Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Parabéns ao FONXO pelo meio aninho:bdcake: :balloons:

    Susaninha, a Andreia estava lindaaaa, tão fofinha nas fotos e na que esta a chuchar no dedinho...que imagem tranquila. Tu também estavas muito bem
    Em relação ao trabalhito, o teu chefe parece bastante acessível, pode ser que encontrem outra solução.

    SRMP - A pediatra do Gustavo não mencionou arroz, nem na conversa da consulta dos 4 meses, nem na folhinha com as indicações das sopinhas que me deu, nem me lembro de que algum pediatra das meninas aqui do tópico tivesse indicado arroz...olha não sei, é como se diz, cada um com suas "manias".
    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



    Comentar


    • RE:

      Olá a todas!

      Vou responder ao que li sem colocar nomes, porque ando super cansada, a Camila anda a fazer umas noites terríveis, acorda 5 ou 6 x por noite...andamos hiper/mega cansados...já avisei que a sorte dela é ser tão gira e eu gostar tanto dela, se não ía trocá-la à maternidade :-"

      Fico contente que o Gabriel não tenha nada grave, a Camila também já teve tosse, sobretudo nocturna, passou em 2 ou 3 dias com soro fisiológico e com o soro Isophy da Uriage.

      Arroz na sopa, também não meti, comecei por dar apenas batata e cenoura e depois fui acrescentando um legume novo a cada 3 dias. (dá-me ideia que isso assim deve prender muito o intestino).
      Quanto à fruta, eu perguntei se podia dar papaia e ela disse que frutas tropicais e outras frutas para além de banana, maçã e pêra, só depois dos 8 meses, pois são frutas de difícil digestão.

      A Andreia está mt gira, gosto da foto com o dedo na boca, só tenho pena da cor do vestido #-o

      A Ritinha é realmente muito comprida, estive com ela ao colo e é um docinho, tão calminha!!!

      Uma beijoca para as meninas que andam mais em baixo...ânimo que a vida é curta e daqui a nada o Verão está no fim

      Parabéns ao Afonso da Sexy...está a ficar um homem

      Quanto a sogros (ou melhor sogra) têm os seus defeitos, tal como os meus pais e eu própria os tenho às carradas...
      Gosto muito deles, eles na casa deles e eu na minha e claro que sempre opinam e de vez em quando lá vem a resposta : "ah no meu tempo fazia assim" e "já criei 2 filhos" etc e tal...blá blá blá

      Ai não me lembro do que li mais....:? Desculpem-me, mas estou mesmo cansada.

      beijocas







      Comentar


      • RE:

        SMRP - ainda bem que o Gabriel não tem nada especial. Quanto ao arroz ninguem me falou em arroz e cuidado com as cenouras porque normalmente prendem os bebes. BOA SORTE

        Já agora eu tenho uma grande duvida.....
        Então quando adicionamos um vegetal significa tirar outro ou acrescentar (eu acho que ja perguntei isto):

        Exemplo: batata, abobora, alho frances - batata, abobora, alho frances, nabiças????? ou substituir alho frances por nabiças?

        Fadinha - nós perdoamos tudo não é ontem a andreia tambem andava impossivel mas quando mandou um sorriso fiquei logo derretida . Quanto à cor do vestido foi vermelha para ser a rainha da festa teve mais elogios que a noiva.


        AndreiaL - a Andreia agora já não está tão presa e ontem estava no seu auge em duas horas tive que trocar trÊs fraldas, vou à falência com esta rapariga !!!!! Eu desconfio que foi o alho frances......porque foi a unica coisa nova que ela comeu.

        Beijinhos para as outras meninas.....parece que andamos todas sonolentas, temos de combinar uma sessão de sonoterapia em conjunto que acham?????

        Bem a conversa como vos disse correu muito bem vou continuar a trabalhar com ele até encontrar o que mais se adequar ao que eu quero e não vou viajar. Ele é mesmo fixola, disse me ele que quando veio para cá já estava a pensar que isto poderia acontecer e teve muita pena porque gostava muito do meu trabalho.

        Agora é só esperar que abra a vaga para o meu trabalho de sonho, já que o outro não vai para a frente. Mas o chefe que publicou essa vaga já sabe que eu estou disponivel (o meu chefe fez questão de ir falar com ele )

        Estou mais descansada.....

        Beijocas até amanha, vou levar o computador para casa para passar as receitas e amanha mandem me PM quem quiser o ficheiro





        Comentar


        • RE:

          Olá meninas!!

          Quanto á meninas cansadas, força aí, não há nada a fazer a não ser aguentar pelos nossos bebés. O G. andou 4 noites sem acordar para comer, mas agora com a tosse, são pelo menos 4 vezes por noite!! Quantas mais vezes acorda, mais soro leva!

          Quanto ao arroz, achei estranho, mas na altura nem questionei. Quando cheguei a casa é que me pus a pensar. Se calhar não vou pôr.

          A Andreia está um amor no casamento, muito fofinha!!!

          Mais uma vez obrigada pelo votos de melhoras!

          Desculpem não individualizar as respostas, mas o tempo hoje´está curto!!

          Beijocas








          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por susanamotavilas
            SMRP - ainda bem que o Gabriel não tem nada especial. Quanto ao arroz ninguem me falou em arroz e cuidado com as cenouras porque normalmente prendem os bebes. BOA SORTE

            Já agora eu tenho uma grande duvida.....
            Então quando adicionamos um vegetal significa tirar outro ou acrescentar (eu acho que ja perguntei isto):

            Exemplo: batata, abobora, alho frances - batata, abobora, alho frances, nabiças????? ou substituir alho frances por nabiças?
            Eu acho que vais tirando um e colocando outro, por exemplo na semana passada acrescentei à base alho francês, esta semana não dei alho francês, acrescentei à base nabiças.

            Na folhinha que a pediatra me deu menciona que a sopa não deve ter mais que 4 ou 5 ingredientes diferentes.

            MJ - O Gonçalo já come a sopinha?
            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



            Comentar


            • RE:

              Susaninha: Oxalá encontres o tal trabalhinho! Hoje em dia não está facil, mas com perserverança tudo se consegue!
              A Andreia está uma lindona! O Jony é um miudo de sorte!
              Tb quero as receitassssssssssssssssssssssssssssssssssss! Ontem fui á Fnac e a Bertrand e o livrinho está esgotado!
              Segundo percebi da pediatra, qdo acrescentas um legume novo, retiras o da cor correspondente, pq na sopa metes 1 legume branco, um laranja e um verde, certo? Imagina que fazes batata, cenoura e alface, retiras a alface e metes feijão verde, ou retiras a cenoura e metes abobora entendes?
              Só depois de testares os legumes, é que podes fazer uma sopinha com mais legumes. Mas isto foi o que eu percebi na consulta!

              SMRP - Arroz não mandou por...

              AndreiaL - Durante as ferias vou ver a Sonia, que já lhe estou a dever uma visita! Se fosse bem combinado tb podias estar lá!


              Hoje a sopa já correu melhor, substitui a batata por batata doce, não quis a pera cozida pois estava com sono, mas bebeu a água onde foi cozida, assim vai-se habituando ao sabor.




              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por AndreiaL
                Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                SMRP - ainda bem que o Gabriel não tem nada especial. Quanto ao arroz ninguem me falou em arroz e cuidado com as cenouras porque normalmente prendem os bebes. BOA SORTE

                Já agora eu tenho uma grande duvida.....
                Então quando adicionamos um vegetal significa tirar outro ou acrescentar (eu acho que ja perguntei isto):

                Exemplo: batata, abobora, alho frances - batata, abobora, alho frances, nabiças????? ou substituir alho frances por nabiças?
                Eu acho que vais tirando um e colocando outro, por exemplo na semana passada acrescentei à base alho francês, esta semana não dei alho francês, acrescentei à base nabiças.

                Na folhinha que a pediatra me deu menciona que a sopa não deve ter mais que 4 ou 5 ingredientes diferentes.

                MJ - O Gonçalo já come a sopinha?
                Eu tb faço assim... tiro um ponho outro, pelo menos p já... depois dela os ter experimentado todos, vou misturar (os q der p misturar, claro!!!)

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                  SMRP

                  Beijinhos para as outras meninas.....parece que andamos todas sonolentas, temos de combinar uma sessão de sonoterapia em conjunto que acham?????
                  Tb quero, claro, dormir.... ahaha, dormir....

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por AndreiaL
                    Parabéns ao FONXO pelo meio aninho:bdcake: :balloons:

                    Susaninha, a Andreia estava lindaaaa, tão fofinha nas fotos e na que esta a chuchar no dedinho...que imagem tranquila. Tu também estavas muito bem
                    Em relação ao trabalhito, o teu chefe parece bastante acessível, pode ser que encontrem outra solução.

                    SRMP - A pediatra do Gustavo não mencionou arroz, nem na conversa da consulta dos 4 meses, nem na folhinha com as indicações das sopinhas que me deu, nem me lembro de que algum pediatra das meninas aqui do tópico tivesse indicado arroz...olha não sei, é como se diz, cada um com suas "manias".
                    Obrigada!!!!!
                    Hoje tou na lua, mas prometo contar as novidades dele.
                    Beijocas

                    Comentar


                    • RE:

                      [quote=MJTMP]Susaninha: Oxalá encontres o tal trabalhinho! Hoje em dia não está facil, mas com perserverança tudo se consegue!
                      A Andreia está uma lindona! O Jony é um miudo de sorte!
                      Tb quero as receitassssssssssssssssssssssssssssssssssss! Ontem fui á Fnac e a Bertrand e o livrinho está esgotado!
                      Segundo percebi da pediatra, qdo acrescentas um legume novo, retiras o da cor correspondente, pq na sopa metes 1 legume branco, um laranja e um verde, certo? Imagina que fazes batata, cenoura e alface, retiras a alface e metes feijão verde, ou retiras a cenoura e metes abobora entendes?
                      Só depois de testares os legumes, é que podes fazer uma sopinha com mais legumes. Mas isto foi o que eu percebi na consulta!
                      SMRP - Arroz não mandou por...

                      A pediatra do Gustavo também indicou assim.

                      Inserido Inicialmente por MJTMP
                      AndreiaL - Durante as ferias vou ver a Sonia, que já lhe estou a dever uma visita! Se fosse bem combinado tb podias estar lá!
                      Temos de combinar.

                      Inserido Inicialmente por MJTMP
                      Hoje a sopa já correu melhor, substitui a batata por batata doce, não quis a pera cozida pois estava com sono, mas bebeu a água onde foi cozida, assim vai-se habituando ao sabor.

                      Deixo-vos aqui duas fotos do G. a brincar


                      Que LINDOOOOOOOOOOO. Acho que já vi essa cadeirinha no Toy's R Us, parece-me excelente. Onde compraste, se não é indiscrição?


                      A propósito ontem estiveste no CC Vasco da Gama?
                      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                      Comentar


                      • RE:

                        toca a Acordar meninas

                        Andamos estoiradas, a cair de sono, com as casas por arrumar enfim com essas coisas q fazem parte da vida de MÃES!!!!

                        Pois olhem para os vossos rebentos e vejam a carinha de acordados q têm sempre com um ar tão limpinho, arranjados e sempre sempre embonecados. Quem faz isso - Nós !!!!!

                        Por eles fica td para trás mas aquilo q nao deixamos é os nossos rebentos por arranjar, as brincadeiras por fazer e os mimos por dar.

                        VAMOS LÁ ANIMAR MALTA !!!!!!


                        Beijos a todas

                        As melhoras do " ATCHIM" - constipado, uma beijoka para a Sara ( boa moça, não tivesse ela o meu nome).

                        Colheradas de beijinhos para os nenucos tds

                        Bagui

                        Comentar


                        • RE:

                          PARABÉNS!!!!!!!

                          MUITAS BEIJOKAS PARA A COMADRE - q faz hj 6 meses andava no cabeleireiro e afins, a embonecar-se para receber o Fonxo



                          :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                          FONXO
                          Rei do meu Reinado,
                          tu que em teu cavalo alado me fazes juras de carinho,
                          que subtilmente entras em meu sono e me fazes sorrir,


                          Beijos da princesa da Linha

                          Carminho

                          :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                          Comentar


                          • RE:

                            AndreiaL: É a Bumbo, Comprei precisamente no Toys r us! :lol: é para treinarem estar sentados, ele gostou bastante! Depois como gosta de comandos, compramos-lhe um da Chicco, então fica a "comandar" ali sentado! :lol: :lol:
                            Como podes ver já "desfiz" o ginásio e já está mesa de actividades.

                            Andei para os lados opostos querida, no Cascais Shopping! Não me digas que viste lá a minha sósia? :P

                            Jitu

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por MJTMP
                              AndreiaL: É a Bumbo, Comprei precisamente no Toys r us! :lol: é para treinarem estar sentados, ele gostou bastante! Depois como gosta de comandos, compramos-lhe um da Chicco, então fica a "comandar" ali sentado! :lol: :lol:
                              Como podes ver já "desfiz" o ginásio e já está mesa de actividades.

                              Andei para os lados opostos querida, no Cascais Shopping! Não me digas que viste lá a minha sósia? :P

                              Jitu
                              Os meus tios estavam de passagem vindos dos Algarves, estive com eles no Vasco da Gama, enquanto fui buscar um delicioso crepe (para manter a dieta) o Gustavo estava a brincar com um Gonçalo, nascido em Janeiro, só vi ao longe, mas quando cheguei à mesa já tinham ido embora, e foi quando o meu tio me deu esta informação. Fiquei a pensar....afinal não era

                              Será que o rabiosque gorduxo do Gustavo lá cabe?
                              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por AndreiaL
                                Inserido Inicialmente por MJTMP
                                AndreiaL: É a Bumbo, Comprei precisamente no Toys r us! :lol: é para treinarem estar sentados, ele gostou bastante! Depois como gosta de comandos, compramos-lhe um da Chicco, então fica a "comandar" ali sentado! :lol: :lol:
                                Como podes ver já "desfiz" o ginásio e já está mesa de actividades.

                                Andei para os lados opostos querida, no Cascais Shopping! Não me digas que viste lá a minha sósia? :P

                                Jitu
                                Os meus tios estavam de passagem vindos dos Algarves, estive com eles no Vasco da Gama, enquanto fui buscar um delicioso crepe (para manter a dieta) o Gustavo estava a brincar com um Gonçalo, nascido em Janeiro, só vi ao longe, mas quando cheguei à mesa já tinham ido embora, e foi quando o meu tio me deu esta informação. Fiquei a pensar....afinal não era

                                Será que o rabiosque gorduxo do Gustavo lá cabe?



                                :lol: :lol: :lol:

                                Não sei, secalhar o problema nem é o rabo, é as pernas, mas tb o objectivo é estarem lá encaixados mm.
                                Nada como ires a uma toys r us e experimentas senta lo lá. :d




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X