Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Feliz Natal Queridas AMIGAS,



    Bjinhos,
    Sónia, Pedro David e João Dinis

    Comentar


    • RE:

      Ola ja ca estou em coimbra, a viagem correu bem, boas festa.

      Comentar


      • RE:

        Olá meninas!!!

        Hoje já estive de ferias e enfiei-me num centro comercial pois tinha deixado montes de coisas para a ultima hora!!
        Agora ainda estou a acabar umas caixas e a faxer bolachas para por lá dentro!! Mas para mim o Natal tb é isto e eu adoro!!

        O G. está bem, come muito bem e dorme ainda melhor.
        Amanha será practicamente impossivel vir aqui, por isso, BOM NATAL para todas e para os babys, e que a estrelinha do Menino Jesus deixe um bocadinho de magia na casa de cada uma de voces!!!

        Beijocas, Susana e Gabriel!








        www.pretycrafty.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Minhas queridas!
          Tenho andado ausente. O Afonso teve otite, passou para nós e novamente para ele em forma de "infecção respiratória alta". :?
          Já conheci as Urgencias da Cuf nos entretantos...

          Passei para deixar uma beijoca a todas e postar as fotos do presente secreto no blog.

          Comentar


          • RE:

            FELIZ NATAL KERIDAS AMIGAS

            TD DE BOM

            [hr]



            Comentar


            • RE:

              QUERIDAS MAMÃS,

              FELIZ NATAL PARA TODAS E RESPECTIVAS FAMÍLIAS!!!!



              :d

              Comentar


              • RE:

                Olá amigas,
                Desejo tudo de bom para todas.
                Feliz Natal.
                Um grande Beijinho

                Comentar


                • RE:

                  Feliz Natal queridas!


                  Comentar


                  • RE:

                    Marias e respectivas familias!
                    desejo-vos a todas um NATAL MUITO FELIZ na companhia dos nossos entes queridos! Um beijao p todas voces q fazem parte do meu coracao tb! Tudo de bom:angelyel:

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá mamãs
                      Espero que o vosso Natal tenha sido bom.
                      O nosso não começou nada bem... O G. antes do jantar caiu e bateu com a cara no chão! O que nos deixou mais preocupados foi ter vomitado um tempo depois da queda, e as quedas em que envolve a cabeça são mto perigosas...

                      Escusado será dizer que me tirou o apetite e tudo mais, ficamos bem preocupados, mas só nos mandaram vigiar e não o deitar logo, assim como o controlar no sono.
                      Ele depois de ter vomitado, mateve-se bem activo e bem disposto e jantou muto bem. Por volta das 11 o papá foi adormecê-lo e acabou por ficar a dormir com ele, por isso as prendinhas só foram abertas hoje de manhã!

                      Quero agradecer á Lila e ao Lucas pois o G. gostou muito dos presentinhos e foram os primeiros a abrir!
                      Ele recebeu imensos, nem sei bem como organizar tanta coisa por aqui...os que recebeu...os que já tinha...enfim...
                      O meu marido tem uma familia com poucas crianças pequenas...o meu marido é filho único, por isso é neto único dos meus sogros, então não estão bem a ver...avós, tios, primos, amigos do pai e da mãe, nós tb a dar... tudo a dar... #-o

                      Conclusão: acabam por não ligar a nada.. #-o

                      O Pai Natal tb foi generosos para mim, acho que me portei bem o ano todo e fui uma menina bem comportada.

                      Não se esqueçam de dar novidades!

                      Bjocas

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá mamãs e bebekas lindos (as)!!!

                        Ñ li nd, nem sei kd vou ter tempo pra pôr a conversa em dia. Aki a vida tem sido a correría total, e dps do regresso a casa vai ser a correría das mudanças e papéis e mudar moradas e o Lucas k ñ pára#-o #-o #-o #-o



                        Beijokitas natalícias

                        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                        Comentar


                        • RE:

                          Passei só para contar que recebi um "Carlão"... :sneaky:
                          Não fala besteira e nem usa cuecão... :badgrin:

                          MJMTP, tou contigo... prendas a mais... não liga a nenhuma... :?
                          O Natal foi optimo e confesso que abrimos o presente do baby secreto antes da ceia... :-"

                          Bjs e até já!



                          * recebi um robot que aspira sozinho e baptizei-o de Carlão... Estou em estado de choque!!! Foi a melhor prenda do mundo!!! :lol:

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom dia, O Natal já passou. aqui em cassa foi pasado a 6 a Rita tambem ja conta, nos os meus pais e irmã. MJ que aflição, ainda bem que so foi um susto e o Gonçalo está bem. A Rita depois do jantar fez uma birra de sono e começamos a abrir as prendas, despertou foi um castigo pra adormecer. Recebeu muitas coisas coisas de casa e presentes que tinham dado antes e so abriu na noite. Mas do que ela realmente gostou foi dos laços das prendas e passou a noite abrincar com eles. A do baby secret ela ainda não viu so sabado quando chegarmos, pois como estamos em coimbra não a trouxe e grande. Bjs.

                            Comentar


                            • RE:

                              Grandes beijocas natalícias para todos os bebés e respectivos papás e mamãs !!!!!

                              Cá em casa a Camila foi o centro das atenções, como é óbvio. O Natal foi em minha casa, imaginam a confusão...é bem feito para eu aprender, tenho a mania de anfitriã!

                              Muitos presentes, resolvemos dividir pelo dia 24 e dia 25...antes do jantar e antes do almoço. Umas prendas gostou muito, outras não ligou...algumas vou guardar para um próximo filhote pois são muito abebezadas e ela já não liga.
                              As que mais gostou foram escolhidas por nós Sabemos do que a nossa filha gosta ihihih.

                              Mas todas tiveram um significado especial, pois foram dadas por amigos e familiares. Os papás também receberam algumas, mas este ano foi tudo mais contido, muita despesa com a nova casa e algumas das prendas foram mesmo para a casa e não para nós :-"

                              Hoje queria ir passear, mas o tempo não parece ajudar muito...se não sair ainda cá venho outra vez.

                              Beijocas para todos







                              Comentar


                              • RE:

                                Olá meninas!!!

                                Por aqui o Natal correu muito bem!! Mas a verdade é que o Gabriel nem sequer viu o Pai Natal. Às 9h da noite, não aguentou mais e aterrou e só acordou no dia seguinte.
                                O Pai Natal foi lá a casa dos meus cunhados, os meus sobrinhos ficaram em delirio (apesar de saberem que era o pai), a confusão do costume, mas faz tudo parte e eu adoro!!

                                O presente do baby secreto só abrimos no dia 25 de manha, já aqui em casa e o Gabriel adorou!! Obrigada Susana e Andreia, as rãzinhas são super amorosas!!!! Mas já estou como a diz a Bea, e q ele gostou mesmo mesmo foi do papel de embrulho e das fitinhas!!!

                                Hoje o dia está espetacular, mas resolvemos ficar a curtir a nossa casinha que é super soalheira e a tenter arrumar todos os presentes e fitinhas e papeis e caixas, enfim, os resquicios do Natal!!

                                Agora já estou a pensar na passagem de ano que vou fazer cá em casa com uns amigos!!! E voces, como vai ser???

                                Beijocas e até já!








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X