Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom dia modelos de Fevereiro! :banana: :chrlead:

    PARABÉNS SEXY!!!
    :bdgreetn: :bdcake: :arose: Este ano é especial, já tens o teu Fonxo p soprar as velas ctg! A emoção é maior ainda! Desejo-te tudo de bom, q mt desejos se realizem, bem, o costume, n é! Q sejas feliz! (o q quer q isso signifique p ti! lol)

    Susana, eu por vezes dou papa de biberon pq é uma papa q comprei q é p fazer c leite... como ela só bebe peito, tenho de tirar leite p a fazer. N sei se é por isso ou n, mas a papa fica sempre super liquida!! E n lha consigo dar à colher pois a piolha enerva-se! Já experimentei outra q é feita c água, essa já fica mais pastosa e aí sim ela come de colher e toda contente!

    O q me disseram foi q qq marca é boa, tem é de ser sem glúten p já... eu pessoalmente gosto mt da textura das papas da cerelac. Tb tenho a 1ª papa da milupa (q é feita c leite...) :eat:

    Por cá, ontem à noite p adormecer, foi demais, das 22h30, só adormeceu à meia-noite, mas n tava chateada, apenas queria brincadeira, ria-se q nem uma perdida. #-o P compensar, depois só acordou às 8 e tal p mamar, mamou e dormiu até às 11h30! Linda menina, assim mesmo! :clap:

    E vou aproveitar q tá +/- a dorminhar p ir comer tb! :chef: :eat:

    Jinhos. :hello:

    Comentar


    • RE:

      Olá

      Parabéns Sexy ... um Feliz Dia e um Excelente Ano

      Susana - a tua baby é mesmo top model com essas meidas ... eu só dou papas de colher por indicação da pediatra, principalmente para se habituar à colher. Marcas disse-me que todas as marcas são boas sem gluten para já, por isso já dei Milupa e Cerelac, mas já tenho ali Nutribén para experimentar também. Até ao momento prefiro a Milupa, a Cerelac fica toda aos "grunhos" ... não a consigo dissolver tão bem.

      Hoje a minha pimpolhita foi tirar fotos tipo passe he he he ... e foi tirar o BI he he está tão crescida he he

      Besitos

      Comentar


      • RE:

        Susana: A pediatra recomendou a Nutriben 1ª papa(sem Gluten) que se compra na farmácia.
        Sobre a papa que se poe no biberon, já é propria para isso, e fica sempre liquida, nunca usei mas ja li mto sobre isso no topico de dezembro.

        Parabens pelas medidas da Andreia, tb é uma matulona!

        Comentar


        • RE:

          Boa tarde o meu João Pedro só come à colher...tanto a sopa...km a papa...e eu tou-lhe a dar da Cerelac e da Milupa...pois são das melhores no mercado...isto dito plo meu pediatra...o meu menino ta um golutão...o leitinho manda-mo beber a mim...só ker é sopa e fruta coxida...
          Faxo uma coisa k ainda não deveria faxer mas km tb não o afecta...ainda não parei...
          Dou-lhe sopinha ao almoço kom frutinha e dps ao lanxe kome papinha,,,sei k so deveria faxer 2 refeições por dia a partirdos 6 meses...mas km ele fika tao consoladito e não ta a engordr por ai além...vou continuando a mima-lo axim...eheheh...

          Bjokinhas e exas princesas e exes príncipes tão Lindos...








          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

          Comentar


          • RE:

            helloo

            Olá meninas, tenho andado desaparecida ... sorry nao dar tantas news como o que gostaria

            Mas cá vai

            1º PARABÉNS à minha comadre - Q contes muitos miuda e ja sabes que a tua nora ( ja esta ouriçada por andarem a enviar bjinhs p o seu verdadeiro cavaleiro Andante.... ihihih - q a andar dessa maneira vem visitala nao tarda) te envia um xi do tamanho dela, tantas beijokas qts as fraldas q gasta...muitas:-" :-" e claro o resto digo-te mai logo

            Agora "nós por cá"

            A Carminho está optima percentil 50 em td
            6,300
            60,5 cm
            41 pcef

            palra por demais, ri que nem uma perdida com as gracinhas do seu Fonxo.

            Ja começou a provar a papa ( Nutriben-sem gluten) e adora mas tadita so come 2 colheritas q enquanto a produçao de leite for boa vai mantendo.
            bem para hj ficam as news possiveis
            Prometo vir actualizar as fotos com uma de boca besuntada de papa.

            Beijos a todas, todinhas

            Ps - Uma beijoka grd para as mamãs mais recentes q sao muito bem-vindas a este cantinho q ja dura à mais de 1 ano

            Bagui

            Comentar


            • RE:

              Olá ninas... tenho andado muiiitoooo desaparecida e nem tenho aqui ver o nosso cantinho... acho que tenho 10 páginas para ler eheh :-$

              A pipoca está boa... ontem foi dia de pica e chorou que se fartou... foi pesada (6.600kg), mas só 6.ª feira é que sei quanto mede...

              A pele dela está boa, a solução foram os produtos da A-Derma!

              beijocas ... tenho muito para ler

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por ccvr
                .

                A pele dela está boa, a solução foram os produtos da A-Derma!
                Ves, ainda bem q arranjaste solução p a pele da nina!!
                Jinhos. :angelyel:

                Comentar


                • RE:

                  Depois de "ouvir" tantas ninas falar da Nutriben, acho q vou comprar... é só na farmácia, n é?
                  Jinhos fofos. :angelyel:

                  Comentar


                  • RE:

                    olá!
                    o meu nino também já come a papa...dou-lhe da milupa de fruta(banana,pêra,maçã) pois da 1º papa o meu pequenino não gosta e também por conselho da enfermeira...a enfermeira também disse que a nutribén é boa...tem dias que ele papa bem outros dias faz birra..dou-lhe de colher..também comprei da cerelac que também dá para dar com bibe mas ainda não dei...e só darei num dia que ele estiver mesmo rabugento e não quiser mesmo...tive de começar a papa pois ele não quer muito o leite...qualquer dia começo a sopa.:-$ :-# ..pa ele comer algo se não ainda morre à fome(pois bebe pouco leitinho)#-o

                    jinhos




                    Madrinha: Patty11

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá Lindas,

                      Susaninha, a minha nora está mesmo fantástica e muito alta
                      Olha eu ao David dei Nutribem 1ªpapa e fiz com água fervida, claro que depois dei milupa e cerelac tb. E depois é que introduzi as sopinhas.

                      Sobre isso do biberon, eu amamentei o David até aos 14 meses e depois passei a dar leite (mimosa meio gordo) no biberao e metia uma colherzita de papa (cerelac) no biberao, mas so nessa altura, há pessoas que acham mal fazer isso, mas acho que nao lhe fez mal

                      Estou mesmo contente, andamos a tirar a fralda ao David há uns dias (uns 5 dias) e hoje até ao momento é o primeiro dia sem descuidos e ja me pediu para ir á sanita (dantes nao pedia, eu é que ia la de hora a hora com ele).
                      Claro que quando saímos, usamos akelas fraldas tipo cueca e à noite fraldas normais.

                      Bjinhos para todas,
                      Sónia, Pedro David e João Dinis

                      Comentar


                      • RE:

                        Cat: sim vende-se na farmacia...eu li algures que a cerelac não era mto boa, mas como ainda nem introduzi os solidos não posso opiniar!

                        Soniasss
                        : que bom! Sempre ouvi dizer que essa fase de deixar a fralda é mto custosa! :?

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por MJTMP
                          que bom! Sempre ouvi dizer que essa fase de deixar a fralda é mto custosa! :?
                          Amiga é sim... mas eu agora tou a tirar o curso todo para depois mais tarde fazer com o João e ensinar-vos tudo

                          Bjinho,

                          Sónia, Pedro David e João Dinis

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por angeleyes
                            olá!
                            bidusha deste o tempo quando te despediste??já tinhas arranjado alguma coisa??
                            jinhos e obrigada
                            Kida no final de Maio recebi uma proposta maravilhosa de trabalho e por volta de 28 de Maio enviei a minha demissão em carta registada a dizer que me demito no dia 24 de Junho (quando termina a minha licença) para não ter de olhar para aquelas trombas feias. Ainda não me ligaram por causa das minhas contas porque têm de me pagar (espertinhos) mas vão ter de o fezer dentro de pouco tempo. O meu marido já disse que ia comigo para não se armarem em parvos. Espero que consigas, olha envia currículos porque nem todos os sítios são maus, temos de arriscar quanto mais não seja para não ficarmos com o sentimento de que poderiamos ter feito algo.

                            Parabéns Patricia!

                            Seja bem aparecida menina Andreia

                            Vou ter de sair já vos venho ler com mais calma

                            beijos


                            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                            Johann Wolfgang Von Goeth

                            Comentar


                            • RE:

                              Obgrigada!!!!!!!
                              Passei um dia diferente. Sempre com a minha irmã. Almoçamos na baixa, fomos fazer a morfologica do meu sobrinho lindo, depois fomos a loja de decoraçao escolher coisas para o futuro quarto dele.
                              À noite o resto da famelga juntou-se e fomos jantar. É muito bom soprar as velas com um filho no colo...:banana: :balloons: :birthday:

                              Beijocas a todas!

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia meninas. Hoje joga Portugal toa a torer por ele, A Rita ja esta vestida a rigor.

                                Amanhã a Rita vai ao medico ,quem tiver duvidas diga que eu pergunto amanhã. Vamos ver se começa no fim de semana a papa.
                                Espero que as meninas estejam todas animadas ontem foi o meu dia de estar em baixo hoje estou assim assim. Angeleyes Espero que ja estejas melhor, eu sei que é difiil mas sabes podes contar conosco.
                                Soniasss O teu mais velho ja está a ficar um rapazito, como eles crescem rapido, apreende amiga para depois nos ensinares quando chegar a nossa altura de tirar as fraldas aos nossos bebes.
                                Fadinha28 manda noticias.

                                Força Portugal


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X