Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    quem não tem cão,
    caça com gato....


    Comentar


    • RE:

      Lauren, é o teu filhote??

      Meninas, estou um bocadinho escandalizada. Fui lanchar, e estava lá no café uma senhora a dar croissant a uma bebé de 6 meses. Não é um exagero?? Eu nem pão dou ao Gabriel, que fará bolos!! Será que sou eu que sou picuinhas???

      Apetecia-me mesmo dizer-lhe: "Ò minha senhora, em 1º lugar tire-me essa criança da corrente de ar, e croissant, nem para si, que fará para ela!!"









      www.pretycrafty.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por SMRP
        Lauren, é o teu filhote??
        Inserido Inicialmente por SMRP
        Meninas, estou um bocadinho escandalizada. Fui lanchar, e estava lá no café uma senhora a dar croissant a uma bebé de 6 meses. Não é um exagero?? Eu nem pão dou ao Gabriel, que fará bolos!! Será que sou eu que sou picuinhas???

        Apetecia-me mesmo dizer-lhe: "Ò minha senhora, em 1º lugar tire-me essa criança da corrente de ar, e croissant, nem para si, que fará para ela!!"


        :smug: xiiimmmmmmmmmm

        Comentar


        • RE:

          eu sou mt desenrascada...

          foi um fdsemana em casa da minha mãe, e aquele é mesmo o alguidar da demolha!!!
          mas juro q não cheirava ao dito!!

          ficaram chocadas? :think:

          Comentar


          • RE:

            Laren eu não fiquei, esta foto esta muito gira
            SM Tens razão realmente dar croasan a 1 bebe, mas a pessoas assim, uma vez aqui na rua uma senhora com uma bebe de 5meses disse que ela jácomia da comida deles, toda satisfeita e eu disse que a minha comia sopa de bebe ela olhou para mim como se eu fosse estupida tipo comida normal para os bebes é que é. Eu conheço pessoas que aos 3meses começaram a dar sopa. Eu sigo as instruções da pediatra ela é que sabe, sei de muita gente que ficou admirado por a Rita ainda não comer peixe, mas a pediatra dela so quer aos 10meses e assim será. Pão dou e bolacha maria mas é raro, e muitas vezes ela deita fora, é so para brincar.
            SM o teu lanchinho foi dieta????

            Comentar


            • RE:

              Lauren, não fiquei chocada! A intenção tb não era essa, pois não?

              Bea, um chá e uma torrada!!!








              www.pretycrafty.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por SMRP
                Lauren, não fiquei chocada! A intenção tb não era essa, pois não?

                Bea, um chá e uma torrada!!!
                claro q não! só queria animar a CAT e mostrar-vos o banho do meu baby...sim, porque foi o único ali!

                Comentar


                • RE:

                  Beijocas e até amanha!!!!!!!!








                  www.pretycrafty.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    vocês vão participar no AS ??

                    Comentar


                    • RE:

                      Alo gajas boas!
                      Por favor passem no Off e vejam a campanha da Imaginarium! Vou participar e acho que voces tambem! :lol:

                      SMRP: Ainda nao das pao ao Gabriel? Ele nao gosta? O Fonxo já come de quase tudo (menos feijoes, tomate, clara do ovo e bolos).
                      Agora até gelatina e gelado suave pode comer! Já provou gelatina de morango e adorou.:lol: Todas as refeições prova do nosso prato senao grita que se farta. Sopinha já não é o seu forte. Gosta mais de comer coisas sólidas. Quando tem um sabor apurado passo por agua quente e dou.
                      Desde que nao faça mal, acho importante diversificar a alimentação. Devo ter um trauma com o meu marido... A mãe dava-lhe tudo passado e ele agora é um esquisito! Fica babado por ver o filho comer coisas que ele nem quer ver (broculos inteiros por exemplo). :lol:
                      A pediatra tb é muito à frente e deixa-nos à vontade para dar um pouco de tudo!

                      Lauren: Adorei a foto!

                      AndreiaL e Cat79: Upa Upa e muitos mimos para voces.

                      Soniasss: Parabens pela actitude de tomares conta do Gustavo! Amigos assim não se compram numa loja da esquina. leased:

                      Bagui: Toda a força do Mundo para ti!!!!!!!!!!!!

                      Bidusha:

                      Às outras gajas boas: para todas e parabens atrasados e adiantados! :lol:

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Lauren
                        vocês vão participar no AS ??
                        Nao...

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Lauren
                          vocês vão participar no AS ??
                          Explixca melhor, não sei do que se trata

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
                            Inserido Inicialmente por CAT79
                            Boa tarde ninas....
                            obg a todas pelas palavras, é sempre tão bom ser ouvida e respondida, ainda mais qdo tamos em baixo! São todas umas queridas!
                            Tb gostava de vos conhecer a todas, depois digam em q dia ficou... ainda fica longe, mas se for ao fim-de-semana, talvez consiga uma aberta p ir tb...
                            mais animada, nem por isso, sinto-me igual, e p melhorar o caso, o tempo q tava fantástico de manhã tá a virar e a ficar horrível. Bem, vou ver um possível infantário pra Ines. como tou desempregada, nem sei qdo po-la lá! Todos me perguntam p qdo é e n sei responder!
                            enfim, té log,
                            melhoras dos bebecas doentitos.
                            Iris, mt parabéns atrasados, desculpa lá a "tia" esquecida! :bdgreetn: :bdcake: :balloons:
                            Jinhos gordos.:angelyel:
                            Bigada kida! Desculpa mas perdi a noção se já te mudaste ou não para Viseu...

                            Não te assustes que eu sou a Bidusha...
                            Eu sei quem és!!! :-" :-$ Já me mudei p Viseu sim, no mês passado...

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Lauren
                              CAT,
                              coloquei esta foto só pa te animares um cadito...
                              Bigada!! ops: :redface:

                              Comentar


                              • RE:

                                Olarelas

                                Para variar vocês não escrevem mesmo nada! :-"

                                Beijoca repenicada aos bebés que ainda andam de pingo no nariz e ás mamãs com os dias mais cinzentos :friends:

                                Sexy: Eu tb não dou pão ao G, para já se lho desse nem o tolerava que chamava logo pelo Gregório! Cada bebé tem o seu ritmo, o Afonso já come sólidos e tem luz verde para coisas novas, mas ão te esqueças que já foste á pediatra recentemente e aqui a maioria ainda não lá voltou desde a consulta dos 6 meses, pelo menos com o G a situação é esta.
                                Depois costuma-se dizer que "cada cabeça, sua sentença", podemos modifca-la e reformula-la.."Cada pediatra, sua teoria..." Não imagino o que a pediatra vai dizer na consulta dos 9 meses, nem o que vai autorizar, comer solidos propriamnete dito não vai ser pois ele não os tolera e não vou insistir á bruta, já apanhei um grande susto á pala disso

                                Por isso ainda faço como a tua sogra fazia, dar tudo bem passadinho! :lol:

                                AndreiaL: Bem-vinda, já se sentiu por cá a tua falta! Ficar sem eles de um momento para o outro é terrivel, a mim tb me custou e está com a minha sogra e aqui em casa...imagino num infantario
                                Queremos ver fotos desse grande dia!

                                Mais uma prova o qto a Soniasss é um amor!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X