Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá queridas



    Qto ao cair cabelo, cai-me aos montes, qql dia fico careca! Eu sempre tive problemas com a queda do cabelo, por tolices que fiz na adolescencia, durante a gravidez n me caiu nada,na altura ate comentei com a minha GO que ate estava com medo da queda que ai viria, como de facto!
    Ela na altura disse que me receitava umas vitaminas, mas ainda n fui lá, mas estou a pensar em ir ao meu dermatologista, o que me diexa mais descansada é que me cresce novo e n tenho falhas!

    Comentar


    • RE:

      olá!
      a mim também me cai cabelo por demais...sempre que penteio o cabelo fico com uma mao cheia dele..o que me vale é quetenho muito cabelo e grosso prque se não já parecia meu pai de careca...#-o ando sempre com ele apanhado pis cai muito e meu nino está sempre a puxá-lo e mesmo apenhado ele puxa...é maroto...
      o gonçalo é mesmo lindo...como uma mãe já disse os bebecas todos de fevereiro são muito lindos...
      nunca disse mas meu bebecas nasceu a 13 de fevereiro no meio dos avós...o meu sogro faz a 12 e meu pai a 14..o meu nino a 13..por isso para o ano vai ser 3 dias de festa.. :angelpnk: vai ser só gastar:2cents:
      as que já começaram os sólidos com quanto tempo de diferença deram a sopa após a papa??ou vice-versa?
      jinhos




      Madrinha: Patty11

      Comentar


      • RE:

        Olá

        Vim só cá dar beijinhos e desejar bom fim de semana.
        Hoje fui à empresa para me preparar para o regresso e recebi uma noticia até boa, fui aumentada duas vezes uma pela antiguidade na empresa e outra porque sou uma boa rapariga

        Quando entrei confrontei me com montes de pessoas que diziam que eu estava muito bem nem parecia que tinha tido um bebe claro que houveram algumas ovelhas manhosas que disseram " até nem ficas te muito mal!" ao que eu respondi "não nada disso até fiquei bem melhor "

        Quanto à papa já comprei na farmácia (dá para descontar no IRS ).

        Tenho uma dúvida ou melhor uma opinião se quiserem dar:

        A médica disse me que a Andreia é muito mexida e que eu devia ter cuidado quando ela está no ovo ou na espreguiçadeira porque ela de cusca que é ainda se atira para a frente e leva tudo com ela. E disse me que uma opção seria uma daquelas camas de viagem ou parque como lhe quiserem chamar.
        Alguem tem ? que tal recomendam? eu até concordo pelo menos do chao nao passa mas como não tenho experiencia !!!! Se alguem me puder dar um opinião era porreiro.


        E pronto cabelos aqui em casa é com fartura e eu cortei para a Andreia não andar cá pendurada porque sou muito dorida da cabeça e não gosto que me mexam no cabelo!!!!!(mais um dos meus traumas!)

        O Gonçalito tá um borracho não fosse a Iris e o clima entre eles que a Andreia viu em tua casa e não fosse o eterno respeito que ela tem pelo João Dinis e ela partia para o ataque

        Bem miudas bom fim de semana vai estar sol e nós por cá vamos andar no passeio





        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por susanamotavilas
          Olá


          Tenho uma dúvida ou melhor uma opinião se quiserem dar:

          A médica disse me que a Andreia é muito mexida e que eu devia ter cuidado quando ela está no ovo ou na espreguiçadeira porque ela de cusca que é ainda se atira para a frente e leva tudo com ela. E disse me que uma opção seria uma daquelas camas de viagem ou parque como lhe quiserem chamar.
          Alguem tem ? que tal recomendam? eu até concordo pelo menos do chao nao passa mas como não tenho experiencia !!!! Se alguem me puder dar um opinião era porreiro.

          Eu não estou a pensar em comprar disso, não sei pq não gosto mto ver lá os miudos... :? O tapete que lhe comprei á volta é todo insuflavel e funciona como uma barreira, por isso ainda vai durar algum tempo até ele conseguir trepar aquilo e conseguir sair..



          O Gonçalito tá um borracho não fosse a Iris e o clima entre eles que a Andreia viu em tua casa e não fosse o eterno respeito que ela tem pelo João Dinis e ela partia para o ataque

          Obrigado, obrigado! Vão ser bons amigos e ainda por cima vizinhos!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por susanamotavilas

            Tenho uma dúvida ou melhor uma opinião se quiserem dar:

            A médica disse me que a Andreia é muito mexida e que eu devia ter cuidado quando ela está no ovo ou na espreguiçadeira porque ela de cusca que é ainda se atira para a frente e leva tudo com ela. E disse me que uma opção seria uma daquelas camas de viagem ou parque como lhe quiserem chamar.
            Alguem tem ? que tal recomendam? eu até concordo pelo menos do chao nao passa mas como não tenho experiencia !!!! Se alguem me puder dar um opinião era porreiro.

            eu tenho 1 parque q tb ja foi do Tiago. gosto bastante. acho mais seguro do q espreguiçadeira e a Ines gosta bastante mais, ta mais à vontade, tem mais espaço p se mexer...

            Comentar


            • RE:

              Vi agora do pediatra, gostei dela novinha mas pareceu competente e a Rita gostou dela, deixou fazer tudo e teve sempre muito quieta e sossegada. Esta com 6k e 62cm e no percentil 50 esta uma elegancia. Vamos começar com os solidos amanhã, mas a medica deu-me a escolher começar pelas papas ou pelas sopas e eu escolhi sopas. Tenho receio que ela começando pelas papas depois fosse mais dificil comer a sopa. Então é assim 15 dias sopa so a base de batata e cenoura, mais ou menos 150cl e mais para o liquido. Depois papa ao lanche e sopa ao almoço, esta acrescentando um legume e ir variandop de 4 dias, para ver a reação.Angeleyesse fosse papa tambem era 15 dias de so papa e depois a sopa.
              Susana quanto ao parque não tenho experiência propria ainda, mas a minha sobrinha que tem um ano nunca gostou do parque. Beijinhos meninas e bom fim de semana.

              Comentar


              • RE:

                Poxa vocês escrevem comó caneco!!!!!!!!!!!!!

                Susaninha eu tenho uma cama dessas na sala era a cama de dormir da Rafa mas a minha cunhada emprestou-me a cama de grades do meu sobrinho então coloquei a de viagem na sala para a Íris não correr o risco de ser atropelada pela mana...

                Os mordedores comprei no Toys r us porque não encontrei em farmácia nenhuma, são vários tipos de mordedores para os diferentes dentes (se é que me fiz entender...)
                O conjunto da papa e chucha comprei na Prenatal.

                Cat parabéns

                Angeleyes -

                26 de Janeiro Íris faz anos
                25 de janeiro o meu pai faz anos
                7 de fevereiro a rafa faz anos
                15 de Fevereiro eu faço anos

                :lol:


                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                Johann Wolfgang Von Goeth

                Comentar


                • RE:

                  olá!
                  é só festa bidusha...aqui em casa também é quase todos os meses aniversários...ainda bem é sinal que vivemos..
                  ando um cado melhor tenho-me inscrito em muitos sítios...eu adoro onde trabalho mas muito sinceramente as colegas estragam tudo..já lá trabalho à 6 anos...ando a tentar arranjar algo, mas se não arranjar eu e marido já estamos decididos a ir para fora..não somos os únicos.se as outras pessoas conseguem nós também vamos conseguir..
                  ando é muito stressada, nervosa,irritada...mas há-de passar..
                  eu, marido e nino íamos fazer pic-nic porque estava mesmo bom tempo,chegámos à praia mau tempo e só não chovia porque não calhava...estamos a caminho da serra da freita com mais um casal e uma nina de 7 meses..pelo menos na serra está o céu azul, sol e bom tempo..
                  jinhos pa todas e bebecas lindos




                  Madrinha: Patty11

                  Comentar


                  • RE:

                    Amanhã começo a trabalhar...
                    :badcomp: :crybaby:

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                      Amanhã começo a trabalhar...
                      :badcomp: :crybaby:
                      Boa tarde mamãs!!

                      Oh Sexy, e logo amanhã???? Em vespera de S. João??? Como é q isso é possivel???

                      Jinhos e força!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por CAT79
                        Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                        Amanhã começo a trabalhar...
                        :badcomp: :crybaby:
                        Boa tarde mamãs!!

                        Oh Sexy, e logo amanhã???? Em vespera de S. João??? Como é q isso é possivel???

                        Jinhos e força!
                        Em S. João trabalha-se no S. João...
                        LOL

                        Comentar


                        • RE:

                          olá meninas.

                          Sexy o Afonso esta mt giro e grande.

                          Meninas obrigada pelas dicas que me deram em relação aos dermatologistas, já marquei no hospital da luz, vamos na quinta a Lisboa e e uma dermatologista mesmo de bebes que tem acordo com a multicare melhor ainda.
                          Istoq uer dizer que quinta vamos aproveitar para passear, preciso apanhar ar antes de começar a trabalhar, e aproveitar as ferias do maridinho.
                          ontem fomos a praia pela primeira vez, a Lara adorou deu banho e tudo ate batia os pés, mas veio uma ondinha pequenina e bateu-lhe na cara começou logo a chorar, mas de rsto adorou.
                          Antes dormia a noite toda desde a 1 mes acorda 2 vezes para mamar sera que o leite ja nao e forte a ponto da sustentar a noite toda?

                          Bjocas

                          CArla
                          [hr]



                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                            Inserido Inicialmente por CAT79
                            Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                            Amanhã começo a trabalhar...
                            :badcomp: :crybaby:
                            Boa tarde mamãs!!

                            Oh Sexy, e logo amanhã???? Em vespera de S. João??? Como é q isso é possivel???

                            Jinhos e força!
                            Em S. João trabalha-se no S. João...
                            LOL
                            Oh Maria, já te mudaste p S. João??? :?

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por CAT79
                              Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                              Inserido Inicialmente por CAT79
                              Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                              Amanhã começo a trabalhar...
                              :badcomp: :crybaby:
                              Boa tarde mamãs!!

                              Oh Sexy, e logo amanhã???? Em vespera de S. João??? Como é q isso é possivel???

                              Jinhos e força!
                              Em S. João trabalha-se no S. João...
                              LOL
                              Oh Maria, já te mudaste p S. João??? :?
                              Não me mudei. Mas vou começar a ir a a vir(-me) todos os dias...
                              100km diarios com o meu baby ao lado! Já coloquei CDs de musica infantil no carro...
                              Depois do Verão é que já devo estar por terras de Santa Maria de vez. :d

                              Comentar


                              • RE:



                                sexy então vens morar pa feira?vais adorar...
                                pois em s.joão trabalha-se no s. joão..mas existe o feriado s. joanense a 5 de outubro...
                                jinhos e boas mudanças




                                Madrinha: Patty11

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X