Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá a todas

    Hoje passei-me com a minha mãe... está quase sempre a tentar fazer com o Rodrigo o que lhe apetece e não o que eu pretendo...
    Eu adoro que brinquem com o meu filho, que o peguem ao colo.. mas tudo o que tenha a ver com a alimentação e forma de educar, não admito que metam o bedelho... nem à minha própria mãe...
    O rodrigo tem andado com o nariz seco... porque cá em casa tem estado calor e o ambiente é seco... e estava a por-lhe um pouco de soro no nariz e claro que ele reclama sempre um pouco... a minhã mãe disse logo "não faças isso, não vês que ele não gosta!?!?" (claro... se el não gostar de mudar a fralda tb deixo ficar o cócó até criar larvas, não!?!?) nem respirei e mandei logo "eh pah, larga-me da mão... mas desde quando é que eu tenho que te pedir autorização para cuidar do meu filho como eu bem entendo!?!?" ela ficou de trombas e a mim, sinceramente, deu-me vontade de rir... acho que nunca tinha sido TÃO directa... Azar...
    Hoje dei boleia à sogra, que saiu mais cedo do work para ver se via o neto (ok, tudo bem) mas já a mandar a deixa para la irmos a casa... NÃO... quero ir descansar para MINHA casa!!!
    Hoje não dei abébias a ninguém e quem não gosta meta de lado!!! Não tenho paciência para este tipo de atitudes... e já falei com o Kikas em relação a isso... já lhe disse, se a tua mãe é melga e intrometida e tu não dizes nada, digo eu... agora, deixar que ela se meta na nossa vida, é que eu não deixo!!!

    Mónica, acho que tens que falar com o teu marido e definirem em conjunto regras para as visitas e sobre o que podem ou não podem opinar em relação ao Tomás... se depois destas regras definidas, alguém se intrometer, tens que chamar essa pessoa à razão...
    Antes de tudo tens é que falar com o teu maridão e explicar-lhe que às vezes podes não gostar de determinadas atitudes da mãe dele, mas que não tens que ser rotulada como "má da fita"... Se o vosso casamento é baseado na confiança e diálogo (pelo que dizes, é mesmo) juntos encontrarão a melhor forma de se relacionarem com a restante família!!!

    Bem... vou tentar meter algumas fotos... não sei onde andam algumas delas, porque são tiradas com 2 máquinas diferentes... vamos ver...



    Bem... espero que gostem...

    Bjinhos grandes
    BABS

    PS - PLAYMOBILLLLLLLLLLLLL... IUHÚÚÚÚÚÚÚÚ... NÃO TE ESQUEÇAS DE MIM!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por BABS

      Mónica, acho que tens que falar com o teu marido e definirem em conjunto regras para as visitas e sobre o que podem ou não podem opinar em relação ao Tomás... se depois destas regras definidas, alguém se intrometer, tens que chamar essa pessoa à razão...
      Antes de tudo tens é que falar com o teu maridão e explicar-lhe que às vezes podes não gostar de determinadas atitudes da mãe dele, mas que não tens que ser rotulada como "má da fita"... Se o vosso casamento é baseado na confiança e diálogo (pelo que dizes, é mesmo) juntos encontrarão a melhor forma de se relacionarem com a restante família!!!

      Bem... vou tentar meter algumas fotos... não sei onde andam algumas delas, porque são tiradas com 2 máquinas diferentes... vamos ver...



      antes demais mto obrigada!é isso mm que tenho de fz ter uma conversa seria com o meu marido,afinal ele e o tomás são o mais importante que tenho nesta vida,sogros e pais que ñ se metam entre nós tenho que meter um ponto final nisto ja chg de stress.
      olha o teu filhote tá lindo lindo lindo,parabens
      [hr]



      [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



      nosso topico(saudades)



      topico no desenvolvimento



      o meu mundo



      beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



      FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



      Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por BABS
        Olá a todas


        Bem... vou tentar meter algumas fotos... não sei onde andam algumas delas, porque são tiradas com 2 máquinas diferentes... vamos ver...


        Bem... espero que gostem...

        Bjinhos grandes
        BABS
        BABS...É IMPRESSÃO MINHA ou o Rodrigo tá super parecido contigo!?!?!?!?!?

        tá tão lindo e fofinho!!!!!!!

        bjaça!
        [hr]





        http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





        Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

        Comentar


        • RE:

          somelight puxa, tao grande e tao risonha! q linda!

          monicaamaro, como já foi dito, acho que o que deves fazer é falar com o teu marido. Tu nao fizeste nada de mal, mas os homens reagem por vezes de forma muito sensível no que toca às maes deles... com a minha sogra é ao contrário, quase que a obrigo a segurar na neta. Quando cá vem, senta-se no sofá a beber o cafezinho dela e fica a olhar prá miúda de longe :banghead: Haja paciência!!

          BABS ele já se senta??? tá tao lindo!!

          Bem, aqui vai uma foto da minha filhota também:



          "Mae, quero lá saber dos brinquedos! quero é ver futebol!":lol:
          ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Deanutrix
            Bem, aqui vai uma foto da minha filhota também:



            "Mae, quero lá saber dos brinquedos! quero é ver futebol!":lol:
            Bem q foto tão engraçada, tão pequenina, mas já com os gostos bem defenidos.:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
            Nem tava pra ai virada, qual foto qual q, ela ia lá perder pitada do futebol.
            bjs




            As minhas 4 princesas.


            Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Deanutrix



              "Mae, quero lá saber dos brinquedos! quero é ver futebol!":lol:
              eu não digo que a Fenja e a Margarida são IGUAIS?!?!?!?!

              essa cena da foto vejo eu todos os dias cá em casa, IGUAL!!!!!!

              é uma guerra de pescoços AHAHAHAHA #-o pk nós não keremos que ela veja televisão, mas a miuda AMA aquilo!!

              e outro dia cheguei a casa do avô e estavam os 2 confortavelmente sentados no sofá a ver televisão!!!! :3d:

              D, esse ginásio tá espectacular!!!!

              e não vou dizer outra vez que linda é essa menina... :-#
              [hr]





              http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





              Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

              Comentar


              • RE:

                Olá a todas obrigada pelos parabéns dos 5 mesinhos do meu menino...Pois é, hoje foi dia de vacinas e realmente o meu pekerrucho está um homem..nem chorou, só fez um beicinho , olhou de lado para o enfermeiro e depois desatou a rir e a palrar...até pensei que iria ficar com febre ou rabujento, mas nada, esteve super bem disposto
                parabens aos bebés que fizeram 5 meses!!!!

                beijocas a todas, assim que puder passo ca outra vez a postar

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
                  Inserido Inicialmente por Deanutrix

                  "Mae, quero lá saber dos brinquedos! quero é ver futebol!":lol:
                  eu não digo que a Fenja e a Margarida são IGUAIS?!?!?!?!

                  essa cena da foto vejo eu todos os dias cá em casa, IGUAL!!!!!!

                  é uma guerra de pescoços AHAHAHAHA #-o pk nós não keremos que ela veja televisão, mas a miuda AMA aquilo!!

                  e outro dia cheguei a casa do avô e estavam os 2 confortavelmente sentados no sofá a ver televisão!!!! :3d:

                  D, esse ginásio tá espectacular!!!!

                  e não vou dizer outra vez que linda é essa menina... :-#
                  nós nao costumamos ter a TV ligada quando ela está acordada, mas nao vamos deixar de ver os jogos por causa dela :? já a tinha deitado de forma a que nao visse TV, mas desde que ela se sabe virar que nao adianta muito #-o bem, o que importa é que Portugal ganhou :badgrin:

                  o ginásio é realmente porreiro, é suposto servir mais tarde como ajuda para comecar a andar
                  , mas acho que nao confio mto naquilo (foi-me oferecido), prefiro que ela comece a andar agarrada ao sofá :lol:
                  ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                  Comentar


                  • RE:

                    Olá...

                    Lucia... eu acho que ele é parecido é com o meu pai... então a foto tipo passe (não pus porque é a "oficial" dele) está igual!!!

                    Jessica... ele senta-se mas apenas por uns segundos... aguenta-se mas depois abana a cabeça e estraga tudo... lololol
                    se estiver na espreguiçadeira, que não fica totalmente deitada (fica apenas inclinada) ele faz tanta força que se senta totalmente... às vezes fico parva com a força dele... claro que o papá diz logo que ele vai ser jogador de futebol (dá-me com cada pontapé na cara)...

                    Ele tem o tapete de actividades, mas confesso que não uso muito, porque passo muito tempo a passear na rua e quando estou em casa é para fazer tarefas já depois de ele dormir... ele gosta é do mobil... (uso essencialmente para poder tomar banho ou ir à casa de banho "em geral")...
                    Tenho que o por mais no tapete no fim de semana...
                    Ah... na caixa do mobil diz 3-5 meses... porquê? os bebes a partir dos 5 meses já não devem tar com o mobil!?!?!?! não faz muito sentido...
                    Por acaso acho que aquele mobil não vai durar muito mais tempo... ele agarra nos bonecos e faz tanta força que não permite aquilo rodar... e ouve-se qualquer coisa la dentro a ceder!!! Enfim...

                    Bem... a foto da Fenja está o máximo... o Rodrigo faz uma coisa parecida quando está a mamar... e quase me arranca o mamilo... lolol
                    É um cusco!!!!

                    Se estivermos num café com tv... ele quase não liga a mais nada!!! é mesmo muuuuuuito cusco!!!

                    Ah... há pouco não disse, nem tenho dito... desculpem... PARABÉNS aos meninos e meninas que já têm 5 mesinhos!!!

                    Bjinhos grandes
                    BABS

                    Comentar


                    • RE:

                      Mónica, acho que tens de ceder, tem de haver cedências de parte a parte, é como a Lúcia diz eles também são um bocadinho da familia, avós, tios. Claro que entendo que não aches o melhor para ele andar sempre ao colo mas mais uma vez faz como a Lúcia diz e arranja uma desculpa.

                      Deanutrix, estou a sacar um album que tinha da filhota e que me falou novamente a APPM, são músicas em português que acho piada. Quando chegar posso enviar-te por pasta partilhada do msn. Ela queria mesmo ver a bola. O filhote assustasse porque fazem uma barulheira na praceta com buzinas e megafones O Ginásio parece muita louco.

                      Lúcia, a mana do meu namorido mora onde tens a tua outra casinha, fica mais fácil de nos encontrarmos.

                      BABS, querida eu também não sabia nada do que contaste, devo ter chegado depois ao nosso tópico. Passaste por uma perda que é sempre dolorosa. beijinho grande.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por BABS
                        Se estivermos num café com tv... ele quase não liga a mais nada!!! é mesmo muuuuuuito cusco!!!
                        O meu também é assim, olha olha, deve ser porque são ecrãs maiores porque em casa olha 2 minutos para a baby Tv e farta-se rápido.

                        Aproveito para dizer que as fotos do Rodrigo estão giras e que ele ajuda muito

                        Comentar


                        • RE:

                          Continuando:

                          Acho que o meu filho anda a recuperar bem o tempo perdido. Já pesa 5.500Kg e media da última vez que fomos à pediatra que já foi há 1 mês 57cm, é bastante comprido.

                          Come 150ml de leite, 80ml de papa e de sopa e devora as frutas (menos maçã, deve ser de ser mais ácida). É mais dificil de comer a sopa e claro de que sopa é (não gosta muito da de alface), mas eu meto um pouco de papa misturada só para o enganar, ou intercalo com fruta. Mas ele chupa mesmo a colher, é mesmo engraçado.

                          Anda numa de fazer bolhas e bolhas e cospe enfim uma festa.

                          Eu digo que ele dorme bem mas quero ver quando passar para o berço, ele já dormia no berço, mas depois habitou-se durante o dia de tal forma à alcofa que passou só a dormir na alcofa. Nessa altura sou eu a desesperar e vou ter de o fazer antes de ir para a ama. E por falar em Ama ainda não foram feitas as colocações só em Julho já estou a ficar aflita, mas não sei porque acho que ele vai entrar, é um feeling, espero não estar errada.

                          Começo a trabalhar dia 28 deste mês, uma sexta, tinha logo que calhar numa sexta? Estou em contagem decrescente

                          Sexta-feira começa a fisioterapia no centro de desenvolvimento no hospital, o pai também vai para aprender a estimular já que está quase a ficar com ele.

                          Mais uma foto dele:

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom dia mamas.
                            A minha Clarisse anda inteiramente apaixonada pelos pés, e já os coloca na boca. Nao os larga nem por um minuto e até se deixa dormir assim a brincar com os pezitos.
                            Anda a comer melhor mas ainda não consegui estipular um horario pras refeições, só come conforme lhe apetece, lá vou conseguindo dar a sopa entre as 11h e as 13h, conforme a ultima vez q bebeu leite, as papas é o mesmo, entre as 19h e as 20h ou mesmo quase ás 21h.
                            Hoje vamos novamente á consulta, tou mt desejosa de ver o seu peso.
                            Até logo ninas, e aproveitem este dia lindo. jinhos




                            As minhas 4 princesas.


                            Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                            Comentar


                            • RE:

                              obrigada a tds!
                              já tive uma conversa com o marido ele percebeu!vou tentar ve no que isto vai dar!
                              mas olhem eu n proibo ninguem de pegar no meu piolho,só ñ gosto de abusos ainda mais agr que é verão o tomás traspira mto só isso.
                              Claudia o ruca tá um homem e vais ver que vai correr tudo bem com ele.

                              Teresa ainda bem que a clarisse ta a comer melhor e vais ver que vais vir da consulta mais contente do que da ultima vez depois vem cá contar tudo tá?

                              BorboletaRara aparece sempre que possas,é bom saber que tá tudo bem com o teu menino e ctg

                              tal como a clarisse o tomás descobriu os pés adora-os é giro,ainda ñ mete é os pes a boca.
                              hoje a tarde vou fz a minha revisão pos parto,espero que esteje tudo bem!
                              bjs a tds
                              [hr]



                              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                              nosso topico(saudades)



                              topico no desenvolvimento



                              o meu mundo



                              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                              Comentar


                              • RE:

                                ola a todas as mamas!!!
                                VIVA o solinho...apesar de tar mto calor...
                                aki fica uma foto da minha princesinha hoje!
                                jokitas pa tds






                                Por ti Francisco!Voa em paz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X