Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Susana motavilas boapasagem de ano a minha vai ser em principio aqui em casa com a filhota emarido , vou fazer fondu de carne.

    Comentar


    • RE:

      Olá meninas.....

      Estou com perguiça de fazer donwload das fotos da Andreia

      Ela está mesmo de extremos ou anda toda contente ou quando chora chora mesmo e muito. Acho que tem dentes em cima e em baixo a crescer por isso come mas quando lhe tocamos nas gengivas num certo sitio ela começa a berrar.....

      Agora estou a ensiná-la a dar beijinhos e ela até dá apesar de vir de boca toda aberta!!!!Doidinha a miuda....

      Vou ver se amanhã consigo por fotos no blog para vocês verem a alegria da pimpolha no Natal em casa dos avós.

      Quanto às unhas Bea eu não corto porque quando ela era pequinina trilhei lhe o dedo com o corta unhas e depois disso nunca mais quem corta é o pai. Normalmente ela está acordada e eu estou a distrai la com brincadeiras.

      AH ela recebeu o CD do Serafim no Natal agora parece doida quando ouve a musica pula e danças é tão gira!!!!

      Beijocas vou acabar de arrumar a casa aproveitar que ela está a nanar...





      Comentar


      • RE:

        A nossa ainda n sabemos..ou na Quinta dos sogros, ou aqui em casa, depende do tempo.

        Bea: parece-me bem, aqui em casa somos bem apreciadores
        Qto a cortar as unhas, o G deixa mto bem, desde pequenino. Só se cortares a dormir, ou então distraia com um brinquedo qql, secalhae deixa cortar melhor.

        Creis: Passas mto tempo sem o teu marido n é? Deve ser chato, e n ter o marido para ajudar com a filhota...deves andar KO! Já nós aqui em casa andamos..
        Se não é indiscrição, mas o teu marido faz o q?

        E amanhã há noite, lá estamos todas de bebecos nos braços a festejar o novo ano! Vai saber bem!

        Já ando a pensar no aniversário do G!

        Comentar


        • RE:

          Esqueci me de mandar beijinhos à BUBUETA que já não aparecia à tanto tempo e veio cá dar novidades da Sara.


          APAREÇAM APAREÇAM!!!!!!!!!!

          Quanto à passagem claro que vai saber bem olhar para a bebecas e desejar tudo de bom e do melhor para ela e para nós.

          O aniversário eu vou em principio fazer junto com o batizado por isso vai ser uma canseira principalmetne se decidirmos fazer em Vila do Conde. Mas vale a pena ela merece toda a canseira do mundo!!!!!!






          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por susanamotavilas

            Agora estou a ensiná-la a dar beijinhos e ela até dá apesar de vir de boca toda aberta!!!!Doidinha a miuda....
            O G já me dá beijinhos, então vem com a boca toda aberta e de lingua de fora a dar beijinhos na boca! :lol:

            N pões nd nas gengivas? O G ás vezes tb tem assim umas "crises", eu ponho-lhe o balsamo 1º dentes e alivia.

            Comentar


            • RE:

              Pois e Mj ando mesmo KO, estive de ferias mas n descansei nd e agora o trabalho esta td acumulado e ainda e pior.
              Nao é indiscrição nenhuma o meu marido e guarda prisional em Vale Judeus e esta sempre 5 dias fora de casa vai hoje e so vem dia 5 na vespera dos meus anos ( K Bom). A Lara como vcs sabem esta sempre doente e ainda e pior qd ele n esta ca sao as saudades, mas pronto esperemos q o ano de 2009 corra ainda melhor e ele seja transferido ca para baixo, ja esta ai em cima a 5 anos.

              Desculpem o desabafo mas de vez enquando deixo ir-me a baixo.

              Qt a passagem de ano nos nao estranhamos pq desde que foi para ai nunca a passamos juntos.

              Bom a ver se a parva da medica se despacha para me ir embora buscar a minha princesa estou cheia de saudades.

              Bjocas e ate amanha.

              Vou ver se consigo vir colocar as fotos.
              [hr]



              Comentar


              • RE:

                Eu sei que este não é o sitio indicado, mas não resisti a vir mostrar-vos as ultimas coisinhas que me atrevi a fazer:

                Esta é uma caixa para capsulas de Nespresso, como não tinha tempo de comprar uma o meu marido ajudou-me e de um porta talheres fizemos esta caixa, que eu acho que ficou muito gira!










                Esta é uma caixa de chá que está muito imperfeita, mas é para uma amiga querida e espero que ela não se importe!!















                www.pretycrafty.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  SM: Muito prendada a menina! Estão mto giras as caixas, e n achei nd imperfeita a do chá! (queres a minha morada?)

                  Creis: Que chato... Não lhe dão transferência pq? Tenho um colega no curso que tb é guarda prisional.
                  Qdo o meu marido viaja já fico toda aborrecida, imagino tu. Depois tens tido um azar, a Larita anda mta vezes doentita.

                  Espero que o novo ano traga a tranferência do teu marido junto de vocês, imagino que era uma boa resolução de ano.

                  Bjinhos

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por MJTMP
                    Olá meninas

                    Realmente anda tudo desaparecido!
                    Peço desculpas não ter ido ao encontro, mas não me era possivel mesmo. Como disse á Soniasss na noite anterior só me deitei perto das 4 da manhã, era impossivel para mim estar aquela hora no encontro.
                    Tenho pena de não rever as meninas que já conheço e conhecer a nossa Andreia vermelhita! :P

                    angeleyes
                    : eu recebi umas sms mas não identificadas e não tenho na minha agenda, secalhar és tu!

                    Facto, e como confidenciei hoje á Bea, o Gonçalo cada vez está mais irrequieto e nada o para. Cansa tudo e todos, e eu e o papá andamos KO! O papá até brincou, que finalmente ia trabalhar! (começou hoje!) :lol:

                    Como não ia sair de casa, o papá levantou hoje a prendinha da Camila. Depois do jantar abriu-se o envelope. O Gonçalo gostou muito pq ele gosta tudo que tenha o Noddy...o pocoyo....enfim...aquela bonecada que ele vê no Panda e nos dvs´s.
                    Muitas das vezes qdo andamos nas compras e ele faz birra, temos que lhe dar qql coisa do Noddy, normalmente são aqueles pratos de papel para os aniversários que há pelo continente! :lol: :lol:

                    Obrigado pelos Chocolates! Tb tive direito a uma prendinha! Ai a minha dieta! Cada vez estou mais gorda!!! :mumum:

                    Voces já conseguiram emagracer??

                    As fotos já estão no blog! Jitus
                    sim fui eu que mandei sms se foi 91 é meu...ihih..eu selecionei as meninas do forum de lisboa que tinha..do norte infelizmente nao valia a pena mandar porque sabia que era praticamente impossivel..e nao tenho o numero de todas...e olhem que eu sou muito chata...melgo-vos de sms...




                    Madrinha: Patty11

                    Comentar


                    • RE:

                      olá!!
                      bea bom ano linda e que te traga tudo o que desejas e que com o mudar de casa tudo se altere para melhor...também gostava de mudar de casa para ver se tudo mudava...se perdia os vizinhos cuscos que tenho...se ganhava mais liberdade...
                      creis imagino o que seja estar sozinha..e espero que transfiram o marido para mais perto...
                      sm qual imperfeiçao??não é defeito é feitio...e está muito linda..tanto uma como a outra...
                      susana também gostamos muito de vos conhecer...como à andreia..
                      cat como te compreendo o teres de deixar a inês...e de sofreres por antecedência...
                      lila o rafa e o lucas já é uma amizade longa...ihih..não viste que lucas mal nos vê ri-se logo agora...ou era só para agradar..agora fiquei a pensar...boas mudanças...mandei-te sms..mas já vi que já chegaram e que está tudo bem...
                      mj não te sintas sózinha no cansaço...eu estou todos os dias durante 24h com o rafa...e é tudo para mim...fraldas,roupa,banho,brinquedos,limpeza...tud o mesmo...ando ko ko ko ko ko...
                      dieta??perder peso??não sei o que é isso...
                      a passagem de ano vai ser a consoada na minha mãe e depois vamos para casa de uma amiga mas como estão de luto a festa vai ser um pouco melancólica e vamos sentir-nos em baixo...mas vamos ver se não vimos para casa...deve ser o mais certo...vir-mos para casa descansar os três...


                      o rafa não pára...anda com uma tosse maldita e agora anda com o olhito direito cheio de remela...fogo...está mesmo a acabar o ano bem...fico tão triste com isto...são coisas que nós não podemos fazer muito mais do que fazemos para melhorar e talvez não aparecer...
                      no natal o rafa naão recebeu muitos brinquedos...eu pedi ao meus pais e mana para não dar brinquedos...porque ele já tem alguns que eu comprei e ele não liga muito.às vezes até vêm para cá os meus sobrinhos e brincam os eles..o rafa prefere os comandos,telemóveis,papel,revistas,livros...e então deram roupa(que faz sempre falta)e sogros deram €€ para eu comprar a meu gosto pois sabem que eu sou esquisita e quando não gosto não visto...sou tipo não gosto,não como mesmo...e venha quem vier..
                      vou nanar para junto do meu piolho...que já é tarde..quer dizer,madrugada..mas ainda vou colocar uma roupa do rafa a lavar e depois a secar...aproveito e junto a nova que lhe deram para completar mais a máquina...como eu lavo só a dele em separado tenho que ir juntando a nova ou vai meia vazia...bem vou tratar das coisitas para ir nanar...embora vá ser difícil...ando um bocado com cabeça cheia de problemas e decisões muito importantes para tomar e aí está o nosso futuro...e é tão difícil saber o que é o melhor...qual será a melhor decisão??isto está mesmo mal..é tudo tão difícil...porquê??porque temos de sofrer tanto??bem vou indo...


                      meninas bom ano 2009...
                      que 2009 traga tudo o que 2008 se esqueceu de nos dar....




                      Madrinha: Patty11

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá minhas Kidas.

                        Pois e a Lara foi para a escolinha pois estamos sozinhas e eu tenho k ir trabalhar, onde ja se viu. Até parece q alguem vai fazer fisoioterapia nesta altura do ano.
                        Ontem no infantario e q me disseram q hoje fechavam as 16h e eu so saio as 17h resumindo n tenho ninguem para ir buscar a Lara, tive q pedir ao boss para sair um pouco para a ir buscar, fez uma cara tao fei q so visto, mas qd e preciso eu ficar la ate as 21.30 como ontem sendo o meu horario de saida as 20h ninguem me sabe perguntar se eu posso, isto e mt giro.

                        O meu marido n foi ainda transferido pq tinha 16 colegas a frente, agora so tem um e o problema continua, o director do est. aqui de Faro ja fez o pedido para ele vir mas ate agora nd. Mas como abriu concurso e ate março estao mais 600 guardas nos est acho q vai ser dessa, espero.

                        Pois e menina SM mt prendada sim srª, tens q me dizer como e q fazes os recortes como o cartao q envias-te a Lara para eu depois fazer os convites de aniversario dela.

                        Bom tenho q ir tenho coisas para fazer mas mais logo volto ca.

                        Coloquei fotos do Natal no cantinho.
                        [hr]



                        Comentar


                        • RE:

                          Bom dia meninas, tenho aqui a Rita ao colo não posso escrever muito, queria uma ajudita a Rita ta com uma bolinhasgrancas nos labios o que devo fazer??'
                          SMas caixinhas tão giras.
                          Creisvais ver que todos osteus desejos em 2009 serão atendids.
                          Angeleyes A vida é complicada mas com calma tudo se resolve e nada na vida acontece por acaso, jasabes podes contar comigo para desabafar mas claro tu é que tens de pensar muito bem na tua vida, mas acredito que 2009 vai ser bom para todas nós.

                          Comentar


                          • RE:

                            BOM ANO DE 2009, MENINAS DE FEVEREIRO!
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por sininho33
                              BOM ANO DE 2009, MENINAS DE FEVEREIRO!
                              Obrigada.

                              Comentar


                              • RE:

                                Tenhomuitoque fazer mas ainda por aqui ando, estou mesmo viciada. Tive a ler asmeninas de Janeiro e ja a uma menina gravida de novo deMarço tambem, e aquiquem vai ser a primeira??????:d :d vanão se esqueçam de contar.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X