Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    A Andreia num tá na lista Ela faz dia 9





    Comentar


    • RE:

      A Bagui faz anos?





      Comentar


      • RE:

        Se fizer parabens minha linda tudo de bom neste dia e espero que tenhas tido muitas prendinhas e muitos miminhos.

        Depois ligo te. Beijocas godas da Andreia





        Comentar


        • RE:

          Bea onde andas q nao apareces por ca.

          SM espero q o Gabriel esteja melhor.

          Bjocas e ate amanha
          [hr]



          Comentar


          • RE:

            Olá mamãs,

            mais 1a vez, obrigada por lerem o meu testamento, agora ando por me manter actualizada e assim já ñ tenho k escreve tanto de 1a vez só

            então creis aí tá mto frio?? Aqui está entre os 7º-11ºC (durante o dia)!!E até axo k nem tá mto mau!!Já caiu granizo várias vezes, chover, chove a potes, ou melhor, mega potes!!
            Parabéns pela tua boa alma, em ajudar a tua tia com a educação do teu primo. Infelizmente, nos dias de hj já ñ há mta gente assim.

            A SMRP já tá 1a pró no messenger!!!

            angeleyes, o pedro tb fica a tomar conta do Lucas enkanto faço o jantar ou kd kero fazer alguma coisa na net. Ele keixa-se mto ñ da falta de paciência (pk essa felizmente, tem mta), mas das costas!!Desde k o Lucas nasceu k só se keixa. Ando aki a ver se lhe consigo marcar uma consulta em Pt. Mais pareço mãe dele, mas señ fôr eu,ele ñ ker saber, e eu cm já tenho escoleose. Tenho k ver primeiro o k ele tem, tratar-se e dps poder ajudar-me + com os pesos. Pk levo smp com td!!
            O Lucas tb abre td, no outro dia foi por 1 triz k ñ mandou 1a garrafa de vidro de vinagre ao chão#-o
            Mas cm te disse, fala, repete as vezes necessárias até ele perceber k as coisas têm k ser a meias, mm akelas k ele e tu ñ gostam. Vais ver k 1 dia akilo lá lhe entra no ouvido, e vais conseguindo "controlar" a situação.

            Então se preparam as coisas no início de Dezembro, vou já começando a pensar em ir buscar as tralhas Pode ser k prá semana monte td. Ponho o cd do Natal e vou decorando.Viva o espírito Natalício!!!
            Cm a susanamotavilas sugeriu em eu fazer a minha própria tradição, pensei em começar as decorações de Natal no dia 15 Novembro (dia k o Lucas faz meses), pk cm vamos smp passar o Natal fora, smp aproveitáva-mos 1 pc + estas coisinhas. Mas cm já passou, vai já prá semana!!

            CAT79, ainda bem k tens 1 marido compreensivo. O Pedro tb o é, mas neste caso até kem tem k ser + compreensiva sou eu, pk tive à pc tempo em Pt. E ele só lá tem ido 2 vezes por ano.
            A minha sugestão pró cuspir da tua Inês, é a sugestão k a enfermeira me deu, e k escrevi aki à tempos. Então passo a explicar: cd vez k ela fizer isso tocas-lhe várias vezes no nariz com o dedo indicador ao mesmo tempo k dizes "Ñ Inês, isso ñ se faz.Ñ se cospe!!", com uma cara de zangada. Ao início ela ñ vai perceber, nem vai kerer saber, mas fps de 1as vezes ela vai começar a ficar chateada e vai percebendo k a mamã ñ gosta.

            Cm diz a susanamotavilas, a playstation é mto viciante, digo isto ñ por experiência própria, mas pelo o Pedro k joga horas a fio!!Ainda comprá-mos 1 jogo dos k eu gosto (pk ele é + de futebol e jogos de estratégia, eu sou + de jogos tipo sonic), tive a jogar 1 pc enkanto o pai tava com o Lucas e tava a jogar ñ por gosto, mas cm se fosse 1a tarefa k tinha k ser feita o + rápido possível, pk dentro em breve o Lucas ía começar a resmungar. Cm tal, desisti!!

            Estavam a falar nos iorgutes...eu dou iogurte natural (dos nossos) ao Lucas, visto k a variedade pra bebés é kase nenhuma. E claro k foi por recomendação da enfermeira.

            Poxas Fadinha28, k dentuças k é a tua Camila!!8 dentinhos, k avanço!!
            Já vi à aki mta gente do norte!!A minha família tb é toda do norte,carago!!! Por isso é k ñ conheço kase nd do sul de Pt!!
            O Lucas tb vai abrir as prendinhas só no dia 25. Possivelmente vai ter pcas. A maioria das pessoas deve dar dinehiro, cm estamos longe, ñ sabem do k ele precisa, além da bagagem.

            O monte de roupa da SMRP a aumentar, e o meu...acabei hj de despaxar td!!! Levei 3 dias a passar a roupa!!1 dia prá roupa do pai, outro prá minha roupa e coisas da casa e outro dia prá roupa do Lucas!!Aki é td mto vaidoso(menos eu,k pareço smp 1a gata borralheira!!)!!!

            angeleyes, smp vem cá visitar-nos!!!Pra kem ñ sabe à viagens pela ryanair a 0,00€ práki!!! Então havia uma viagem de ida (19 Janeiro) e vinda (2 Fevereiro) k fiacava a 11€ (com taxas)!!! Venham meninas. Aqui tá + frio, mas é td + verdinho!!!

            Então vamos organizar 1 encontro pró Natal? K axam de cd 1a levar 1a prendinha pra 1 bebé (mm k seja 1 brinkedo k tenham dos vossos pekenos, mas k eles ñ liguem), dps pomos num saco os nomes todos e tira-mos à sorte!! O k axam?
            Eu vou no dia 17 e regresso no dia 29, por isso é só escolherem. Susanamotavilas, desta vez ñ podem faltar!!!

            Pareçe k a bagui faz anos...então


            O Lucas e eu tb ñ estamos na lista O Lucas é do dia 15.02.2008 e eu de 05.03.1985.

            As melhoras rápidas pra todos os bebés e mamãs!!

            Em cima, disse k agora cm tava actualizada já ñ escrevia tanto. Pois ñ!!!#-o #-o #-o #-o

            Beijokas

            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

            Comentar


            • RE:

              Antes de mais, se é q o boato q a Sexy lançou é verdade, PARABÉNS BAGUI!!!:bdgreetn: :bdcake: :balloons:
              Realmente, Lila, LOL, mas eu gosto dos teus testamentos, por mim podes continuar!!! Obg pelo conselho, vamos a ver se resulta...
              agora à noite a princesa n quis mamar, tava tola c a brincadeira e smp a virar-se p trás a ver se via o irmão (q ja tava na cama...), resultado, n mamou nada de jeito e foi pra cama toda excitada, aliás ainda nem dorme, mas enfim! Tá cada dia q passa mais esperta!
              Qto a jogar acabar por ser "mais uma tarefa", eu tb sinto isso qdo faço algo q gosto e p mim e geralmente n dura mt tempo...:?
              Ah, se já deste cabo do teu monte de roupa, podes atacar o meu! Hoje tb o ataquei e digamos q de monte Everest passou a serra da Estrela, tá melhor, n? hihihi
              Bea, vem cá dar notícias mulher!!! Todas te queremos cá!
              Sm, como tá o Gabriel? Gostei de te apanhar no MSN, aliás adorei ter aquelas conversas como nos tempos de grávida, q saudades, temos de continuar!!! Sexy, como era? Os 3 Ss???

              Bem, vou ver se a Piolha já desistiu e perdeu a luta c o sono p ir descansar os ossos (e a banha tb, LOL)
              Té amanhã!
              Jinhos fofos! :angelyel:

              Comentar


              • RE:

                Bom dia Voltei, andei estes dias desaparecida, mas agora estou de volta,isto vai devagarinho mas vai. Quem já passou por uma depresão bem sabe como é ádias que so apetece estar deitada sem fazer nada foi o caso, não tinha forças para nada, nem para vir aqui escrever, por isso estava mesmo mal, pois eu adoro este cantinho.
                A Rita tem estado de diarreia, não sei se é dos dentinhos, o rabito tambem ficou assadito hoje ja está melhor, mas não sujou a cama como a Camila so as vezes o body interior. A tosse tambem ja passou,está uma reguila, teimosa mas uma fofa, está quase a gatinhar. dentinhos so tem 1 e ainda pouco vizivel e um a caminho.
                Ate mais logo.

                Comentar


                • RE:

                  Olá , bom dia!!

                  Olá Bea, gosto muito de te ver melhor!!! As melhoras para a Ritinha!

                  O Gabriel não está melhor. Passou a noite cheio de febre, chegou aos 39,9º, foi por pouco que não fomos ao hospital!! Não está aguentar as 6h para o Benuron logo o pedi disse para alternar de 4 em 4 horas Benuron e Brufen. Mas ainda não melhorou. Hoje de manha ficou em casa com o pai. Passamos a noite a pé estou aqui tipo zombie!!!

                  Eui volto já!








                  www.pretycrafty.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                    A Bagui faz anos?
                    Acho que não! È outra coisa qq!!!!
                    Mas pelos vistos correu bem, ela logo conta!!! (Espero!)








                    www.pretycrafty.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia mamãs!!
                      Enqto a Piolha ainda dorme, aqui tou eu!!:-$
                      Pronto Bagui retiro os meus parabéns qto ao fazer anos, mas mantenho qto ao resto, aguardo q contes!!!:-"
                      SM, realmente essa febre tá bastante teimosa.... ja lhe puseste toalhas molhadas pelo corpo, sobre testa, axilas e virilhas? costuma ajudar. Ah e mantem-no nú tanto qto possível, ajuda imenso a baixar a febre... se nao passar c brufen e ben-u-ron, é melhor ir ver de facto... as melhoras!
                      Bea, bem sei como é, eu tb tenho dias em q n faço nada, mas tento abanar e dar uma "chapada" a mim própria a ver se acordo!! Afinal, temos o essencial p sermos felizes! Há q aproveitar! Eu sei dizem q ver a infelicidade dos outros n traz felicidade, mas ajuda a perceber o qto temos... n? As melhoras da Ritinha!! Provavelmente serão os dentitos a chatear...
                      Bem, vou fazer alguma coisita p me sentir util e n ficar triste!!

                      Té mais logo!

                      Jinhos fofos! :angelyel:

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por CAT79
                        SM, realmente essa febre tá bastante teimosa.... ja lhe puseste toalhas molhadas pelo corpo, sobre testa, axilas e virilhas? costuma ajudar. Ah e mantem-no nú tanto qto possível, ajuda imenso a baixar a febre... se nao passar c brufen e ben-u-ron, é melhor ir ver de facto... as melhoras!
                        Foi o que fiz toda a noite!!
                        Foi descendo aos poucos, muito lentamente!!!

                        Liguei agora ao papá, está bem disposto, mas continua acima dos 38º. O Brufen não lhe alivia a febre. Só o Benuron. De tarde vou tentar ir ao pediatra!!








                        www.pretycrafty.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          olá!!
                          vou postar antes de ir para o msn se não depois não consigo vir cá escrever...vocês não páram..ihih
                          bea vai dando notícias...asmelhoras da rita..
                          fadinha que bom o natal ser na tua casinha com teus papás sem sogros...também quero...
                          cat a inês é uma marota...o rafa também cospe às vezes..mas digo que não e ele ri-se...
                          sm tem cuidado com febre que durem mais de 3 dias...tenta mesmo ir ao pedi...pa te descansares e a nós tambÉM..as melhoras do gabriel..
                          lila também quero ir conhecer a susana...o lucas está demais nas fotos...tens que me explicar a pesquisa que fazes das viagens...tou dah...
                          susana vê lá se ligas o msn de vez em quando pa te juntares à malta...que vais ver que vais gostar mais que playstation...ihih...
                          sexy confundis-te as ninas todas...ihih..o fonxo tá melhor??
                          bidusha então e notícias??e fotos no blog??
                          andreia filipa muitos jinhos amiga...ando com uma vontade de ir a lx...
                          soninha linda olá...jinhos...não preciso dizer nada que somos um bocado parecidas que percebes....
                          bagui anda descansar as ninas e parabéns por ter corrido tudo bem...estivemos todas a torcer por ti...
                          creis está tudo bem??

                          este fim de semana se calhar vamos tratar das decorações de natal cá em casa...mas vou ènfeitar àrvore com rafa...eu enfeito sempre sózinha,no ano passado rafa enfeitou comigo...(na barriga) este ano vai ser igual..vai ajudar a mamã..eu e mana enfeitavamos com minha mãe...ela colocava as luzes e nós o resto...

                          para quem precisar ontem começou uma promoção de 50%em todos artigos de enfeites de natal...velas e tudo..só não sei dizer até quando..e leopoldina vai visitar o c.c.vasco da gama dia 25 de novembro...não sei se interessa a alguém mas fica aqui...

                          o rafa tem adormecido por volta das 23h30...e nana até às 10h...para quem adormecia só às 2h da manhã...

                          té logo




                          Madrinha: Patty11

                          Comentar


                          • RE:

                            Hello Girls,

                            Angel Beijocas. Ainda bem que o Rafa dorme melhor.

                            Bea, welcome back! As melhoras da pintainha, isto dos dentes é mesmo assim. O JD tb não gatinha ainda, só arrasta-se mesmo.

                            SM - Vai ao Dr mesmo, mais que 3 dias mesmo sem outro sintoma, é ir ao medico sem duvida. Eu tb usava a tecnica de despir e esfregar ligeiramente (mas de modo a ficar mais rosado) a pele com toalha molhada, isso faz com que o calor venha de dentro para fora. Nunca usei brufen, mas sei que é comum, costumava alternar era com o benuron supositorio e o benuron xarope (que eles adoram sabe a caramelo).

                            Mega Beijinho para todas voces minhas Lindas, e vou trabalhar....
                            Sónia, Pedro David e João Dinis

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá mamãs,

                              numa rapidinha...
                              angeleys vai a www.ryanair.com e dps do lado esquerdo é pores as datas. Ah, a partida é de faro e chegada pra Shannon (terra k fica a 15min de carro daki).

                              Empanturrei o blog de fotos e videos do Lucas!!!

                              Beijokitas pra todas

                              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá!

                                As melhoras dos doentitos, espero que o Gabriel melhore rápido, é horrível vê-los com tanta febre, a Camila esteve assim naquela semana, era infecção na gargante e ouvidos, eles às x não se queixam, mas tanta febre tem de vir de uma infecção, vai ao médico é melhor, pode precisar de antibiótico.

                                Diarreias e vómitos, anda por aí uma virose maldita, nada de especial, mas convém ir controlando.

                                A Camila tem um sorriso cheio de dentes, a semana passada consegui apanhar os dentitos numa foto, assim que passar as fotos para o PC vou postá-las no nosso cantinho. Continua a fazer uns grandes cocós liquidos que se espalham por todo o lado, faz lembrar os tempos em que ela só mamava

                                Lila, eu não sou do norte, nem nada que se pareça, sou Ribatejana, sou natural de Almeirim, a terra da famosa sopa de pedra e dos melões. O marido é da zona onde moramos (Lousã-Coimbra), mas a mãe é trasnmontana e com fortes ligações ao Porto, a família dela está toda a viver na área do Porto.

                                A Camila não gatinha, nem se arrasta. começou agora a rebolar e apesar de já se meter de gatas não me parece que o vá fazer tão depressa, ela gosta mesmo é de estar de pé, mas agarrada aos nossos dedos. Mas como tem o rabo pesado deve custar-lhe mais Shhh
                                As meninas andam todas em baixo porquê? Vá vá animar...(fala o roto ao esfarrapado)!

                                Beijocas gordinhas nos bebés mais lindos de 2008







                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X