Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ola

    bem hoje fui às compras e não encontro a primeira papa da milupa!!!!Onde compram vocês? Só encontro aquelas que têm fruta, etc...E queria uma que fosse feita com água.....coisa que as da Cerelac não comtemplam tem sempre que ser feita com leite.
    Vou ter de comprar a Nutribem espero que tenham.

    A Andreia ontem depois da vacina andava uma simpatia só se ria para toda a gente, hoje não sei que bicho lhe mordeu só dorme eu não a quero acordar mas já tá a dormir desde das 9 horas até agora com um gemidos e um abrir de olho de vez em quando.

    Sónia fico contente por estar a correr bem a transição do David, depois queremos os truques para quando chegar a vez dos nossos babys
    Para a semana ligo te para um lanchinho aí do outro lado.

    Beijocas grannnnddeessss





    Comentar


    • RE:

      OLÁ!minha mamã faz hoje anos!!!
      obrigada bidusha...tenho mandado curriculos para muitos sitios mas já todas sabemos que em muitos sitios nem sequer chamam as mais gordinhas...
      obrigada a todas pelo apoio..ando um cado melhor...

      susanamotavilas eu acho que da milupa e da cerelac a primeira papa só existe da nao lactea(feita com leite)mas o meu rafa tambem nao gosta...por isso comprei de fruta que ele gosta e é feita com àgua...se nao estou em erro também se vende da nutriben nos hiper..corrijam-me se estiver errada...

      jinhos e boas papas




      Madrinha: Patty11

      Comentar


      • RE:

        Susana querida, vai á farmacia comprar a papa, é a que é + aconselhada pelos pediatras e por alguma razão deve ser...dps passas para as outras. Posso estar mto enganada mas a nutriben 1ª papa não se vende nos hipers! :naughty:
        Já que gostas de andar a passear, vai até ao Oeiras Park, tem lá uma farmácia mto boa, a Veritas, foi lá que comprei, mas penso que qql farmacia deve ter...

        Comentar


        • RE:

          ola mamas lindas!!

          bem, ontem disse bem da noite da minha menina, hoje tramou-me... 5h20 andava em alta brincadeira na cama, mamou às 6h... apesar de n rabujar, impede-me de dormir, claro!! enfim, é linda na mesma...
          tb tem andado bastante chata e chateada, suponho q sejam os dentinhos, pois além de se babar imenso como ha bastante tempo, leva tb tudo à boca e morde, trinca, rilha, desfaz, enfim desgraçado do dedo q ali entrar!!!

          qto às papas, n vi nutriben no hiper, penso q so se vende em farmacia. tanto a cerelac como a milupa 1ª papa sao feitas adicionando leite. A q aconselham geralmente tirando essas sao as de arroz. so depois tentar os frutos e andar 3 ou 4 dias c a mesma p ver se n faz reacção adversa! depois, mudar de papa e ir trocando...

          vacinas, a Ines tb andou bem no dia em q as fez, no dia seguinte é q fez febre e andava mole, mas isso passa logo!

          qto à transição, parabéns ao David, tá a ficar um homem! C o Tiago, de dia correu lindamente, nem tive quase incidentes nenhuns, mas de noite, o caso é outro... ainda n conseguiu largar, bem tenta, mas é complicado! se bem q ultimamente a fralda ta mais seca de manha, vamos ver se consegue!!

          bem, vou continuar a mamoca q a pestinha ta aqui pendurada, n dá jeito p escrever!

          jinhos a todas!!

          Comentar


          • RE:

            Susaninha eu comprei a minha primeira papa da Nutribén na farmácia, mas confesso que só comeu umas 3 vezes, ela gosta mais de frutinha e sopa.Já mandei os recipientes para o leitinho quando receberes avisa .

            Meninas ontem fui gastar o tostãozinho comprei isto:


            Este em kudurosa



            Este em kudurosa





            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
            Johann Wolfgang Von Goeth

            Comentar


            • RE:

              Uma pergunta os vossos cabelos ja pararam de cair?? O meu está a cair muito ate ja tenho uma pequena falha de jlado no risco. Estou a perguntar pois não sei se deva ir a um dermatologista o que acham? Cai muito hoje ate me deu vontade de o cortar curto mas como tenho a cara redonda fico feia, estou a ficar desesperada pois cai mesmo muito.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por bea25
                Uma pergunta os vossos cabelos ja pararam de cair?? O meu está a cair muito ate ja tenho uma pequena falha de jlado no risco. Estou a perguntar pois não sei se deva ir a um dermatologista o que acham? Cai muito hoje ate me deu vontade de o cortar curto mas como tenho a cara redonda fico feia, estou a ficar desesperada pois cai mesmo muito.
                O meu já está a parar, já tenho muitos bebés a nascerem mas chateia-me ver cabelos meus por todo o lado.


                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                Johann Wolfgang Von Goeth

                Comentar


                • RE:

                  Boa noite...

                  Eu ainda n tinha começado a perder cabelo... até há cerca de 1 semana ou 2 p cá! Desde aí, é o descalabre! Perco uma quantidade de cabelo exorbitante, ainda vou ficar careca! Tb me sinto mais cansada (acho q ainda mais do q perto do nascimento dela) e ultimamente tenho bastantes moinhas na barriga, n sei bem pq... :?
                  Tb já n tou a achar piada nenhuma!

                  Bidusha, onde compraste essas "chupetas" pros dentes? Dava-me cá um jeitão.. é q a piolha n pára agora, anda super-irritável!!

                  Jinhos e até amanhã! :angelyel:

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por CAT79
                    Boa noite...

                    Eu ainda n tinha começado a perder cabelo... até há cerca de 1 semana ou 2 p cá! Desde aí, é o descalabre! Perco uma quantidade de cabelo exorbitante, ainda vou ficar careca! Tb me sinto mais cansada (acho q ainda mais do q perto do nascimento dela) e ultimamente tenho bastantes moinhas na barriga, n sei bem pq... :?
                    Tb já n tou a achar piada nenhuma!

                    Bidusha, onde compraste essas "chupetas" pros dentes? Dava-me cá um jeitão.. é q a piolha n pára agora, anda super-irritável!!

                    Jinhos e até amanhã! :angelyel:
                    São as Gummy da tommee tippee, compram-se na farmacia, pelo menos as minhas foram compradas lá! Mas li que aqui as mamãs estavam com dificuldade em encontrar, mas pelos vistos a Bidusha consegui comprar.

                    Comentar


                    • RE:

                      Ah, é verdade, n tem nada a ver com nada, mas faz hoje, dia 20/06, um ano que me registei neste fórum!! Parabéns a mim e ao meu Nick, lol... Tanta coisa já aconteceu depois disso, é incrível!
                      Jinhos. :angelyel:

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por CAT79
                        Ah, é verdade, n tem nada a ver com nada, mas faz hoje, dia 20/06, um ano que me registei neste fórum!! Parabéns a mim e ao meu Nick, lol... Tanta coisa já aconteceu depois disso, é incrível!
                        Jinhos. :angelyel:
                        Do q te lembras :lol: Tb ja fiz um ano de casa! Isto é que foi dar ao dedo! :notworty:

                        Comentar


                        • RE:

                          Bom Dia Bea25...e ás minhas outras meninas...

                          A mim ainda me cai muito cabelo, o que é uma verdadeira xatice...é horrivel...kd acabo de tomar banho o ralo da banheira é um montão de cabelo...uma koisa por demais... mas ao contrario dixo...as minhas unhas crescem k é uma koisa louka...o k antes da gravidez era completamente impossível...pois eram mt pikenas e mt fracas...visto andarem a ser roidas a 23 anos...lol...

                          Mudando de assunto...
                          O meu J.P hoje pregou-me uma bela de uma partida...acordado até ás 3.30h da manhã...só a palrar e krer brincadeira...e eu olha sentada no sofá no relaxe kom ele pa o papá poder dormir k as 5 da manhã já tinha k tar a pé...
                          Mas pronto...já paxou...um pk de base e fika-xe km nova...eheheh...
                          Os dentinhos andam a kerer espreitar...pois não há nada k ele agarre k não vá parar a boca...e a morder os dedos...é tão lindo até faz um barulhinho engraçado...O meu Bébé tá mm uma Gracinha...
                          Bjokas a tdas e até loguinho...:rose:








                          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá Queridas,

                            Eu tb noto que sai mais cabelo, mas ja tinha ca uma loção (natural) à base de ginko biloba (na volta nao é este nome) mas foi a cabeleireira que me arranjou antes do parto.

                            Amigas, o meu David ja teve alguns retrocessos na ida à sanita, ontem teve cá a priminha e ele tinha vergonha... mas depois à noite ja foi à sanita normalmente. Pelo que li alguns retrocessos pelo meio são normais.
                            CAT79 - Tu é que tens mais experiencia nesta área, tb tens um menino mais velho, quando puderes conta como foi.

                            Ah o meu registo já é de 2005... já sou a cota ca do forum. Descobri-o na altura da outra gravidez quando soube que tinha que fazer amniocentese, fiquei muito preocupada e nas pesquisas vim dar a este forum e registei-me. Adorei andar por cá, a antes as coisas eram muito diferentes... aki no forum, mas pronto. Agora tb tem pontos positivos (pelo menos tem o nosso tópico), na outra gravidez fui companheira e ainda trocamos impressoes às vezes da Caalex, Diana Isidro e SofiaRubina. Elas tb foram mamãs novamente este ano

                            O meu João Dinis anda bem, baba muito e morde muito, mas agora palra, grita (gritos fininhos), faz Ahhhhhhhhhhhh, já comunica muito connosco, além de estar sempre a sorrir.

                            Bjinhos Grandes para todas e um Bom Fim-de-Semana,
                            Sónia, Pedro David e João Dinis

                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia gorduchas!!! (n pode ser elogios todos os dias, lol!)

                              Bem, hoje a noite foi boa, da quase meia-noite às 8h20, mama e sono até às 11h30, agora tá no mobil farta de se rir, lol! Assim é q eu gosto!

                              Em relação ao desfralde, qdo tirei as fraldas ao Tiago, ele tinha quase 2 anos (faltavam uns dias) e foi radical. Ou seja, tirou em casa e no infantário tb, tudo ao mesmo tempo. Só lhas punha qdo saimos p algum lado e mesmo assim tentava ir à sanita c ele... nunca ralhei qdo houve incidentes, ia ao bacio bastantes vezes, até levava p lá livrinhos p ler, como os grandes! Já lá vai algum tempo, n me lembro de tudo exactamente, mas correu 5 estrelas! Temos de tr é mt paciência, felicitar qdo corre bem e NUNCA repreender qdo corre mal...
                              Sinceramente, n me lembro se houve retrocessos, mas considero normal q haja, sobretudo se envolver vergonha, n te preocupes Sonia!

                              Um beijinho grande, coragem e força!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia meninas obrigada pelas respostas. Estou a ver que é normal mas é tão chato, a Rita esta sempre com cabelos meus nas mãos. Agora vou andar sempre com ele apanhado. Hoje estou no meu dia 3 da dieta que comeei por minha conta. Mas ja ando super stresada. Bidusha onde compraste essas coisinhas lindas??
                                Hoje vou a consulta a tarde com a Rita, vamos ver o que diz a Pediatra.Ela agora grita muito, então ontem na hora do futebol, ela bem gritou por eles mas não resultou.
                                Adeus meninas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X