Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Bom dia, ontem não tive opurtunidade de ca vir e agora vi ca so dar um alo pois estou atrasada para sair. A Rita está melhor, quer muita atenção e adora livros.

    SMR etamos a torcer por ti.

    Beijokas

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Boa tarde Mammys!

      Hoje chove por ca, mas estao uns 10°C o que é uma temperatura de primavera ca!

      Estou em choque com o que se passou na Madeira e neste ultimos dias com o mau tempo em portugal! Espero que estejam todas bem!



      Ontem publiquei um video das princesas no blog espero que gostem!

      Gostava de saber como vais Lila, e outras desparecidas onde andam???



      SRMP estou a torcer por ti!! Depois ha que vir ca relatar tudo!!!

      Susana, isso da ideia da Andreia nao é nada má, era engraçado seres mamã de Fevereiro novamente!

      Bea, que bom saber que a Rita esta melhor!



      As minhas princesas andam super teimosas, comilonas, e super más uma para a outra, andam sempre à batatada! E birras nem se fala, é demais! Adoram dançar e cantar, adoram a publicidade da Citroen, a das tintas CIN (por ter muitas bolinhas porque espalham-nas pela casa toda!)

      A Lara sobe sozinha para a cadeirinha dela à força dos braços!

      A Soraia surprendeu-nos no domingo ao acordar, chegámos ao quarto para a ir buscar e ela estava deitada na cama toda NUA :w00t::w00t::w00t::w00t:

      Despiu-se toda, nem fralda tinha!!! Tivemos sorte porque nao fez xixi na cama!

      Estão demais!!



      Beijinhos a todos
      Ana




      Comentar


      • RE: United Mammys

        Olá Queridas,



        Desculpem lindas, o trabalho tem sido tanto que não tenho conseguido chegar a tudo.



        SMRP estou claro a torcer por ti



        O JD agora imita tudo o que mano diz e claro está que tb tenta dizer o que não deve, se mandamos calar repete ainda mais pelo que é mesmo melhor fazer ouvidos moucos.



        Ainda anda com um pouco de tosse e ranhoca que parece não passar... mas fomos ao medico e parece estar tudo bem, ou melhor nao é nada assim perigoso, mais uns dias de actifed e soro.



        Ananana, ate me arrepiei com o teu relato, eu tenho 2 mas com 2 anos e meio de diferença, o David as vezes tenta fazer-se de bebé, mas percebe muito bem o que lhe dizemos. Não sei o que faria se tivesse 2 como o João e tentassem fugir um para cada lado, acho que teria panico de sair com os 2 ao mesmo tempo.



        Bidusha, a tua pequenita está mesmo desenvolta. Fantástica mesmo. Estão ambas optimas. Alias nada como ter 2 para vermos como é possivel amar tanto 2 seres tao iguais e tão diferentes ao mesmo tempo.



        Muitos Bjinhos para todas,
        Sónia, Pedro David e João Dinis

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Boa noite United!



          Bem, pela minha ausencia, penso q já deu p perceber q ja regressei ao meu buraco... mas, mudámos de sala, isto pq na segunda qdo lá cheguei, pronta p levar c as bocas todas, andavam a mudar os PCs todos molhados!Pois é, a nossa sala inundou completamente, caiu o tecto e uma tromba por cima dos PCs! Só vos digo, ainda bem q foi qdo nenhum de nós lá tava, senao ainda corria mal de certeza... assim sendo, tou agora numa sala gelada (passei do sauna pro congelador), mas já vislumbro o Sol (ou melhor a chuva e as tempestades!!)!... Nada mau!

          A piolha tb ja regressou pra creche, nada feliz c isso, mas tem de ser. Já anda boa, passou tudo, e espero q n volte tao cedo.

          De resto, tb anda super-teimosa (tem a quem sair), diz tudo e percebe-se perfeitamente o q diz, e posso dizer-vos q n é das q tem a lingua no bolso... tem smp algo p dizer! Vai ser bonita, vai, vai!



          SM, estamos ctg, força!



          Ana, c 2 desta idade, realmente é complicado em situações como essa, nem imagino a tua aflição!



          Bea ainda bem q Rita já ficar boa tb!



          Bidusha, as melhoras!



          Bem, vou postar antes q a luz va abaixo.... tá a chover a potes, junto c trovoada e vento, aquele tempo em q sabe mesmo bem estar enroladinha no edredon...



          Jinhos fofos a todas! :P

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Ola vim tipo picar o ponto, não posso deixar este cantinho esquecido. Fica uma perguntinha no ar, a Rita quando foi a pediatra ela disse que a curvatura do pé dela ainda não estava feita, não tem pé chato mas quase mas para andar descalça em casa e e m bicos de pés, por isso estou a pensar coloca-la no ballet. Algum dos vossos babys está na mesma???

            Cat a Rita tambme é teimosa a pediatra diz que é normal da idade que vai ser assim ate aos 3 anos que temos que os contrariar e que depois ficamos com uns anginhos a vedr vamos,

            Ate amanhã.

            Comentar


            • RE: United Mammys

              BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!!



              Ladys: consegui o job!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



              Bem, nem imaginam a minha felicidade.

              2ª feira já começo e passo a só poder vir aqui á noite!!



              Depois vou contando tudo, que agora tenho que organizar o trabalho aqui!!!



              Beijos!!!








              www.pretycrafty.blogspot.com

              Comentar


              • RE: United Mammys

                PARAEBNS pelo JOB! :banana::banana::banana::banana::banana::banana:



                beijinhos
                Ana




                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Parabens SMR.

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Boa tarde United!!



                    Uma rapidinha só p deixar os parabéns à SM!!! Assim mesmo!! Força, depois vem cá contar os pormenores!!



                    Jinhos s todas! :P

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Susana parabéns pelo novo trabalho, entra com o pé direito e que corresponda às tuas expectativas.







                      Nós por cá continuamos sozinhos, mas amanhã o papá já regressa (tem estado fora em formação)



                      A otite e a febre já foram mas deixaram muita ranhoca.



                      Creis adorei a foto da Lara no blog, LINDA!!!



                      Beijinhos a todas



                      PS: Alguém sabe da Lila?
                      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Boa tarde United...

                        Bem, hoje à tarde ligam-me da crehe: Inês tá c 38.7 de febre... boa! N tem mais nada, só febre, ja n percebo nada disto... tive de ir buscá-la e deixei-a até agora c a minha prima q felizmente pôde ficar c ela... mas e amanhã? espero q n volte a febre, a ver vamos!

                        Tou triste...

                        Jinhos. :P

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Olá meninas



                          Cat as melhoras da Ines Olha eu desde que tenho a Andreia tenho sempre em mente que em primeiro lugar está ela e se temos direito por lei de ficar com eles em casa porque nao aproveitar .....



                          Bea nao me disseram nada acerca dos pés da Andreia!!!



                          SM PARABENS AMIGA !!!!!! Estava toda torcida por ti!!!!! Ainda bem que te deram a resposta senão ficava com uma lesão



                          AndreiaL - falei no outro dia com a Lila ela estava cansada e tem estado a trabalhar.....mas estava de resto tudo bem nao deve ter tido tempo para vir cá ou actualizar o cantinho.



                          Bem nós por cá estamos bem e recomendamo-nos A baby voltou ao seu normal apetite voraz já come alguns iogurtes, pedi na creche para lhe darem todos os dias iogurtes e elas assim o fizeram.....por isso se nao come em casa pelo menos na creche come, mas tambem tem comido sempre em casa.

                          Eu ando cansadita com o trabalho e à dias que ando mesmo de rastos mas tenho de aguentar por isso é só fazer a contagem decrecente para as férias da Páscoa (falta 1 mês)



                          Quanto à dieta meninas estou mesmo mesmo a chegar aos 65 e tou feliz...........(se bem que o meu maridito agora anda sempre e alerta )



                          Beijocas lindas vou descansar e tentar acalmar aqui a piolha que apesar dejá ter estado deitada decidiu vir aqui ter comigo e fazer me companhia!!!!!





                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Obrigada Susaninha, se falares com ela diz para ir dando novidades e partilhar as novidades do Baby, nem uma eco para mostrar aqui às tias



                            Bea - Quanto aos pés a pedi não disse nada, mas quando o despimos para pesar e examinar ela pede sempre para o colocar no chão e observa-o a caminhar todo nu





                            Catarina - Imagino que te sintas constrangida, aqui comigo era igual, em 2 meses qu esteve no infantario o Gu esteve sempre doente, tal como tu não tenho cá ninguèm, eu nem uma prima, quer dizer tenho a minha querida amiga Sónia mas quando esteve doente e coloquei atestado chegaram-me a dizer que não era carne nem peixe :S:S:S:S



                            Em primeiro lugar esta a tua filhota, não tens culpa e muito menos queres que ela adoeça





                            Beijos a todas
                            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Bom dia Mammys



                              Cat coitadinha da Inês, apenas tem tempo de recuperar duma que ja volta para outra! Eu acho que a Susana tem razão naquilo que diz em 1ro esta tua filha e depois o resto , quem não gostar, que não goste, quando essas certas pessoas tiverem filhos a ver vamos se não lhes acontecer o mesmo ou pior! Eu entendo perfeitamente que estejas tão constrangida, mas devo dizer que assim miga não é bom para ti, estares a stressar por causa de algumas pessoas pouco razoáveis!

                              Se fosse comigo não sei o que faria!

                              Força e as melhoras para a Inês que no meio disto tudo é a mais pequenina e não tem culpa de nada!

                              Susana que bom que a Andreia voltou ao Iogurte! Foi so uma fase, felizmente!

                              SMRP Tens que nos contar detalhes desse teu novo job!!!

                              Bea O Pedi das gémeas ainda nunca se preocupou com os pés, pode ser que quando elas forem à consulta do 24 meses venha a fazê-lo!

                              LilaJa tenho saudade dos teus relatos! desejo que tudo esteja a correr pelo melhor!



                              Por cá, as piolhas andam bem, falam muito mais do que ha 1 mês! Finalmente, começaram a repetir palavras que dizemos!!!

                              Teimosas, egoístas, ciumentas q.b! Mas sei que faz parte da idade afinal é nesta idade que a personalidade delas se esta a formar!

                              Apesar de andarem o dia todo à batatada uma com a outra, antes de irem para a caminha, dão sempre um beijinho uma à outra a desejar boa noite! Que fofo!

                              O nosso apartamento tem estado num caos esta semana! Descobrimos ha pouco tempo que o quarto da miúdas e o nosso estava a ficar com fungos na parede. Tudo porque ha 2 anos mudaram todas as janelas, que na altura eram de madeira para janelas sintéticas, que nao deixam respirar nada a casa! Como isso é muito prejudicial à saúde queixei-me à gerência e os pintores andaram a desinfectar as paredes, a isolar tudo e a pintar de novo. O quarto das piolhas ja nao é rosa-bebe, ficou branco! Nao gosto nada!

                              Mas o que importa é que esteja tudo desinfectado e sem fungos nenhuns. Mesmo assim decidimos que vamos procurar mais activamente uma casa nova! É que os fungos aparecendo 1 voltam sempre! Eu suspeito que é por isso que elas têm estado mais constipadas este ano!

                              Bom o meu relato ja vai longo!

                              beijinhos
                              Ana




                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Ananana - Com este tempo qual é a casa que resiste à humidade? O meu apartamento está a começar de resentir-se deste tempo, coisa que nunca aconteceu. Não é àgua infiltrada das chuvas mas produzida em casa, banhos, cozinha....só que como lá fora não ajuda a casa nunca "seca". No Verão vaiser tudo pintado.



                                Bom fim-de-semana a todas beijocas
                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X