Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Pois é aiaiai 6 meses de pura magia,descoberta,aventura acima de tudo com muito amor.
    Faz hoje exactamente a uma 6f que o tomás nasceu,faz hoje 6 meses de vida o meu pequenino.
    6 meses passados,aventuras novas virão e que este meses seguintes sejam meses magnificos iguais ou mehores que este 6 meses.
    Filhote parabéns és mto especial acredita para a mãe e para o papa.
    te amamos muito muito muito
    :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
    [hr]

[URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]

nosso topico(saudades)

topico no desenvolvimento

o meu mundo

beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás

FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)

Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

Comentar

• RE:

Parabéns Tomás :O)

Bjinhos
      BABS

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por carla76
        Aqui vai na assinatura uma foto da minha pestinha em pijama muy sexy (meninos de janeiro façam o favor de fechar os olhinhos)
        A tua filhota faz-me lembrar imeeeeeenso a minha irmã, que também se chama Diana...
        As fotos que eu tenho dela bebe são muito parecidas com a tua filhota, eh eh eh.. há lá coincidências!!!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por monicaamaro
          Pois é aiaiai 6 meses de pura magia,descoberta,aventura acima de tudo com muito amor.
          Faz hoje exactamente a uma 6f que o tomás nasceu,faz hoje 6 meses de vida o meu pequenino.
          6 meses passados,aventuras novas virão e que este meses seguintes sejam meses magnificos iguais ou mehores que este 6 meses.
          Muitos, muitos parabens pelo meio aninho. Parabens á mamã e ao lindo tomás.:balloons: :balloons: :balloons:
          :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: pra voces.

As minhas 4 princesas.

Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

Comentar

• RE:

As minhas novidades não são as melhores. A febre desapareceu, mas ela está novamente cheia de expectoração mt entupida. Neste momento ainda está a dormir, e estou a ouvir respirar com mt dificuldade, faz um barulho imenso de roncos qd respira. Por enquanto noto q é mais na parte superior.
            Bom vou indo q a bela adormecida acordou.
            jinhos

As minhas 4 princesas.

Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

Comentar

• RE:

Mónica é verdade, faz quase um ano que me registrei aqui no site. Foi mais com o intuito de recomecar a escrever em português, relembrar a língua, uma vez que só falo português uma vez por semana (no máximo) com a minha mae ao telefone. E bem-dito seja o dia em que o fiz, porque fiquei a conhecer-vos! Para além do meu marido, é claro, foram o meu apoio durante a gravidez e depois do nascimento da minha filha. Resumindo: AINDA BEM QUE VOS TENHO! Melhor que tudo é saber que nao estamos sozinhas com os nossos problemas e que temos com quem desabafar:-)
              E claro, nao me podia esquecer que dar os parabéns ao Tomás "Jones" lindo e aos pais dele! Meio ano!!! Puxa, o tempo passa a correr!

APPM o teu filhote mudou realmente muito! que lindo :-) (adorei a foto do meio!, eheheh). Eu quando olho para as fotos da minha fico com a impressao que nao mudou muito pouco, mas se calhar sou eu que nao vê as diferencas #-o
              A F. tb gosta de ficar assim em pé agarrada às coisas,mas aconselharam-nos a nao deixar por causa da anca dela, só quando ela se conseguir levantar por ela própria... ENfim... e ela adora, lol

Carla76 Passo sempre aqui a correr neste tópico e eseuco-me de te responder, nao é que nao pense em ti. O exame é um exame incomodativo, disso nao há dúvida, mas sao só uns 3 minutos. Nunca o fiz (só tenho de fazer colonoscopias regularmente e é bem pior), mas a minha mae é assistente na gastroenterologia e é o emprego del fazer exames desses, eu própria por duas vezes a tive de substituir e ajudei o médico a fazer os exames, e a aceitacao dos pacientes diverge muito. Havia quem se recusasse a fazê-los e havia quem se deitasse e fizesse o exame como se nao fosse nada. Tem muito a ver com a cabecinha de cada um. Se a tua mae diz que nao o faz, nao te adianta nada marcares às escondidas, ela nao o fará na mesma. Tenta ter uma conversa séria com ela. Fala-lhe que é MUITO importante para ti e para a vossa família.Fá-lo ver que quanto mais rápido se fizer o exame maior é a probabilidade de uma cura rápida, no caso de ela ter alguma coisa. E olha que há muitas doencas do estômago, nao penses logo no pior. beijinhos!
              Adorei o pijamita da tua miúda, eheheh. A F. tb quer um desses todo sexy! ;-)

Patela Ainda bem que a Laurinha gostou do bastaoda NUK, realmente aquilo é milagroso! Às tantas tem mel :lol: A F. quase nao o larga!

Ana&Leonor pois é! Nós nao queríamos saber. Foi um bocado difícil conter-nos porque fiz uma série de ecos. Eu pensava que ía ser um menino e o meu marido dizia que ía ser uma menina, porque ele já tinha sonhado várias vezes que seria uma menina! E qual nao foi o meu espanto, quando no parto me dizem que é uma menina!! A sensacao nunca a esquecerei! Foi uma surpresa enorme! O enxoval foi todo nas cores creme, azul e verde (o quarto pintámos de verde e a mobília é branca, tenho de colocar fotos qq dia). Tínhamos algumas roupinhas de menina, mas muito poucas. Quando ela nasceu choveram roupinhas cor de rosa por todos os lados, lol

Teresa puxa mulher :-( que azar... isso é tao chato. Nao sei que dizer, só teposso desejar as melhoras... beijinhos

E agora nós: andamos bem! ontem a F. fez uma birra e nao dormiu o DIA TODO, de manha andou benzinho (quando eu tomo conta dela), mas à tarde com o pai... bem, ele ía-se passando, diz que trabalhar na empresa nao é tao cansativo :lol::lol: . Á noite (diga-se 19:30) caiu redonda na cama e nao deu mais piu até às 2:30 da manha, o que significa que dormiu 7 horas de seguida, nao é mau. MAS DEPOIS FICAR ACORDADA ATÉ ÁS 4.30!! é obra... ando aqui tipo zombie. E ainda tenho arranjar forcas para ir estudar... ai, ai...

beijinhos a todas as mammys de Janeiro e às intrusas de Novembro :badgrin:!
              ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentar

• RE:

amiguinhas ola!
                ja estou de volta...com a princesa esta tdo bem!
                obgda pela preocupaçao....mas o meiu computador pifou e foi para arranjar!
                a minha princesa ja começou a comer as papas e a sopita!
                mas tenho uma duvida...os vosso bebes kuantas refeiçoes fazem de leite????

mtas beijokas e ca estamos
                Soraia

voces sao 5 *****

Por ti Francisco!Voa em paz!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por soraia69
                  amiguinhas ola!
                  ja estou de volta...com a princesa esta tdo bem!
                  obgda pela preocupaçao....mas o meiu computador pifou e foi para arranjar!
                  a minha princesa ja começou a comer as papas e a sopita!
                  mas tenho uma duvida...os vosso bebes kuantas refeiçoes fazem de leite????

mtas beijokas e ca estamos
                  Soraia

voces sao 5 *****
                  Que bom Soraia! Que susto!

beijinhos!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentar

• RE:

obrigada a tds pelos parabens pelos 6 meses do meu piolho!
                    Soraia ainda bem que tá tudo bem!
                    teresa as melhoras da clarisse,espero que passe rapido tadinha.
                    bjs
                    a tds
                    [hr]

nosso topico(saudades)

o meu mundo

FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)

Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por monicaamaro

PARABENS TOMAS!!!! :bdgreetn:
                      UM DIA MUITO FELIZ!!!!
                      ESTÁS CADA DIA MAIS LINDO...
                      :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:
                      http://dona-celia.blogspot.com/

Comentar

• RE:

Olá mamãs, ca andamos a aproveitar as ferias do papa :d/ :d/ :d/
                        A minha caroxinha continua dorminhoca...axo q desde q fez os 6 meses se porta ainda melhor ms e melhor não falar mt para não dar azar!
                        Amanha vamos de ferias não devo aparecer por ca uma semana...
                        Espero q continuem todos a comer bem as sopas e papas, a minha filha continua a ñ gstar mt de papa mas cm ja vai começar com as de gluten a mando da pedi pode ser q coma melhor! Já alguem da papas cm gluten aos bebekas?
                        Sopinhas,frutinha e iogurtes cntinua a ser a perdição da minha princesa, ate mm o leite cotinua a ñ gostar mt mas tem q o beber...tou farta de experimentar varias marcas e ñ adianta. Bebe os 120 ml e mais nada!
                        Mas cm te engordadoe desenvolvido bem, ñ me preocupo. A pedi quer q lhe de ferro por causa do atraso de crescimento uterino e por ter nascido as 37 semana mas aquilo faz-lhe tão mal ao intestino q nem lhe tenho dado. Vocês dão?

http://dona-celia.blogspot.com/

Comentar

• RE:

Ola companheiras de viagem !!

Antes de mais parabens aos bebes de Janeiro que fizeram os 5 e os que já estao a fazer 6 meses..... puxa que o tempo passa mesmo a correr nao é??

O meu pequeno começou nas sopas e papas e está a correr super bem !! Nao rejeita nada e está a ficar um gordinho !!!
                          Deixo aqui uma foto do meu filhote, digam lá se nao é um miminho !! ( que mae babada que eu sou, valha-me Deus...... )

beijocas para todas

Afilhada : Jo_ana : Tou a torcer por ti !!!
                          Afilhada : RAQQUEL - A Nuria já nasceu !!!! 13-06-2008
                          Afilhada : Susana&Leonor - A Leonor já nasceu a 11 Novembro 2008 !!
                          Afilhada : Martinha_s - o Guilherme já nasceu!!! 6 Novembro 2008
                          Afilhada : Fipa.78 - benvindo Guilherme!! Nasceu dia 21 Novembro 2008
                          Afilhada: Moongi - João Diogo nasceu dia 26 Dezembro 2008 !
                          Afilhada : ELKE - DPP - 08 Fevereiro 2009 - É menino !!!!!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por tisha1978
                            Ola companheiras de viagem !!

Antes de mais parabens aos bebes de Janeiro que fizeram os 5 e os que já estao a fazer 6 meses..... puxa que o tempo passa mesmo a correr nao é??

O meu pequeno começou nas sopas e papas e está a correr super bem !! Nao rejeita nada e está a ficar um gordinho !!!
                            Deixo aqui uma foto do meu filhote, digam lá se nao é um miminho !! ( que mae babada que eu sou, valha-me Deus...... )

beijocas para todas

o teu filhote é lindo!
                            és tu e somos todas mães babadas e qual é o mal é verdade,nossos filhos são tds lindos
                            [hr]

nosso topico(saudades)

o meu mundo

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Patela
                              Olá mamãs, ca andamos a aproveitar as ferias do papa :d/ :d/ :d/
                              A minha caroxinha continua dorminhoca...axo q desde q fez os 6 meses se porta ainda melhor ms e melhor não falar mt para não dar azar!
                              Amanha vamos de ferias não devo aparecer por ca uma semana...
                              Espero q continuem todos a comer bem as sopas e papas, a minha filha continua a ñ gstar mt de papa mas cm ja vai começar com as de gluten a mando da pedi pode ser q coma melhor! Já alguem da papas cm gluten aos bebekas?
                              Sopinhas,frutinha e iogurtes cntinua a ser a perdição da minha princesa, ate mm o leite cotinua a ñ gostar mt mas tem q o beber...tou farta de experimentar varias marcas e ñ adianta. Bebe os 120 ml e mais nada!
                              Mas cm te engordadoe desenvolvido bem, ñ me preocupo. A pedi quer q lhe de ferro por causa do atraso de crescimento uterino e por ter nascido as 37 semana mas aquilo faz-lhe tão mal ao intestino q nem lhe tenho dado. Vocês dão?
                              Boas ferias e diverte-te qd voltares vem contar tudo lol
                              bjs e até a tua volta

eu dou vitaminas
                              [hr]

nosso topico(saudades)

o meu mundo

Comentar

• RE:

Bom fds a tds
                                bjs
                                [hr]

nosso topico(saudades)

o meu mundo

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X