui do nosso encontro, e obrigada pelas que me enviaram por mail, a ver se amanhã consigo vir aqui para vos mandar as minhas, ficaram o máximo! :d :d
                            Aliás....as mamãs de Janeiro sao todas o máximo! :d E não sabem como mudaram a minha vida desde que entrei neste tópico, têm sido uma grande ajuda e companhia !!!!!!

                            Também já vi que as meninas do Norte ficaram cheias de inveja dos nossos encontros e resolveram marcar também, assim como as de Coimbra :lol: :lol: ...estou a brincar....acho muito bem...digam lá se não é tão giro partilhar experiências?! Eu não falto.....quando é o próximo? Esta semana com este tempo saiu furado...

                            Parabéns aos bebés que fizeram 3 mesinhos!!!! Tomás, Anita (que conheço pessoalmente) e restantes bebés. Ainda bem que o Martim já veio para casa, e adorei estas últimas fotos do Ruca, assim como as do Rafael com a chucha :d. Parabéns também à Fénia, que está livre da tala, finalmente Jessica, que bom!

                            Babs, o "Bejame mucho" já chegou, amanhã vou à massagem infantil e o meu pai foi buscar e já mo leva Como está o meu genro?! :lol: :lol: :lol: :lol:

                            Playmobil, li há uns dias um tópico de uma mamã que estava a vender um bumbo em 2ª mão, não querias comprar? Vi e lembrei-me de ti Ainda não mandei vir o pano, pedi um Kanguro emprestado para ver como me adapto, mas fica a doer-me tanto as costas!!!Com o pano não te acontece isso? É que estive meia hora com ela e já estava aflita, ela já deve ter ultrapassado os 6kg...

                            Lúcia, não encontrei o mobil para o carrinho...está esgotado em todo o lado, até no V. da Gama nas lojas de puericultura....:cry: Quanto custou o teu?
                            O mais parecido que encontrei foi um no Toys ur Us que prende com velcro, custa 25€ mas os bonequinhos não fazem barulho :cry: ....os teus fazem??!!

                            Beijocas grandes para todas!
                            ainda bem que tá tudo bem!
                            bjs
                            [hr]



                            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                            nosso topico(saudades)



                            topico no desenvolvimento



                            o meu mundo



                            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                            Comentar


                            • RE:

                              a sempre uma saudade!claro que tds tivemos momentos menos bons nessa altura!
                              pq td vivemos a gravidez de cd uma com emoção e os nascimentos ect!
                              ñ vamos falar em coisas tristes!
                              agr temos os nossos bebes lindos conosco isso sim é bom!
                              mas acreditem que a lembrança desse tempo fica ca dentro com saudade.
                              carla tb choro ao ler o topico!:roll: ops:
                              bjs a tds e bom fim de semana
                              [hr]



                              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                              nosso topico(saudades)



                              topico no desenvolvimento



                              o meu mundo



                              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                              Comentar


                              • RE:



                                so me fez chorar o nosso antigo topico,andava tao preocupada na altura....:cry:
                                .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





                                Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

                                (Charlie Chaplin)
































                                .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X