Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    olá!
    eu acho que o não nanar deve ser do calor..porque meu nino costumava nanar da meia noite até 9h30/10h mas à 2 noites para cá tem acordado às 6h da manha...também me coincidiu com o regresso ao trabalho...está a nanar e começa a chorar....bjs




    Madrinha: Patty11

    Comentar


    • RE:

      Olá miguitas

      Já estavamos na 2ª pagina, ai ai ai!

      Hoje tinha um exame na universidade, e o Gonçalo ficou com a minha sogra. Escusado será dizer que fiquei com o coração nas mãos, já ontem andava angustiada só de pensar que o ia deixar,mm q fosse por poucas horas e com uma pessoa de confiança... :cry:

      Como n vou ás aulas e as minhas colegas apenas me deram os apontamentos ontem e principalmente como não ha milagres, cheguei ao exame e não sabia nd! Pela primeira vez estava em branco! Senti-me mesmo mal, mas tive que desistir. Em julho volto a tentar, até lá e como já tenho os apontamentos vou estudando a ver se alguma coisa vai ficando.
      Agr com o Gonçalo não me consigo concentrar, não me cnsigo abstrair dele, e depois n estudo... :dontknow: Algures vou ter que arranjar forma de conseguir...senão...:dizzy:

      Ele esta mto dependente de mim, se vai para o colo de outra pessoa chora, se eu me ausento da mm divisao q ele esta começa logo a querer chorar...não sei como vai ser no proximo ano lectivo, mas ele vai ter q se habituar a ficar com outras pessoas.
      Bom, mas pelo menos hoje ficou bem, qdo cheguei a casa ele e a minha sogra estavam a dormir! :lol: Isso deixa-me mais descansada pois ele da-se bem com ela. leased:

      Cada dia que passa se nota mais evolução no meu bebeco, ontem já me deu as maozinhas para vir para o meu colo, ja se rebola e esta um perigo na cama, pois atravesa-se todo! Não o podemos deixar sozinho! :-s

      O sol parece que foi de ferias, ao vir para casa apanhei uma super molha, mal conseguia andar de ter as calças tão ensopadas :roll:

      Qto as papas, ja tenho aqui uma caixa em casa(Nutribem 1ª papa), as vezes da-me a tentação de experimentar, mas se a pediatra disse para esperar pelos 6 meses, vou aguentar a ansiedade até lá! Ate pq qdo estamos a comer ele fica a olhar mto serio para a comida que ate me sinto mal! :?

      Comentar


      • RE:

        Olá meninas so agora a Rita me deu descanso mas toca a despachar pois não sei quantos minutos. Hoje tive que a deixar com a minha sogra toda a manhã pois tive uns assuntos pessoais a tratar, e o meu oração ficou pequenito om saudades da minha Rita. Ela fiou bem ate agora da-se bem com toda a gente, eu é que fico cheia de saudades, mas estou a ver que todas ficamos assim é normal. A Rita tambem ja se vira de lado dia menos dia ja se vira barriga para baixo, ela está a esprimentar, e fica atravessada na cama.
        O Rafa está muito giro nesta nova foto, e parece ser super simpatio. Todos os bebes de fevereiro são lindos.
        AndreiaL Espero que esteja tudo a correr bem na santa terrinha. Eu ainda não comecei com as papas, esprimentei foi a colher com agua, para ela se ir abituando, na sexta vou ao pediatra e logo vejo, quem tiver duvidas diga que eu pergunto a pediatra.
        Adeus meninas aqui não chuveu so de noite e esta calor, menos mas calor.

        Comentar


        • RE:

          Bem, isto é que foi escrever...

          Mas ainda bem porque o tópico precisa de animação :banana:

          Eu hoje tou meia tristinha porque a partir de amanhã vou começar a trabalhar... :cry:

          Ainda vai ser só da parte da tarde, mas mesmo assim tou com o coração apertado
          por a ir deixar durante tanto tempo :crybaby:

          Hoje para aproveitarmos o dia mimimos uma sestinha as duas agarradinhas no sofá.
          E já estivemos a brincar muito....

          Ela agora quando se cansa de estar na espreguiçadeira, tenta sair de lá. Ontem, estava a
          ver que ela virava mesmo aquilo. Está uma irrequieta de 1ª e só quer atenção. Se eu ou o pai
          não estamos na sala começa logo a reclamar :angry:

          Bem, agora com o recomeço do trabalho já não devo conseguir vir aqui ao fórum tantas vezes,
          mas mesmo que não escreva tanto vou continuar a ler tudo o que escrevem.

          Gosto muito de todas e de saber aventuras dos vossos babys :friends:

          Agora vou ver se consigo responder às vossas dúvidas.

          Beijocas grandes

          P.S: Esqueci-me de dizer que hoje é dia de mesário cá por casa





          Comentar


          • RE:

            Bea: Na minha ida a Lx, levei a Sara no Marsúpio. Foi super confortável e como tinha dito portou-se lindamente. Acho que é mesmo o ideal porque com o carrinho nos transportes é muito complicado (por exemplo no metro do Cais do Sodré para aceder ao cais só de escadas) e ao colo ainda pior. Assim, ficasse com as mãos livres para comprar os bilhetes, para tirar alguma coisa da mala que seja necessária....

            Susana: Eu lavo os biberons com detergente normal e depois esterilizo sempre. Eu sei que se calhar já não era necessário ser com tanta frequência, mas não custa nada :P
            A Andreia tá muito gira nas fotos que mostraste :angelpnk:

            AndreiaL: Eu lavo a roupinha da Sara com Skip Baby. Por norma, faço uma máq. de roupa por semana só para ela. Acontecem sempre uns acidentezitos lol

            Cat: Sei que já tinhas perguntado há uns tempos, mas me tinha ainda lembrado de responder :P O período por aqui nem vê-lo. E ainda bem.

            Beijocas para todas





            Comentar


            • RE:

              Olá lindas.

              Parabens Sarita.

              A Andreia é parecida com o papá.
              Claro que tem traços meus, não fosse ela minha filha.....mas eles mudam muito por isso nunca se sabe.

              A Andreia agora tem uma moda nova, se lhe dissermos "Ola" ela repete um "la, la" é tão giro....

              Olhem não sei o que foi mas depois de dois dias de seca, tive uma mega subida de leite e ontem nem a Andreia que é uma mamona conseguiu esvaziar. Fiquei tão feliz que nem o facto de não conseguir dormir de barriga para baixo me tirou o sorriso dos labios

              Bem Bubueta espero que os dias passem muito depressa para ti e para quem já trabalha . Eu não imagino como vai ser quando chegar esse dia......

              Sónia aproveita o calor e faz refrescos e bebe águas com sabor em vez de comeres doces Eu estou a organizar as coisas para ir ai visitar vos.

              Beijocas a todas





              Comentar


              • RE:



                Olá Kidas,

                Esta foto é do JD todo contente a brincar com o ginásio.

                Oh amigas, pois separar-nos dos nossos pekenitos é horrivel mas é bom para eles tb para ficarem mais independentes de nós e se eles andarem felizes com alguém sem ser a mãe, a nós tb nos deixa mais felizes pois sabemos que os podemos deixar e eles ficam bem.

                A primeira papa aqui deverá ser aos 6 meses, do David o pediatra recomendou nutribem e fiz com água fervida, e agora deve ser assim tb suponho.

                Susaninha - Devia mesmo ser só um pico de crescimento, pode acontecer uma vez ou outra parecer que não temos leite, mas depois até parece que temos mais

                Buboeta - Tb nao tive periodo, ja da outra vez foi assim enquanto tomei a cerazette não apareceu cá nada... mas cada organismo reage de maneira diferente.

                Bjinhos,
                Sónia, Pedro David e João Dinis

                Comentar


                • RE:




                  Bom dia meninas,aqui venho eu om as minhas duvidas vestem os bebes sem bodys interiores? Vestem por exemplo as meninas om os vestidos de alças sem interiores?? Eu mostro o exemplo omo vesti a Rita hoje. Estou tambem mortinha para omeçar as papas mas ja que vou na sexta a pediatra começo no fim de semana para o pai assistir e tirar fotos, e depois coloo aqui , claro está. Leite kanto bebem os vossos bebes a minha bebe 180 mas agora ñ bebeu kase nada mas esta super bem disposta deve ser do calor.

                  Comentar


                  • RE:

                    Bea,

                    A Rita está tão Linda

                    Olha não tenho vestido interiores, hoje o JD está de T shirt e calçõezinhos, se tivesse menina, usava vestidinho e punha uns calçõezitos ou cuequitas por cima da fraldita.

                    Bjinho,
                    Sónia, Pedro David e João Dinis

                    Comentar


                    • RE:

                      O G onçalo hoje esta de interior de manga curta e babygrow de algodão fininho, para os vossos lados deve estar melhor tempo, aqui n faz calor e faz mto vento! :|
                      Qdo fez mm calor andava so de tshirt e calçoes sem interiores.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por soniasss
                        Bea,

                        A Rita está tão Linda

                        Olha não tenho vestido interiores, hoje o JD está de T shirt e calçõezinhos, se tivesse menina, usava vestidinho e punha uns calçõezitos ou cuequitas por cima da fraldita.

                        Bjinho,
                        Obrigada. Aqui está vento mas a casa está quente, a dormir é que lhe ponho um lençol fino por cima das pernocas mas fica la pouco tempo. Mãe de primeira viagem é assim cheia de duvidas. Agora e usar e abusar dos vestidinhos lindos eas cuequinhas a ondizer que ela tem.

                        [URL=http://g.imageshack.us/g.php?h=147&i=rita043ph3.jpg][IMG]
                        Agora uma foto tipo odalisca.

                        Comentar


                        • RE:

                          olá!
                          pois eu voltei ao trabalho sexta e já tou em casa de baixa...estou com uma depressão..e no trabalho ou mandam bocas ou olham de alto a baixo de lado...e as outras coisas todas que estão a passar-se na minha vida está a dar cabo de mim...não consigo parar de chorar...nao me apetece sair ver nimguem falar com ninguem...




                          Madrinha: Patty11

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por angeleyes
                            olá!
                            pois eu voltei ao trabalho sexta e já tou em casa de baixa...estou com uma depressão..e no trabalho ou mandam bocas ou olham de alto a baixo de lado...e as outras coisas todas que estão a passar-se na minha vida está a dar cabo de mim...não consigo parar de chorar...nao me apetece sair ver nimguem falar com ninguem...
                            Oi linda então força inflizmente sei muito bem o que é e nem sei como tenho estado tão bem sem medicação claro que á dias mas a minha filha tem me dado toda a força. Estamos aqui para ajudar tens que ter calma sei que quando se esta no fundo é mais dificil , mas acredita que sais desta de certeza. Estás a fazer medicação?? Se tiveres segue tudo a risca. Come maçã reineta com casca que acalma, era o que eu omia quando estava gravida e não podia tomar mediamentos. As pessoas dizem coisas tipo estás feia estás gorda, aos outros pois muitas delas são frustradas e sentem-se bem a dizer mal dos outros. Tenta não ligar, sei que é dificil. Esta imagem é toda so para ti, bjs

                            [URL=http://g.imageshack.us/g.php?h=522&i=210315vvaqyczwmbup0.jpg][IMG]http://img522.imageshack.us/img522/5454/210315vvaqyczwmbup0.18e08d1880.jpg

                            Comentar


                            • RE:

                              Angeleyes,

                              Um Mega Beijinho para ti kida, eu estou normalmente no messenger, às vezes nao respondo logo porque estou a trabalhar, se quiseres manda PM com o teu msn que adiciono-te.

                              E Querida Melhores dias virão, nada de desanimar.

                              Bjinho,

                              Sónia, Pedro David e João Dinis

                              Comentar


                              • RE:

                                obrigado ninas...eu já tive uma à 5 anos mas acho que estou pior desta vez...na altura despedi-me de onde trabalhava e arranjei outro trabalho e melhorei...desta vez..estou efectiva mas em part-time porque lá não dão mais horas e até pagam bem para o tempo de trabalho mas as colegas...os clientes continuam a ser as melhores pessoas lá...e está dificil arranjar trabalho..já pensei e falei com marido em me despedir...mas tendo algo certo seria mais fácil...
                                o meu médico não me deu medicamentos ele diz pa tentar sem medicação que quantos menos químicos melhor...:-&

                                nem sei o que sinto..por vezes choro e marido pergunta o porquê e eu não sei responder...




                                Madrinha: Patty11

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X