Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Deanutrix
    Eu em miúda tb andava SEMPRE descalça, fosse onde fosse. A minha mae conta que várias vezes saía connosco e acabava por nos ter de comprar sapatos, porque entravamos no carro descalças sem a minha mae notar, chegávamos ao destino e nao tínhamos sapatos. Imagino a vergonha da minha mae a entrar numa sapataria com duas miúdas descalças :rofll:


    A Sofia já andou no meio da cidade de pantufas porque o pai esqueceu-se de a calçar.

    Comentar


    • RE:

      As melhoras do Rodrigo. Jinhos




      As minhas 4 princesas.


      Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

      Comentar


      • RE:

        Claudia, q belo passeio, isso é q foi aproveitar o fds.
        Syr as melhoras da Sara.

        A Sissi tá melhor, já não faz pieira, a tosse é q persiste ainda.
        Bjs a todas




        As minhas 4 princesas.


        Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por syr
          Bom dia meninas
          Já lá vai o fim de semana, mas enfim o sol brilha o que deixa tudo mais animado.
          A minha Sara está com conjuntivite viral parece uma torneira a deitar lagrimas e ranho, nunca tinha visto uma coisa assim acho que vou novamente ao médico.

          Beijocas a todas
          Olá...

          O Rodrigo tb esteve há pouco tempo com conjuntivite... passou em 3 dias só com leite materno:

          1 - lavar muito bem as mãos
          2 - limpar os olhos com soro fisiológico
          3 - espremer umas gotas para os olhos (o leite não deve entrar em contacto com outro recipiente, deve ser directamente nos olhos)
          4 - deixar estar uns segundos e limpar o excesso

          Lavar sempre muito bem as mãos antes e depois do procedimento e lavar frequentemente as mãos deles, pois estão constantemente a coçar-se

          Bjinhos e as melhoras
          BABS

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Deanutrix
            Inserido Inicialmente por BABS
            Olá meninas...

            Hoje o dia começou mal...
            Estive no S.F.Xavier com o Rodrigo porque ele caiu de cabeça... ele estava bem... ficou so com uma marquita na cabeça mas nada de mais... não tinha vomitos nem sono... mas o problema é que não queria gatinhar... cada vez que poisava o braço esquerdo no chão, deslizava e caía... ou então nem punha o braço e chorava...
            Foi por isso que fomos ao hospital, pois da cabeça eu sabia que ele estava bem...

            Fizemos rx ao ombro (porque eu "me" queixei dele) mas depois fizemos rx ao braço todo e saímos de lá com o bracito engessado... fez uma fractura em ramo verde (é o que eles costumam dizer)... ele ficaria bem tb sem a tala, mas acharam melhor uma vez que é pequenino e a tendencia para se voltar a magoar é maior...
            Oh tadinho! quanto tempo é que tem de andar com o braco engessado?? espero que passe num instante :-)
            Supostamente 10 15 dias...
            Mas vamos ver como ele fica ao fim de 1 semana...
            porque se ele podia nem ter posto tala, eu quando fizer 1 semana logo avalio o transtorno que lhe causa...

            Bjinhos e obrigada a todas pelos desejos de melhoras...

            O Rodrigo parece que ja nasceu com o gesso... nem lhe faz confusão nenhuma... :P

            BABS

            Comentar


            • RE:

              BABS - tadinho do teu menino, há com cada coisa... ás vezes quedas sem geito nenhum fazem estas maselas...

              Claudiafiel - Que fim-de-semana em beleza, hem... Até deu inveja...

              Lucia Carvalho - com quem então o teu maridinho tb gosta de Play Station, eu tenho outro cá em casa, nem sabes como por vezes tb me passo, qdo vou adormecer o Rodrigo e qdo chego á sala em vez de ele ter começado a arrumar a cozinha, lá tá ele a jogar. Fico Fula!!!

              Deanutrix - Já vi q mesmo sem sol aí arranjaste soluções...


              Bem nós aproveitamos este fim-de-semana para passear ao jardim, o Rodrigo apesar de termos levado a bola dele achou q a dos outros era mais bonita ( a galinha do vizinho é melhor q a nossa..) e então andamos o tempo todo a correr atrás dele pq a gatinhar andava mais depressa do q nós para chegar à bola dos outros miudos mais crescidos, o nosso medo era levar com uma "blolada" nas trombinhas...hi,hi.hi.

              Depois lá sossegou qdo finalmente chegou o amiguinho dele, filho de um casal amigo nosso, tb bebé de Janeiro, e foi tão giro vê-los a dar abracinhos e "mais 5", mesmo há rapazões...

              Meninas sabem se vai continuar a estar bom tempo para o pxmo fds, eu tb queria ir passar uns dias aí para as vossas bandas, perto da Lagoa de Albufeira, mas se ficar mau tempo, não vou gastar dinheiro em vão...

              bjcas e BOA SEMANA para todas...

              Comentar


              • RE:

                [quote=Caalex



                Estou a ver se ganho coragem para irmos em família ao restaurante. A mais velha está numa fase que nunca tem fome e/ou que a comida não lhe agrada. As refeições passam-se a dizer-lhe "Come, come só mais um bocadinho". A mais pequena tem de estar constantemente de boca cheia senão desata numa birra, e puxa-me para lhe dar comida, e quer tirar comida dos pratos.



                Olá, olha eu arranjei solução para jantar fora com os Piquenos.
                Convido a minha irmã e o marido, que ainda não têm filhos, e têm uma paciência enorme com os
                meus.
                Um beijo
                Ana

                Comentar


                • RE:

                  Boa Tarde meninas

                  Estou te a ver ai claudia.
                  E que tal virem a Setúbal dar um passeio. Vá aqui estamos três. Eu a estreladomar e a Teresa.

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • RE:

                    Caalex, a minha filha pede para ir muitas vezes para a neve, como vês os seres humanos são todos um bocadinho António Variações.

                    Káty, a Ericeira fica perto, dá para ir e vir no mesmo dia! Acho que infelizmente no próximo fds vai estar a chover.
                    Já no ano passado foi o mesmo, no fim-de-semana anterior ao carnaval sol e no do carnaval chuva só para chatear.

                    BABS, como disse os miúdos lidam muito melhor com as adversidades e doenças, desde que consigam brincar.
                    Vai-se por fino num instante!!! E entretanto olha a mãe faz-lhe pinturas no gesso A Mafalda pode fazer um desenho e o Ruca um rabisco?

                    Jessica, essa de irem as duas descalças demais. A minha descalça-se no caminho, mas nunca os deitou pela janela!!
                    As melhoras da Fenja que já sei que a febre continua.

                    Teresa, ainda bem que a Sissi está melhor e agora vamos pedir muito para que não volte novamente frio e comece rapidamente a nova lua-de-mel deles.

                    Sally, a minha mana é de Setúbal costumo ir aí, acho que deviamos juntarmo-nos sim. Combinem e digam, mas para o próximo não deve dar. E o teu Santiago, continua bem? Espero mesmo que sim.

                    Syr, melhoras da princesa, pelo que a BABS disse, dá para tratar com leite materno e acho que ainda amamentas vai ficar boa num instante!

                    Ando na La Redoute online a ver roupas para os ninos, vi um fato-de-treino da Adidas para o filhote tão giro. Próximo mês é mais umas despesas em touca e fato-de-banho para a natação. Mas dava jeito uns fatos-de-treino também.

                    É verdade lembram-se do acidente do Raul no Natal, ele depois explicou-me melhor o acidente e pelo que percebi ele não é nada o culpado, talvez por isso o outro esteja tão caladinho. Entretanto na sexta bateram-lhe novamente por trás, novamente a culpa foi do outro e aguardamos contacto, mas o Smart não tem nada, mas convém passar numa oficina não sei, às vezes nestas batidas que aparentemente nada acontece.
                    Mais uma coisa na semana passada para além da otite bacteriana do filhote e mais uns quantos azares, rebentou-lhe (ao Raul pai) o quisto sebaceo da cabeça, que estava enormesco e começou a doer-lhe. Passou no hospital, para verem e marcarem a cirurgia, mas como drenou lindamente o médico disse que era super fácil a mini cirurgia e fez na hora. Agora nada de quisto

                    A minha mãe, para quem sabe, também tem andado bem desde o mini AVC.

                    Beijinhos

                    p.s - desculpem mas tenho sempre imensas coisas para dizer. E agora vou continuar actualização das listas de clientes, há que trabalhar também!

                    Comentar


                    • RE:

                      [quote=kikamaria][quote=Caalex



                      Estou a ver se ganho coragem para irmos em família ao restaurante. A mais velha está numa fase que nunca tem fome e/ou que a comida não lhe agrada. As refeições passam-se a dizer-lhe "Come, come só mais um bocadinho". A mais pequena tem de estar constantemente de boca cheia senão desata numa birra, e puxa-me para lhe dar comida, e quer tirar comida dos pratos.



                      Olá, olha eu arranjei solução para jantar fora com os Piquenos.
                      Convido a minha irmã e o marido, que ainda não têm filhos, e têm uma paciência enorme com os
                      meus.
                      Um beijo
                      Ana[/quote]

                      :lol: e vão treinando boa boa !!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Sally
                        Boa Tarde meninas

                        Estou te a ver ai claudia.
                        E que tal virem a Setúbal dar um passeio. Vá aqui estamos três. Eu a estreladomar e a Teresa.

                        Beijinhos
                        Ora nem +, q bela ideia. Tb já me tinha ocorrido vir sugerir, tava só á espera de a Sissi melhorar, porque o tempo até tem tado mt bom.




                        As minhas 4 princesas.


                        Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por teresa_novo
                          Inserido Inicialmente por Sally
                          Boa Tarde meninas

                          Estou te a ver ai claudia.
                          E que tal virem a Setúbal dar um passeio. Vá aqui estamos três. Eu a estreladomar e a Teresa.

                          Beijinhos
                          Ora nem +, q bela ideia. Tb já me tinha ocorrido vir sugerir, tava só á espera de a Sissi melhorar, porque o tempo até tem tado mt bom.
                          Claro, acreditamos mesmo que te tenhas lembrado de dizer alguma coisa... ahahha. Estou a brincar contigo tété.

                          Por mim, parque urbano da albarquel no fim de semana a seguir ao Carnaval. O que me dizem?

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Sally
                            Inserido Inicialmente por teresa_novo
                            Inserido Inicialmente por Sally
                            Boa Tarde meninas

                            Estou te a ver ai claudia.
                            E que tal virem a Setúbal dar um passeio. Vá aqui estamos três. Eu a estreladomar e a Teresa.

                            Beijinhos
                            Ora nem +, q bela ideia. Tb já me tinha ocorrido vir sugerir, tava só á espera de a Sissi melhorar, porque o tempo até tem tado mt bom.
                            Claro, acreditamos mesmo que te tenhas lembrado de dizer alguma coisa... ahahha. Estou a brincar contigo tété.

                            Por mim, parque urbano da albarquel no fim de semana a seguir ao Carnaval. O que me dizem?

                            Beijinhos
                            Como te disse, podes contar cmg e as minha 4 pestinhas. bj




                            As minhas 4 princesas.


                            Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                            Comentar


                            • RE:

                              Qt ao carnaval, optei por vestir um dos fatinhos q já tenho cá em casa.
                              Pertenceu á mana Angela a de 2 aninhos. Ela usou á 2 carnavais atrás.
                              Aqui está A mana Angela com o fatinho. É mt simples. Um pintainho.





                              As minhas 4 princesas.


                              Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                              Comentar


                              • RE:

                                Nem acredito que tive que ir buscar o nosso tópico à 2ª página...

                                UPA UPA

                                Bjinhos
                                BABS

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X