Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bomdia.O tema deontem a noite foi interessante o Natal mas todas gostam menos eu.Sempre gostei mas a uns 5anos queperdi o espirito e não me parece que mesmo com a rita o volte a gostar a ver vamos.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por bea25
      Bomdia.O tema deontem a noite foi interessante o Natal mas todas gostam menos eu.Sempre gostei mas a uns 5anos queperdi o espirito e não me parece que mesmo com a rita o volte a gostar a ver vamos.
      Bom dia!!
      Por acaso parece que não és a unica, há por aqui mais meninas que não gostam.
      Mas pensa bem se não queres que a Rita conheça a magia do Natal!!








      www.pretycrafty.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Olá


        tou em casa desde 5ª feira. A Andreia está a ficar melhor deo pingo e pior da tosse a febre já passou chegou ao 39,5....
        Beijocas ando a ler aos poucos quando tenho tempo.

        BEA- deu para entender que eu sou boa ouvinte não te preocupes e sempre que quiseres desabafar liga me. Disses te que não te conhecia mas para mim o que eu sinto é que vos conheço à anos.

        Já agora apesar de não ter tempo resumo a dizer que eu adoro o Natal.....






        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por creis
          SM preciso da tua ajuda. Tenho uma amiga minha que teve um menino tb em fevereiro e ela trabalha no intermarche e agora disseram-lhe que ela n vai receber o subsidio de natal pq esteve de licença de maternidade e mesmo assim, a mim eu estava de licença e a entidade patronal pagou-me o subsidio de ferias na totalidade.
          Aguenta aí que estou a ligar para a Inspecção Geral do Trabalho!








          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Bom dia lindas!!

            Bem, o Natal deu pano p mangas, e ainda bem!! N nos esquecemos no entanto do verdadeiro valor do Natal, tb quero ensinar isso aos meus filhos... prendas e boa comida é mt bonito, mas há q lembrar do seu significado tb!!:angelpnk:

            Susana, ainda bem q a Andreia tá melhor. 39,5 parece-nos sempre bastante, mas nas crianças pequenas sobe assim alto, é assustador! #-o

            Bea, vais ver q c a Rita em casa o Natal vai ter outro sabor, se calhar este ano, ela vai ligar, mas prontos, sem mais. Mas a partir do ano q vem, prepara-te!! Vais ver q vai ser bonito! Ah e nao és a única a nao gostar. O meu marido tb n apreciava o Natal por motivos familiares menos bons. Mas desde q nasceu o Tiago o Natal ganhou outro sabor e hoje anda ele ainda mais tolo c a árvore e tudo o resto do q eu por ex.!!

            MJ, nem me fales em dietas, ainda bem q n me lembrei de por chocolates na árvore, mt má ideia rapariga, mt má mesmo!! LOLOL. Qto aos exames e trabalhos, vais ver q vais conseguir, somos fotes nós mulheres e sobretudo conseguimos fazer bem mais do q uma coisa ao mesmo tempo!!

            Angel, qdo fizeres o pão de ló de Ovar, dá uma ligadela, ok??? :-"

            Creis, eu tb acho q ela deve receber o subsidio por completo...

            Restantes meninas, mt beijinhos doces (já q se fala sempre em doces...)

            Por aqui a Piolha ainda n acordou claro... recebi hoje uma boa noticia, vá lá, foi admitida no berçário da camara, menos mau... n sei em q escalão vamos ficar, mas pronto, dizem q o berçário é mt bom!

            Té mais logo,

            Jinhos. :angelyel:

            Comentar


            • RE:

              Obrigada SM, e que eu tenho um pouco de medo de ligar para a contabilidade da minha empresa e faze-los lembrar uma coisa q pode estar esquecida.

              Coloquei fotos da sessaõ fotografica da LAra no blog

              Susana as melhoras da Andreia.

              Bea força para isso arribar ate ao natal e voltares a ter esse espirito.

              A Lara acho q lhe esta a rebentar outro dente embaixo anda so la com a lingua e tem a gengiva mt vermelha e inchada.

              Para variar ficou a chorar na creche, mas passa-lhe logo qd fecho a porta ja esta calada.
              [hr]



              Comentar


              • RE:

                Cá estão os sabonetes de glicerina que tinha feito, dentro dos saquinhos de organza que comprei nos chinocas, prontos para irem para as auxiliares e educadora do Gabriel!! Tudo somado, devem ter ficado a 0,50€ cada saquinho!!










                www.pretycrafty.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Fantástico SM!! Parabéns pelo jeitinho...

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá mamãs e bebés lindos!!!

                    tá mm difícil de vir aki...ñ imaginam o mooooonte enooooorme de tenho de roupa pra passar a ferro#-o #-o
                    Só tou no computador pk o Lucas está ao meu colo a ver "in the night garden", na metade dele,do ecrã. Na outra metade tou eu a escrever. Mas já tenho k o ir pôr a dormir k tá a ficar chatinho, mas me aguardem, pk tenho mto pra escrever!!!! O REGRESSO DOS TESTAMENTOS DA LILA!!!!

                    Beijokitas natalícias pra todas e todos

                    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por creis
                      Para variar ficou a chorar na creche, mas passa-lhe logo qd fecho a porta ja esta calada.
                      Quando chego á creche atira-se logo para os braços da auxiliar a acena-me logo com a mãozita a dizer adeus todo contente!!! E eu fico feliz!!!








                      www.pretycrafty.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Creis, como sabes vivemos no país da treta. Já liguei para a Inspecção Geral do Trabalho e para a Segurança Social e ninguem me soube responder.

                        Na IGT disseram que quem pagava era a Seg. Social, na Seg. Social disseram que não vale a pena requerer pois não são eles que pagam (só em caso de baixa médica). Aconselharam a ligar para o Tribunal do Trabalho pois como os subs. de ferias e Natal entram no calculo para o subsidio de maternidade, não podem afirmar que a empresa tem que pagar! Confuso?????:? :?

                        Eu tb vou tentar saber, mas aconselhava a tua colega a dirigir-se ao Tribunal de Trabalho e pedir essa informação!!
                        Desculpa não poder ajudar mais, mas quem devia saber tb não sabe!!!








                        www.pretycrafty.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Obrigada SM, ja foi uma ajuda, porque nos estamos tds na mesma situação, vou ligar para a minha contabilidade e depois conto o q me disseram.
                          [hr]



                          Comentar


                          • RE:

                            Bom Dia Queridas,

                            Angel - Não tem pinhoes, mas isso deve ser mesmo BOM, nunca tinha ouvido falar... Manda a receita do pão do ló...

                            MJ - Boa sorte ai com os trabalhos... identifiquei-me imenso com o teu post. Tenho feito sopa sem batata, e porto-me exemplar all day, à noite ando ali a vasculhar no armario á procura de um doce para comer... chocolates nham. Ah na minha casa fazia-se a arvore a 6 (a minha mae faz anos, eu so faço a 14), mas este ano devo fazer mais cedo, o David já me anda a falar na arvore.

                            SM - Que lindos sabonetes. Por acaso ainda não experimentei fazer sabonetes, mas so porque não tenho um tacho extra para isso... senão! Encomendei foi frasquinhos para doce na loja da marinha grande a 0.45€ cada um, acho que vou fazer o doce outras prendas já comprei algumas. O doce é para as tias.

                            Creis - Eu sou entidade patronal (ehehehhe) e paguei-me (a mim mesma) os subsidios todos e ja estive grávida 2 x. Quem me faz a contabilidade/processamento de salários na altura da primeira gravidez ainda tentou que a seg.social pagasse um dos subsidios porque eu estive de licença desde Agosto a Jan (o David nasceu a 6/8) mas veio indeferido e a explicar que os subsidios são sempre suportados pela entidade patronal. Mas neste Pais realmente, até a lei consegue ser subjectiva...

                            Cat - Vai la ver o berçário. Mas já vi que isso aí em Viseu é sempre tudo bom

                            Susana - Ainda bem que a minha nora está melhorzita. O JD tb teve febre mas menos e já desde ontem que não tem...

                            Bea - Kida vais ver que agora com a tua pequenita até vais dar mais valor ao Natal, é bom recuperar as tradições para eles. Eu ainda me lembro de acreditar no Pai Natal, na minha familia sempre falámos sobre o menino Jesus

                            Beijinhos grandes para todas,
                            Sónia, Pedro David e João Dinis

                            Comentar


                            • RE:

                              olá!!
                              as melhoras para todos os bebecas e mammys...
                              sonia os bilharacos a minha mãe coze a abóbora no dia anterior depois deixa pendurada num saco de pano para perder a àgua...no dia juntamos pinhões,frutos secos(eu não gosto,e como sou eu que corto aos bocados corto muito pequenino e poucos),nozes cortadas em pequenino..junta-se com a abóbora e um bocado de farinha...e depois fritamos..mas há pessoas que fazem diferente,,o pão de ló quando puder até coloco aqui a receita..se ninguém se importar...

                              mj boa sorte para os trabalhos e exames..
                              bea vais ver que a rita vai ajudar-te a voltar a gostar do natal..eu gosto do natal..só não estou com muito espírito por estar em baixo...mas todos os anos ao ver a felicidade dos meus sobrinhos levanta-nos e até ganhamos vontade para fazer tudo e mais alguma coisa...agora com rafa ainda vai ser melhor..força linda..mostra à rita a única época que as pessoas ficam mais solidárias..mostra o quão é importante é o natal...tu sabes...
                              cat boa sorte para o infantario...
                              jinhos a todas as mammys e babys...




                              Madrinha: Patty11

                              Comentar


                              • RE:

                                SM ja falei com a minha Susana da contabilidade e ela diz q e a entidade patronal que vai pagar o sub de natal na totalidade que nao tem logica nenhuma, e ainda por cima falei na nova tabela dos aumentos q recebemos e o patrao diz q nao estamos abrangidos, ela vai ver o q pode fazer, era tao bom o ordenado e subs aumentados.
                                Vinha mesmo a calhar hoje fui comprar a cadeirinha para o carro, comprei a da bebe confort Iseos Neo q da para andar de costas ate aos 9kg, a minha princesa e piquinina.

                                Sonia podera se eu tb fosse entidade patronal tb me pagava , nao mas essa lei da seg social nos pagar mudou e agora sao os patroes q pagam com mt desagrado, e como pagarem o ordenado na totalidade e nos estarmos com redução de horario.

                                Angel tb quero a receita do pao de lo adoro

                                Nos abrimos as prendas na noite de 24 a meia noite ficamos tds a espera so n sei como vai ser com a lara, nao aguenta de certeza.

                                SM os sabonetes estao lindos, eu tb ja comprei algumas prendas ( quase tds), este ano vai ser peuguinhas da calzedonea para quase tds, isto nao esta para gastar mt dinheiro.

                                [hr]



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X